Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyKoji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
Isso é uma teoria que está rolando pela internet, oque vcs acham disso??

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyRe: Koji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
Acho q a pessoa usou droga pela bunda. Semelhanças entre personagens é algo comum na obra, é só analisar.

Houki x Kakashi

Kashin x Jiraya

Minato x Tsunade e Jiraya

Etc l

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyRe: Koji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
Essas teorias são muito repetitivas, basta dois personagens terem alguns traços semelhantes para serem parentes, já vi isso tantas vezes:
→ Tsunade é mãe de Minato
→ Tobirama é avô de Kabuto
→ Jiraiya é do clã Hatake
→ Gaara é um Uzumaki
→ Orochimaru é filho do Sandaime Mizukage


Só atualizando pra dizer que quebrei a cara, esse carinha invoca sapos, então ele pode sim ter uma relação com Jiraiya.

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyRe: Koji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
Achava meio absurdo, porém depois que ele invocou o Sapos acho que realmente pode ter alguma ligação.

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyRe: Koji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
Acho que esse Koji Kashin poderá sim ter alguma ligação com o Jiraya. Até ontem eu achava balela todas as teorias do pessoal de que ele era o Jiraya ou algum parente do mesmo, mas depois do capítulo de hoje vejo que as "fanfics" estão começando a fazer sentido, podendo até mesmo se confirmarem futuramente.

O fato dele invocar o sapo no capítulo de hoje foi mais outra referência ao ero-sennin... Agora já são três referências: o aspecto físico (aparência) semelhante, máscara/bandanas com detalhes semelhantes, "poderes" semelhantes... Tudo pode ser apenas marketing para confundir o leitor, no entanto, as semelhanças entre ele e Jiraya estão ficando maiores a cada capítulo, algo muito diferente do que foi dito aí pelo user acima, que citou exemplos de comparações entre personagens em que prevalece apenas uma única semelhança. Enquanto Koji e Jiraya têm mais de uma semelhança...

Não diria que ele seria um filho do Jiraya, apesar de ser uma possibilidade. Somente os próximos capítulos explicarão se realmente existe alguma relação entre eles, algo que estou começando a acreditar... Tenho um palpite de que ele é um tipo de "clone" do Jiraya, mas é apenas um palpite/teoria :/

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyRe: Koji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
Na época do orkut as pessoas especulavam que o Tobi era aquele menino aluno do Jiraiya e que fazia parte do mesmo time que o Minato.
Será que o Kashin Koji é ele? :think2:

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyRe: Koji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
Se for vai ser uma porcaria

O Anime vai virar " casinha "

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyRe: Koji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
Não acredito que ele seja filho do Jiraiya mas esse Koji Kashin é muito suspeito....

Uma das coisas que está deixando as pessoas curiosas e confusas alem da invocação de sapo... é o fato dele ter chamado o Boruto de Boruto-Kun
Isso mostra uma especie de intimidade... sem contar que um adulto chamar uma criança de "kun" é muito estranhoooo

Para ele chamar o Boruto de Boruto-Kun faria sentido se eles tivessem a mesma idade mas eles não tem :?:

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyRe: Koji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
Acho que isso nem pode ser chamado de teoria

É uma conclusao que as pessoas chegam ao ver a semelhança fisica e mesmo kuchiyose

Kashin no manga pode ter por volta de uns 30~60 anos, ele claramente nao parece ser jovem, entao, ele tem idade suficiente para ser um aluno, filho ou algo do Jiraiya

descriptionKoji Kashin filho do Jiraya? EmptyRe: Koji Kashin filho do Jiraya?

more_horiz
http://konohaonline.info/capitulos/122#16
O Gordinho... sera?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos