Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MC Loma e as Gêmeas Lacração

+4
Stark
Shinshi-kun
Horak
Wolfgang
8 participantes

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyMC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz

Vocês conhecem esse fenômeno do Funk? Elas vieram de um passado bem humilde e agora fazem entrevista, pedem cachê milionário e afins. Qual sua opinião?

Eu acho a voz da menina tão cheia de autotune que parece um robô. Mas enfim.. :~.~:

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Acho que a fórmula do sucesso pra essas "sensações do momento" consiste em primeiro ser motivo de piada ou viralizar como meme. :fem:

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Elas tem que aproveitar o máximo possível enquanto a fama esta de mão beijada para elas, simples. Sobre as musicas acho tão ruim não, autotune pra mim nunca problema, e as musicas até são legais de ouvir.

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
As músicas não são nenhum exemplo de qualidade mesmo, mas é bem chiclete e não é mistério ou superestimação o sucesso delas. Vi a entrevista delas com o Danilo Gentili, elas pareciam ser decentes. O dinheiro que ganharam nesse pouco tempo deve sustentar pra vida.

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Só escutei merda... e a maior merda do funk que eu ja escute, e olha que eu até curto alguns funk como MC Kevinho. Já vi que para fazer fama e so aprender a subir, a descer, a kikar e rebolar :fem:

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Só escutei merda... e a maior merda do funk que eu ja escute, e olha que eu até curto alguns funk como MC Kevinho. Já vi que para fazer fama e so aprender a subir, a descer, a kikar e rebolar :fem:


Com licensa.. a ordem não é aprender a subir, a descer, a kikar e rebolar. A ordem é aprender a descer, aí aprender a subir, a kikar e por fim, rebolar. Pegue sua ignorância e vá embora desse fórum.

:fem:

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Uma bosta dessas não faz a menor diferença  :horak: :horak:

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Eu já ví a MC Loma antes da fama, em carne e osso, ela é daqui de onde eu moro (ou era, não sei mais onde ela se enfiou)

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Stark escreveu:
Eu já ví a MC Loma antes da fama, em carne e osso, ela é daqui de onde eu moro (ou era, não sei mais onde ela se enfiou)


Caralho véi. :pedo3: Fala pra gente como ela era. :pedo3:

Fou-Lu escreveu:
Uma bosta dessas não faz a menor diferença  :horak: :horak:


Faz sim seu bobinho. :neves: :~.~:

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Menina toda desengonçada dessas fazendo sucesso chega até ser engraçado.

Boa sorte para ela, e as gêmeas, mas...elas tem que ser mais humildes. Não são tudo isso que acham ser só por se tornarem viral no Youtube. Hoje em dia o Youtube tá cheio de merda viral mesmo, não é nada demais.

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Hidan escreveu:
Menina toda desengonçada dessas fazendo sucesso chega até ser engraçado.

Boa sorte para ela, e as gêmeas, mas...elas tem que ser mais humildes. Não são tudo isso que acham ser só por se tornarem viral no Youtube. Hoje em dia o Youtube tá cheio de merda viral mesmo, não é nada demais.


Elas se passaram como bem humildes para mim, falando sobre como puderam comer seu primeiro McDonalds ao ganhar dinheiro pela fama e etc. :eae:

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Catioro escreveu:
Hidan escreveu:
Menina toda desengonçada dessas fazendo sucesso chega até ser engraçado.

Boa sorte para ela, e as gêmeas, mas...elas tem que ser mais humildes. Não são tudo isso que acham ser só por se tornarem viral no Youtube. Hoje em dia o Youtube tá cheio de merda viral mesmo, não é nada demais.


Elas se passaram como bem humildes para mim, falando sobre como puderam comer seu primeiro McDonalds ao ganhar dinheiro pela fama e etc. :eae:


descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Eu espero que isso seja um agente escroto delas, não elas. :mark: Não sabia que elas eram tão escrotas assim, caíram no meu conceito. :mark:

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
É a primeira vez que ouço a música, e achei uma porcaria, particularmente. A fórmula do sucesso momentâneo no Brasil é conseguir lançar o 'hit do verão', aparentemente este ano foi o delas, nada muito diferente do que sempre acontece, geralmente somem tão rápido quanto surgiram, então é bom pra elas que estejam aproveitando mesmo pra fazer dinheiro, porque a julgar por essa música a tendência é não ir muito além do 'sucesso' atual delas.

descriptionMC Loma e as Gêmeas Lacração EmptyRe: MC Loma e as Gêmeas Lacração

more_horiz
Os funks são engraçados, suas letras sempre falam pro pessoal sentar, o que demonstra ou deveria demonstrar uma educação tremenda por parte dos funkeiros, mas aí você pega o transporte público e vê que os ouvintes nunca oferecem o lugar para idosos, grávidas, deficientes, etc, em resumo, eles seguem uma ideologia oposta a da "música"(funk atual não é música) que eles escutam. Creio que os cantores deveriam parar de falar "vai sentando e quicando novinha", afinal as novinhas tem saúde e podem ficar de pé, mas pq não fazer o funk do vovô? Quem sabe assim essa vertente musical de tão alto requinte não ganhe mais espaço com letras que incentivam a melhoria de vida daqueles que tanto fizeram por nosso país.  
Sei que o coment tem pouca coisa relacionada ao tópico, mas achei pertinente fazer essa colocação aqui só pra deixar registrado mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos