Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você reagiria a essa situação? EmptyComo você reagiria a essa situação?

more_horiz
Tópico inspirado no filme A Garota Dinamarquesa;

Imagine que você se casou com uma mulher/homem e(ou não, depende do seu contexto) formou uma família com essa pessoa, assim formou uma relação de amor muito grande com essa pessoa. Mas, havia algo de errado desde o começo, e você descobre que ele/ela não só é homossexual como também quer se tornar transsexual, e a mesma começa a se vestir como mulher/homem.

Qual seria sua reação a tudo isso? Como você se comportaria? Você apoiaria ou aceitaria? Como contariam isso a seus possíveis filhos(se você escolheu esse contexto)?

descriptionComo você reagiria a essa situação? EmptyRe: Como você reagiria a essa situação?

more_horiz
Esperaria ela virar homem e meteria a porrada. Assim não seria pego na lei Maria da Penha. Só agressão a outro ser humano não é tão grave assim (segunda a lei Br).

Mas falando sério me divorciaria, fugiria da cidade ou estado, excluiria redes sociais e se tivesse filhos levaria eles comigo e falaria que ela morreu em um acidente.

Algo assim.

descriptionComo você reagiria a essa situação? EmptyRe: Como você reagiria a essa situação?

more_horiz
Eu contaria para os filhos, me divorciaria [atração sexual é essencial para uma relação, não vamos ignorar isso pessoal], resolveria a guarda dos filhos no tribunal e seguiria a vida.

descriptionComo você reagiria a essa situação? EmptyRe: Como você reagiria a essa situação?

more_horiz
Ressuscitando o tópico, já que não era pra ele morrer.

descriptionComo você reagiria a essa situação? EmptyRe: Como você reagiria a essa situação?

more_horiz
Eu achei esse filme muito bosta, sem profundidade alguma.

descriptionComo você reagiria a essa situação? EmptyRe: Como você reagiria a essa situação?

more_horiz
Me divorciaria, contaria aos meus filhos, resolveria o restante que tem que resolver, e seguiria a vida.

descriptionComo você reagiria a essa situação? EmptyRe: Como você reagiria a essa situação?

more_horiz
Depende bastante, levando em conta 3 situações

A- Se eu amasse muito essa pessoa em um nivel tipo caralho ela é minha alma gemea :

Eu acho que eu abriria o relacionamento ou entao conversaria com ela pra tentar resolver isso nem que a gente continuasse casado mas saisse com caras diferentes pra saciar a parte sexual da coisa


B- Se eu fosse indiferente em nivel de amor a essa pessoa

Me divorciaria mas apoiaria muito, em um nivel que se precisasse eu poderia até ficar acompanhando ela assim como a mulher fez no filme

C- Se eu nao gostasse da pessoa

Me divorciaria e levaria tudo, vida que segue e boa sorte pra trans

descriptionComo você reagiria a essa situação? EmptyRe: Como você reagiria a essa situação?

more_horiz
Me divorciaria e seguiria meu rumo, não assisti ao filme mas suponho que no fim das contas isso sequer seja uma opção, mas de qualquer forma seria o caminho natural das coisas. Caso tivesse filhos tentaria manter contato e uma boa relação pelo bem dos mesmos, explicaria da melhor forma possível e talvez até continuasse 'amigo' da parceira que a essa altura já seria parceiro, mas não manteria um relacionamento amoroso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos