Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

+5
Salsicha
Wolfgang
Lipert
Dante10
Apollo
9 participantes

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Titulo auto....

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Qualquer um com a audácia de discordar das minhas opiniões. Sendo eu um gênio, quem discorda de mim só pode ser burro.

Falando sério: vagabundo que leu dois livros na vida e acha que é o dono da verdade, conhecedor de todos os mistérios do universo. Ou "inteligentinho" como diz Pondé.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Quem acha que sua opinião é a única certa.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Para mim, burros são aqueles que se recusam a pensar ou a seguir a lógica. Um ignorante desconhece a verdade, já um burro nem sequer deseja conhecer a mesma, não deseja pensar sobre o assunto, não deseja procurar a solução para possíveis contradições existentes em seu pensamento, e por aí vai.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Uma pessoa genuinamente burra é aquele que:
- Não tem o conhecimento integralmente e tanto nega o conhecimento integral por escolha irresponsável quanto tentam impor esse conhecimento.
- Tem o conhecimento mas mesmo assim reproduz mentiras científicas.
- Nega veementemente a oportunidade direta de receber conhecimento [vagabundo que não presta atenção em nenhuma aula, por exemplo].
- Não teve acesso algum ao conhecimento, e consequentemente, é burra sem culpa [até acredito que a palavra podia ser outra para descrevê-la].

Nota-se que eu dispensei "inteligência política" da argumentação, pois se não qualquer um poderia cair em umas dessas categorias, visto que política é algo bastante pessoal. Esses argumentos são válidos apenas para conhecimento empírico da natureza, ex.: chamaria de "burros" terraplanistas, ativistas anti-vacinação, cientologistas, preconceituosos ferrenhos e afins.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Pessoas ingenuas de mais... ingenuidade e descrita como "pureza"... acho isso uma pobreza intelectual.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Falta de senso da realidade, vc pode ler o quanto quiser, estudar o quanto quiser, fazer o que quiser, memorizar quanta abobrinha vc quiser, sempre cometerá erros e falhará se não tiver senso de realidade.

Burrice é a capacidade de se iludir onde não deveria.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Para mim, uma pessoa burra é aquele que acredita que é dona da verdade. Pode-se alegar que isto é tanto uma ignorância, quanto falta de visão de mundo, pois, sábio é aquele que sabe escutar calado, e absorver a opinião do outro para si mesmo, como um novo aprendizado.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Não dá pra pessoa ser de toda burra,é somente em uma ''área da vida''.

Uma pessoa que não vê certas maldades nas pessoas é burra/ingênua mas não quer dizer que ela não seja inteligente pra enxergar  outras coisas.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Não dá pra pessoa ser de toda burra,é somente em uma ''área da vida''.

Uma pessoa que não vê certas maldades nas pessoas é burra/ingênua mas não quer dizer que ela não seja inteligente pra enxergar  outras coisas.


Exatamente esposa.

O individuo pode ser completamente leigo em um assunto, mas dominar completamente um outro assunto
Essa pessoa é burra? Obviamente não.

Agora se o indivíduo ser completamente leigo em todos os assuntos, é uma pessoa burra
E é de um feito impressionante...

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Somos todos burros. É a ordem natural da coisa.

O que é uma pessoa burra ao meu ver? Um ser senciente.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
São as pessoas que acham que sabem de tudo. E que acham que não precisam aprender mais nada, nem perguntar nada quando tiver qualquer dúvida.

Ou seja, as de mentes fechadas.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Falta de senso da realidade, vc pode ler o quanto quiser, estudar o quanto quiser, fazer o que quiser, memorizar quanta abobrinha vc quiser, sempre cometerá erros e falhará se não tiver senso de realidade.

Burrice é a capacidade de se iludir onde não deveria.



Concordo contigo, mana :barry:

Desinformação pra mim é burrice. Mas é mais burrice ainda quando a pessoa sabe q é desinformada e não procura a informação, ai já é caso avançado de ignorância, e ignorância é sinônimo de burrice.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Quem chama garotas de mana na internet achando que vai arrumar uma webnamorada também pode ser considerado burro.

descriptionO que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver? EmptyRe: O que é uma pessoa "BURRA" ao seu ver?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Quem chama garotas de mana na internet achando que vai arrumar uma webnamorada também pode ser considerado burro.


Como se ele fosse ficar interessado numa mulher que tem o dobro da idade dele, vc imagina cada coisa ridícula
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos