Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
153 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 12%
148 Mensagens - 12%
137 Mensagens - 11%
127 Mensagens - 10%
118 Mensagens - 9%
115 Mensagens - 9%
111 Mensagens - 9%
107 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
64 Mensagens - 16%
49 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 11%
41 Mensagens - 10%
40 Mensagens - 10%
39 Mensagens - 10%
36 Mensagens - 9%
36 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 8%
30 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 775
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10126
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sasuke Atual vs Madara EMS + Kurama

em Qui 22 Mar 2018, 12:40
@LordZero escreveu:@Yagi Toshiaki

Não entendi a discussão saiu de Izanami pra Izanagi?

:horak:

Tenho que rir da sua burrice que não entendeu o contexto do cometário e chegou falado merda.
Meu ponto é simples tem Genjutsus que são usado através de um Donjutsu mesmo assim não são oculares, e necessário usuário do Donjutsu ter contado visual com alvo, mas não contrario enfim não tem como desenha antes de falar merda olha contexto.

Quanto falei que e um Genjutsu visual simplesmente pela fato do Genjutsu ser usado pelos olhos.      

Izanami, Izanagi, NÃO PRECISA DE OLHO NO OLHO, o contato é feito pelo USUÁRIO não pelo ALVO, tu é uma anta pqp, desonestidade e burrice tem limite, mas as suas, Jesus.

E claro, se quer levar detalhe de UMA LETRA, é DOUJUTSU, não DONJUTSU "ur dur burrice ur dur".

Ocular do alvo = Tsukuyomi etc etc

Ocular do usuário = Izanami, Izanagi etc etc

Se tu não consegue entender isso, então deve estar afirmando que o Genjutsu do Rinnegan ignora a realidade e reescreve ela, manipulando os outros, o que É MENTIRA, isso não foi confirmado, não foi mencionado, não foi mostrado e nunca será crível.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2463
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1248
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Mar 2018, 20:37
@Yagi Toshiaki

Além de noob não sabe ler(é unica unica explicação).

:facepalm3:

Você esta refazendo afirmações que eu já tinha deixado claro NO MEU PRIMEIRO COMETÁRIO.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Kage
Kage
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20541
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166609
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 25 Mar 2018, 20:45
@LordZero

Voce muito me diverte lord

1. Sasuke nunca absorveu mais que 1 rasengan e agora vai absorver 11 Bijuudamas ? 25 users de rinnegan juntos foram absorver um ninjutsu e viraram poeira, uma deusa coelho foi absorver 9 FRS e foi explodida fora o proprio Madara Jin que foi partido ao meio DUAS VEZES por ninjutsus que ele facilmente absorveria, Eu nao lembro do sasuke atual usar 1 caminho do rinnegan o que dira 2 ao mesmo tempo....

2. Genjutsu é o chakra do uchiha saindo atraves do sharingan e entrando no corpo do alvo atraves dos olhos, é simples assim

O chakra do tsukuyomi sai do olho do itachi (mangekyou sharingan) e entra no olho do alvo (olho comum)
O chakra do genjutsu do rinnegan sai do olho do sasuke (sharinnegan) e entra no olho do alvo (olho comum)

É o chakra sair do doujutsu (seja sharingan, mangekyou sharingan, sharinnegan) e entrar no olho do alvo, simples assim, isso é olho no olho, o gai nao tem olho no olho porque mesmo que saia o chakra do tsukuyomi do olho do itachi, esse chakra nao vai entrar no olho do gai, porque o gai nao olha nos olhos dos users de sharingan.

Tu acha que o chakra sai do sharingan e entra onde zé :rinko:

3. Ate onde eu sei o K.A pode ser usado ate com o olho cobertos, nao lembra do caso do Danzou e Mifune ?

4. Voce ja me deu razao mano quando disse:

Só conceito e igual na pratica eles são DIFERENTES.

Claro que na pratica sao diferentes, mas, o conceito é igual e voce nao percebe que o conceito é o que fundamenta tudo

É o mesmo que eu falar que o Rasengan e Bijuudama sao iguais em conceitos e diferentes na pratica, ambos para serem feitos sao IGUAIS, voce faz a bijuudama do mesmo jeito que voce faz o rasengan, agora se um explode uma arvore e o outro explode uma montanha nao faz diferença, pois, para se fazer ambos precisa das mesmas coisas

O CT do sasuke nao tem orbe porque ele é feito igual ao CT do rikudou, ambos precisam do chakra dentro do alvo

Se o CT do rikudou é pika e o CT do sasuke é maria mole nao vem ao caso

Eu acho que vai levar tempo ate voce entender e aprender a como genjutsus funcionam mas depois te ensino sobre o ameno

Quanto ao topico, vou esperar ate voce perceber que no final vai ser Megazord x Megazord + Kyuubi

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 26 Mar 2018, 20:29
Bijuus @Ellos

1. Sasuke nunca absorveu mais que 1 rasengan e agora vai absorver 11 Bijuudamas ? 25 users de rinnegan juntos foram absorver um ninjutsu e viraram poeira, uma deusa coelho foi absorver 9 FRS e foi explodida fora o proprio Madara Jin que foi partido ao meio DUAS VEZES por ninjutsus que ele facilmente absorveria, Eu nao lembro do sasuke atual usar 1 caminho do rinnegan o que dira 2 ao mesmo tempo....

Sasuke já absorveu o chakra das 9 Bijuus ao mesmo tempo, absorver 11 Bijuudamas não e NADA.
No caso da Kaguya e outro o Naruto tinha Senjutsu Hagoromo informação que você gosta de ignora.

2. Genjutsu é o chakra do uchiha saindo atraves do sharingan e entrando no corpo do alvo atraves dos olhos, é simples assim

O chakra do tsukuyomi sai do olho do itachi (mangekyou sharingan) e entra no olho do alvo (olho comum)
O chakra do genjutsu do rinnegan sai do olho do sasuke (sharinnegan) e entra no olho do alvo (olho comum)

É o chakra sair do doujutsu (seja sharingan, mangekyou sharingan, sharinnegan) e entrar no olho do alvo, simples assim, isso é olho no olho, o gai nao tem olho no olho porque mesmo que saia o chakra do tsukuyomi do olho do itachi, esse chakra nao vai entrar no olho do gai, porque o gai nao olha nos olhos dos users de sharingan.

Tu acha que o chakra sai do sharingan e entra onde zé :rinko:

Que saber OK precisa olho no olhos, agora vamos ao ponto como o Madara vai se defender de um Genjutsu:Rinnegan sem um Rinnegan? ai você diz ele pode ver o acumulo de chakra no olhos do Sasuke, mas não importa ele não vai ter tempo de fechar os olhos mesmo se tivesse ele não tem conhecimento pra saber que preciosa fechar os olhos.
Outro ponto que é GG.

3. Ate onde eu sei o K.A pode ser usado ate com o olho cobertos, nao lembra do caso do Danzou e Mifune ?

Não se sabe quanto Danzou usou o Genjutsu no Mifune certamente não foi na reunião porque alguem teria percebido chakra envolvido ali.

4. Voce ja me deu razao mano quando disse:

Claro que na pratica sao diferentes, mas, o conceito é igual e voce nao percebe que o conceito é o que fundamenta tudo

É o mesmo que eu falar que o Rasengan e Bijuudama sao iguais em conceitos e diferentes na pratica, ambos para serem feitos sao IGUAIS, voce faz a bijuudama do mesmo jeito que voce faz o rasengan, agora se um explode uma arvore e o outro explode uma montanha nao faz diferença, pois, para se fazer ambos precisa das mesmas coisas

O CT do sasuke nao tem orbe porque ele é feito igual ao CT do rikudou, ambos precisam do chakra dentro do alvo

Se o CT do rikudou é pika e o CT do sasuke é maria mole nao vem ao caso

Ponto aqui é na pratica ele fazem o CT de forma diferentes esse é o ponto o exemplo do Rasengan e Bijuu-Dama e perfeito porque igual a situação NÃO TEM PRA SE COMPARAR.

Realmente o Sasuke precisa do chakra dentro do alvo até porque não é magica, porém Genjtusu não e unica forma de jogar o chakra até alguem.

Quanto ao topico, vou esperar ate voce perceber que no final vai ser Megazord x Megazord + Kyuubi

Até agora estou esperado o FEITO pra provar que o Madara pode esquivar do Ameno mesmo sem conhecimento.
Observa como você vai fugir porque sabe que aqui e GG.

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Ter 27 Mar 2018, 18:09
Sasuke já absorveu o chakra das 9 Bijuus ao mesmo tempo, absorver 11 Bijuudamas não e NADA.
No caso da Kaguya e outro o Naruto tinha Senjutsu Hagoromo informação que você gosta de ignora.
Serio que ele fez isso ??? Pode me dizer o capitulo de manga por favor, eu quero muito ver isso

Eu falei que o sasuke daquela epoca, onde ele e o naruto se enfrentaram no vale do fim, ele (sasuke) nao podia absorver chakra e usar jutsus ao mesmo tempo (genjutsu, susano, chidori, enton e etc), pois, o Rinnegan dele era rescente, voce se fingiu de desentendido e disse que nao importava pois o importante é o sasuke atual....

Só que Lord seu exemplo é o sasuke antigo e nao o atual, o sasuke antigo nao podia absorver chakra e usar jutsus, ou seja, se ele nao pode absorver chakra e usar jutsus, como ele estava: Absorvendo chakra e usando o susano ? Absorvendo chakra e usando genjutsu ?? A resposta é que ele nao estava absorvendo chakra, ele estava combinando os chakras.

Pense no majin boo de DBZ e na fusao, sao parecidos ? Sim, mas, sao a mesma coisa ? Nao....

O sasuke daquela epoca no vale do fim nao podia absorver chakra e usar o chidori :horak:

Como tu acha que ele iria absorver chakra e usar o Megazord esperto

COF COF COF

E cara fala serio, o chakra da Kaguya é mais bolado que o do Rikudou e Hamura juntos, entao, nao inventa, qualquer tipo de senjutsu que voce queira, nao é desculpa quando o assunto é a deusa progenitora de tudo

Que saber OK precisa olho no olhos, agora vamos ao ponto como o Madara vai se defender de um Genjutsu:Rinnegan sem um Rinnegan? ai você diz ele pode ver o acumulo de chakra no olhos do Sasuke, mas não importa ele não vai ter tempo de fechar os olhos mesmo se tivesse ele não tem conhecimento pra saber que preciosa fechar os olhos.
Outro ponto que é GG.
Eu acho que o madara estaria dentro do megazord dele e metros de distancia do megazord do sasuke

Para mim é bem simples, por exemplo:

- O limite de distancia do genjutsu é 50 metros
- De um megazord ate o outro megazord tem 500 metros

E olho no olho é algo que ate onde sei é basico nos uchihas sendo que o madara ja foi lider do clã, acho muito mais facil ele por o sasuke em genjutsu que vice versa

Não se sabe quanto Danzou usou o Genjutsu no Mifune certamente não foi na reunião porque alguem teria percebido chakra envolvido ali.
E perceberam, tanto é que o olho do shisui e chakra do danzou estavam ativados, algo que um cara com byakugan confirma para nós

Voce esqueceu ?
Quer que eu post a imagem ??

Ponto aqui é na pratica ele fazem o CT de forma diferentes esse é o ponto o exemplo do Rasengan e Bijuu-Dama e perfeito porque igual a situação NÃO TEM PRA SE COMPARAR.

Realmente o Sasuke precisa do chakra dentro do alvo até porque não é magica, porém Genjtusu não e unica forma de jogar o chakra até alguem.
Se o sasuke soubesse usar o C4, esporos do zetsu, kirigakure, estivesse afim de morder alguem like orochimaru ou seila, sim, ele poderia por o alvo no CT sem precisar do genjutsu, só que, maioria dessas coisa sao taijutsu ou ninjutsu, entao, o alvo veria ou sentiria e tentaria se esquivar, é muito mais dificil de se esquivar de um genjutsu ainda mais sendo um visual.

E como voce falou em "nao é magica" eu apenas irei citar o post do outro Senjuizo lá no outro topico, porque vai que alguem nao pegou a referencia :kyo2:

@SenjuIchizoku diz:

Se Sasuke consegue fazer qualquer um virar Orb, pq então Nagato e Madara precisam MATERIALIZAR seus Chakras em uma Orb? Pq como já foi dito aqui, não é bem assim para colocar Chakra dentro de alguem. Não existe Magica em Naruto, todos os Jutsus seguem Regras e Logicas. Não é "só Olhar" para fazer alguem cair em Genjutsu, tem que enviar chakra pro olho do Alvo.

Da mesma Forma, Amaterasu não aparece magicamente do alvo. Como Qualquer jutsu Katon, não é nada mais que Chakra Moldado em Fogo, e como esse Chakra/Katon foi para no alvo? Magica? Força do Olhar? Não, Sharingan enviou esse chakra até ele e moldou em Chamas.
Kamui segue a mesma logica, Kakashi envia Chakra e molda na Fenda Dimensional.

Assim como o CT do Rikudo e do Sasuke só funcinam Caso o alvo tenha Contato Físico ou o Chakra do User, o Hiraishin tbm segue a essa Lógica, reparem um Jovem Aprendendo:

Até agora estou esperado o FEITO pra provar que o Madara pode esquivar do Ameno mesmo sem conhecimento.
Observa como você vai fugir porque sabe que aqui e GG.
2 imagens para voce coraçao

1. https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/06.png
2. https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/477/02.jpg

Izanagi e hiraishin sao tao ou ate mais perigosos que o ameno, SÓ QUE nas cenas acima nao temos ninjas com capacidades de regenerar meio corpo como se fosse nada.... Mano é a mesma logica do suigetsu desviar do soco da Karin, o suigetsu pode e tem velocidade para desviar do soco da karin, mas, ele nao faz isso porque nao precisa, assim como o madara Jin nao precisa desviar do Chidori, Yagai e uma pohada de jutsus que simplesmente nao vao matar ele

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Mar 2018, 04:17
@Ellos

Tenho que de parabenizar pela burrice hahaha, se estou falado do Sasuke atual certamente é valido todos feitos passados dele como absorver chakra das 9 Bijuus.

Não tem NADA ver com fusão isso simbolismo que o Noob iria fazer, só pra terminar sua logica não tem sentido a Kurama falou em situação onde o Sasuke esta atacado com um Jutsu o Susano'o depois de FEITO não limita o usuário a usar outras habilidade e o Sasuke já bem, mas avoluido nessa parte do mangá.

Não importa o poder do chakra, se o personagem não tem capacidade de lidar com energia da natureza que esta absorvendo você devia saber disso.

- Genjutsu

Pra começar qualquer Genjutsu do Madara inútil EMS = EMS, ambos vão se anular é mais importante Sasuke já mostrou capacidade de lidar com Genjutsu poderosos lançado por Donjutsu superior, mesmo assim se sobressair até onde sei o Madara simplesmente um amador que não conseguir colocar nenhum Senju em Genjutsu.

Sobre a defesa do Sasuke como mostra com a Bijuus o alcance do Genjutsu do Sasuke são alto praticamente de longo alcance é mais importa são muito rápidos praticamente instantâneos.

- CT

Já respondei isso antes, mas vou postar aqui de novo isso e magica? não, mesmo assim o Nagato controla gravidade em volta de alguem a distancia.

Sobre a duvida do porque o Madara e Nagato fazerem diferentes é simplesmente o Rinnegan deles e inferior ao do Sasuke e provavelmente o Sasuke tem mais talento.

- Ameno

Pra começar revido tem capacidade físicas UPADAS, não é igual a ele vivo logo essa image e idiota e sem contar o fato importante o Madara tem CONHECIMENTO das habilidade do Tobirama e se não me engano tinha sensor por ter o Senjutsu do Hashirama logo esse feito possível.

O Madara da batalha NÃO TEM NADA DISSO.

Não entendi imagem do Sasuke foi simplesmente sorte ele manteve o Susano'o ativo não foi previsão nem nada do tipo.

Ainda estou esperado o feito parar o Madara esquivar do Ameno sem conhecimento.

Tá sendo engraçado massacra você não comentário dessa luta
:horak:

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 28 Mar 2018, 18:14
@LordZero
Tenho que de parabenizar pela burrice hahaha, se estou falado do Sasuke atual certamente é valido todos feitos passados dele como absorver chakra das 9 Bijuus.
E ele no passado absorveu o chakra dos 9 bijuus ?

É isso o que voce nao entende

Quando o sasuke fez o gedou susano, ele nao absorveu o chakra, ele combinou os chakras, voce esta confundindo cu com calça

Naruto, minato, kyuubi Yin e kyuubi Yang combinaram os chakras, 4 seres combinando o chakra em 1
Sasuke combinou o chakra dos 9 bijuus em apenas 1, isso gerou o gedou susano

Combinar chakra nao é o mesmo que absorver chakra

O proprio manga vem dizendo que o sasuke nao podia absorver chakra e usar jutsus, sendo que, na cena do gedou susano ele estava usando o susano, entao, se ele ja estava usando um jutsu ele nao podia absorver chakra COF COF COF COF COF :horak: :horak: :horak:

Não tem NADA ver com fusão isso simbolismo que o Noob iria fazer, só pra terminar sua logica não tem sentido a Kurama falou em situação onde o Sasuke esta atacado com um Jutsu o Susano'o depois de FEITO não limita o usuário a usar outras habilidade e o Sasuke já bem, mas avoluido nessa parte do mangá.
Kurama afirma com todas as letras:

- Ele nao pode absorver chakra e usar jutsus ao mesmo tempo
https://i.imgur.com/QLhtn8p.png

Susano é um jutsu, entao, ele nao pode absorver chakra ao mesmo tempo, na cena do gedou susano, ele nao absorveu chakra, ele combinou chakras

Tu me membra um zé que apareceu no forum perguntando como o lee anda na agua se ele nao pode usar ninjutsus, eu tentei explicar para ele que liberar chakra, controle de chakra e moldar chakra sao coisas diferentes, mas, ele nao entendeu, assim como ate hoje acham que pela tsunade e sakura serem as melhores em controle de chakra elas sao as melhores em moldar chakra, o que é facilmente provado que nao é

Procure entender o que é combinar chakras tipo:
- naruto com hinata
- naruto com minato
- naruto com sasuke

E voce logo chegara a conclusao que combinar chakra e absorver chakra sao diferentes

Não importa o poder do chakra, se o personagem não tem capacidade de lidar com energia da natureza que esta absorvendo você devia saber disso.
Vai dizer que a kaguya nao usa senjutsu ?

- Genjutsu

Pra começar qualquer Genjutsu do Madara inútil EMS = EMS, ambos vão se anular é mais importante Sasuke já mostrou capacidade de lidar com Genjutsu poderosos lançado por Donjutsu superior, mesmo assim se sobressair até onde sei o Madara simplesmente um amador que não conseguir colocar nenhum Senju em Genjutsu.
E o itachi querer aliviar pro irmao menor nem influencia em nada, ne ?

Falando desse jeito ate parece que o sasuke ja colocou algum senju em genjutsu, pelo o que eu lembro, o Sasuke fez questao de esperar o Rikudou mandar o hashirama e tobirama pro paraiso para só depois começar sua revoluçao ou nao foi isso ? O Uchiha foi sabio, ele nao quis peitar os irmaos mais fodas do anime COF COF COF

Sobre a defesa do Sasuke como mostra com a Bijuus o alcance do Genjutsu do Sasuke são alto praticamente de longo alcance é mais importa são muito rápidos praticamente instantâneos.
Nao o bastante para lidar com uma criança de 12 anos portando o sharingan

Sasuke nao venceu o Shin kid via genjutsu, vai vencer o Boss uchiha ?

Sobre a duvida do porque o Madara e Nagato fazerem diferentes é simplesmente o Rinnegan deles e inferior ao do Sasuke e provavelmente o Sasuke tem mais talento.
Considerando os path's tem cenas do nagato usando 6 caminhos ao mesmo tempo, o sasuke nao usa nem 2 ao mesmo tempo

Mostra para mim uma cena onde o sasuke faz algo minimamente parecido com isso:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/06.png

E poderemos quem sabe começar a argumentar sobre talento

Em uma cena o nagato usou shinra tensei, invocaçao, gakido, ningedo, naraka, asura ou seja é sequencia de 6 caminhos

Cade o sasuke fazendo algo minimamente parecido ?

Esse bosta tem um gakido tao bom que quase virou churrasco pro momoshiki quando ele literalmente explodiu o susano do sasuke

Cade o gakido  :GG:
Cade o talento  :GG:

:kyo2:

Nao fosse pelo naruto curar o sasuke, será que ele teria sobrevivido  

- Ameno

Pra começar revido tem capacidade físicas UPADAS, não é igual a ele vivo logo essa image e idiota e sem contar o fato importante o Madara tem CONHECIMENTO das habilidade do Tobirama e se não me engano tinha sensor por ter o Senjutsu do Hashirama logo esse feito possível.

O Madara da batalha NÃO TEM NADA DISSO.

Não entendi imagem do Sasuke foi simplesmente sorte ele manteve o Susano'o ativo não foi previsão nem nada do tipo.

Ainda estou esperado o feito parar o Madara esquivar do Ameno sem conhecimento.
Sim, o madara sabe do hiraishin, principalmente do hiraishin giri que matou o irmao mais novo dele, POREM, o madara tinha conhecimento de QUANDO o tobirama iria usar ? É a mesma coisa que eu falar que vai ter uma festa no endereço: "X" e nao falar a hora em que a festa ira acontecer

Mais do que sensor ou doujutsu, o madara se salvou por ter bons reflexos e limbo fora o tobirama estar nerfado....

A imagem do madara que irei postar é apenas essa: https://i.imgur.com/eED4QF8.png

Tá sendo engraçado massacra você não comentário dessa luta
Nossa feriu meus sentimentos :dolly:
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 28 Mar 2018, 21:27
@Ellos

Acho que quem não entende e você o Sasuke esta absorvendo o chakra das Bijuus e incorporando ao Susano'o, ou será que o chakra da Bijuus estão chegado até o Sasuke por algum milagre? ponto é um só GAKIDO PODE ABSORVER QUALQUER FORMA DE CHAKRA, deste que o usuário posso controlar o chakra ele não sofre nenhum risco.

Continua usado argumento patéticos após FEITO o Susano'o permanece ativo sem grande influencia do usuário, logo ele tem acesso qualquer outra habilidade esta tentando usar frase no sentido literal do Kurama sendo que ela fala em contexto bem especifico.

Não a Kaguya não usa Senjutsu.

- Genjutsu:

Itachi não aliviou para o Sasuke sua intenção era testa as capacidades do Sasuke e ver se ele tinha se tornado poderoso pra se defender do Danzou futuramente.

Claro que o Sasuke esperou o Kages irem embora porque ele iria querer outros oponentes? Sasuke nunca teve que batalha com Senju fica meio impossível ele colocar algum em Genjutsu o Madara por sua fez batalhou vida inteira com Senju é não era capaz de fazer isso.

Usando argumento idiotas Naruto mesmo com o Modo Kurama + Modo Rikudou deixou Uchiha Shin fugir logo ele é um BOSTA? foi simplesmente roteiro.
Sasuke venceria facilmente com Genjutsu Sharingan comum o Shin.

Observa o ROTEIRISMO, Sasuke poderia facilmente se livrado disso com o Ameno, porém o mangá simplesmente esquece que ele tem essa habilidade.

Ameno:
Isso mostra qual idiota seu argumento, esta usado um feitos do Madara fisicamente UPADO e com sensor o Madara vivo não tem nada disso e NEM CONHECIMENTO ele não tem como saber que o Sasuke vai fazer isso e o Madara não te o limbo.

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 29 Mar 2018, 18:53
Acho que quem não entende e você o Sasuke esta absorvendo o chakra das Bijuus e incorporando ao Susano'o, ou será que o chakra da Bijuus estão chegado até o Sasuke por algum milagre?
Transmissao de chakra mano

Isso ocorre com:

Kabuto e seus edo tenseis
Tsunade e katsuyu
Nagato e seus Path's

E varios outros, a diferença é que a quantidade de chakra enviado e recebido nesses casos é menor

A kyuubi foi clara ao dizer que ele nao pode usar jutsus e absorver chakra ao mesmo tempo, se ele estava absorvendo chakra (sua teoria) entao nao teria susano, nao teria genjutsu, nao teria nenhuma outro jutsu envolvido na cena seria apenas a absorçao e nada mais

ponto é um só GAKIDO PODE ABSORVER QUALQUER FORMA DE CHAKRA, deste que o usuário posso controlar o chakra ele não sofre nenhum risco.
Sasuke disse que usou o gakido ?
Kyuubi disse que sasuke absorveu chakra ?

Gakido se tiver tempo suficiente pode absorver qualquer jutsu, mas, ele tambem nao é instantaneo

Continua usado argumento patéticos após FEITO o Susano'o permanece ativo sem grande influencia do usuário, logo ele tem acesso qualquer outra habilidade esta tentando usar frase no sentido literal do Kurama sendo que ela fala em contexto bem especifico.
Entao é mais facil o sasuke usar o megazord + gakido do que chidori + gakido ?
Serio que voce vai tentar provar isso ??

Kurama foi claro: Nao pode absorver chakra e usar jutsus ao mesmo tempo

Tu acha que o susano é um jutsu ?
Tu acha que o genjutsu é um jutsu ?
Tu acha que o Chibaku tensei é um jutsu ?

Cara tu é tao burro que nao percebe que pela fala da Kyuubi nem existiria CT + Gakido

Pois o rinnegan dele era recente e ele nao sabia usar 2 caminhos ao mesmo tempo tipo caminho Deva (CT) + Preta (gakido)

Cade o sasuke seja o antigo ou atual usando 2 caminhos ao mesmo tempo ? Contexto especifico faz mim rir, especifico é o Kirin

Não a Kaguya não usa Senjutsu.
Acha que ela voa como entao ?

- Genjutsu:

Itachi não aliviou para o Sasuke sua intenção era testa as capacidades do Sasuke e ver se ele tinha se tornado poderoso pra se defender do Danzou futuramente.
Foi pro danzou que o itachi armazenou o amaterasu no olho do sasuke ?

E o que exatamente nessa aula do itachi pro sasuke sobre lidar com genjutsus, o itachi ensinou ao sasuke que o faria burlar o K.A ?

Itachi quisesse matar o sasuke, kakashi, naruto ele teria feito, isso é um fato

Claro que o Sasuke esperou o Kages irem embora porque ele iria querer outros oponentes? Sasuke nunca teve que batalha com Senju fica meio impossível ele colocar algum em Genjutsu o Madara por sua fez batalhou vida inteira com Senju é não era capaz de fazer isso.
Nao discordo de voce

Para mim foi algo inteligente demais da parte do sasuke deixar os Irmaos senjus partirem, ele certamente nao venceria

Usando argumento idiotas Naruto mesmo com o Modo Kurama + Modo Rikudou deixou Uchiha Shin fugir logo ele é um BOSTA? foi simplesmente roteiro.
Sasuke venceria facilmente com Genjutsu Sharingan comum o Shin.
Foi a espada do naruto que o shin marcou ?

Naruto criou uma barreira entre o Shin e aliados, quem foi o aliado que sabotou essa defesa do naruto trazendo espadas com chakra do inimigo para dentro ?

O cara foi um verdadeiro cavalo de troia, isso o torna um bosta

Observa o ROTEIRISMO, Sasuke poderia facilmente se livrado disso com o Ameno, porém o mangá simplesmente esquece que ele tem essa habilidade.
Putz, achei que o sasuke tinha usado o Ameno + katon contra o Shin, deixa eu rever o manga

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/04.png

Acho melhor acabar com isso rapido usando meu poder total, quem foi o bosta que soltou essa perola ?

Ameno:
Isso mostra qual idiota seu argumento, esta usado um feitos do Madara fisicamente UPADO e com sensor o Madara vivo não tem nada disso e NEM CONHECIMENTO ele não tem como saber que o Sasuke vai fazer isso e o Madara não te o limbo.
Eu falei que para mim o madara começa a luta e usa o susano

Distancia do megazord para outro megazord supera o limite do ameno e genjutsu, nao lembra disso ?

Obs: Quero saber cade o talento do sasuke depois dele quase virar churrasco :xablau:

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 29 Mar 2018, 19:59
@Ellos

Essa discussão já deu vou pra pontos chaves pra começar:

Ameno: quais são defesa do Madara? NENHUMA, ele não tem conhecimento, não tem sensor e nem velocidade de reação pra esquivar, seus cometário que ele vai começar luta o Susano'o não muda NADA até porque o Sasuke pode teleporta ele pra fora do Susano'o até onde se qual é mais rápido Ameno ou Susano'o? distancia dele no combate permiti isso.
Quais são feitos de pra esquivar? NENHUM, não e valido feitos dele revivido onde o mesmo esta UPADO.

Genjutsu: quais são defesa do Madara? NENHUMA. simplesmente HIT KIL em segundo só que tem Rinnegan pode escapar de um Genjutsu de outro Rinnegan e fechar olhos e inútil o Genjutsu do Sasuke é MUITO RÁPIDO sem conta estrategia de usar Susano'o pra ficar fora do alcance e inútil e velocidade Genjutsu >>>>> Susano'o antes do Susano'o ser ativo o Madara já esta no Genjutsu.

Nem vai ter batalha o Sasuke ganha AQUI. Sasuke vence 10/10

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 30 Mar 2018, 10:37
@LordZero escreveu:@Ellos

Essa discussão já deu vou pra pontos chaves pra começar:

Ameno: quais são defesa do Madara? NENHUMA, ele não tem conhecimento, não tem sensor e nem velocidade de reação pra esquivar, seus cometário que ele vai começar luta o Susano'o não muda NADA até porque o Sasuke pode teleporta ele pra fora do Susano'o até onde se qual é mais rápido Ameno ou Susano'o? distancia dele no combate permiti isso.
Quais são feitos de pra esquivar? NENHUM, não e valido feitos dele revivido onde o mesmo esta UPADO.

Genjutsu: quais são defesa do Madara? NENHUMA. simplesmente HIT KIL em segundo só que tem Rinnegan pode escapar de um Genjutsu de outro Rinnegan e fechar olhos e inútil o Genjutsu do Sasuke é MUITO RÁPIDO sem conta estrategia de usar Susano'o pra ficar fora do alcance e inútil e velocidade Genjutsu >>>>> Susano'o antes do Susano'o ser ativo o Madara já esta no Genjutsu.

Nem vai ter batalha o Sasuke ganha AQUI. Sasuke vence 10/10

Eu falei que para mim o madara começa a luta e usa o susano

Distancia do megazord para outro megazord supera o limite do ameno e genjutsu

Sasuke = Megazord
Madara = Megazord + Kyuubi

Finais das lutas do sasuke com Shin, Momoshiki e cia nao é sempre o Megazord quem aparece na tela ?

E lord, o que houve com as outras questoes do topico como:

- Talento do sasuke ou ele virou churrasco ?
- Sasuke usar CT + Gakido depois da kyuubi afirmar que ele nao podia por ter rinnegan rescente
- Kaguya nao ter senjutsu e voar usando a bunda
- O combo de ameno + katon que fracassou miseravelmente contra o Shin
- Itachi ensinar o Sasuke a bular o K.A
- Sasuke cavalo de troia com espada marcada ferrando o naruto sendo que sem o naruto a sarada era o alvo e morreria

E etc....

Cade esses assuntos, será que nada disso envolve o manga naruto ?

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 227
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4168
Reputação : 0

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Mar 2018, 11:18
Sasuke vence ,sem rinnegan e mokuton o madara que enfrentou hashirama no vale do fim seria inferior ao sasuke atual, supondo que ambos não tivessem conhecimento nenhum um do outro a batalha começaria com um taijutso leve de ambos medindo capacidades o que seria bem equiparado já que madara possui um ems e sasuke também a katana com chidori seria defendida facilmente pelo mangual do Madara o jutso de fogo massivo do madara poderia ser evitado por caminho preta teoricamente sasuke deve ter aprendido usar já que aprendeu até abrir portais para outras dimensões e já demonstrou o uso da absorção por contato, a batalha seguiria equilibrada susanoo simples contra susanoo simples e então madara poderia invocar a kurama de duas uma haveria um cabo de guerra pelo controle da kyubi no genjutso o que seria bem mais fácil para sasuke tomar o controle dela já que seu rinnegan tem um genjutso bem superior ao ems e o controle da kurama comparado aos outros bijus não é algo muito fácil o que facilitaria para sasuke tomar seu controle de madara. Ou ele simplesmente faria o chibaku tensei para deixar ela fora de circulação, de qualquer forma madara não chegaria a fundir kurama e susanoo nessa luta , bijudamas da kurama sasuke poderia esquivar facilmente com ameno mas não seria necessário já que ele a controlaria agora vem a parte interessante luta de genjutso tirando o genjutso simples do ms madara só possui izanagi numa batalha de genjutso nada de madara faria efeito em sasuke se ele resistiu ao genjutso do tsk infinito do madara jinchuriki não vai ser um sharingan que vai prende_ lo agora temos o genjutso de sasuke não acho que fariam um efeito devastador em madara já que o ems eterno pode ver além das ilusões e madara é um ótimo sensor mas madara teria muita dificuldade para se livrar de um genjutso do rinnegan o que é uma vantagem enorme para sasuke dando espaço para madara ser finalizado pelo susanoo amaterasu ou mesmo kenjutso simples, caso sasuke prolongasse a batalha para uma possivel luta de susanoo madara apanharia feio pois além de ter mais mobilidade o susanoo de sasuke pode utilizar jutsos como katons chidori ou mesmo infundir amaterasu nas armas de qualquer maneira só para o ameno e amaterasu tirando as habilidades do caminho deva passado 3 minutos madara já teria morrido quatro vezes mesmo que voltasse com izanagi não vejo madara matando sasuke. O que madara tem de melhor aqui que sasuke nada não tem como ele vencer
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Mar 2018, 23:01
@Ellos

Ok, Madara começa luta com o Susano'o o Sasuke começa com Ameno qual é o mais rápido? é obvio, Madara Jin mostrou não ter reação certamente o Madara vivo não vai ter.

Poderia até responder o resto, porém discussão se alonga sendo que o Sasuke ganha já aqui.

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 31 Mar 2018, 16:56
@LordZero escreveu:@Ellos

Ok, Madara começa luta com o Susano'o o Sasuke começa com Ameno qual é o mais rápido? é obvio, Madara Jin mostrou não ter reação certamente o Madara vivo não vai ter.

Poderia até responder o resto, porém discussão se alonga sendo que o Sasuke ganha já aqui.
Sasuke usar o ameno no começo, ele nao vai entrar em Delay ?
Madara vivo nao esquivou do hiraishin giri ?

Mesma na melhor das possibilidades, o ameno mata o madara, o madara usa o izanagi e depois mata o sasuke que estaria com ameno em delay

:pat:

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 31 Mar 2018, 20:54
@Ellos

Sasuke usar o ameno no começo, ele nao vai entrar em Delay ?

Não, ele entrava em Delay depois de usar o Ameno 3 vezes pelo mostra no mangá atual esse Delay nem existe já que o Sasuke pode usar o Ameno sem os Tomoe no Rinnegan.

Madara vivo nao esquivou do hiraishin giri ?

Ele tinha conhecimento, Madara não tem conhecimento dessa habilidade logo não via esperar isso chance de esquivar são nulas.

Mesma na melhor das possibilidades, o ameno mata o madara, o madara usa o izanagi e depois mata o sasuke que estaria com ameno em delay

Não é assim que o Izanagi funciona ele precisa esta ativo, se o Sasuke matar o Madara tão rápido ele vai morrer antes de ter chance de usar.

Kage
Kage
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10334
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67356
Reputação : 402

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 01 Abr 2018, 08:49
@LordZero escreveu:Ele tinha conhecimento, Madara não tem conhecimento dessa habilidade logo não via esperar isso chance de esquivar são nulas.
Shin tinha conhecimento do Ameno?
Embora eu concorde que o Sasuke seja superior, não podemos negar que o Madara(FMS) é um dos caras mais precavidos e espertos desse mangá, não da para dizer que Sasuke usaria o Ameno aleatoriamente e o derrotaria assim. Se Madara for reconhecendo o poder do Sasuke, a primeira coisa que ele fazeria seria ativar o Susano'o costela.

O Sasuke tem todos os recursos para encurralar o Madara completamente.
1. Com o Ameno Sasuke ganha uma vantagem no combate corporal.
2. Sasuke poderia retirar a Kyuubi de campo quebrando o Genjutsu do Madara e finalizando ela com Amaterasu/CT ou até catalizando o chackra dela.
3. Se o Sasuke conseguir catalizar o chackra da Kyuubi ele criar o Gedo Susano'o e subjulga o Susano'o Perfeito do Madara, caso contrário eles iriam travar uma batalha em igualdade em que se destruiriam e então voltariamos ao ponto 1, onde entrariam em luta corporal e Sasuke teria vantagem.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 01 Abr 2018, 14:24
Não, ele entrava em Delay depois de usar o Ameno 3 vezes pelo mostra no mangá atual esse Delay nem existe já que o Sasuke pode usar o Ameno sem os Tomoe no Rinnegan.
Cade a pagina de manga ?

Ele tinha conhecimento, Madara não tem conhecimento dessa habilidade logo não via esperar isso chance de esquivar são nulas.
Madara sabia a hora exata em que o tobirama iria usar o hiraishin ? Ele sabe ler mentes ??

E ate onde lembro o shin e kinshiki nao tiveram problemas com o ameno, preciso postar a cena do momoshiki chutando o sasuke novamente ???

Não é assim que o Izanagi funciona ele precisa esta ativo, se o Sasuke matar o Madara tão rápido ele vai morrer antes de ter chance de usar.
Contra o hashirama, konan, sasuke nao precisou...

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 05 Abr 2018, 03:17
@Ellos

Cade a pagina de manga ?

Sobre o Delay fica obvio, ele usa 2 vezes seguidas contra o Madara sem problema contra a Kaguya ele entra em Delay depois de usar pela terceira fez e ficou sem Tomoe.

Sobre usa o Ameno sem os Tomoe mostra que o perdeu o Delay

Madara sabia a hora exata em que o tobirama iria usar o hiraishin ? Ele sabe ler mentes ??

E ate onde lembro o shin e kinshiki nao tiveram problemas com o ameno, preciso postar a cena do momoshiki chutando o sasuke novamente ???

Madara sabia no minimo que isso era possível de acontecer, contra o Sasuke ele não vai ter nem isso sem conta que o Madara Jin caiu no Ameno porque o MAdara FMS seria diferente só que nesse caso ele não teria imortalidade.

Você volta ao Momoshiki é esquece que o mesmo TINHA CONHECIMENTO, e tinha Byakugan logo podia ver na costas.

Shin foi sorte, ele tinha alguem pra jogar na frente.

Contra o hashirama, konan, sasuke nao precisou...

Contra o Hasharima ele tinha deixa o Izanagi programado caso ele morresse, contra o Konan o Obito teve tempo pra ativar o Izanagi até porque ele não precisa ficar tangível pra isso o Danzou simplesmente prova to que estou falado quanto ele desativa o Jutsu ele podia ser morto.

@FrutosDoMar

Concorda com você, porém o Madara jin já mostrou pode cair nesse Jutsu

Kage
Kage
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 05 Abr 2018, 18:25
@LordZero
Sobre o Delay fica obvio, ele usa 2 vezes seguidas contra o Madara sem problema contra a Kaguya ele entra em Delay depois de usar pela terceira fez e ficou sem Tomoe.

Fica obvio ? Só se for para os fãs do sasuke, ne ?

Me mostre o sasuke usando essa bosta 2x seguidas com ou sem tomoe

Madara sabia no minimo que isso era possível de acontecer, contra o Sasuke ele não vai ter nem isso sem conta que o Madara Jin caiu no Ameno porque o MAdara FMS seria diferente só que nesse caso ele não teria imortalidade.

Você volta ao Momoshiki é esquece que o mesmo TINHA CONHECIMENTO, e tinha Byakugan logo podia ver na costas.

Shin foi sorte, ele tinha alguem pra jogar na frente.
Porque seria diferente ? Veja a fala do madara ue: https://i.imgur.com/eED4QF8.png

Eu apenas jogo na sua cara que voce esta querendo ignorar um fato que o MADARA IGNOROU O SAUKE e saiu do AMENO SEM DANOS

Tu fala como se o madara Jin tivesse se ferido gravimente e o cara ignorou sapoha :horak:

Seria bom voce rever o manga e prestar atençao se o byakugan do momoshiki estava ou nao ativado, ne ?

Tempo espaço do shin é melhor que o tempo espaço do sasuke

Kage
Kage
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10334
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67356
Reputação : 402

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 06 Abr 2018, 03:12
@LordZero escreveu:@FrutosDoMar

Concorda com você, porém o Madara jin já mostrou pode cair nesse Jutsu 
Madara(Jin), Madara(edo), Madara(SM) tem um estilo de luta completamente diferente do Madara(FMS). Como o @ellos colocou acima Madara não se preocupava tanto com danos, mas além disso Madara(Jin) tem um estilo de luta mais baseado no contato direto com o inimigo, ele vai com socos, chutes, se aproxima com a guarda aberta, justamente porque tem um corpo extremamente poderoso. 
 Madara(FMS) possui um corpo frágil mas uma extrema habilidade com ninjutsu, ele luta baseando em Susano'o, Katon's, Kyuubi e no máximo troca golpes rapidamente com o inimigo.

Embora o Madara(jin) seja superior, o Madara(FMS) é mais precavido. Não estou dizendo que Sasuke não pode derrotar o Madara com Ameno, claro que pode, mas primeiro ele teria de enfraquecê-lo, levar a luta para o corpo a corpo e então finaliza-lo.

Se o Sasuke não possui delay, então ele usa seu Ameno de maneira bem porca e ineficiente. Pq todos os user's de espaço/tempo que podem fazer uso constante criam estilos de lutas baseados nisso(Obito, Tobirama, Minato, Kaguya, Kakashi(2ms) e etc). User's que possuem espaço/tempo com delay costumam usar apenas em situações especificas(Nagato, Pelotão guardas do Yondaime, Sasuke, Kakashi(1ms), Momoshiki, Kinshiki e etc))

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: