Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem dá trupe ira morrer? EmptyQuem dá trupe ira morrer?

more_horiz
Esta meio obvio que haverá a morte de pelo menos um membro da trupe nesse arco atual, se fosse para você chutar alguém, quem seria? E por que você acha isso?

descriptionQuem dá trupe ira morrer? EmptyRe: Quem dá trupe ira morrer?

more_horiz
Todos, aparentemente ninguém tem resposta contra a Bungee Gum, se o grupinho se separar acabou.

Agora eu boto fé nas palavras do Hisoka :

descriptionQuem dá trupe ira morrer? EmptyRe: Quem dá trupe ira morrer?

more_horiz
SLAY escreveu:
Todos, aparentemente ninguém tem resposta contra a Bungee Gum, se o grupinho se separar acabou.  

Agora eu boto fé nas palavras do Hisoka :


Discordo, tanto Feitan quanto Phinks mesmo tendo conhecimento da habilidade do Hisoka em momento algum consideraram que não teriam chance contra ela.

descriptionQuem dá trupe ira morrer? EmptyRe: Quem dá trupe ira morrer?

more_horiz
Meu palpite é o Nobunaga

descriptionQuem dá trupe ira morrer? EmptyRe: Quem dá trupe ira morrer?

more_horiz
Eu voto no Nobunaga também.

Mas creio que o tio Togashi pode surpreender geral e fazer do feitan uma vítima. Até porque nem tem como ele usar aquele poder absurdo dele no navio.

descriptionQuem dá trupe ira morrer? EmptyRe: Quem dá trupe ira morrer?

more_horiz
Acho que pelo menos 1 membro da formação original oriunda de Meteor City deve morrer.

Penso em Franklin ou Nobunaga.

A habilidade do Franklin não é muito diferente da do Gotoh, não seria uma novidade para o Hisoka enfrentar.
E no caso do Nobunaga, tem toda a questão do código de honra do Samurai de querer morrer lutando, isso pode ser utilizado.

Mas não gostaria mesmo de ver Nobunaga morrer agora, só porque eu queria uma luta dele contra Saccho Kobayakawa, o cavalo dos Zodíacos, já que ambos são samurais.

descriptionQuem dá trupe ira morrer? EmptyRe: Quem dá trupe ira morrer?

more_horiz
Até a chegada no continente negro: Shizuku, Phinks e Feitan. Não necessariamente pelas mãos do Hisoka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos