Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hunter x Hunter é um híbrido Shounen e Seinen?

+8
Batman
Shinshi-kun
Mad Fantasy
ZeroFixe
Wolfgang
Ben Ikneg
Math
Apollo
12 participantes

descriptionHunter x Hunter é um híbrido Shounen e Seinen? - Página 2 EmptyRe: Hunter x Hunter é um híbrido Shounen e Seinen?

more_horiz
Eu nunca assisti HxH... eu vejo bastante elogios mas me desanima o Togashi não saber o que quer fazer e viver de hiatus =(
Mas se ele terminar a obra certeza que vou assistir e ler o mangá

descriptionHunter x Hunter é um híbrido Shounen e Seinen? - Página 2 EmptyRe: Hunter x Hunter é um híbrido Shounen e Seinen?

more_horiz
é por esse motivo que ele é um dos melhores animes já feitos.

descriptionHunter x Hunter é um híbrido Shounen e Seinen? - Página 2 EmptyRe: Hunter x Hunter é um híbrido Shounen e Seinen?

more_horiz
Hunter x Hunter é uma das obras mais bem escritas que eu já li, é por isso que Togashi é genial quando ele tem seu tempo para trabalhar.

Tem padrões Shounens? Sim, na verdade muitos, mas Togashi sabe desconstruir o gênero de uma forma simples moldando temas pesados e com uma narrativa muito foda e complexa tornando a obra rica perto dos demais Shounens.

Fullmetal Alchemist tem essa padrão também, porém Hunter x Hunter é mais bem trabalhado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos