Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
386 Mensagens - 17%
383 Mensagens - 17%
319 Mensagens - 14%
227 Mensagens - 10%
225 Mensagens - 10%
157 Mensagens - 7%
150 Mensagens - 7%
148 Mensagens - 7%
139 Mensagens - 6%
126 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
193 Mensagens - 23%
122 Mensagens - 15%
85 Mensagens - 10%
80 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
73 Mensagens - 9%
57 Mensagens - 7%
52 Mensagens - 6%
51 Mensagens - 6%
46 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20224
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 163059
Reputação : 1304

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Re: Sasuke Atual vs Madara EMS + Kurama

em Dom 15 Abr 2018, 13:20
@LordZero
Eu só acho demais a sua cara de pau em soltar uma frase como:
"Sasuke vai aparecer atrás dele logo a reação dele é completamente retardada, igual nessa cena"

Sim, o hashirama apareceu atras do madara e o madara nao percebeu, isso é um fato, POREM, o hashirama antes disso já nao tinha usado o Modo sennin, Buda, Mokujin, Mokuryuu e uma pohada de outros jutsus ? Madara teve uma reaçao retardada contra o hashirama porque ele ja estava cansado e exausto ou estou enganado ?

E melhor ainda é esse drama sobre as frases de efeito, o sasuke tivesse velocidade de um raio ja teriam enaltecido e enfatizado sua velocidade, vide o Kira A, Naruto Modo Kurama e outros, ate onde eu pude perceber a velocidade de combate do Sasuke é comparavel a velocidade do Kinshiki onde ambos se enfrentaram e o Kinshiki se saiu melhor, POREM, mesmo assim esse Kinshiki que se saiu melhor contra o sasuke foi trolado pelos kages Choujiro e Kurotsuchi....

1. Sasuke se teleporta pra trás do Madara
2. Sasuke usa sua espada pra corta sua cabeça
3. Madara morre sem entender o que aconteceu.

ACABOU.
Nem mesmo o Obito com o tempo espaço dele + Kunai, teria tamanha facilidade cara nao se iluda

As cenas do Shin, Momoshiki e Kinshiki provam isso e nao foi por conta de conhecimento, sensor ou doujutsu foi porque DEU TEMPO deles reagirem

Madara não tem conhecimento sobre habilidade do Sasuke pra ter reação tão perfeita, ele simplesmente vai ver um oponente que ele nunca viu sumir na sua frente ele não sabe que o Sasuke vai aparecer na sua costas.

Ai vem famoso ativar o Susano'o, como ele ativar o Susano'o antes do Sasuke acerta ele? Sasuke vai aparecer a o que 30 centímetros ou 40 centímetros? Sasuke com sua velocidade usado uma espada que aumenta seu alcance vai ter velocidade inferior ativação do Susano'o? Susano'o do Madara e velocidade da luz então porque o Sasuke pra acerta o Madara leva menos de 1 segundos muito menos.
A questao é que voce tem uma mentalidade de Uchiha, voce esta errado, sabe disso mas jamais daria o braço a torcer sem um cara para te converter, o tenso é que eu nao sou bem um hashirama ou naruto da vida, estou mais para tobirama, entao, em vez de te convencer estou mais interessado em tomar banho no sangue que sai das suas tripas KAKAKAKA

Voce escolhe a cena:

- Ameno x shin
- Ameno x kinshiki
- Ameno x Momoshiki

Depois de escolher eu trago a pagina e mostro o ameno falhando miseravelmente

Nao é sensor, doujutsu ou conhecimento é simplesmente que da tempo de reagir, se o madara Jin nao fez isso é porque ele ja sabia que o Chidori nao iria matar ele, lembra da pagina do madara falando de "ATAQUE PIFIO" ? Voce precisa olhar no dicionario o que pifio significa ze

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 233
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3719
Reputação : 7

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 14:48
@LordZero escreveu:@FrutosDoMar

Isso não faz sentido NENHUM, o que você falou não esta complemente errado tem uma ligação entre um Susano'o e o usuário, porém não é algo físico só porque Susano'o foi feitos com o chakra do usuário que ele só unica corpo posso mostra 2 exemplo ótimos 

SUSANO'O e o USUÁRIO são corpo SEPARADOS. 

Não cara, depende da vontade do usuário se ele quer materializar o bicho como uma marionete ou como uma armadura, veja:

Itachi e Sasuke fora de seus Susanoos

Em outros momentos, eles estão dentro dele como uma armadura

Isso só mostra que o Susanoo depende da vontade do usuário, depende das circunstâncias e de qual uso será necessário. Madara nunca mostrou usar o Susanoo como uma marionete, isso pq a habilidade é essencialmente defensiva, e nas circunstâncias desse combate, Madara fará o que sempre fez, usar como uma armadura.

Madara e seu Susanoo se deslocam juntos, como o Frutos bem mencionou, note que não é o Susanoo com pernas, portanto, a forma de ARMADURA impede que o usuário seja jogado longe do megazorde caso haja algum impacto direto

Agora veja como foi com Gaara

O Susanoo foi paralisado e o usuário foi retirado de dentro à força, note que a conexão de Chakra foi rompida abruptamente, Madara saiu de lá como se alguém saísse de uma piscina, é nítida a composição de fluido do Jutsu.

Dessa forma fica difícil assumir que Sasuke pode teleportar o usuário de Susanoo (DENTRO DELE) para outro lugar sem levar o bicho junto, a ligação é uma extensão do Chakra, o envolve como dentro de um fluido, de uma armadura, e se Sasuke consegue teleportar um corpo sem levar as vestes, ele poderia simplesmente teleportar uma cabeça sem levar o corpo.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 221
Participação : 3751
Reputação : 0

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 15:57
Você veem tudo errado. Gaara não paralisou susanoo nenhum, se vc ver no anime a coisa toda com movimento vai entender melhor sei que lendo o mangá até pode parecer por conta das imagens paradas, mas no anime vc ve Gaara atacar Madara com areia que Onoki tornou mais leve e rápida mas ele não puxa Madara com a areia do lado de fora ,ele puxa ele com a areia do lado de dentro do susanoo . O que é outra caracteristica interessante do susanoo. Ele permite que o usuário faça jutsos do lado de dentro e passem como se não houvesse barreira enquanto barra os do lado de fora. Gaara não paralisa assiste o anime vai na wiki naruto le o episódio que vc vai ver que não tem nada disso de paralisar o susanoo e nem usuário agarrado nele. A página do susanoo explica muito bem. Ou mesmo o databook
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 16:30
@Feitan12654 escreveu:Você veem tudo errado. Gaara não paralisou susanoo nenhum, se vc ver no anime a coisa toda com movimento vai entender melhor sei que lendo o mangá até pode parecer por conta das imagens paradas, mas no anime vc ve Gaara atacar Madara com areia que Onoki tornou mais leve e rápida mas ele não puxa Madara com a areia do lado de fora ,ele puxa ele com a areia do lado de dentro  do susanoo . O que é outra caracteristica interessante do susanoo. Ele permite que o usuário faça jutsos do lado de dentro e  passem como se não houvesse barreira enquanto barra os do lado de fora. Gaara não paralisa assiste o anime vai na wiki naruto le o episódio que vc vai ver que não tem nada disso de paralisar o susanoo e nem usuário agarrado nele. A página do susanoo explica muito bem. Ou mesmo o databook

Cara, leia o mangá novamente (Capítulo 560), não há diferença alguma no que foi mostrado.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Chuunin
Chuunin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 16:47
Mas ai que tá no mangá ele usa uma areia nos braços do susanoo e mostra ele puxando Madara no meio do susanoo do lado de fora que é exatamente o que tu diz uma cena parece que Gaara prende o susanoo e na outra puxa no anime Gaara lança areia e usa a areia de dentro do susanoo para pegar Madara e arremessar para fora
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 16:58

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Chuunin
Chuunin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 17:14
@Yagi Toshiaki escreveu:
Eu vi mas é isso que eu disse se olhar no anime vc verá as movimentações melhor. Talvez eu esteja errado, mas eu sempre entendi que o susanoo funciona da seguinte forma, o usuário pode entrar e deixar seu susanoo a vontade, permitindo aue outros entre ou mesmo flutuar dentro do mesmo,o susanoo distingue os ataques feitos pelo usuário e os recebidos no susanoo assim um jutso feito do lado de dentro como um katon passará como se a barreira não existisse e os do lado de fora são barrados assim o que está dentro do sussanoo pode sair livremente o que para mim explicaria o que Gaara fez, para mim ele utilizou a areia leve para entreter o susanoo e usou a de dentro da barreira a que ficava nos pés do Madara para arremesar ele para fora. Eu sei não tem nada disso no mangá mas ve o anime de qualquer forma quando li o mangá falei tá bem diferente.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 17:32
@Feitan12654 escreveu: Eu vi mas é isso que eu disse se olhar no anime vc verá as movimentações melhor. Talvez eu esteja errado, mas eu sempre entendi que o susanoo funciona da seguinte forma, o usuário pode entrar e deixar seu susanoo a vontade,  permitindo aue outros entre ou mesmo flutuar dentro do mesmo,o susanoo distingue os ataques feitos pelo usuário e os recebidos no susanoo assim um jutso feito do lado de dentro como um katon passará como se a barreira não existisse e os do lado de fora são barrados assim o que está dentro do sussanoo pode sair livremente o que para mim explicaria o que Gaara fez, para mim ele utilizou a areia leve  para entreter o susanoo e usou a de dentro da  barreira a que ficava nos pés do Madara para arremesar ele para fora. Eu sei não tem nada disso no mangá mas ve o anime de qualquer forma quando li o mangá falei tá bem diferente.

Meu Deus cara, você sequer lê meus argumentos? Você viu as imagens? 

Gaara pegou Madara por baixo e tirou ele, simples.

Não há diferença do Mangá pro Anime nesse caso em específico, vou ter que repetir quantas vezes?  :facepalm3:

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Chuunin
Chuunin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 17:58
Então porque você acha que para teleportar o usuário o susanoo viria junto? :facepalm3:

Como dá para ver nenhuma costela do susanoo é arrebentada ele passa direto
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 18:45
@Feitan12654 escreveu:Então porque você acha que para teleportar o usuário o susanoo viria junto? :facepalm3:

Como dá para ver nenhuma costela do susanoo é arrebentada ele passa direto

Cara, antes de qualquer coisa, LEIA MEUS ARGUMENTOS.

@Yagi Toshiaki escreveu: O Susanoo foi paralisado e o usuário foi retirado de dentro à força, note que a conexão de Chakra foi rompida abruptamente, Madara saiu de lá como se alguém saísse de uma piscina, é nítida a composição de fluido do Jutsu.

Dessa forma fica difícil assumir que Sasuke pode teleportar o usuário de Susanoo (DENTRO DELE) para outro lugar sem levar o bicho junto, a ligação é uma extensão do Chakra, o envolve como dentro de um fluido, de uma armadura, e se Sasuke consegue teleportar um corpo sem levar as vestes, ele poderia simplesmente teleportar uma cabeça sem levar o corpo.
Assim como o usuário pode soltar Amaterasu, Katons etc etc de dentro do Susanoo, ele pode sair e entrar quando bem entender, É CHAKRA, É UM FLUIDO.

De acordo com suas próprias palavras:

Talvez eu esteja errado, mas eu sempre entendi que o susanoo funciona da seguinte forma, o usuário pode entrar e deixar seu susanoo a vontade,  permitindo aue outros entre ou mesmo flutuar dentro do mesmo,o susanoo distingue os ataques feitos pelo usuário e os recebidos no susanoo assim um jutso feito do lado de dentro como um katon passará como se a barreira não existisse e os do lado de fora são barrados assim o que está dentro do sussanoo pode sair livremente o que para mim explicaria o que Gaara fez

Não faz sentido nenhum as costelas quebrarem, você mesmo se refutou.

Vou voltar à te ignorar, você fica dando voltas e fazendo supertarefa em questões simples que você mesmo cria, não adianta.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Chuunin
Chuunin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 19:58
[quote="Yagi Toshiaki"]
@LordZero escreveu:@FrutosDoMar

O Susanoo foi paralisado e o usuário foi retirado de dentro à força, note que a conexão de Chakra foi rompida abruptamente, Madara saiu de lá como se alguém saísse de uma piscina, é nítida a composição de fluido do Jutsu.

[/left]
[/center]

Você que se refutou no começo da discussão você apresenta susanooo como algo que oferece resitência a saída do usuário e chega a afirmar que ele tem que ser paralisado
pela areia do Gaara se não vem junto, depois concorda comigo sobre que oque esta dentro pode sair livremente do susanoo sem resistência, ou seja Madara saiu de forma passiva ao ser puxado. Entende a contradição aqui? Se o que está dentro pode passar pela barreira porque o susanoo viria junto seus argumentos se repelem.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 22:23
@Feitan12654 escreveu: Você que se refutou no começo da discussão você apresenta susanooo como algo que oferece resitência a saída do usuário e chega a afirmar que ele tem que ser paralisado
pela areia do Gaara se não vem junto, depois concorda comigo sobre que oque esta dentro pode sair livremente do susanoo sem resistência, ou seja Madara saiu de forma passiva ao ser puxado. Entende a contradição aqui? Se o que está dentro pode passar pela barreira porque o susanoo viria junto seus argumentos se repelem.

Não pô, é justamente por isso que Gaara paralisou o bicho, você voltou ao ponto principal mas novamente cometeu o mesmo erro.

Considere:

>o usuário escolhe o que entra e o que sai
>o usuário escolhe se fica dentro ou fora
>caso esteja dentro, não há como tirar sem segurar

Não é sair com ou sem resistência e sim se o usuário quer ou não, seja um Katon, um Enton ou ele mesmo. Caso contrário, ou segura ou vem junto.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Chuunin
Chuunin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 22:42
Mas cara se o usuário do jutso escolher não sair do susanoo a parte de dentro se solidificaria ai ele, teria que quebrar as costelas como vidro, o que não se aplicou ao caso, é só lembrar de tsunade socando o susanoo costela de Madara e ele trincando. Mas no caso que começamos a discussão isso nem se aplica pois é teleportação. O ameno não abri um portal ele simplesmente teleporta.
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2974
Participação : 13627
Reputação : 509

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 00:18
Só li jumentisses nesse tópico, na moralzinha

Madara sempre começou na maioria das vezes no corpo-corpo, assim como encarava Hashirama sem medo no curto alcance:

brechas como essas seriam fatais contra Sasuke.

Eu não acho que Madara é um tapado pra colocar a Raposa em campo, contra um Uchiha que tem os olhos superiores a o seu.

mesmo assim o resultado é esse:

E em uma batalha de Susano'o x Susano'o, é evidente que Sasuke venceria com folga, em poder eu não preciso mencionar muito, ele destruiu um conjunto de CT com área de várias montanhas.
Resistência idem, com seu Susano'o ele resistiu a o choque de uma BD como Senjutsu do Rikudou mais o Chidori, é notável ver que a explosão supera qualquer outra BD que o Susano'o do Madara resistiu na vida, os ataques do Madara com Susano'o normal, não riscaria o Susano'o do Sasuke.

Então ao meu ver, Sasuke superou e muito o Madara EMS em quase, se não todos os quesitos possíveis.

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 1428
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 10570
Reputação : 20

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 13:05
@Ellos

Você e imbecil? mostrei a cena do Hashirama pra ilustra meu ponto que não simplesmente esquivar de um golpe nas sua costas.

ERRADO, pra começar os 2 Kages citados só vencerem o Kinshiki porque o Sasuke ajudou ele sozinho não fizeram NADA e por favor me mostra exatamente onde o Sasuke perdeu um velocidade para o Kinshiki?
Sasuke perdeu porque o Kinshiki era superior fisicamente e tinha 2 braços.

Kamui e muito lento em comparação ao Ameno pra lago assim ser executado.

Pra de humilhar de vez vamos cenas

- Ameno x shin
- Ameno x kinshiki
- Ameno x Momoshiki

Shin, ELE TINHA OLHOS DA COSTAS você retardado pra esquecer desse ponto? Madara tem olhos nas costas? NÃO, outro ponto o MESMO USOU OUTRO CLONES DE ESCUDO MADARA VAI TER UM SHIN PRA ISSO? NÂO.

Kinshiki, Sasuke usou Ameno defensivo e só.

Momoshiki, ELE TINHA CONHECIMENTO DA CAPACIDADE DO SASUKE DE TROCAR DE LUGAR COM A COISA o MADARA NÃO VAI TER CONHECIMENTO e o outro ponto MOMOSHIKI TEM O BYAKUAGAN .

Agora me explica como o Madara vai fazer alguns do feitos acima?

@Yagi Toshiaki

Você mesmo mostrou se pode tirar um usuário do Susano'o a FORÇA, vou dar o mesmo exemplo se alguem segurar um espada o Sasuke pra teleporta espada obrigado a teleporta a pessoa?

Não tem nada que prenda o usuário ao Susano'o que impossibilita uma retirada.

Como você mesmo mostrou são serem separados que esta juntos se alguem segura uma espada e é jogado pra longe a espada vai junto, se baterem na espada o braço de quem esta com ela vai juntos, porém não que dizer que estejam "colocadas".

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 16/03/2018
Participação : 3371
Reputação : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 13:44
Sasuke ganha isso FACILMENTE pelo amor de Deus! Madara ems+Kurama não é rival para ele o Uchiha Boss é superado em tudo! Hax,capacidade de combate,velocidade,resistência física mental e espiritual,força física,poderes mentais,poder destrutivo, gama de ataque,versatilidade etc. Madara não tem nenhuma vantagem aqui Sasuke estupra!
Chuunin
Chuunin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 14:42
@LordZero escreveu:
@Yagi Toshiaki

Você mesmo mostrou se pode tirar um usuário do Susano'o a FORÇA, vou dar o mesmo exemplo se alguem segurar um espada o Sasuke pra teleporta espada obrigado a teleporta a pessoa?

Não tem nada que prenda o usuário ao Susano'o que impossibilita uma retirada.

Como você mesmo mostrou são serem separados que esta juntos se alguem segura uma espada e é jogado pra longe a espada vai junto, se baterem na espada o braço de quem esta com ela vai juntos, porém não que dizer que estejam "colocadas".

Valeu Lord era isso que eu estava tentando explicar que dá sim para teleportar alguém de dentro susanoo numa boa sem ele vir junto.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 15:25
Kuroki Chidori+Amenotejikara=Madara morto
Susanoo: Chidori=Iso Susanoo destruído
Genjutsu rinnesharingan+ Liberação de Yin(Hagoromo)=Kurama roubada
Kagutsuchi no Tsurugi+Susanoo Tengu(rinnesharingan)=Susanoo Tengu(madara) ems destruído
Enton+caminhos do Rinnegan+Amenotejikara=Katons(madara) inúteis
Bukijutsu +Amenotejikara+Kagutsuchi+raiton=Taijutsu+Bukijutsu(Madara) suicídio
Chidori Senbon+Enton+Chibaku Tensei+Chidori Nagashi=kage bushins destruídos
Velocidade: Sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>Madara
Força física:Sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>Madara
Sasuke STOMP!!!
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1284
Participação : 14373
Reputação : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 15:47
Quer dizer que o Sasuke vai destruir o Tengu do Madara com Enton e Raiton é?

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esses moleques devem ser trolls, ou então andam comendo merda.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Abr 2018, 16:02
Pobre retarda não tem argumentos, o Chidori do Susanoo do Sasuke rivaliza com a Bijudama do Naruto com Senjutsu o Susanoo do Sasuke cortou os Chibakus tenseis de Madara as orbes eram bem maiores que o Buda do Hashirama os socos do Buda destruíram o Iso Susanoo de Madara, agora faça o favor e vá trollar em outro lugar do contrario eu não terei outra escolha alem de te humilhar seu boçal.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: