Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Infelizmente   Stephen Hawking  fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades , foi apenas mais um gênio inventado pela mídia .

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Vou ali criar uma tese sobre os Buracos Negros e ser comprovado na acadêmia de astrofísica.

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
"Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades" - Daniel Hidan, Brasil, ForumNS.

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  7b7

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Isso é uma brincadeira, não é? :jerry:

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Faz algum sentido. Claro que ele tinha inúmeras qualidades, mas a mídia tornou ele 30x mais famoso por conta de suas limitações e de ser alguém muito icônico.

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
É sério isso? :facepalm:

Esse cara tá qrendo chamar a atenção :fry:

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Apollo escreveu:
Vou ali criar uma tese sobre os Buracos Negros e ser comprovado na acadêmia de astrofísica.


Meu Deus do céu , ele criou uma tese sobre os Buracos Negros , ele realmente é demais , o maior gênio que ja pisou terra , nunca vi alguem tão genial , eu realmente tenho que colocar meu rabo entre as pernas e acreditar em tudo que mídia vomita .

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Você pode acreditar até mesmo que o planeta Terra é plano, mas deve respeitar as opiniões que diferem da sua e principalmente deve respeitar o luto de todos que sentiram a morte de Stephen Hawking, pois ele dedicou praticamente toda sua vida aos estudos e  sua contribuição para o mundo (científico) jamais será apagada, a sua doença apenas serviu para mostrar sua perseverança e não para torna-lo famoso...

Última edição por BOG em Qui 15 Mar 2018, 22:00, editado 1 vez(es)

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Apollo escreveu:
Vou ali criar uma tese sobre os Buracos Negros e ser comprovado na acadêmia de astrofísica.


Meu Deus do céu  , ele criou uma tese sobre os Buracos Negros  , ele realmente é demais , o maior gênio que ja pisou terra , nunca vi alguem tão genial , eu realmente tenho que colocar meu rabo entre as pernas e  acreditar em tudo que mídia vomita .


Isso mesmo o que tu tem que fazer. :pda: Tamanha genialidade, a física nunca esteve com tantas dificuldades explorando nos limites do conhecimento como agora, e tão próxima de compreender o "básico" como agora, e Stephen Hawking contribuiu muito em começarmos a superar esse aspecto.

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Acho que não entenderam o tópico. A questão não é a genialidade dele, mas sim que a mídia se aproveitou e se aproveita das dificuldades da vida dele para criar um ícone, não pela inteligência dele, mas pela curiosidade que ele despertava nas pessoas.

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Lipert escreveu:
Acho que não entenderam o tópico. A questão não é a genialidade dele, mas sim que a mídia se aproveitou e se aproveita das dificuldades da vida dele para criar um ícone, não pela inteligência dele, mas pela curiosidade que ele despertava nas pessoas.

A priori pensei o mesmo, mas essa frase me fez mudar de opinião:
Spoiler :

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Lipert escreveu:
Acho que não entenderam o tópico. A questão não é a genialidade dele, mas sim que a mídia se aproveitou e se aproveita das dificuldades da vida dele para criar um ícone, não pela inteligência dele, mas pela curiosidade que ele despertava nas pessoas.


Eu acredito que não foram as dificuldades que fizeram a mídia se focar nele e sim a forma como ele conseguiu ultrapassar essas dificuldades. Isso é algo muito importante a se considerar. Não são todos com a deficiência do Hawking que ficam famosos, mas você precisa considerar que ele fez muito mais do que qualquer pessoa saudável apesar de sua doença, que deveria tê-lo limitado muito mais, e por ter sobrevivido a ela, sendo que deveria ter morrido muito antes. Isso que o tornou famoso. Eu acho que é um argumento muito comum alguém dizer que "tal pessoa fez sucesso por suas qualidades", mas vale lembrar que a pessoa que passa mais dificuldades no mundo é tão desconhecida que nem eu nem ninguém sabe quem ela é. O que faz sucesso não são suas dificuldades, e sim o quanto você consegue evoluir e se destacar apesar delas. E eu acho isso muito digno da atenção da mídia, pois ser um gênio e viver tanto apesar de uma dificuldade tão grande é mais respeitável do que apenas ser um gênio, e é um fato inegável que ele o era.

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Lipert escreveu:
Acho que não entenderam o tópico. A questão não é a genialidade dele, mas sim que a mídia se aproveitou e se aproveita das dificuldades da vida dele para criar um ícone, não pela inteligência dele, mas pela curiosidade que ele despertava nas pessoas.


Eu acredito que não foram as dificuldades que fizeram a mídia se focar nele e sim a forma como ele conseguiu ultrapassar essas dificuldades. Isso é algo muito importante a se considerar. Não são todos com a deficiência do Hawking que ficam famosos, mas você precisa considerar que ele fez muito mais do que qualquer pessoa saudável apesar de sua doença, que deveria tê-lo limitado muito mais, e por ter sobrevivido a ela, sendo que deveria ter morrido muito antes. Isso que o tornou famoso. Eu acho que é um argumento muito comum alguém dizer que "tal pessoa fez sucesso por suas qualidades", mas vale lembrar que a pessoa que passa mais dificuldades no mundo é tão desconhecida que nem eu nem ninguém sabe quem ela é. O que faz sucesso não são suas dificuldades, e sim o quanto você consegue evoluir e se destacar apesar delas. E eu acho isso muito digno da atenção da mídia, pois ser um gênio e viver tanto apesar de uma dificuldade tão grande é mais respeitável do que apenas ser um gênio, e é um fato inegável que ele o era.


Concordo plenamente. A questão é que talvez se ele não tivesse esse problema, a mídia não iria focar tanto nele (afinal, ele não despertaria tanta curiosidade no público leigo). Mas eu tenho certeza que ele alcançaria a mesma coisa que alcançou, e que ainda seria bastante famoso ainda assim (só não atrairia tanto a atenção da mídia e do público leigo).

Ainda assim, a superação dos obstáculos é algo que também faz as pessoas admirarem ele, e é totalmente conquista dele ter conseguido isso superando as dificuldades.

@BOG: É mesmo :think2:

descriptionStephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades  EmptyRe: Stephen Hawking fez sucesso por seus defeitos e não por suas qualidades

more_horiz
Essa tese de buracos negros fala o que? Não sabia que o ator que fez o antigo superman era físico.

:guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos