Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #42#

+16
MatheusGeneration
SaintDevil
Iriw
Mad Fantasy
Wolfgang
Yumikins
Batman
Breno
Brunon
Namikaze
Nero Sparda
Shinshi-kun
M. Shadows
Rinko
Apollo
Ben Ikneg
20 participantes

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
L.A contra MiriAna
Assinaturas:

01 - Rinko
02 - Nobody
03 - Batman
04 - Stark
05 - Catioro
06 - Iriw
07 -

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
L.A contra MiriAna
Assinaturas:

01 - Rinko
02 - Nobody
03 - Batman
04 - Stark
05 - Catioro
06 - Iriw
07 - Yumikins

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
L.A contra MiriAna
Assinaturas:

01 - Rinko
02 - Nobody
03 - Batman
04 - Stark
05 - Catioro
06 - Iriw
07 - Yumikins
08(extra) - T'Challa

:notbad:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Rinko escreveu:
Boa noite, aqui estou com a minha L.A, antes dos meus colegas de RPG saírem falando "não tem sentido", por favor LEIAM com muita atenção. Estive investigando um certo grupo (Designers), BenGenki (morto, ainda bem), Catioro e o UchihaPower, depois de muito analisar e conversar com alguns colegas de jogo, resolvi arriscar.


Lista de Acusação contra MiriAna para Kira 1


Considerações Iniciais:

Nota-se que o Kira 1 tem uma escrita um pouco forçada, por qual motivo? Ele tenta incluir uma dose de zoação e erros gramaticais, e normalmente quem faz isso está tentando criar um personagem. Inicialmente, pensei que fosse o BenGenki por causa de um comentário na Segunda Rodada e um citação sobre gatos.

Kira 1 escreveu:
Pluuuuffff E esse nome? Mó trampo escrever essa merda decidiu passear com seu cachorro Fantasma cachorrão branco que parecia um fucking lobo. Colocou a coleira vermelha no animal e saiu. A confusão começou quando o gato negro do vizinho passou correndo por eles, Fantasma ficou alucinado conseguiu escapar e sair correndo atrás do gato. O gato para fugir do cão atravessou a avenida movimentada, Pluuuuffff correu gritando atrás dos dois sem olhar para os lados, um carro preto não conseguiu desviar peitando Pluuuuffff em cheio. ninguém mandou ser esses doidos que cuidam mais de cachorro do que de gente, mereceu quando escrevi o nome no caderno, o bicho ainda voltou e lambeu a cara dele estourada no asfalto morreu no local, 19 horas do dia 10/02/2018 .


E esse nome? Mó trampo escrever essa merda – Foi comentado algo semelhante no grupo do WhatsApp do JVS, e quem está nele? BenGenki. Sabemos que esse tipo de dica está fora do jogo, mas o mesmo poderia usado sem pensar.
gato negro – Seria a dica verdadeira e totalmente dentro do jogo. O BenGenki tem um gato preto e citou sobre a preferência a entrevista: https://www.forumnsanimes.com/t71479-entrevista-com-bengenki
Claro que tudo isso aí não vale nada, pois o BenGenki foi morto pelo Kira 2.

A pessoa que poderia estar forçando a escrita e criando um personagem: MiriAna. Não fui a única a perceber tal fato, Stark e Nobody notaram e conversaram comigo sobre, o primeiro me acusou de Kira 1 e disse ter certeza de ser uma mulher, e o segundo pela gramática. A MiriAna tem uma ótima escrita e não é a típica usuária de zoação, então ao meu ver seria bastante complicado para a mesma modificar a forma de se expressar.

O que chamou a minha atenção do Kira 1 foi a tentativa de me incriminar na primeira morte:

Kira 1 escreveu:
“Sapoha de time...” Klauss xingava inconformado com a atuação do Rubro-Negro, era uma vergonha perder aquele jogo, não importava se estivessem de olho na libertadores, entrar com time reserva só podia dar merda “Escalar time com a bunda dá nisso...” Mais 4 minutos de sofrimento, coração tava batendo acelerado, a raiva era tanta que sentia falta de ar. Fim de jogo. Flamengo perde pela primeira vez para o Macaé. Klauss levantou pronto para xingar a mãe do Carpegiani, mais uma forte dor no peito fez ele cair no chão inconsciente. Os médicos do hospital não puderam fazer nada para salva-lo. Klauss morreu 22:19 do dia 10/03/2018.


Aqui tem várias jogadas do Kira 1 para tentar incriminar vários usuários: Rinko(eu mesma), Nobody, Breno, Brunon.

Negro – Poderia ser uma referência aos Membros Lendários que tem a cor negra no nick. Quem são os usuários que estão no grupo e participando do DNG? Rinko, Nobody(Kira 1 tentou mata-lo na sétima rodada, então está fora de suspeita), Breno (morto), Brunon (morto).
Flamengo – Só olhar na minha entrevista, do Breno e Brunon (mortos) que somos flamenguistas.
Médicos do hospital – Dica boa que tem referência a mim. Leiam a minha entrevista e irão entender.
10/03/2018 – Consta no meu perfil e do Nobody que entramos ao grupo dos Membros Lendários nessa data.

Kira 1 jogou várias dicas que incriminavam vários usuários, mas principalmente a mim. No entanto, a sua jogada de tentar me incriminar de forma descarada chamou a minha atenção, e inicialmente não tinha tanta intenção de levar o DNG a sério, mas como sou altamente competitiva e determinada aqui estou.

Outras duas pessoas que poderiam ser o Kira 1: UchihaPower e Catioro.

O Kira 1 usou uma referência que chamou a minha atenção por causa do meu avatar/sign, ainda na morte do pluf da segunda rodada, o mesmo fez várias referência a um animal (cão, cachorro):

cachorrão branco que parecia um fucking lobo. Colocou a coleira vermelha no animal e saiu & cão e cachorro – Isso é uma referência a um anime/mangá: Inuyasha. Inuyasha é um meio-youkai (metade humano e metade CACHORRO), seu irmão Sesshoumaru é um youkai e quando se transforma na forma animal tem a aparência semelhante de um lobo branco gigante. Isso seria outra jogada para me incriminar a visto que utilizo um avatar/sign de uma personagem da trama, e também ao UchihaPower que utiliza o avatar do Sesshoumaru:

Spoiler :


Isso também poderia incriminar o Catioro, mas não seria óbvio demais jogar várias referências de cachorros? Sendo que na segunda rodada (esta acima), quarta rodada, sétima rodada, o Kira não para de citar cachorro, cão, pitbull. Uma tentativa forçada demais para incriminar o Catioro, e se a dica fosse literalmente o nick dele, não seria aprovada pelo narrador, pois não pode repetir a mesma dica.

Exclui o UchihaPower e Catioro das minhas acusações a partir dos argumentos abaixo:


Argumento 1:

Kira 1 escreveu:
Pluuuuffff E esse nome? Mó trampo escrever essa merda decidiu passear com seu cachorro Fantasma cachorrão branco que parecia um fucking lobo. Colocou a coleira vermelha no animal e saiu. A confusão começou quando o gato negro do vizinho passou correndo por eles, Fantasma ficou alucinado conseguiu escapar e sair correndo atrás do gato. O gato para fugir do cão atravessou a avenida movimentada, Pluuuuffff correu gritando atrás dos dois sem olhar para os lados, um carro preto não conseguiu desviar peitando Pluuuuffff em cheio. ninguém mandou ser esses doidos que cuidam mais de cachorro do que de gente, mereceu quando escrevi o nome no caderno, o bicho ainda voltou e lambeu a cara dele estourada no asfalto morreu no local, 19 horas do dia 10/02/2018 .


cachorrão branco que parecia um fucking lobo &cão e cachorro – Minha forte evidência sobre à MiriAna vai pela minha memória forte sobre detalhes importantes. O primeiro detalhe: a MiriAna tinha uma medalha do personagem Inuyasha (meio cachorro) e estranhamente foi retirada, e a mesma é bastante vaidosa com os presentes que recebe. Noto que foi uma atitude para não ficar óbvio demais, pois a mesma tem como personagem favorito no seu perfil: https://www.forumnsanimes.com/u6961 (Inuyasha). Já citei mais acima, mas a transformação do irmão do Inuyasha: Sesshoumaru é um cachorro gigante branco que parece um lobo. Então foi uma boa jogada para colocar uma dica verdadeira escondida.


Argumento 2:

Kira 1 escreveu:
“Sapoha de time...” Klauss xingava inconformado com a atuação do Rubro-Negro, era uma vergonha perder aquele jogo, não importava se estivessem de olho na libertadores, entrar com time reserva só podia dar merda “Escalar time com a bunda dá nisso...” Mais 4 minutos de sofrimento, coração tava batendo acelerado, a raiva era tanta que sentia falta de ar. Fim de jogo. Flamengo perde pela primeira vez para o Macaé. Klauss levantou pronto para xingar a mãe do Carpegiani, mais uma forte dor no peito fez ele cair no chão inconsciente. Os médicos do hospital não puderam fazer nada para salva-lo. Klauss morreu 22:19 do dia 10/03/2018.


4 minutos – Relacionei o número 4 com a idade de tempo que a MiriAna tem no fórum: 4 anos. Aos olhos dos participantes pode ser uma dica rasa, mas tenho um pouco de experiência no DNG e posso afirmar com clareza que os Kiras gostam de usar os números para relacionar como dica verdadeira do perfil. E, coincidentemente, a MiriAna em todas as suas morte utiliza números aleatórios para disfarce, e outro detalhe importante: o Kira 1 é o Light(pelo menos em todos os DNGs), e o mesmo tem controle de escolha em quais rodadas irá colocar as dicas verdadeiras, diferente da Misa Amane(Kira 2) que deve jogar a dica verdadeira a cada 3 mortes.


Argumento 3:

Kira 1 escreveu:

Breno estava entediado sem nada pra fazer. Um apagão o impediu de floodar no fórum NS o impediu de assistir seus yaois e de encher o saco da sua arqui inimiga. Já se passavam horas e a energia não voltava as ruas estavam um caos e o que se ouvia era arrombamentos e arrastões a cidade estava num estado de calamidade total. Madrugada e Breno puto dentro de casa armou uma rede e deitou quando pegou no sono escutou um barulho dentro de casa viu luzes estranhas na cozinha. Levantou se borrando todo de medo e viu pessoas de capuz segurando velas pretas ele não sabia o que fazer quando de repente uma pessoa se levanta e o encara Breno fixou seus olhos naquele condenado e viu um simbolo bem macabro uma mão negra. Breno tenta correr mais quando se vira nota que ja esta encurralado já não aguentando mais de medo desmaia e acorda numa rede foi só pesadelo ele começa a rir decide buscar um suco e bebe dando risada do sonho se engasga com o gelo e morre. Era 3:15 do dia 21/03/18.


Mão Negra – Na morte do Breno, é citado que ele visualiza uma "mão negra" antes de morrer. Para quem não se lembra do icônico desenho da TV Globinho: "As Aventuras de Jackie Chan", existia uma organização na série chamada: "Mão Negra". Falando um pouco mais sobre o desenho em si, o dublador Wendel Bezerra faz a voz do personagem principal, Jackie. Coincidentemente, ele é o mesmo de Goku, do Dragon Ball, anime que a MiriAna é simplesmente apaixonada. Qualquer dúvida entrem no perfil da mesma, e irão encontrar várias evidências sobre seu gosto por Dragon Ball.

(Obrigada pela ajuda nesse argumento, Nobody)




Considerações Finais:

Nota-se que acusei os Designers e o Nobody sobre uma frase que é muito falada entre os Designers do fórum:

Kira 1 escreveu:
Lucas foi escoltado para fora do bar por três seguranças “Eu não sabia que ela tinha namorado” tentou justificar a briga que se meteu mais não adiantou “Eu frequento isso aqui a mais de dois anos” os seguranças o ignoraram e se afastaram “Vou para outro bar não preciso disso aqui” disse enquanto procurava pelo controle de seu carro. Tirou o controle preso em um chaveiro do Batman mais deixou cair no chão quando se levantou e tentava abrir o automóvel preto foi atingido por algo afiado e não teve chance de se defender. Foi encontrado morto com sete facadas nas costas no dia 12/03/2018 as 4 horas.


Aqui temos um deslize e um comentário off-fórum, os Designers e o Nobody ficavam brincando sobre a famosa frase: Fiz a layout sozinho por mais de dois anos, a famosa frase de um membro do fórum, e isso não é conhecimento geral do NS, pois essa frase foi citada internamente em grupos, discord e tópicos privados apenas à equipe. Tanto que a mesma virou um meme: :2anos:.

Apesar de não ser uma dica para levar em consideração, aqui prova que o Kira possivelmente é um Designer: MiriAna. Não teria sentido jogar uma frase dessa que é bastante conhecida, a mesma pode ter colocado sem pensar... Não é o Stark, Iriw e nem Fou-lu, pois os argumentos acima estão todos ligados à Miriana.


L.A contra MiriAna (Kira 1)
Assinaturas:


01 - Rinko
02 - Nobody
03 - Batman
04 - Stark
05 - Catioro
06 - Iriw
07 - Yumikins
08(extra) - T'Challa

A quantia requisitada de assinaturas da L.A fora atingida.

Resultado :


Os participantes que assinaram a Lista de Acusação estão imunes ao Kira 2 na próxima rodada.

Kira²:
Aiin, não acredito que tiraram meu Light, estou chorando muito agora. Espero que estejam comemorando, não perdoo quem estraga minha maquiagem. Todos irão morrer !


Última edição por Fallen em Sáb 24 Mar 2018, 17:59, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Deu merda :guei:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Ahhhh me pegaram!!!
Death Note Game #42# - Página 14 R7Tn0LT

Parabéns pela LA @Rinko, o primeiro argumento você acertou em cheio, usei exatamente as dicas do youkai cachorro e a transformação lindeza do Sesshomaru. Os outros não estavam certos, mas o importante é que o Kira 1 tá fora do jogo.
@Stark percebeu que era mulher logo de cara! Eu tentei, mas não consegui ser ofensiva ou engraçada o suficiente. Acho que meu corretor teve um colapso depois desses textos.
@Nobody muito mais criativo que eu na hora de criar dicas de mortes.  :horak:

Kira 2, mata os três se você quiser ganhar. :gato:

L, fiquei feliz e triste quando recebi a MP falando que eu seria o N, desculpa não poder te ajudar de verdade.  :<3:
PS: Ainda não sei quem é você XD.

Boa morte a todos. :xablau:

Kira²:
Aiin, não acredito que tiraram meu Light, estou chorando muito agora. Espero que estejam comemorando, não perdoo quem estraga minha maquiagem. Todos irão morrer !

Torcendo por você Kira 2 <3
Misa :



Última edição por MiriAna em Sáb 24 Mar 2018, 18:23, editado 2 vez(es)

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Morto pode comentar? :fry: pq queria alertar meus amiguinhos sobre o Kira2 :fsjal:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Tô emocionada ;.;
Miri jogou bem e quase ia ganhar o jogo como Kira e N.
É uma pena que o L não tenha me escolhido como Mello, mas te perdoo. Aliás... Save me nas próximas rodadas.
Kira 2 estou de olho em você... Tenho minhas dúvidas sobre certos usuários mas ficarei caladinha por enquanto.

:gato:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Interessante.

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Segunda vez que me mata prematuramente em um DNG. Terá volta, novamente.

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Kyo escreveu:
Segunda vez que me mata prematuramente em um DNG. Terá volta, novamente.

Desculpa :<3:
Não foi por mal :edu:
E você já se vingou da outra vez que eu lembro muito bem :HM*:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
:mica:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Peguemo. :guei:

Eu nem li a acusação, mas assinei. :fixe:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Muito bom, a galera é braba :HM*:






Cuidado com o Kira2 :deus:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Parabéns Rinko, você é muito esperta. :neves:

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz

Oitava Rodada


Kira² escreveu:
Mad Fantasy estava no bar com amigos para comemorar o Happy Hour, a semana foi bem cansativa. Depois de alguns drink's, o pessoal começou a ir embora, deixando Mad Fantasy como o último a sair. Estava bem embriagado, por pura pressa, acabou usando o próprio carro. Começou a dirigir e, por conta de seu estado não conseguiu calibrar a força do pé, acelerando muito o veículo a ponto de se preocupar prioritariamente em desviar das “luzes” que pouco enxergava em sua frente. Depois de algum tempo ficou sonolento, batendo em alguns carros, assim perdendo total controle do carro no caminho, e então capotando. Morrendo as 23:13 hrs.


Mad se foi. :body:

Lista de participantes :

descriptionDeath Note Game #42# - Página 14 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Não há nada aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos