Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central de Vendas - York Shin

3 participantes

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 4 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Leona não consegue localizar Shinshi e fica terrivelmente irritada, começa a berrar palavrões dando a localização exata dela para Yagami, mas era notável que havia uma senhora idosa na frente da jovem loira, caso o assassino quisesse atacar a garota, ele iria precisar passar pela velha que parecia perdida.

Hisoka impaciente vai até Alek e sussurra no seu ouvido:

- Vamos no divertir um pouco, atire na direção de Leona agora mesmo... Quero ver como ela vai lidar com tudo isso! - Fala levemente Hisoka enquanto aponta uma carta afiada na direção do pescoço de Alek, era notável que se Alek não fizesse isso, ele teria um sério ferimento.

Yagami Shinshi: HP - 70
Tompa: HP - 90

Hisoka: HP - 800
Alek Strauss: HP - 100
Makise Leona: HP - 400

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 4 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Ainda não...eu até poderia passar por cima dessa velha, porém daria a chance dela desviar, preciso aguardar o momento preciso. - Pensa Shinshi, enquanto olhava o ambiente e analisava onde seria o local que ele teria total liberdade de ataque. - Achei, quando ela passar por ali será a chance perfeita - Shinshi havia localizado um local perfeito para ataca-la alguns passos a frente.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 4 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Alek, diante da situação em que se encontrava, pensou:
-Essa palhaço desgraçado! - Farei algo melhor, que tal eu atirar próximo ao pé dela? -Diz Alek, num tom de voz sério. - Bom, aqui vou eu! - Alek atira próximo ao pé de Leona.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 4 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Hisoka ameaça Alek fazendo o mesmo esperar um tempo para mirar num local especifico da multidão e atirar num local próximo dos pé da jovem, a garota notando que a bala iria atingir um idoso próximo, rapidamente acerta um chute no mesmo para que ele não seja atingido, mas o movimento foi tão rápido e precipitado que ela é atingida no joelho fazendo ela cair no chão dando uma oportunidade perfeita para Shinshi atacar.

- Perfeito, agora a batalha está justa! - Fala Hisoka retirando a carta do pescoço de Strauss. - Apesar de ser incrível, ela nunca teve ferimentos reais numa batalha, fico imaginando como ela irá lidar com aquele ferimento!

- Eles não eram do mesmo grupo? Estranho! -
Fala Tompa curioso vendo a situação enquanto parece pegar o telefone para fazer uma ligação.

Yagami Shinshi: HP - 70
Tompa: HP - 90

Hisoka: HP - 800
Alek Strauss: HP - 100
Makise Leona: HP - 310 (Ferimento no joelho, dificuldade para se movimentar e ficar em pé)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 4 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
- Um tiro...isso não importa, é chance que eu precisava - Pegaria a estranha espada e utilizando a arte do iaido buscaria desferir rapidamente um golpe fatal na mesma, após isso eu planejaria voltar a me esconder, porém junto ao Tompa.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 4 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
-Esse palhaço desgracado, fez eu acertar a Leona-chan - Pensa Alek. - Mas mesmo assim, creio que ela dará conta do negocio.

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 4 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
Shinshi notando a situação da sua oponente que tinha levado um tiro, avança na direção da mesma que tinha percebido seu ataque, mas infelizmente ela não consegue se defender de uma maneira perfeita e recebe um corte na sua barriga. Aproveitando essa chance, ela utiliza seu joelho para acertar um golpe na boca de Yagami acertando ele com tudo fazendo se afastar brutalmente até uma parede próxima. A katana dourada tinha caído durante o confronto e começava a produzir uma espécie de voz dela.

- Analisando combate... 210 de dano causado durante o combate... Peace Red, deseja utilizar o Mirror Force? - Pergunta "estranhamente" aquela espada que tinha uma espécie de voz feminina bastante irritante. - Responda logo, eu quero dormir!

Yagami Shinshi: HP - 30
Tompa: HP - 90

Hisoka: HP - 800
Alek Strauss: HP - 100
Makise Leona: HP - 250 (Ferimento no joelho, dificuldade para se movimentar e ficar em pé)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCentral de Vendas - York Shin - Página 4 EmptyRe: Central de Vendas - York Shin

more_horiz
-Esse garoto é casca dura! - Diz Alek, pegando seu riffle em mãos. - Tomarei uma posição melhor, tenho certeza que aquele sujeito de terno vai trazer mais problema a Leona - Diz Alek, colocando a case de sua arma nas costas e pulando para um prédio com melhor visão do combate -Certo, se ele tentar algo, eu estouro a cabeça dele - Pensa Alek, agora extramente focado na mira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos