Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

+9
Math
ZeroFixe
Ben Ikneg
Nero Sparda
Wolfgang
Mad Fantasy
Namikaze
Yumikins
Batman
13 participantes

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins Empty[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Pois bem, aqui estou, após tomar uma boa dose de coragem pra fazer o primeiro pedido e então este. E bom, por onde começar? É realmente difícil escrever algo pra ti e sobre ti sabendo que você espera de mim algo razoavelmente bom, e não o contrário, mas serei tão sincero quanto puder e acredito que será suficiente. Nada do que temos feito recentemente é lá algo comum pra mim, mas é realmente curioso o fato de nos entendermos tão bem mesmo não nos conhecendo há tanto tempo, como se esses dias, quase meses, fossem um par de anos ou coisa assim, faz parecer que na verdade nos conhecemos com atraso, como se tivéssemos perdido algum tempo por não ter acontecido antes, ao menos pra mim, não sei se tem mesma sensação. E assim, desde então, te conhecer foi realmente uma das melhores coisas que aconteceram a este humilde morcego que lhe escreve em algum tempo, na verdade em muito tempo, sem sombra de dúvidas, um fato novo mais do que necessário, pontual, eu diria.

Me faltam palavras pra dizer o quanto passar esses dias e madrugadas contigo foi renovador e especial pra mim, te vendo atropelar pouco a pouco cada um dos meus bloqueios, ir se aproximando sem sutilidade alguma e perceber que no fim das contas nenhum deles foi páreo para a sua teimosia (e que teimosia, é preciso pontuar haha), cinquenta e sete longos os dias (sim, eu contei) de quarenta e quatro seguidos, e esteja certa de que me lembrarei de cada um deles com muito carinho, quer sejam os primeiros de muitos outros ainda por vir ou os únicos do nossa breve, apressado e intenso caso. Ao mesmo tempo, sobram coisas que enxergo como qualidades e gosto em ti, seja o fato de ser tão fofa e carinhosa, me entender tão bem, de ser atenciosa, se preocupar com o que poucos se preocupam, enxergar qualidades em mim que nem mesmo eu sou capaz de enxergar, ser carinhosa, aturar meu lado nem tão legal assim ou uma série de tantos outros que eu poderia e farei questão de citar em breve caso duvide do que digo, e sim, dou o devido valor a cada uma dessas coisas.

Nesse tempo aprendi algumas coisas, umas de ti pra mim, outras tantas mais sobre mim mesmo e outras com alguns dos momentos em que aprontamos por aí (por sua culpa, claro, eu sou um anjo, palavras suas, cuidado com a contradição), de ligação falando besteira e guerra de morcego vs. esquila à cantorias no chuveiro e em outros momentos aleatórios, muito aleatórios, daí por diante. Por essas e outras acredito que intensidade defina nosso pequeno caso, definitivamente, não sei que tipo de hipnose usou pra me fazer me abrir contigo muito mais do que o habitual, mas deu certo. Sei bem que tudo isso aqui é algo simbólico, mas quero que simbolize algo minimamente especial pra nós dois, nem que seja por poder expressar um pouquinho do quanto gosto de ti, e você, sim, sabe que eu não faria algo do tipo pra nada ou por nada.
Eu disse que explicaria os 'motivos', e bom, estão todos explicados, acredito. Então senhorita, receba este pedido com carinho, não me decepcione.

Por fim, depois de algumas verdades e vergonhas que passei, e passarei, pergunto: @Yumikins, aceita se casar comigo? :s2:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Bats, Morcego, Batman e, só algumas vezes, Edy... Acredito que sua timidez, seja sua característica mais interessante mesmo que você não goste dela, acho que ninguém gosta de ser tímido, de fato. Vai ser engraçado o que vou dizer agora, mas você sempre foi um mistério para mim de uma maneira que eu nunca entendi e, provavelmente, nunca vou entender. Digo isso, pois você é naturalmente interessante de um jeito que nunca tinha visto alguém ser.

Cara, você é tão cheio de qualidades das quais não consegue reconhecer que se eu pudesse te dar um soco por cada uma você não estaria mais entre nós, já estaria voando por aí com outros morceguinhos que faleceram de várias outras maneiras menos ridículas. Se você soubesse o quanto eu te admiro e o quanto fico feliz por ter te conhecido por intermédio desse fórum, você nunca falaria tanta bobagem, como muitas vezes fala. Eu sempre espero coisas boas de você e você nunca me decepcionou, então acredito estar indo pelo caminho certo e gostaria de acrescentar que é uma honra ser pedida em casamento por você. Alianças virtuais são coisas engraçadas também, por sinal.

Bats escreveu:
Nada do que temos feito recentemente é lá algo comum pra mim, mas é realmente curioso o fato de nos entendermos tão bem mesmo não nos conhecendo há tanto tempo, como se esses dias, quase meses, fossem um par de anos ou coisa assim, faz parecer que na verdade nos conhecemos com atraso, como se tivéssemos perdido algum tempo por não ter acontecido antes, ao menos pra mim, não sei se tem mesma sensação.


Interessante ter esse pensamento, até porque minha primeira conta no fórum foi feita e excluída alguns anos atrás, mas fico pensando que se talvez tivesse sido em outra época a gente não teria essa amizade. Não acho que se conhecer com atraso seja o termo correto, mas a gente se conheceu no tempo certo e essa foi a melhor coisa para nós dois, como você mesmo disse, pontual. E acredito com todas as minhas forças que se o tempo foi pontual nesse quesito, ele vai continuar sendo nosso aliado na quantidade absurda de tempo que quero continuar sendo sua amiga. Por que a gente tinha que viver tão longe um do outro? Ainda vou te levar para encher a cara de cachaça, nunca vou desistir do meu sonho de te ver bêbado.

Quero acrescentar que estou escrevendo isso bem chorosa, então perdoa qualquer erro ou incoerência, não tô sabendo lidar.

Bats escreveu:
Me faltam palavras pra dizer o quanto passar esses dias e madrugadas contigo foi renovador e especial pra mim, te vendo atropelar pouco a pouco cada um dos meus bloqueios, ir se aproximando sem sutilidade alguma e perceber que no fim das contas nenhum deles foi páreo para a sua teimosia (e que teimosia, é preciso pontuar haha), cinquenta e sete longos os dias (sim, eu contei) de quarenta e quatro seguidos, e esteja certa de que me lembrarei de cada um deles com muito carinho, quer sejam os primeiros de muitos outros ainda por vir ou os únicos do nossa breve, apressado e intenso caso.


Atropelar bloqueios, aproximação nem um pouco sutil, criar trilhas, escalar obstáculos, socar os problemas são as coisas que faço de melhor, não literalmente, mas nesse caso em específico foi o que fiz. Olha, não foi fácil, te juro. Você fala da minha teimosia, mas é tão teimoso quanto, foi realmente uma luta e das boas, diria que você é um ótimo oponente, nobre morcego. As teimosias mútuas moldaram a gente de um jeito bom e posso até dizer que me sinto orgulhosa por não desistir de você, nem da nossa amizade, nem do fórum ou qualquer coisa assim. Teimosia é a palavra-chave do começo de tudo, então te agradeço por tornar tudo tão divertido sendo implicante também, até porque não tem graça ser teimosa se a outra parte desiste fácil, a graça é o desafio.


Por que tu contou os dias, bicho? Como 'cê faz essas coisas? Esse tipo de coisa me faz sentir impotente... Sempre me surpreendendo, cara.


Eu não sei de onde você tirou tantas qualidades para a minha pessoa, sério. Eu só sou uma idiota com jeito de pirralha que gosta de morcegos, apesar de esquilos serem nitidamente superiores, e que deveria ter teimosia como sobrenome. Obrigada por enxergar isso em mim e vou frisar novamente que você só não enxerga suas próprias qualidades por motivos que ninguém entende. Você é gentil, engraçado, 'tá sempre disposto a ajudar, talentoso em vários aspectos diferentes (o que me causa uma inveja básica, sim), é inteligente, se preocupa com os outros e tem a voz mais linda que já tive o prazer de escutar, ainda mais quando canta.

Você me proporcionou muitas coisas nesse pouco tempo e em minha defesa: quem faz as doideras é você, eu apenas observo e torço pelo melhor.


Esquilos são melhores


Intensidade... É realmente uma boa palavra para definir. Gosto que seja assim, torna mais especial também.

Vou te revelar meu segredo... Eu não uso hipnose ou algo do tipo, não mesmo.
Meu superpoder já foi citado acima: minha super teimosia.

Te agradeço por não desistir de mim como muita gente desiste e por permitir que eu seja capaz de mostrar o que tenho de melhor, mesmo que não seja grande coisa. Agradeço também por me apreciar apesar de tudo. O quanto eu gosto de ti é algo que ainda é um mistério para mim, não vou estipular quantitativo, mas é positivo, com certeza.


Se não for para receber com carinho, eu nem recebo, oras.



























@Batman, é claro que eu aceito. :s2:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Parabéns ao novo casal.

Aproveito a deixa para me tornar unilateralmente o padrinho de vocês, tomarei conta de todos os detalhes. Quando estiverem de chamego no chat, eu estarei lá. :jerry:

Como não sei escrever palavras bonitas, irei parar por aqui. :sadaffleck:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Que pedido lindeza!!!
Parabéns ao casal :s2:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Ora ora. quanta demora :sasaki:
Eu devia estar dormindo, mas não posso deixar de passar aqui, bebês-morcegos. É nitidamente interessante como as coisas surgiram bem naturalmente entre vocês, me lembra uma memória cool, ou ao menos penso que ela pode ser considerada cool :sadaffeck: não vem ao caso
Yumi Yumi Bogotá, boa sorte ao lidar com o bom sinhô @Batman, coisa que só Deus sabe como fazer. Anyway, creio que a senhorita deve ter decorado o algoritmo pra ter esse tipo de feito :sasaki:
Edymar Júnior, "just enjoy" the little pilot in your mind :1:
Aos cônjuges, podem sugarem o sangue um do outro, lhes permito. Que venha morceguinhos pra eu alimentar com frutinhas, já tenho a cara de quem faz isso :guei:
Adiós, 04:30 me espera :yoda: time is running out

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Nem que eu vou ler tudo em 10 minutos, não tenho tempo. Mas do pouco que eu li deu pra entender que foi aceito. Enfim, tão abençoados pelo Hakaishin, sejam felizes. Qualquer talarico a gente apaga :guei:.

Qualquer coisa tamo aí.

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Parabéns ao novo lindo casal. :sam:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Parabéns a o novo casal. :sam:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Finalmente tomou vergonha na cara e virou macho hein :horak:
Tenham muitos filhos, esquilos voadores (com asas de morcego) :guei:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Preguiça de ler tudo, mas desejo toda felicidade do mundo para os dois :xablau:

PS: Adotem o Francisco!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
se Batman e´meu avo
então
Olá Vovo Yumikinsn :guei:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Batima, cuida da minha maninha :jerry:

Felicidades ao casalzin, Wakanda está em festa.

PS: Joguem Francisco na caçamba.

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Coitados, mas boa sorte.

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Como o King Of Wakanda permitiu esse casamento, então eu apoio.

Yumi-Chan se você precisa de conselhos para exterminar o bando(Ratos vadios) do Ratman que vive infectado a sua casa e 
só me chama, que eu ter dou dicas de como exterminar esses Rats.

Deixado a brincadeira de lado. 

Desejo muita felicidades ao o casal. :guei:  

Estranho, quando a Yumi-Chan falou que esquilos são melhores que Rats, eu pensei que Ratman e a garota esquilo 
estão se casado. :guei:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Esse é o meu Sensei, caiu no genjutus :guei::. Desejo parabéns pela união ou parafoda-se,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos