Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores personagens de se ver lutando?

+12
Ellos
Ítalo Soares Gonçalves
FrutosDoMar
Pastor.Jashinista
Math
SenjuIchizoku
Naruto Winchester
Wolfgang
LordZero
Namikaze
Pscn
Arima Kishou
16 participantes

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyMelhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
Pra mim é o Itachi>>abismo>Madara e Nagato>>Sasuke

E para vcs

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
1) Uchihas

2 ) Kakashi

3) Hyuugas, exceto Hinata.

4) Resto

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
1 - Minato/Tobirama
2 - Guy
3 - Raikage Ay e Ay.
4 - Lee
5 - Nagato usando a formação Pain.

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
1 - Naruto e Sasuke; Ambos interindividualmente, porém quanto ele lutam juntos acha que batalha sempre cresce.

2 - Uchihas no geral; Pra mim os Uchiha tem melhore combates do mangá envolvi o melhor de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu.

3 - Minato/Tobirama; Sempre vem combates interessantes graças seu Ninjutsu de espaço tempo.

4 - Neji; Único Hyuuga que mostrou ao que veio nesse mangá

5 - Nagato;

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
1. Minato
2. Tobirama
3. Sasuke
4. Kakashi
5. Kira A

Acho que nem existe dúvida entre os quatro primeiros, de longe são os combatentes mais interessantes do anime e do mangá. O Kira A é um gosto pessoal mesmo, gosto de ver porrada e o estilo dele é particulamente interessante, eu sinto uma satisfação esquisita ao ver Susanoo quebrando. Menção honrosa ao Danzo, fico fascinado pela forma que ele desperdiça Izanagi com shuriken.

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
1 - Sasuke
2 - Madara
3 - Deidara
4 - Gaara
5 - Gai e Lee

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
Tobirama, me apaixonei pelo Visual no Clássico e pelo Estilo de luta na Guerra.

Ademais, gosto bastante das Lutas de Taijutsu Semi-Filler do Anime, são boas para os Olhos.

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
As marionetes de Chiyo. Não há comparação o estilo clássico e rápido das marionetes de Mozaemon.

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
1 - Hyuugas em geral, em particular Neji curto o estilo sutil deles, não aqueles golpes extravagantes como vemos na maioria dos personagens.

2 - Torune pode finalizar alguem com um toque só.

3 - Hidan idem, um corte e já era, além de um taijutsu peculiar, não se importando com nada.

4 - Deidara um dos Akatsuki que mais lutou e foi mais bem aproveitado no quesito lutas, argila explorada até microscopicamente, e até um golpe suicida.

5 - Sasori até colocaria entre os 3, pena que não foi aproveitado 100% do que poderia, ainda tinha mais um pergaminho para usar, mais 196 marionetes, fora algumas marionetes humanas que o mesmo disse, um cara bem versátil lutando.

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
1° Naruto/Sasuke

2° Hokages no geral

4° Kakashi (apesar de ser um hokage merece ser mencionado separadamente)

3° Madara

5° Itachi

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
Alguns estão levando em conta somente as habilidades de cada um,sendo que há muito mais a ser considerado para a luta ficar bonita em tela como a personalidade que vai implicar em como os personagens agem,pensam e se comportam durante a batalha,isso é claro se baseando nas lutas ao longo do anime/mangá.Por exemplo os personagens que eu menos gosto de ver em ação, que são:

- Naruto - Vai de cabeça nas lutas sem pensar feito um estabanado,interrompe as lutas para ficar filosofando e tentado convencer seus oponentes pelas palavras, e tudo se resume em clones e rasegan.Suas lutas são bem cansativas de se assistir.

- Itachi - Passa a maior parte do tempo usando genjutsu e fazendo poses de bad-ass como um perfeito convencido.Suas lutas foram um saco.

- Gai,Killer Bee,Kira A - O primeiro fica fazendo gracinha,o segundo fazendo rap e o ultimo ameaçando os inimigo mais do que luta (e ainda por cima tem sua dublagem maravilhosa).Se comportam mau e são super irritantes.

Personagem bom é o Sasuke que não fica falando demais e pensa na hora certa,não hesita (luta pra matar),tem iniciativa  e vai direto ao ponto sem enrolação.E pra completar,tem suas habilidades diversas que manuseia com maestria.
Acho que é isso o bom de se ver,pelo menos é isso o que eu gosto de ver.

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
1) Lee/Guy

2) Titeriteiros

3) Kages no geral (Em especial o Hiruzen)

4) Estrategistas (Shikamaru, Deidara, Kakashi, Itachi...)

5) Os gennins do clássico (Em especial o Neji)

Os Gods do passado me deixam bauduco, os Sannin além de Hashirama e Madara para mim tem antagonismo/estilo muito melhor que Sasuke e Naruto.

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
No mangá eu gostei de ver personagens como Hashirama e Madara edo, que sempre vem com uns poderes bizarros bem criativos.

No anime eu curto ver personagens porradeiros como o Rock Lee, Kakashi, Sakura e etc.

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
1- Naruto, é claro.
2-Uchihas.
3-Hyuugas, principalmente a Hinata, não pelo seu belo taijutsu, mas pela sua determinação e coragem de enfrentar o inimigo mesmo ele sendo superior.
4-Guy e Lee

5-Resto é resto.

descriptionMelhores personagens de se ver lutando?  EmptyRe: Melhores personagens de se ver lutando?

more_horiz
Uchihas em geral (incluso o kakashi)

Naruto

Users de tempo espaço

Users de modos e/ou mantos de chakra

Users de taijutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos