Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é uma boa personagem?

+15
Shamanking
Chazy Chaz
Peixonauta
Math
YoKi
Namikaze
yasreis
Rodrigo Ōtsutsuki
Phaesta
Rodrigo Gouveia
Stark
Ellos
LordZero
SenjuIchizoku
Wolfgang
19 participantes

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptySakura é uma boa personagem?

more_horiz
Sakura é uma personagem que divide opiniões pois ela tem muitos haters mas também muitos fãs e fanboys, então vamos debater sobre ela.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Claro, possui uma boa motivação [embora não seja o epicentro de sua personagem], habilidades interessantes, personalidade tolerável, relacionamentos fortes com outros personagens [Kakashi, Ino, Naruto, Sasuke e Tsunade] e na única coisa que peca é grande feitos [o que mais chama a atenção de fãs].

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Não acho.

Por exemplo, ela apagar Kiba Lee e etc, achando que poderia fazer algo sozinha. Ela amando alguém que não liga pra ela, e ignorando gostava muito dela.

Enfim, ela é um personagem de Anime feita pra gostar do Sasuke, fazer oq, isso é um Anime e nele pessoas fazem coisas Ridiculas por causa de paixonite de Criança( Ex: Sakura e Obito ).

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Eu acho a Sakura personagem ruim(mesmo sendo um da mais favoritas) porque falta desenvolvimento arco dramático pra personagem essa relação dela com o Sasuke não vende ela tão bem eu queria ver mais coisa.

Poderia fazer arco dela com Tsunade ou Sarada explorar outras coisas da personagem, gostei no Naruto Gaiden mostrado ela como uma mãe e tal pra mim ela não é um boa personagem(falado do ponto de construção de personagem) porque falta coisa.

Mas mesmo com essa limitação ainda acho ela personagem legal visualmente e forma que ela luta.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Acho ela razoável, ela até tem boas motivações, mas o personagem inicialmente tinha uma personalidade horrível, depois melhorou, mas continuou pecando por causa do Sasuke, sem contar que todas suas habilidades são copiadas.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Como personagem comum, eu acho ela muito boa
Como protagonista feminina da serie, eu acho ela muito ruim


Sakura era uma garota normal, nao passou por traumas, sofreu bullying na escola por conta da sua aparencia e etc.... ela nao tinha nenhum talento ou algo especial e por isso era fraca, mas, apareceu Tsunade, deu aulas particulares a ela e ela ficou mais poderosa, de garota mais fraca, ela se tornou a mulher mais forte da sua geraçao, só que isso realmente ao meu ver nao adianta nada, porque ela continua parecendo estar na sombra da Tsunade, continua parecendo que disperdiçou talento e potencial (genjutsus, elementais e etc...) e continua a passar o ar de acomodada


Eu olho a sakura e penso: ela podia ser mais


Nao apenas no quesito poder mas sabedoria, por exemplo:

- Durante o boruto movie sakura sabia que o sasuke iria em uma missao para investigar uma ameaça do mesmo nivel da Kaguya
- Durante o exeme chunnin aparece 2 sujeitos voando, explodindo coisas e eu nao lembro de ver a Katsuyu sendo invocada...
- Durante a destruiçao causada pelo Momoshiki e Kinshiki uma pedra quase caiu sobre a sarada ao estilo Obito...


Alem de que ela deveria ter mais poderes, ela deveria aprender melhor a usar os que tem


Sakura deu mole na missao do sasori, orochimaru, mini juubis, madara, shin, boruto movie e em todas as outras, ela com 16 cometer erros tudo bem mas com 32 é foda... para mim é ate estranho pensar na sakura como a personagem feminina mais importante do narutoverse, porque de fato ela nao age como se fosse, parece faltar aquela caracteristica de protagonista, alma de lider, instinto de liderança a ela, coisa que sobra em personagens como Tsunade, Chiyo e etc... basicamente sakura é sem sal


Ela fosse uma personagem qualquer seria boa, normal, aceitavel

Como ela é a personagem feminina com mais destaque, ela deixa a desejar


descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Péssima em todos os sentidos, eu faria tudo diferente.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Eu não gosto do estilo de luta da personagem em sí, porém ela tem uma boa versatilidade de habilidades, cura, força, controle de chackra, invocações, boa defesa... porém se eu pudesse daria mais um up nela.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Sim, quem concorda respira.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
A personalidade dela na fase clássica era terrível, era a típica adolescente que acha que o mundo gira em torno da paixonite dela. Na fase shippuden continuou quase a mesma coisa, porém quis se tornar forte para não ficar para trás; eu vejo outro pano de fundo nisso - na verdade eu vejo que a motivação dela ficar forte foi querer impressionar e posteriormente salvar o Sasuke, ou seja, seu background girou em torno de um cara.

Já na fase adulta parece que ela melhorou muito, aliás, como a maioria das mães que tem como o foco a felicidade dos filhos. Porém, como o @Ellos falou, ela continua transparecendo que é acomodada, em muitas vezes ela demonstra isso como por exemplo quando usa de chantagem emocional para fazer a Sarada fazer as coisas pra ela.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Na fase clássica, era muito irritante, na fase Shippuden, se tornou menos irritante, já em Boruto, não fede e não cheira.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Eu acho que no começo a Sakura era muito insuportável, mas como muitas meninas, ela acaba amadurecendo e vendo que ela não é o centro do universo, né?! E muito menos o cara que ela ama.

Porém, ela se torna essencial, sim! Seria muita hipocrisia fala que ela continua inútil... Enfim, gosto bastante da Sakura, mas acredito que se o Kishi gostasse tanto assim dela, ele teria pelo menos criado um jutsu próprio e não deixar a coitada como uma cópia da Tsunade.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Não é mesmo.

Sem entrar no mérito dos poderes.

A Sakura não possui um background decente. Pegue o dela e compare com o de um secundário, o Bee por exemplo. É humilhante, ele foi melhor desenvolvido que ela, mesmo como N páginas a menos.

O Nagato é um personagem muito melhor desenvolvido que ela.
Gaara, Lee, Onoki, e até o Haku possui um plano de fundo melhor.

----------------

Sobre a personalidade, ela é só mais uma personagem explosiva que se amansa com seu macho. Personagem comum nos animes, hq's, e extremamente banal.

----------------

Falar sobre os poderes é sacanagem, ela é uma Tsunade menos experiente, e só!

Depois de somar tudo, a Sakura não passa de uma personagem mediana.

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Como protagonista ela realmente deixa a desejar....Fico pensando ao longo de todo esse tempo como Kishi ainda não soube desenvolver ela ?..Mesmo assim , e uma personagem que eu gosto...Entretanto , como o @Ellos disse , ela podia ser mais . Se tivesse sido explorada todas as habilidades possíveis pra ela , ela estaria em outro nível , a deixando beeeeeeeeeeeem longe da Tsunade...

Vlw
xau

descriptionSakura é uma boa personagem? EmptyRe: Sakura é uma boa personagem?

more_horiz
Uma personagem fraca. Se não fosse do time principal, não teria nem metade dos fãns que têm. Sem background, personalidade ruim, sem objetivos inspiradores... Fora os poderes, é uma personagem vazia. Pega o Sai, por exemplo, (que por si sinal considero um personagem muito ruim) teve uma história bem melhor desenvolvida que a dela. Sakura se resume numa Tsunderê Clichê usada mais para alívio cômico, que têm todas as suas ações em balizadas no seu desejo por um crush.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos