Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

qual o nível de kisame fundido com a samehada

Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20571
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 167070
Reputação : 1317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Os 3 sao muito bons de se argumentar contra o kisame seja em comparaçao, nivelamento ou o que for:

Por exemplo:

Deidara:
C1 dele fez o sanbi desmaiar, C2 dele arrancou uma das Asas do Juuin do Sasuke, C3 tem poder para arrassar uma vila, C4 destroi a nivel celular e o C0 é uma destruiçao de 10km, ele pode voar, criar clones, burla genjutsus do sharingan, é rapido e etc.... ele facilmente poderia peitar o kisame no x1, pois, kisame nao voa, poderia se ferir mesmo com byakugou da samehada diante do C2, C3 e C4 e etc... só que vao dizer que ele perdeu do itachi e sasuke, como se isso tornasse o kisame mais forte ou diminuisse o nivel do deidara.

Gaara:
Fuuinjutsus capazes de selar 361 tenketsus, criaturas feitas de areia do tamanho de bijuus como Sabaku hando e karura, sensor de tamanho quilometrico, com particulas de areia ele levanta o alvo no ar like madara, tem defesa automatica capaz de burlar o amaterasu, seu proprio chibaku tensei e etc... ele ja capturou e selou kages como rasa, gengetsu, meio muu e varios edo tenseis alem de peitar 5 susano do madara mas vao dizer que ele perdeu do deidara e por isso perde do itachi, sasuke e etc...

Kakashi:
Tem raiton kage bunshin, kamui e etc... mas vao dizer que é low chakra

No caso deles muito se diz porque um venceu o outro, um perdeu do outro e etc... fora que ja existe um conceito pre formado com relaçao a alguns deles (nao apenas esses 3 mas outros como konan, sasori, onoki, tobirama, kabuto e etc...) o que faz com que a pessoa nem pense ou analise, apenas diga o que vem a mente que muitas vezes é mais com relaçao a ele gostar ou nao do personagem do que de fato ele ser ou nao do nivel de alguem

Eu falar que o sandaime raikage é do nivel do kisame alguns vao olhar com bons olhos
Eu falar que o kira A é do nivel do kisame alguns vao olhar meio torto para isso

Muito disso é mais por conta do personagem ter muito ou poucos fãs do que de fato ter ou nao mostrado capacidades no manga

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2525
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 2122
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ellos

Ser capturado em Genjutsu não que dizer que o personagem ficara preso lá, Kisame tem chakra de sobra pra se libertar ele treinava com o próprio Itachi.

Pra começar não tem como saber se alcance do Asuma poderia ser maior, é mais importante isso não que dizer muito coisa o Kisame só foi pego de surpresa.

Afirmação infundada? pra começar o Bee vai estar flutuado ele não vai ter mesma força pra fazer aquele giro se falar que se aumentar de tamanho o Kisame vai ter facilidade absurda pra roubar seu chakra.

Sobre as Bijuu-Dama o Suiton: Daikōdan no Jutsu absorver chakra, não importa se for 100 Bijuu-Dama só vai aumentar poder do golpe do Kisame.

Mesmo dentro de um categoria tem diferença de nível por exemplo colocam o Sasori como Kage Médio ele fraco em comparação ao Deidara logo ele tem que ser Kage Baixo? acho que não.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto
Ser capturado em Genjutsu não que dizer que o personagem ficara preso lá, Kisame tem chakra de sobra pra se libertar ele treinava com o próprio Itachi.
Treinava ? Onde é dito isso ??

Ate onde eu sei a Kurenai é top no quesito genjutsu e o kisame é negaçao

Explica para mim como um bosta em genjutsu vai sair do genjutsu aplicado por um top sem KnJ ?????????

Pra começar não tem como saber se alcance do Asuma poderia ser maior, é mais importante isso não que dizer muito coisa o Kisame só foi pego de surpresa.
Claro que nao seria, se fosse o kisame teria morrido...

Quanto a pego de surpresa, use esse argumento para defender o sasuke do kinshiki seria muito mais digno

Afirmação infundada? pra começar o Bee vai estar flutuado ele não vai ter mesma força pra fazer aquele giro se falar que se aumentar de tamanho o Kisame vai ter facilidade absurda pra roubar seu chakra.
Hmm.. é mesmo ?

Diga para mim esperto, onde um Polvo tem mais mobilidade:

A) Terra
B) Agua

Seria interessante ver o kisame tentando se aproximar do hachibi...

Sobre as Bijuu-Dama o Suiton: Daikōdan no Jutsu absorver chakra, não importa se for 100 Bijuu-Dama só vai aumentar poder do golpe do Kisame.
25 susano do madara tambem absorve chakra e os 25 sumiram com 1 Jinton

Kaguya tb absorve chakra e ela tomou 9 FRS coloridos na cara
Madara Jin tb absorve chakra e ele tomou 1 FRS vermelho na cara

Ate onde eu lembro nunca foi dito que o Daikoudan absorve chakra instantaneamente, entao, sim a bijuudama poderia ter tempo de explodir...

Se o daikoudan absorver uma mini bijuudama como a que o naruto 4 caudas usou contra o orochimaru, ja seria muito imagina absorver uma rajada de multiplas bijuudamas KAKAKAKA

Mesmo dentro de um categoria tem diferença de nível por exemplo colocam o Sasori como Kage Médio ele fraco em comparação ao Deidara logo ele tem que ser Kage Baixo? acho que não.
O proprio deidara ja falou que sasori é mais poderoso que ele e um ser mais poderoso que o outro nao o coloca 1 nivel acima

Importante é saber quem voce coloca acima, baixo e etc de quem

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ellos

Akatsuki treinava entre si pra ficar mais poderosos, ou acha que ele evoluíam sem treinamento?

Kurenai e TOP em Genjutsu?

:facepalm3: Kurenai não é NADA.

Ser pego de surpresa e fato que pode acontecer, não que dizer que o personagem não tivesse capacidade de se livrar e não sei qual argumento idiota e esse mesma coisa do Sasuke atacar alguem com espada o personagem e eu argumento algo do tipo "Se espada do Sasuke fosse 5cm maior ele matava o cara" isso argumento idiota.

Hachibi e só um polvo? NÃO, ele e fusão ele só tem as caudas de polvo, porém ele ainda tem braços e pernas logo ele lutador terrestre.

Acho que você não entendeu o Suiton: Daikōdan no Jutsu absorve habilidade na hora e aumenta poder do golpe não tem risco parar usuário e mais importante não tem como bomba Bijuu explodir se o chakra do golpe estiver sendo sugado.
Olha ai já esta desmerecendo capacidade do Jutsu, mesmo no mostrado unica fraqueza dele sendo Taijutsu.

Coloco o Kisame em Kage alto por ele mesmo.

Campeão OPVS - Temporada 10
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1471
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19663
Reputação : 126

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu tenho uma visão de quatro níveis em uma Tier (God, Kage, Jounin, Chunin [...]), são eles Super (Elite), Alto, Médio e Baixo. Kisame ao meu ver, com a Samehada é Kage Alto, o cara  absorve facilmente Chakra rapidamente com a espada, mesmo de um Jinchuriki com Manto Nível 2 - fazendo esse voltar ao Manto Nível 1, e usando o chakra para seu própria benéficio) e, é claro, para ele conseguir reagir a um Jinchuriki desse nível (que tem alta velocidade), ele deve ter um reflexos e velocidade em nível alto.

O própria Chakra do Kisame já é alto, com 30% ele faz um lago com facilidade. Creio que ele venceria com mais facilidade o Kabuto, por exemplo que o Itachi. Vejo ele como Kage Alto, como Itachi, Minato, Tobirama entre outros.

Daniel Arcanjo escreveu:
Por que o ser-humano é mal por natureza , sendo o ser-humano mal por natureza por que eu deveria ter piedade pelos milhões de pessoas que Napoleão ou Gengis Khan mataram ? A unica diferença entre Napoleão e Che Guevara é que Napoleão era realmente um gênio , Che Guevara era só mais um idiota que estavá no lugar errado e na hora errada e por isso foi fuzilado . As pessoas de uma forma geral são debeis como Che Guevara e por isso elas vão idolatrar o seu igual , vão idolatar o debió .
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Akatsuki treinava entre si pra ficar mais poderosos, ou acha que ele evoluíam sem treinamento?
Mostra para mim onde isso ocorre, eu nao lembro de ver o Kisame treinar genjutsus com o itachi

O que eu acho nao importa mano, o que interessa é o que eu posso provar

Kisame era um bosta em genjutsu

Kurenai e TOP em Genjutsu?

Kurenai não é NADA.
O top em genjutsus é quem, o kisame ?

Ate onde eu vi a kurenai colocou 2 akatsukis em genjutsu, o problema é que um deles era o itachi o top of world na categoria

Ser pego de surpresa e fato que pode acontecer, não que dizer que o personagem não tivesse capacidade de se livrar e não sei qual argumento idiota e esse mesma coisa do Sasuke atacar alguem com espada o personagem e eu argumento algo do tipo "Se espada do Sasuke fosse 5cm maior ele matava o cara" isso argumento idiota.
Só falei que o cara quase morreu, porque tanto drama ?

A espada do sasuke tiver o mesmo poder da kusanagi do orochimaru (se alongar) eu nao vejo problema em dizer que ela com 5 cm a mais teria matado alguem, a questao é, a espada do sasuke se alonga ? Eu sei que a lamina do Asuma (Andorinha Voadora) assim como a Kusanagi do orochimaru podem se alongar, podem ficar maiores, podem ter 5 cm a mais sem dificuldades, será que o mesmo pode ser dito da espada do sasuke ?

Idiota é sua comparaçao

Lamina de fuuton do asuma = cresce
Lamina de metal do sasuke = nao cresce

Percebe a diferença ?

Hachibi e só um polvo? NÃO, ele e fusão ele só tem as caudas de polvo, porém ele ainda tem braços e pernas logo ele lutador terrestre.
Hachibi tem pernas ?

Essa é outra imagem que eu gostaria de ver HAHAHA

Para nosso debate o que importa é apenas a parte do corpo dele que estava em contato com o solo, sendo que sao os tentaculos de POLVO, ou seja, se ele tem chifres, asas, rabo pouco importa pois o que interessa sao apenas as partes em contato com o chao pois é essa parte que ira fazer ele girar, lembra ?

Lutador terrestre... hachibi nem tem mobilidade em terra praticamente, ele se arrasta

Acho que você não entendeu o Suiton: Daikōdan no Jutsu absorve habilidade na hora e aumenta poder do golpe não tem risco parar usuário e mais importante não tem como bomba Bijuu explodir se o chakra do golpe estiver sendo sugado.
Olha ai já esta desmerecendo capacidade do Jutsu, mesmo no mostrado unica fraqueza dele sendo Taijutsu.
Prove isso o que esta em negrito zé

Voce consegue ?

Nao existe absorçao de chakra instantanea, como eu disse antes, a kaguya, madara jin, madara edo e outros nenhum deles mesmo possuindo gakido, rinnegan e etc... podia absorver instantaneamente jutsus com quantidades massivas de chakra e se fuderam

Na hora ? Aguardo pela imagem

É foda quando a pessoa pega teoria e interpretaçao bosta de fã e usa como argumento, cara se voce nao leu no manga voce nem devia falar

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ellos

Ainda estou procurando pagina onde Kurenai e Asuma quasse mataram o Kisame, unica imagem que você tem e do Asuma fazendo corte superficial e NADA, Kisame com 30% do chakra era capaz de lutar contra o Lee,Neji e Guy sem problema nenhum pensa ele 100% acha que Kurenai faz isso?

:horak:

OK, me mostra um polvo girando em velocidade de baixo da aguá? ele só fez isso no solo, se que usar logica pra falar que ele pode fazer isso dentro da aguá mostra alguma base pra afirmação. Só parte da frente dele mostra que ele não pode se movimentar como um polvo.
(Erro meu ele não tem pernas só braços, mas logica continua)

Como assim provar, prova que o golpe não absorve instantaneamente ele completamente diferente do Gakido por exemplo não tem sentido sua comparação.

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ainda estou procurando pagina onde Kurenai e Asuma quasse mataram o Kisame, unica imagem que você tem e do Asuma fazendo corte superficial e NADA, Kisame com 30% do chakra era capaz de lutar contra o Lee,Neji e Guy sem problema nenhum pensa ele 100% acha que Kurenai faz isso?
Considerando que a tenten enganou ele, nao vejo problema na kurenai fazer o mesmo

Kisame é um bosta em genjutsu e caiu em um, sem o itachi o salvar o Asuma o finalizaria facil ou nao é isso o que esta no manga ?

OK, me mostra um polvo girando em velocidade de baixo da aguá? ele só fez isso no solo, se que usar logica pra falar que ele pode fazer isso dentro da aguá mostra alguma base pra afirmação. Só parte da frente dele mostra que ele não pode se movimentar como um polvo.
(Erro meu ele não tem pernas só braços, mas logica continua)
Volta pra escola mano

https://www.youtube.com/watch?v=PmIqXvJEjzw
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/567/16.png

Ele nao tem pernas, ele tem tentaculos, a mobilidade em terra dele é uma bosta mas na agua ele se movimentaria melhor

Tentaculos de polvo servem para nadar e nao andar

Como assim provar, prova que o golpe não absorve instantaneamente ele completamente diferente do Gakido por exemplo não tem sentido sua comparação.
Gakido da kaguya
Gakido do madara Jin
Gakido do madara vivo

Juho da hinata

Ou o jutsu de absorçao de chakra que voce quiser, nenhum deles é instantaneo

Se voce acha que o Daikoudan vai tocar na bijuudama e ela vai sumir, sinto te informar que voce confundiu o daikoudan com hiraishin

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ellos

Já deu faz o seguinte faz um verso do Kisame contra Kurenai ou Asuma pra mim de solar lá, já fugiu do Sasuke Atual vs o Madara.

OK, foi erro meu pensei que ele tinha pernas, mas cadê o POLVO GIRANDO NA ÁGUA?

Nossa você mudou minha vida não pensa que tentáculo serviam pra nadar

:facepalm3:

Tem pessoal nesse grupo que quer força só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa esta citado vários Jutsu de absorção, porém nenhum e igual ao golpe do Kisame.
Ainda quero prova que não absorver na hora? o ponto e bem simplesmente o Kisame couter de user se Ninjutsu no geral, são pouco que vão se sobressair contra ele e bem simplesmente o Hachibi vai usar 10 Bijuu-Dama vai aumentar o tamanho do tubarão e o Kisame vai mandar o golpe varias vezes mais forte.

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Já deu faz o seguinte faz um verso do Kisame contra Kurenai ou Asuma pra mim de solar lá, já fugiu do Sasuke Atual vs o Madara.
Sinceramente nem tinha visto o Sasuke atual x Madara FMS, mas, aceito seu desafio, postei lá

E francamente, voce acusar alguem que nem postou no topico de correr é meio nonsense ainda mais considerando que voce ficou semanas postando em um certo topico de comparaçao e depois sumiu dele ao ver: https://i.imgur.com/RCaK68x.png + https://i.imgur.com/A5GF9vs.png

Se voce criar um topico nas mesmas condiçoes do manga, o desfecho seria o mesmo

Kisame nao sabia das capacidades do Asuma e kurenai
Kisame subestimou Asuma e Kurenai nao usando a samehada

E kisame sem o itachi, estaria naquele genjutsu ate hoje ja que ele é um bosta no quesito genjutsu

Crie o topico nas mesmas condiçoes e certamente eu irei aparecer la argumentando, mas, será que voce é honesto o bastante para criar o topico nas mesmas condiçoes sabendo que o destino do kisame seria a morte ?

OK, foi erro meu pensei que ele tinha pernas, mas cadê o POLVO GIRANDO NA ÁGUA?

Nossa você mudou minha vida não pensa que tentáculo serviam pra nadar
Deixa de ser burro

O manga possui uma pseudo ciencia baseada em conceitos do mundo real, o mundo real inspira o manga, o que nao quer dizer que o que ocorra no manga, ocorra de forma igual no mundo real

Ja viu a bola de pelo do Bijuu gato ?
Ja viu a gosma que sai do Bijuu lesma ?
Ja viu o clone de tinta do Bijuu polvo ?
Ja viu o giro que o Bijuu polvo faz ?

Olhe como o polvo se move, olha como ele se encolhe

Polvo nao é como gatos e cachorros que voce acha mil e um video deles fazendo traquinagens e firulagens

Os tentaculos seriam ajudados pela agua da cupula é simples assim, se o objetivo é atrapalhar seria melhor criar um chao de lava like o kakazan do Yonbi ou criar espinhos gigantes like sawarabi no mai upado 1000x

Agua ajuda o polvo (criatura marinha)

Se voce é burro e acha que apenas os tubaroes tem vantagens dentro da agua

Eu venho e te digo que os polvos tb tem por isso eu disse pra vc voltar pra escola

Nossa esta citado vários Jutsu de absorção, porém nenhum e igual ao golpe do Kisame.
Ainda quero prova que não absorver na hora? o ponto e bem simplesmente o Kisame couter de user se Ninjutsu no geral, são pouco que vão se sobressair contra ele e bem simplesmente o Hachibi vai usar 10 Bijuu-Dama vai aumentar o tamanho do tubarão e o Kisame vai mandar o golpe varias vezes mais forte.
Eu quero mesmo é fazer um topico

Flecha de Indra x Daikoudan

Será que o daikoudan iria absorver a chakra de indra ou será que a flecha atravessaria a boca do tubarao ?

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ellos

Isso sem roteirismo, só pra ver nível dos personagem posso colocar o Kisame com intenção de matar deste o começo ele vai simplesmente massacrar ambos juntos.

Faz melhor então me mostra o Hachibi girando dentro da água? se não tem base no mangá e nem vida real tem base em que além da sua opinião?
Legal ignorar que o Hachibi não só polvo, mas como na discussão e conveniente parece que ele não tem outro tipo animal.

Pode fazer até que provem o contrario Daikoudan >>>>>>>>>>>>>>> Resto.

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

@LordZero
Um topico de comparaçao assim nao passaria de fanfic, voce quer fazer um topico nas mesmas condiçoes do manga, faça, mas, o resultado será o mesmo, pois, kisame é um lixo em genjutsu e o Asuma o finalizaria, sem o itachi tirar a kurenai do caminho, uma dupla de merdinhas como Asuma e Kurenai finalizariam o kisame

Vai conseguir conviver com isso ?

Quanto ao Hachimaki ser usado na agua, eu nao vejo porque ele nao poderia ser usado, a Bolha/Cupula do kisame possui alguma propriedade especial como cola, acido ou algo do genero ? A ja sei a agua da bolha/cupula do kisame é feita de anti gravidade e por isso o hachibi nao poderia ir ate o fundo, tocar no solo e lá do chao usar o Hachimaki, é isso ?

Hachimaki mata cupula
Hachimaki mata bolha
Hachimaki mata daikoudan

:barry:

Pode fazer até que provem o contrario Daikoudan >>>>>>>>>>>>>>> Resto.
Se o madara usar um katon e o suiton do daikoudan absorver ele

Seria o caso de um Katon virar Suiton ?

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ellos

Realmente ele poderia tentar descer até chão e girar, porém tem 2 problema pra começar o Kisame não vai parar de atacar ele pode usar Mil Tubarões que certamente vão impedi o Bee de se mover livremente e como ele são indestrutíveis simplesmente o Bere vai ter que lidar com ele pra sempre.

E o ponto mais importante o Kisame dentro aguá fundido com Semehada tem velocidade ABSURDA, Bee com o 8 caudas não via ter velocidade pra acerta ele mesmo vai poder ficar roubado o chakra do Bee sem problemas.

Mas vamos supor ele consiga descer até solo girar certamente aguá dentro vai girar alta velocidade e KIsame vai girar juntos ai depois o que acontece? simplesmente girar não via destruir a bolha na verdade objetivo matar o Kisame e quanto Hachibi girar ele vai jogar o Kisame pra longe e só com seu poder de curar ele vai volta ficar de boa.

Não entendi essa ultima parte, o golpe do Kisame absorve o chakra pra mandar o golpe de volta não importa liberação do golpe.

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ja deu Lord

Hachimaki mata cupula
Hachimaki mata bolha
Hachimaki mata daikoudan

:choro:

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ellos

Quanto perguntarem qual é fraqueza do Suirō Sameodori no Jutsu, só girar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque esse giro vai destruir a bolha? e AGUÁ GÊNIO não tem como destruir aguá enfim burrice tem limite porque o giro não vai matar o Kisame só jogar ele pra longe pode até causar dano, porém mesmo vai se cura.

Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9215
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 60250
Reputação : 399

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Para mim Itachi e Kisame são shinobis praticamente do mesmo nível. Acho Itachi mais forte um pouco devido a possuir um conjunto versatilidade + letalidade superior.

Itachi tem Fuuinjutsu, Ninjutsu, Genjutsu e suas técnicas, em geral, são muito letais a maioria dos shinobis. Kisame também é muito forte (ataque,ofensiva, suporte), mas por se limitar ao estilo de ninjutsus e Suiton, suas formas de finalização acabam sendo mais precárias se comparadas as do Uchiha.

Tobirama também é superior ao Kisame, mais letal (Hiraishin), melhor defensiva (Hiraishin), melhor ataque (Gojuu Kibaku Fuda, Hiraishin), mais inteligente, veloz e seu estilo de luta gasta pouco chakra, so...

Minato idem, mesmo vivo, o vejo sendo mais perigoso que o Hoshigaki devido ao Hiraishin + Shunshin + KB + Fuuin / Rasengan. Com Kurama é até covardia comparar.

Kabuto SM também é mais perigoso que o Kisame e muito mais versátil, ofensivamente, defensivamente e em suporte.

Killer Bee é o que mais se aproxima do nível do Kisame, mas no geral, o vejo como um shinobi mais completo.

Nagato é muito além desses ai, um Deus. :yoda:

Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3264
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Clã Senju (Loja NS)

Participação : 2012
Reputação : 199

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Kage Médio.

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

@LordZero escreveu:@Ellos

Quanto perguntarem qual é fraqueza do Suirō Sameodori no Jutsu, só girar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque esse giro vai destruir a bolha? e AGUÁ GÊNIO não tem como destruir aguá enfim burrice tem limite porque o giro não vai matar o Kisame só jogar ele pra longe pode até causar dano, porém mesmo vai se cura.
@LordZero
Já deu cara

Hachimaki mata cupula
Hachimaki mata bolha
Hachimaki mata daikoudan

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Ellos

O giro vai matar aguá

enfim choro e livre o Kisame HUMILHOU um Kage Alto com facilidade, Bee nem casou dano direito no Kisame.

Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

@LordZero escreveu:@Ellos

O giro vai matar aguá

enfim choro e livre o Kisame HUMILHOU um Kage Alto com facilidade, Bee nem casou dano direito no Kisame.
@LordZero

Hachimaki mata cupula
Hachimaki mata bolha
Hachimaki mata daikoudan

E nao se apegue tanto a semantica e pequenas nuances, voce pode trocar a palavra mata, por dissipa, puffa, explode ou o que voce quiser, fato é que os jutsus do kisame seriam desfeitos e de fato ele quase matou o Bee restringido, ja que ele nao podia usar o Hachimaki.... e caro colega, é muito melhor a meu ver voce quase morrer pro Zetsu estando restringido do que quase morrer pro combo Asuma e Kurenai por falta de conhecimento

Obs: Em qual capitulo Lord voce viu o Kisame quase matar o Bee ?
Obs: Quase nao causou dano direito... e o Byakugou da samehada nao salvou o Kisame ?

É o mesmo que afirmar que o Bee quase nao causou dano ao sasuke só porque a Karin e Juugo curaram ele, os 2 otarios com roupa de nuvem vermelha tiveram o peito aberto e foram salvos por pouco ou nao foi isso

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares