Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liberdade de Expressão no Fórum NS

+3
Lipert
NikyNeko
Dante10
7 participantes

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyLiberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Eu tava lendo uma reportagem da GLOBO sobre Marielle e vi o seguinte:

Ofensas à dignidade da pessoa humana não estão acobertadas pela lei da liberdade de expressão.

Aqui no fórum eu vejo direto ofensas que atacam a dignidade das pessoas.

Os ADM's deveriam tomar cuidado com isso porque se for denunciado ao ministério público, a justiça derruba esse fórum e tira do ar.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Minha pica para o ministério público.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Dante10 escreveu:
Minha pica para o ministério público.


Cara, faz o seguinte: entra no site oficial do ministério público ou da polícia federal e fala isso pra eles.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Você disse que viu altas ofensas a dignidade humana. Dá um exemplo de um.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Dante10 escreveu:
Você disse que viu altas ofensas a dignidade humana. Dá um exemplo de um.


Cara, a maioria das suas postagens ofendem a dignidade das pessoas, principalmente das q vc ataca em seus comments.

Cara, vc faz mais mal q bem a este fórum. Pede pra sair, pow

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Tipo quando? Traz um link de eu atacando alguém.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Dante10 escreveu:
Tipo quando? Traz um link de eu atacando alguém.


A sua mera existência é uma ofensa pra raça humana. E todos os seus posts machistas, homofóbicos, com apologia a drogas e mil outros.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Apologia a drogas kkkk. Eu não falei com você. Eu quero links não comentários de palpiteiros.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Eu tava lendo uma reportagem da GLOBO sobre Marielle e vi o seguinte:

Ofensas à dignidade da pessoa humana não estão acobertadas pela lei da liberdade de expressão.

Aqui no fórum eu vejo direto ofensas que atacam a dignidade das pessoas.

Os ADM's deveriam tomar cuidado com isso porque se for denunciado ao ministério público, a justiça derruba esse fórum e tira do ar.

*mexendo os braços igual o Nando Moura*

EXXA NAUM O FÓRUM VAI VIRAR ILÍCITU, VAI XXER PROIBIDU PELU MINIXXTÉRIU PÚBLICUS.

Existem coisas que são proibidas, tais como:
→ Apologia a crime.
→ Difamação, injúria, calúnia

Agora sobre a "dignidade humana", isso é algo um tanto aberto demais. O que é contra a dignidade humana para você? Nem tudo o que você considera provavelmente é ILEGAL.

Alguns de seus posts também são exemplos claros de calúnia e difamação contra a PM e as Forças Armadas, aliás. Você insinuou que os mesmos têm relação com crimes, e pode muito bem ser chamado pela justiça para responder por isso.

Lembrando que a Justiça pode pedir ao provedor o IP das pessoas a cometerem tais crimes, para que sejam intimadas. A Staff não tem nenhuma relação com o que qualquer pessoa posta, sendo cada um responsável por si próprio (conforme o Marco Civil da Internet).

Agora falando sério, pega as leis pra ler e para de se basear em um comentário geralzão feito na mídia. Por essas e outras que você pensa que existe prisão perpétua no Brasil, porque não para por 10 minutos pra ler como a lei realmente é antes de vir agir como se fosse o entendido do assunto.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Dante10 escreveu:
Minha pica para o ministério público.


Liberdade de Expressão no Fórum NS FTIGy6D

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
"Vossa excelência, fui caluniado num fórum de Naruto!"

Lei e anonimato são incompatíveis. Boa noite.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Apollo escreveu:
"Vossa excelência, fui caluniado num fórum de Naruto!"

Lei e anonimato são incompatíveis. Boa noite.


Justiça Brasileira: "Hm... E qual a idade do meliante?"
Ele: "12 anos"
JB: "Então esquece, ele é de menor e uma vítima da sociedade"
Ele: "Ele gosta do Bolsonaro"
JB: "Pena de morte a esse monstro, então!"

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
A administração não se responsabilizaria por algo desse tipo caso a polícia viesse investigar o fórum. Se você realmente acha que a liberdade de expressão no fórum atingiu um "limite" [limite?] e que está ofendendo a "dignidade humana", é de suma importância que prova essas alegações com links, ao invés de apenas falar "todas suas mensagens são ofensa a dignidade humana" para um opositor.

Aguardo a resposta dos administradores, também. Essa questão me interessou.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Gostaria de explicar com minhas próprias palavras, mas seria o mesmo que parafrasear nosso tópico [Oficial] Nossas políticas em relação ao CGU de conteúdo ilícito. Tudo está minimamente elucidado, mas caso lhes restem dúvidas, fiquem a vontade para expressá-las aqui, ou por através de MP.

descriptionLiberdade de Expressão no Fórum NS EmptyRe: Liberdade de Expressão no Fórum NS

more_horiz
Chegou aqui ontem e pensa que já conhece tudo afundo para fazer um tópico como esse. Egocentrismo é fascinante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos