Jiraya tinha condições de virar um anbu?
em Sex 23 Mar 2018, 07:18
Eu sei do nível do poder dele mas ele teria a frieza nescessária para ser um anbu?
Re: Jiraya tinha condições de virar um anbu?
em Sex 23 Mar 2018, 08:21
eu acho que não. os conceitos de moral do jiraya impediria ele de matar pessoas a sangue frio, sendo que a maioria das pessoas ele mataria sem saber por que essa pessoa tem que morrer afinal são ordens, e o que eu acho.

"para pecados de verdade não existe redenção"
-Ban, Nanatsu no taizai

em Dom 25 Mar 2018, 01:23
Negativo. Jiraya, Naruto e outros não possuem o instinto assassino necessário para tal.
Kakashi e Minato? Estes sim.
Kakashi e Minato? Estes sim.

- Spoiler:
- Trabalho do Horak escreveu:
em Dom 25 Mar 2018, 19:51
Jiraiya capturou 2 ninjas da Chuva e mal conseguia torturar os caras, ele apenas usou uma pena, tu acha mesmo que um cara desses serve para ser Anbu ?
Ser anbu tem muito mais haver com personalidade do que poder em si, o que nao falta é anbu randon que morreu de forma noob nesse manga
Ser anbu tem muito mais haver com personalidade do que poder em si, o que nao falta é anbu randon que morreu de forma noob nesse manga
em Dom 25 Mar 2018, 20:23
Acho que Jiraiya teria a frieza se fosse estritamente necessário, mas ele não teria a frieza como estilo de vida, feitio crítico dos Anbu. Realmente, Kakashi e Minato têm perfil de Anbu.

- Estagiário
- Membro desde : 03/08/2015
Número de Mensagens : 1997
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016- Clã Uchiha
Casado @"SENHORA INSTARK"
Vencedor DNG #42 - Inocente
2º Lugar no The Best Kit - Especial de Halloween
Ariana Grande - (Loja NS)
Clã Uchiha (Loja NS)
Esfera do Dragão (Loja NS)
Snorlax (Loja NS)
Jigglypuff (Loja NS)
Participação : 89615
Reputação : 290
Pontos :
em Dom 25 Mar 2018, 22:40
Ele não conseguiria ser frio de jeito algum, então acredito que não.

em Dom 25 Mar 2018, 22:48
A Anbu não faz o Estilo de Jiraya, Naruto, Hashirama e etc.
Agora Kakashi, Tobirama, Minato, Itachi, combinam perfeitamente.
Agora Kakashi, Tobirama, Minato, Itachi, combinam perfeitamente.

"Depois de perceber que tudo é uma Grande piada, ser O Comediante é a única coisa que faz sentido."
- ::Uchihas em seu devido Lugar::
- ::Edo Tensei::
- ::Ultimas Flecas::
em Seg 26 Mar 2018, 09:09
Eu realmente acho que o Jiraiya poderia ser facilmente um Anbu.
Como muito foi dito, o Jiraiya não possuía o perfil de assassino sanguinário que um membro da Anbu precisa ter, mas, em compensação, o Jiraiya possuía um poderoso senso de dever com Konoha, além de ser extremamente eficiente em espionagem.
De maneira indireta, o Jiraiya já trabalhava como um Anbu de Konoha, pois possuía fontes em todos os locais que possamos imaginar, além de conseguir colher informações de outras vilas e organizações criminosas, como foi o caso da Akatsuki.
O Jiraiya não precisaria realizar missões de assassinatos, poderia se limitar a missões de espionagem e coleta de informações sigilosas - o que é a sua especialidade - e, caso houvesse a necessidade de batalhar até a morte com o adversário, ele absolutamente faria o necessário para vencer!
O Jiraiya ameaçou matar a Tsunade caso ela se aliasse ao Orochimaru e lutou com a intenção de matar o Pain, o seu antigo aluno, pelo bem de Konoha. Então, não! Eu não tenho dúvidas que pelo bem da vila e de seus amigos ele se engajaria no assassinato de alguém.
Como muito foi dito, o Jiraiya não possuía o perfil de assassino sanguinário que um membro da Anbu precisa ter, mas, em compensação, o Jiraiya possuía um poderoso senso de dever com Konoha, além de ser extremamente eficiente em espionagem.
De maneira indireta, o Jiraiya já trabalhava como um Anbu de Konoha, pois possuía fontes em todos os locais que possamos imaginar, além de conseguir colher informações de outras vilas e organizações criminosas, como foi o caso da Akatsuki.
O Jiraiya não precisaria realizar missões de assassinatos, poderia se limitar a missões de espionagem e coleta de informações sigilosas - o que é a sua especialidade - e, caso houvesse a necessidade de batalhar até a morte com o adversário, ele absolutamente faria o necessário para vencer!
O Jiraiya ameaçou matar a Tsunade caso ela se aliasse ao Orochimaru e lutou com a intenção de matar o Pain, o seu antigo aluno, pelo bem de Konoha. Então, não! Eu não tenho dúvidas que pelo bem da vila e de seus amigos ele se engajaria no assassinato de alguém.

em Qui 29 Mar 2018, 16:05
Se o mérito é por habilidades, sem dúvidas, mas o Jiraya sempre foi muito humano... Então não.
Permissão deste fórum: