Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
135 Mensagens - 13%
134 Mensagens - 13%
117 Mensagens - 11%
100 Mensagens - 10%
97 Mensagens - 9%
95 Mensagens - 9%
94 Mensagens - 9%
93 Mensagens - 9%
92 Mensagens - 9%
90 Mensagens - 9%
Os membros mais ativos da semana
43 Mensagens - 15%
37 Mensagens - 13%
32 Mensagens - 11%
29 Mensagens - 10%
27 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
21 Mensagens - 7%
Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 227
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4156
Reputação : 0

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sasuke Atual vs Madara EMS + Kurama

em Sex 13 Abr 2018, 16:03
interessante Drunk não conhecia esse termos obrigado por me apresentar
Kage
Kage
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10334
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67344
Reputação : 402

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 13 Abr 2018, 16:45
@DrunkHC escreveu:Sim roteiro é algo que todos os autores fazem uso como disse Stan Lee para definir o resultado de uma batalha: “Há uma questão que sempre me perguntam. Quem venceria em uma batalha. Quem venceria se Galactus enfrentasse o Hulk, ou se Thor lutasse contra o Homem de Ferro? Tem uma resposta definitiva pra isso. É tão simples que todos já deveriam conhecê-la. O personagem que ganhará essa batalha é o personagem que o roteirista quiser que ganhe! Se eu estou escrevendo uma história sobre o Coisa do Quarteto Fantástico e ele entra em uma bela batalha contra o Homem-Aranha, milhões de pessoas irão perguntar: Quem irá vencer? Bem, depende de quem eu quero que vença quando estou escrevendo o roteiro. Se eu quiser que o Aranha ganhe, ele irá ganhar. Se eu quiser que o Coisa vença, ele irá vencer. São personagens fictícios, o escritor pode fazer o que quiser com ele! Então parem de me perguntar isso, porque eu já estou de saco cheio!”
O negocio é que alguns autores o fazem de uma maneira credível outros como Kishimoto simplesmente ignoram metade do que um personagem pode fazer. Logo esse tipo de de argumento mimizento dos downplayers do Sasuke é perda de tempo num fórum de discussão se Sasuke tem tal recurso ele pode usar assim de simples.
Verdade, só que precisa haver uma coerência. Shin, Momoshiki, Kinshiki e Madara não sobreviveram contra o Ameno simplesmente porque o autor quis, sim o autor quis, só que ele criou uma situação coerente. Assim como é absolutamente coerente Madara(fms) barrar o ameno com Susano'o costeleta.

Não estamos discutindo quem Kishimoto gostaria que vencesse, estamos discutindo quais seriam as possibilidades em um eventual encontro entre eles, baseando-se no material que temos no mangá, o ameno não se mostrou tudo isso.
 Aliás por uma mera questão de probabilidade, se quiser usar seu argumento, muito provavelmente Kishimoto não iria querer finalizar o Madara assim, afinal nenhum personagem foi finalizado por isso. Mas discutir dessa maneira é falho e sem graça.
@Feitan12654 escreveu:LordZero é uma das poucas pessoas coerentes, aposto que se o tópico fosse Tobirama vs Madara Ellos e Frutos do Mar diriam que ele derrotaria o uchiha com um hirashin.
 Nunca fui esse tipo de pessoa, independente das minhas preferências eu sempre coloco meus argumentos pró ou contra o personagem, seja ele quem for. Não posso fazer nada se Tobirama é colocado quase sempre contra personagens inferiores a ele.
Não existe? Como assim você acha que na Guerra Madara jin foi teleportado pro meio de um rasengan do Naruto e chidori do Sasuke por vontade própria?
Vc acha que Kaguya foi teleportada entre naruto e sasuke tendo que fugir para a dimensão do gelo para não ser selada pelo o que? 
Se o ameno não consegue teleportar outras pessoas então me passa o nome do anime que vc viu porque não é naruto.
É realmente a Kaguya foi teleportada pelo Sasuke, falha minha, eu não me lembrava. Porém em nenhum momento é mostrado Sasuke teleportando o mesmo corpo para 2direções opostas, da maneira como está sendo sugerido aqui(retirando Madara do Susano'o que é extensão do seu corpo).

Pelo que você me provou, no máximo ele teleportaria o Madara para uma direção desejada, só que com o Susano'o ativo Madara anularia isso. Tem que provar tbm que ele poderia simplesmente teleportar o Susano'o para um lado e Madara para outro.
 Vc fez muitas perguntas sobre o porque não usar ameno dessa forma se pode e a explicação é só uma ,roteiro, kishimoto não queria matar naruto ou fazer que o desfecho de uma luta que deveria ser épica durasse 5 segundos, se olhar a realidade tirando imortais donos de intangibilidade ou izanagi o combo espada chidori mais ameno leva metade do Mangá.
Dizer que uma coisa é ''Roteiro'' sem demonstrar a incoêrencia é um argumento inútil para mim, não serve para nada.

O argumento foi ''Sasuke poderia retirar Madara do Susano'o através do ameno''.
A réplica foi ''Não existe nada sobre Sasuke possuir tal capacidade''.
A tréplica foi ''Sasuke não o fez por roteiro''
Entende como é um argumento falho que não responde a discussão?
 Mas kishimoto não queria deixar uma disparidade de forças entre naruto e sasuke, então restringiu isso, como também restringiu a defesa absurda que as gudou damas de Naruto dariam a ele, nisso pesa as decisões do autor para que personagens como shikamaru mesmo contra todas as possibilidades derrote hidan por exemplo.
Kishimoto não tinha nenhuma obrigação de tornar Naruto um mestre na arte das Gugou Dama, completamente coerente Naruto que tinha acabado de ganhar esse poder(que nem era o principal dele) não usa-lo com grande maestria quanto o Obito(que tinha como poder principal). Logo não tem essa desculpinha de ''Roteiro''.

Não tem nenhuma incoerência em Shikamaru ter derrotado o Hidan dentro do contexto em que aconteceu. Mas não vou entrar em mais este Off topic.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2443
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1035
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 14 Abr 2018, 12:07
@FrutosDoMar

Não entendi seu raciocínio, Susano'o não preso ao usuário como o Manto da Kurama por exemplo contra o Gaara é visível que se pode separar o usuário do Susano'o.

Aqui prova que o Sasuke pode teleporta alguem na hora e do jeito que ele desejar sem NENHUMA restrição.

@Ellos

OK, se eu estou tão errado me mostra FEITOS do Madara FMS que mostrem que ele pode esquivar do Ameno ele não tem conhecimento, não tem sensor, não tem poder e nem velocidade pra lidar então como exatamente o Madara vai se livrar?

Usa exemplo patético pra defender seu ponto, não quero saber de outro personagem e sim do Madara.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 750
Participação : 9850
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 14 Abr 2018, 12:12
@LordZero escreveu:@FrutosDoMar

Não entendi seu raciocínio, Susano'o não preso ao usuário como o Manto da Kurama por exemplo contra o Gaara é visível que se pode separar o usuário do Susano'o.

Errado, Gaara paralisou o Susanoo antes de puxar o Madara, não foi simplesmente tirar, ele segurou o megazorde e arrancou o usuário à força.

E você ainda não provou que Sasuke teleporta dois objetos distintos para lugares distintos ao mesmo tempo.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1281
Participação : 14668
Reputação : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 14 Abr 2018, 14:12
Madara é sensor champz.

Não viu ele usando sensor na guerra? Além de noobs tão cegos tb? Células do Hashirama meu ovo, mostra ai o sensor do Danzou, Obito e Orochimaru (entre outros) :horak:

Ameno não derrotou nem Shin, e os caras acham que o emo viadinho vai pegar o Madara com isso, não fode caraleo  :horak:

Não comparem estilo de luta do Madara Jin com Madara FMS, só noob mongolão faz isso.

Susano'o mais simples já anula completamente o Ameno.

O emo baitola não tem nada pra derrotar o Susano'o Perfeito do Madara esse é o fato, e o fato é que o mangá nos diz que Madara pode manter o dele ativo por horas, enquanto o emo no mostrado apenas alguns minutos. Resultado óbvio pra quem tem mais de 2 neurônios.

O emo vai ser massacrado assim que não conseguir manter mais o Susano'o dele ativo, será o momento quando Madara vai atropelar ele.

O resto do arsenal do emo (CT, Genjutsu e etc...) é tudo lixo aqui.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 14 Abr 2018, 16:54
(Frutos do Mar)
"É realmente a Kaguya foi teleportada pelo Sasuke, falha minha, eu não me lembrava. Porém em nenhum momento é mostrado Sasuke teleportando o mesmo corpo para 2 direções opostas, da maneira como está sendo sugerido aqui(retirando Madara do Susano'o que é extensão do seu corpo)."

Sabe qual a maior incoerência aqui no seus argumentos? É você querer discutir sobre duas técnicas que você obviamente não sabe nada sobre o funcionamento, primeiro lugar o susanoo não é uma extensão do corpo ele é criado a partir da materialização do chackra do usuário e atua como uma extensão de sua vontade o usuário controla todos os seus movimentos pela vontade não tem que mover um músculo para que o susanoo se mexa ele não está preso ao susanoo ele não é uma pele que recobre o usuário pelo amor de Deus. Podemos ver bem que o usuário pode sair quando quiser dele na luta de sasuke x Danzou onde sasuke salta para fora de seu susanoo antes de atingir o velho com amaterasu, na luta contra kaguya sasuke atira uma flecha do susanoo costela e utiliza ameno para trocar de lugar com a flecha antes de ativar o tengu, na luta contra itachi vimos sasuke entrar dentro do susanoo do irmão quando itachi se aproxima para dizer suas últimas palavras, madara foi puxado pela areia de Gaara, vários ninjas já entraram no susanoo de sasuke como juugo os ninjas de konoha na luta contra obito jin, isso tudo, e esse exemplos foi para te mostrar que o susanoo não está atrelado ao usuário vc pode desativar, entrar, sair, reativar, flutuar, no susanoo o tanto que quiser,se no exemplo do yagi o usuário fosse mesmo agarrado ao susanoo e como ele disse fosse paralisado pera areia Madara se machucaria ao ser arrancado porque se o susanoo segura o usuário como uma segunda pele ele teria que ser arrancado a força gerando um atrito que o machucaria mas isso não acontece pois o susanoo não é uma extensão do corpo.

Pelo que você me provou, no máximo ele teleportaria o Madara para uma direção desejada, só que com o Susano'o ativo Madara anularia isso. Tem que provar tbm que ele poderia simplesmente teleportar o Susano'o para um lado e Madara para outro.

Não tem que teleportar o susanoo para outra direção pois o usuário do susanoo não está dentro de uma cola superbond, me explica como o susanoo prende o usuário ele agarra no corpo pura caso?Basta ele fazer o que fez contra a kaguya no exemplo da flecha em que ele estava dentro do susanoo e troca de lugar com sua flecha atirada, vc não precisa enviar susanoo para um lado e Madara para o outro leia e vc vai entender, o ameno dá a capacidade de trocar de lugar bem como teleportar vc ou outras pessoas para pontos específicos.
Kage
Kage
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20541
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166597
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 15 Abr 2018, 09:45
@LordZero
Apenas usei as 3 ultimas lutas do sasuke como exemplo meu caro colega

Me responda de forma objetiva Lord:

Quais foram as 3 ultimas lutas do sasuke ? Nao foram: Shin, Kinshiki e Momoshiki ??
O sasuke usou o Ameno de forma ofensiva contra esses 3 e falhou ???

Perceba que voce esta falando de uma versao do sasuke que nao existe mais, ele nao tem mais 2 braços, ele nao tem mais selo Yin, ele nao é mais o sasuke que enfrentou o naruto, esse sasuke "ATUAL" fez vergonha contra o Shin e foi salvo pela esposa, isso sao fatos caro colega, assim como é um fato que em todas as 3 ultimas lutas do sasuke ele teve de apelar para o Megazord

A questao é: Shin é superior ao Madara ?

Considerando o historico do sasuke é certo dizer que ele iria apelar para o megazord, e, simplesmente teria outro megazord na frente dele junto da kyuubi

Megazord x Megazord + Kyuubi

Sasuke possui o sharinnegan mas sequer faz uso dele, é um olho inutil que só serve de enfeite na mao desse user

Kage
Kage
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 09:58
@Feitan12654 escreveu:Sabe qual a maior incoerência aqui no seus argumentos? É você querer discutir sobre duas técnicas que você obviamente não sabe nada sobre o funcionamento, primeiro lugar o susanoo não é uma extensão do corpo ele é criado a partir da materialização do chackra do usuário e atua como uma extensão de sua vontade o usuário controla todos os seus movimentos pela vontade não tem que mover um músculo para que o susanoo se mexa ele não está preso ao susanoo ele não é uma pele que recobre o usuário pelo amor de Deus.
Você que interpretou o meu argumento da pior forma possível. Eu nunca disse que Madara precisava mover um músculo para mover o Susano'o ou que o Susano'o é uma pele que recobre o usuario. Eu disse que o chackra do Susano'o e do usuario estão conectados, são como um único corpo, para teleportar-los em direções opostas é necessário ser capaz de separar esse chackra que está conectado em 1só, seria como teleportar os braços e a perna de um mesmo corpo para dois lugares diferentes.

Se isso existisse, qualquer user de teletransporte seria praticamente invencivel, Sasuke nunca demonstrou tal capacidade.

Eu tento sempre ser respeitoso nas discussões, mas antes de me quotar pelo menos volte, leia e entenda o meu argumento. Caso contrário você será ignorado ou será surrado com muita arrogância na discussão.
 Podemos ver bem que o usuário pode sair quando quiser dele na luta de sasuke x Danzou onde sasuke salta para fora de seu susanoo antes de atingir o velho com amaterasu, na luta contra kaguya sasuke atira uma flecha do susanoo costela e utiliza ameno para trocar de lugar com a flecha antes de ativar o tengu, na luta contra itachi vimos sasuke entrar dentro do susanoo do irmão quando itachi se aproxima para dizer suas últimas palavras, madara foi puxado pela areia de Gaara, vários ninjas já entraram no susanoo de sasuke como juugo os ninjas de konoha na luta contra obito jin, isso tudo, e esse exemplos foi para te mostrar que o susanoo não está atrelado ao usuário vc pode desativar, entrar, sair, reativar, flutuar, no susanoo o tanto que quiser,se no exemplo do yagi o usuário fosse mesmo agarrado ao susanoo e como ele disse fosse paralisado pera areia Madara se machucaria ao ser arrancado porque se o susanoo segura o usuário como uma segunda pele ele teria que ser arrancado a força gerando um atrito que o machucaria mas isso não acontece pois o susanoo não é uma extensão do corpo.
Aprenda a escrever de maneira clara, dói os olhos ler um textão infinito desse sem pontuação nenhuma.

E te respondendo brevemente, a conexão entre o Susano'o e o usuario é por chackra e não física. Isso é, quando Gaara retira Madara do Susano'o, ele paraliza o Susano'o e então retira o Madara, rompendo a conexão entre os chackras.
Não tem que teleportar o susanoo para outra direção pois o usuário do susanoo não está dentro de uma cola superbond, me explica como o susanoo prende o usuário ele agarra no corpo pura caso?Basta ele fazer o que fez contra a kaguya no exemplo da flecha em que ele estava dentro do susanoo e troca de lugar com sua flecha atirada, vc não precisa enviar susanoo para um lado e Madara para o outro leia e vc vai entender, o ameno dá a capacidade de trocar de lugar bem como teleportar vc ou outras pessoas para pontos específicos.
Cola superbond? Eu nunca pensei que alguém iria conseguir ler meu texto e interpretar de uma maneira tão sem sentido.
  :nunca:

Cade a prova de que ao teleportar o Madara o Susano'o não seria teleportado junto por estar conectado ao chackra do Madara? Quando Sasuke demonstrou a capacidade de teleportar 1único corpo para duas direções opostas, ou teleportar partes de um mesmo corpo para uma direção ignorando o resto?

Não existe tal capacidade, o máximo que Sasuke fez foi teleportar um corpo inteiro para uma direção que ele desejava, teleportar um objeto ou a si próprio. Nunca, jamais separar dois corpos que estão conectados.

Num me deixa puto porra!

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 10:11
@Yagi Toshiaki

Você só fortaleceu meu ponto, fato aqui que o Gaara segurou o Susano'o OK o Sasuke vai teleporta o Madara não tem necessidade de segurar o Susano'o porque separar vai ser instantânea, de novo onde o Susano'o é preso ao usuário? não tem isso lugar nenhuma na verdade mostra como usuário solto dentro do Susano'o.  

@Atlas Titan

Outro imbecil que não sabe como Ameno funciona

:facepalm3:

@Ellos

@LordZero escreveu:
OK, se eu estou tão errado me mostra FEITOS do Madara FMS que mostrem que ele pode esquivar do Ameno ele não tem conhecimento, não tem sensor, não tem poder e nem velocidade pra lidar então como exatamente o Madara vai se livrar?

Legal como você sempre esta fugindo de responder, só mostra falta de capacidade.
Não ligo pra Shin, Momoshiki e Kisnshiki o ponto aqui é Sasuke vs Madara PONTO.

Isso aqui simplesmente imbecil, qual diferença de citar o Sasuke da guerra? Sasuke atual não é evolução? ponto relevante aqui e um só falta de um braço(nunca citei selo Yin), mas o Sasuke mostrou estar lutado melhor sem um braço porque no geral esse Sasuke é mais forte, rápido, inteligente, resistente e tem mais chakra base sem contar no fato de experiencia ele via fazer tudo que Sasuke da guerra fez só que melhor.

@FrutosDoMar

Não entendi onde esta escrito, dito, citado ou algo próximo disso que o Susano'o e o usuário são unido como um corpo de um braço não tem sentido.
Sasuke pode separar o Madara do Susano'o, porque são corpos individuais.

Kage
Kage
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 10:28
@LordZero escreveu:Não entendi onde esta escrito, dito, citado ou algo próximo disso que o Susano'o e o usuário são unido como um corpo de um braço não tem sentido. 
Sasuke pode separar o Madara do Susano'o, porque são corpos individuais.
Eles são unidos apartir do momento que o Susano'o é apenas uma extensão do chackra de Madara. Todo o corpo do Madara possui chackra, este chackra infla e cria o Susano'o, eles não estão separados.

Para teleportar o Madara sem levar o Susano'o junto, Sasuke deveria ser capaz de separar a partes de um único chackra que ele deseja teleportar. Se Sasuke pudesse fazer isso, ele poderia não só teleportar o Madara retirando-o de dentro do Susano'o, como tambem teleportar a cabeça, ou qualquer membro de seu corpo, afinal bastaria escolher a parte do chackra e teleportar-la para outro lugar. O principio é exatamente o mesmo, você pega um chackra singular e teleporta apenas a parte desejada deste chackra para o ponto em que deseja. Mas Sasuke nunca demonstrou tal capacidade.

Os únicos teletransportes capazes de teleportarem partes de um único chackra é o Kamui e o Yomutsu Hirasaka. Mas isso porque eles abrem fendas dimensionais, oque lhe permite enviar apenas parte de um mesmo corpo, não importando muito a questão de chackra.
Kaguya pode abrir uma fenda e teleportar apenas a sua cabeça colocando-a dentro desta fenda.
Sasuke não pode ativar o ameno e teleportar apenas a sua cabeça para outro ponto.

Num me deixa puto porra!

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 15 Abr 2018, 10:33
@LordZero

Legal como você sempre esta fugindo de responder, só mostra falta de capacidade.
Não ligo pra Shin, Momoshiki e Kisnshiki o ponto aqui é Sasuke vs Madara PONTO.

Isso aqui simplesmente imbecil, qual diferença de citar o Sasuke da guerra? Sasuke atual não é evolução? ponto relevante aqui e um só falta de um braço(nunca citei selo Yin), mas o Sasuke mostrou estar lutado melhor sem um braço porque no geral esse Sasuke é mais forte, rápido, inteligente, resistente e tem mais chakra base sem contar no fato de experiencia ele via fazer tudo que Sasuke da guerra fez só que melhor.
Nao estou fugindo de responder, pelo o que lembro ja respondi a tempos isso, para mim o madara começa a luta e usa o susano.

E sinceramente acho que voce esta vendo muito pokemon com isso de evoluçao, voce só pode esta comendo merda para achar que o sasuke atual é uma evoluçao do sasuke da guerra, o cara perdeu um braço, selo Yin e esta enferrujado, como isso é evoluir ? Voce fala de força, rapidez, inteligencia, resistencia como se isso fosse adiantar em uma luta de 2 Megazord :rindo:

Sasuke foi subjudado pelo kinshiki e se nao fosse o shikamaru salvar ele, ele teria morrido
Sasuke foi explodido pelo momoshiki e se nao fosse o naruto curar ele, ele teria morrido
Sasuke foi enganado pelo shin e se nao fosse a sakura salvar ele, ele teria morrido

Entao Lord, eu recomendo que voce olhe e reveja as ultimas lutas do sasuke antes de falar que esse bosta teria condiçoes de peitar o Boss uchiha

Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1281
Participação : 14668
Reputação : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 10:34
@LordZero

Só o fanboyola mongolão fã do emo viadinho que sabe como ele funciona né?

kkkk... Tire argumentos do mangá, não do cu moleque, ai quem sabe vai dar pra te levar a sério.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 10:43
@FrutosDoMar

Isso não faz sentido NENHUM, o que você falou não esta complemente errado tem uma ligação entre um Susano'o e o usuário, porém não é algo físico só porque Susano'o foi feitos com o chakra do usuário que ele só unica corpo posso mostra 2 exemplo ótimos

SUSANO'O e o USUÁRIO são corpo SEPARADOS.

@Atlas Titan

Na verdade não, qualquer um que leu o mangá sabe como habilidade funciona você claramente não leu ou é um imbecil não sei dizer pra qual lado você cai.

Ameno um bases simples da habilidade pode teleporta qualquer coisa pra onde o usuário quiser como certo raio de ação sem NENHUM limitação.

@Ellos

OK, Marada usa o Susano'o? qual é mais rápido pra funcionar o Ameno ou o Susano'o? porque o Sasuke vai começar luta usado isso ai vem perguntar abaixo

Observa como sua mente vai citar Shin, Momoshiki e Kinshiki simplesmente falta de capacidade de citar o Madara

:horak:

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 15 Abr 2018, 10:48
@LordZero

Olha o passo a passo entao Lord do que eu acho que ocorreria

Começo da luta, madara de frente ao sasuke

1. Sasuke usa o ameno e ele aparece ao lado do madara OU madara aparece ao lado do sasuke
2. Sasuke tenta usar sua espada, chidori ou katon para matar o madara
3. Madara usa o susano e bloqueia a espada, chidori ou katon do sasuke

Depois disso é megazord x megazord

O que nesse passo a passo de 3 itens voce discorda lord

Kage
Kage
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 10:52
@LordZero escreveu:Isso não faz sentido NENHUM, o que você falou não esta complemente errado tem uma ligação entre um Susano'o e o usuário, porém não é algo físico só porque Susano'o foi feitos com o chakra do usuário que ele só unica corpo posso mostra 2 exemplo ótimos 

SUSANO'O e o USUÁRIO são corpo SEPARADOS. 
A imagem que você trouxe Itachi estava dentro do Susano'o, é uma mera questão de limitação do traço. Porém se Madara se separasse do Susano'o, Sasuke poderia sim teleportar-lo ignorando o Susano'o. Mas isso nunca aconteceu, Madara está sempre ligado ao seu Susano'o.

Na imagem do Gaara retirando o Madara do Susano'o ja lhe foi respondido. Primeiro Gaara imobilizou o Susano'o e depois ele puxou o Madara. 
- Se gaara tivesse puxado o Madara sem imobilizar o Susano'o, ou puxado o Susano'o sem imobilizar o Madara, ambos seria puxados juntos pela areia.

Um exemplo simples disso é quando Kira A acerta um socão no Susano'o, ambos Madara e o Susano'o são jogados longe. Agora se Gaara tivesse imobilizado o Madara e Kira A tivesse acertado um socão no Susano'o, então apenas o Susano'o seria jogado longe.

Assim como vocês me provaram que o ameno é capaz de teleportar um individuo contra a sua vontade, não é nada dificil vocês me provarem que o Ameno pode teleportar 1corpo para dois lugares diferentes, ou apenas parte de um mesmo corpo. Entende? Vocês não podem provar porque tal capacidade não existe.
 Então você irá ficar eternamente nesse debate tentando desvincular a ligação entre o Susano'o e o Madara, mesmo sendo demonstrado por A + B que eles são um corpo só ligado pelo chackra, ou seja, onde o Madara for o Susano'o vai atrás.

Vou lhe dar outro exemplo:
- Se Madara receber uma marcação do Hiraishin e for teleportado, quem você acha que será teleportado? Apenas o Madara ou Madara junto do Susano'o? A resposta é simples, pra mim Madara e o Susano'o seriam teleportado juntos, porque o chackra é um só, não são dois chackra separados. Madara e Susano'o é um mesmo chackra.

Num me deixa puto porra!

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 11:21
@Ellos

Ué o Madara que você acabou de citar tem conhecimento? porque pra começar existi um Delay dele entender que o Sasuke sumiu ao fato do Sasuke aparecer atrás dele e depois vem reação.

Sasuke no filme do Boruto mostrou tem velocidade superior ou similar de um raio, mesmo se o Madara tivesse conhecimento ele não poderia ativar o Susano'o rápido o suficiente pra bloquear o Sasuke nesse curto período de tempo.  

E um fato importante não tem como ele prever que o Sasuke vai aparecer atrás dele logo a reação dele é completamente retardada, igual nessa cena Uchiha infelizmente não tem olhos na costas e nem sensor.

@FrutosDoMar

Tá onde você tirou que tem uma limitação de traço? pra mim ali fica claro que não tem ligação NENHUMA entre o Susano'o e o usuário.

Parte do Gaara prova isso, pra começar onde esta ligação física entre o Susano'o e o usuário nessa cena? não existi NADA que prende o Susano'o ao usuário, como mostra no Itachi o usuário tem liberdade total de andar dentro do Susano'o e sair pra fora tanto que quanto selam o Nagato o Itachi esta dentro do Susano'o.

Ponto aqui e simples é e MAIOR falha de todo seu raciocínio, se imagina segurando sei lá uma espada por exemplo se eu empurrar você  espada vai junto certo? se ele bater na espada o seu braço vai juntos certo? você esta ligado com espada certo? Sasuke poderia separar você da espada com o Ameno?

Você precisa entender que o Susano'o e o usuário, por mais que estejam unidos eles não são UM SÓ CORPO por mais que ele estejam ligado o ele pode se separado a força como caso do Gaara.

Seu exemplo do Hiraishin e ótimo porque ele vai teleporta aquilo que esta marcado logo nunca vai teleporta o Susano'o só o usuário.

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 15 Abr 2018, 11:35
@Ellos escreveu:@LordZero

Olha o passo a passo entao Lord do que eu acho que ocorreria

Começo da luta, madara de frente ao sasuke

1. Sasuke usa o ameno e ele aparece ao lado do madara OU madara aparece ao lado do sasuke

Depois disso é megazord x megazord

O que nesse passo a passo de 3 itens voce discorda lord
@LordZero escreveu:@Ellos

Ué o Madara que você acabou de citar tem conhecimento? porque pra começar existi um Delay dele entender que o Sasuke sumiu ao fato do Sasuke aparecer atrás dele e depois vem reação.

Sasuke no filme do Boruto mostrou tem velocidade superior ou similar de um raio, mesmo se o Madara tivesse conhecimento ele não poderia ativar o Susano'o rápido o suficiente pra bloquear o Sasuke nesse curto período de tempo.  

E um fato importante não tem como ele prever que o Sasuke vai aparecer atrás dele logo a reação dele é completamente retardada, igual nessa cena Uchiha infelizmente não tem olhos na costas e nem sensor.

Nessa cena que o madara é perfurado pelas costas, ele morre ?

Eu acho que voce esqueceu que eu mesmo ja citei o Izanagi no topico ou voce lembra ?

Morro de rir com suas frases de efeito:
- Velocidade superior ou similar de um raio
- Madara tivesse conhecimento ele não poderia ativar o Susano'o rápido

Serio cara, vai mandar uma dessas pra cima de mim ? Preciso postar as paginas do manga ??

Eu fiz um passo a passo simples com apenas 3 pontos

Madara nao analisou ou entendeu o jutsu do sasuke, o madara apenas sabe que o sasuke quer matar ele e a melhor defesa do madara é o susano, FIM.

Um cara quer te matar com sabe se lá o que, voce usa algo para se defender, simples assim.

Eu quero é que voce faça um passo a passo ou diga o que discorda naquele que fiz.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 11:47
Frutos do Mar, Se meus comentários te ofenderam peço desculpa, minha intenção nunca foi essa.
Mas o textão teve um único objetivo, o de mostrar que o usuário do susanoo não está preso a ele. Entendo sua visão, mas  eu te dei o exemplo da kaguya onde sasuke  inicialmente estava no susanoo incompleto e atira uma flecha em kaguya, então ele usa o ameno para trocar de lugar com a flecha, ou seja ,ele é teleportado de dentro do susanoo em troca do lugar  da flecha, se o que vc disse está correto e o usuário está impreterivelmente  atado ao susanoo pelo chackra, como ele poderia se teleportar sozinho sem que o susanoo viesse junto? Se seu entendimento está correto, então o susanoo e o usuário seriam teleportados juntos. Vou passar um link do youtube para vc assistir e ter uma melhor visão do exemplo pode ignorar a luta inteira só preste atenção no que acontece no minuto 3:15 a 4;00 do vídeo que vc vai ver o exemplo que eu dei https://www.youtube.com/watch?v=HtrhCgVZn6I.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 11:56
@Ellos

Já deu de discutir com você parece um débil metal, a uma pagina atrás já expliquei com funciona Izanagi que ele precisa ser ativo com antecedência cara não pode mudar o que aconteceu antes dele ativar o Jutsu e certamete não pode usar ele depois de morto.

frase de efeito? imaginado como você lé porque só na sua cabeça que estou usado frase de efeito

:facepalm3:

1. Sasuke se teleporta pra trás do Madara
2. Sasuke usa sua espada pra corta sua cabeça
3. Madara morre sem entender o que aconteceu.

ACABOU.

Madara não tem conhecimento sobre habilidade do Sasuke pra ter reação tão perfeita, ele simplesmente vai ver um oponente que ele nunca viu sumir na sua frente ele não sabe que o Sasuke vai aparecer na sua costas.

Ai vem famoso ativar o Susano'o, como ele ativar o Susano'o antes do Sasuke acerta ele? Sasuke vai aparecer a o que 30 centímetros ou 40 centímetros? Sasuke com sua velocidade usado uma espada que aumenta seu alcance vai ter velocidade inferior ativação do Susano'o? Susano'o do Madara e velocidade da luz então porque o Sasuke pra acerta o Madara leva menos de 1 segundos muito menos.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Abr 2018, 12:13
Ellos quem disse que sasuke precisa se teleportar para trás de Madara? Ele pode simplesmente  teleportar Madara para sua frente enquanto faz um ataque ai a menos que ele tenha o poder da kaguya de trocar de dimensão já era.  Dá mesma forma que ele utilizou na guerra com Naruto ele ativa o chidori golpe-a um espaço vazio e o teleporta imediatamente para o ataque. Madara terá o que 1 segundo para descobrir que teve a cabeça ou peito atingido?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: