Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
249 Mensagens - 17%
249 Mensagens - 17%
156 Mensagens - 11%
140 Mensagens - 10%
116 Mensagens - 8%
113 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
18 Mensagens - 18%
15 Mensagens - 15%
10 Mensagens - 10%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 2261
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 24955
Reputação : 67

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

O caso de amor mais estranho e trágico do mundo

em Qua 14 Mar 2018, 09:35
Você seria capaz de dormir mais de 15 anos com uma mulher, ter um filho com ela e, de repente, descobrir que ela era um homem, com pinto e tudo? Pois isso aconteceu de verdade, foi notícia famosa e virou uma peça sensacional de teatro e um filme nem tanto, apesar de assinado pelo cineasta David Cronenberg: M. Butterfly.

A notícia: em Paris, em 1982, o diplomata francês Bernard Boursicot e sua mulher chinesa, a atriz de ópera Shi Pei Pu, são presos por espionagem a favor da China. Durante o processo, o francês descobre que sua mulher era homem e tenta se matar. A peça começa com o diplomata na prisão, desesperado e perplexo, torturando-se com uma simples pergunta: “Como não percebi que transei 15 anos com um homem?!!”. Confesso que, de imediato, o que mais me impressionou não foi a insensibilidade do francês, mas a habilidade do chinês de esconder o pinto. Extraordinário! É muito mais complexo do que um homem seminu se travestir de mulher com tapa-sexo para subir numa passarela ou num palco. Pensa bem, esconder o pinto num rala e rola que dura 15 anos, só sendo muito artista para enganar nessa intimidade por tanto tempo.

Esse idiota pensou que isso era sua ´namorada` por 15 anos , eu  coloquei os  olhos nisso e no mesmo instante percebi que era um homem , esse infeliz é o maior idiota que eu ja conheci .
Vencedor do Sign do Ano 2014
Vencedor do Sign do Ano 2014
Membro desde : 08/12/2013
Número de Mensagens : 2659
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º Lugar do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

Campeão do Assinatura do Ano ~2014

3º Lugar - Game of The Week [/b] (T1)

Membro do Mês - Maio 2016

Sweet (Loja NS)

Participação : 48014
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O caso de amor mais estranho e trágico do mundo

em Qua 14 Mar 2018, 11:44
Por isso o exame de vista é importante crianças.

Spoiler:

"The smallest details may be the biggest revelations..."

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 563
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8203
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Qua 14 Mar 2018, 17:01
Pera, pera, pera, tem uma coisa que eu tenho que considerar:

Como diabos ele teve um filho com "ela"?

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2645
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 60140
Reputação : 105

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 18:14
@NikyNeko escreveu:Pera, pera, pera, tem uma coisa que eu tenho que considerar:

Estava pensando o mesmo.

Prêmios:
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4025
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93691
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 19:19
Alguém pode por gentileza me explicar como o negócio do filho aconteceu? :jerry:

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 2261
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 24955
Reputação : 67

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 23:49
Catioro escreveu:Alguém pode por gentileza me explicar como o negócio do filho aconteceu? :jerry:

Sumiu por alguns meses e depois apareceu com a criança que o maior idiota do mundo acreditou ser seu filho .
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1336
Participação : 14315
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 01:12
@NikyNeko escreveu:Pera, pera, pera, tem uma coisa que eu tenho que considerar:

O mesmo aqui
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 09:11
Essa história cheira a mentira (seja ela contada por quem repassou a história ou pelo cara que não queria ser considerado um espião também) :dude:

Prêmios:
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 16 Mar 2018, 16:42
De qualquer forma, ele curtiu trepar com um homem por 15 anos. Ele teve uma vida feliz com um homem por 15 anos. Ele podia se admitir logo gay e aceitar o próprio relacionamento =.= Terminar com o cara pelo gênero sendo que estava tudo certo pelos últimos 15 anos (ele claramente conseguiria ignorar o gênero do cara, já que nem percebeu por 15 ANOS) é só orgulho masculino desperdiçado, meu Deus.

Agora, segunda curiosidade: Quando ele começou a namorar esse sujeito ele deveria ser virgem, porque não seria possível ele confundir um ânus com uma vagina se ele soubesse como é uma vagina.

Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5727
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 146125
Reputação : 657

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 17:40
@NikyNeko escreveu:Como diabos ele teve um filho com "ela"?

Primeira coisa que pensei. :yoda:

De qualquer forma, é difícil acreditar que uma situação como essa tenha acontecido de verdade. Um cara que passa 15 anos tendo relações sexuais com alguém sem sequer dar uma olhada lá não pode ser normal, além de ser ingênuo, ou burro, a ponto de não perceber que sempre entrava por onde não dá tem útero, e ainda aceitar um filho que supostamente seria dele sem suspeitar de nada. Das duas uma, ou o cidadão conseguiu ser enganado monstruosamente ou mentiu sobre não saber nada, não é possível.

Última edição por Batman em Sex 16 Mar 2018, 17:51, editado 1 vez(es)

Prêmios:

Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 17:42
@NikyNeko escreveu:De qualquer forma, ele curtiu trepar com um homem por 15 anos. Ele teve uma vida feliz com um homem por 15 anos. Ele podia se admitir logo gay e aceitar o próprio relacionamento =.= Terminar com o cara pelo gênero sendo que estava tudo certo pelos últimos 15 anos (ele claramente conseguiria ignorar o gênero do cara, já que nem percebeu por 15 ANOS) é só orgulho masculino desperdiçado, meu Deus.

Agora, segunda curiosidade: Quando ele começou a namorar esse sujeito ele deveria ser virgem, porque não seria possível ele confundir um ânus com uma vagina se ele soubesse como é uma vagina.
Primeiro pode vir a ideia de que "nossa, mas ele está com a pessoa há 15 anos já", mas depois que você para pra pensar, ele estava casado com um personagem. Provavelmente nada do que ele sabia sobre a outra pessoa era real, então o casamento como um todo é uma farsa. E sobre ele se admitir gay, pra ele ser gay ele precisaria ter atração por homens, o que acho que não é o caso, já que ele se casou apenas pensando que o outro cara era uma mulher...

Tenho apenas três possíveis teorias quanto a esse caso:
→ Nunca ocorreu nada disso
→ Ocorreu a parte de ser um homem fantasiado de mulher, mas o cara na verdade era operado e tudo (pro outro não perceber), e sensacionalistas aumentaram o caso.
→ O cara conspirou com o que se vestia de mulher (sendo um espião ou apenas servindo como uma desculpa ao outro).

Prêmios:
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3606
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 42433
Reputação : 611

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 19:10
Malditos travecos golpistas.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 17 Mar 2018, 17:51
@Lipert escreveu:
@NikyNeko escreveu:De qualquer forma, ele curtiu trepar com um homem por 15 anos. Ele teve uma vida feliz com um homem por 15 anos. Ele podia se admitir logo gay e aceitar o próprio relacionamento =.= Terminar com o cara pelo gênero sendo que estava tudo certo pelos últimos 15 anos (ele claramente conseguiria ignorar o gênero do cara, já que nem percebeu por 15 ANOS) é só orgulho masculino desperdiçado, meu Deus.

Primeiro pode vir a ideia de que "nossa, mas ele está com a pessoa há 15 anos já", mas depois que você para pra pensar, ele estava casado com um personagem. Provavelmente nada do que ele sabia sobre a outra pessoa era real, então o casamento como um todo é uma farsa. E sobre ele se admitir gay, pra ele ser gay ele precisaria ter atração por homens, o que acho que não é o caso, já que ele se casou apenas pensando que o outro cara era uma mulher...

→ Ocorreu a parte de ser um homem fantasiado de mulher, mas o cara na verdade era operado e tudo (pro outro não perceber), e sensacionalistas aumentaram o caso.
→ O cara conspirou com o que se vestia de mulher (sendo um espião ou apenas servindo como uma desculpa ao outro).

Deve ser a opção 1 ou 2 XD No caso da opção 2, eu mantenho minha crença: se não te incomodou por 15 anos é ridículo te incomodar agora. Sinceramente, é estranho. Não é nem questão de ser gay, mas se não te incomodou por malditos 15 anos não faz sentido você fazer birra agora. Vai que a única mentira sobre o cara era o gênero dele e todo o resto era verdade? Aí não tem a desculpa de que o relacionamento era uma mentira. Sei lá, se eu tivesse um relacionamento com um cara legal por 15 anos e descobrisse por acaso que antes ele era uma mulher, foda-se, eu senti tesão nele por 15 anos. Não sei nem se pode ser considerado homossexualidade se a outra pessoa parece mais do gênero oposto do que do mesmo gênero (se a pessoa tiver o órgão sexual do gênero oposto por causa de uma cirurgia então...).

Sei lá, se você pensar bem esse é mais um problema psicológico do que físico. A questão não é se o cara é ou não uma mulher e sim se ele parece ou não uma mulher, não é? Afinal, como você disse, "para o cara ser gay ele precisa sentir tesão em homens", mas ele sentiu tesão nesse cara e ele era homem. Se ele sabia ou não realmente importa? O que a sua cabeça te diz realmente importa? Se você come chocolate e alguém te diz que na verdade é salada, algo que você não gosta, mas você sempre sentiu gosto de chocolate, você pararia de comer?

Mas isso é bem delicado, porque realmente o cara mentiu pro outro por 15 anos... Se abalasse o relacionamento eu entenderia, mas acho que é algo que dá pra resolver... Depende muito da pessoa.

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2317
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 77757
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 18:03
Isso não faz muito sentido, levando em consideração a época que isso ocorreu até é possível acreditar que ele não via sua "mulher" nua durante o ato sexual, no entanto ele deveria ter percebido a diferença entre vagina e anus, há uma distância entre os dois, para que ele não notasse isso ela sempre teria que dar pra ele em posições estratégicas, além disso a boceta é quente e úmida, enquanto que o cu é quente e apertado.

Convidado
Convidado

em Sab 17 Mar 2018, 18:16
O amor te cega, você passa a acreditar no que não existe.
Certeza que algum familiar deve ter percebido algo.

Mãe: Bernard, acho que tua mulher não é mulher não hein.

Bernard: É mulher sim mãe, confia.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 17 Mar 2018, 19:14
Staz escreveu:O amor te cega, você passa a acreditar no que não existe.
Certeza que algum familiar deve ter percebido algo.

Mãe: Bernard, acho que tua mulher não é mulher não hein.

Bernard: É mulher sim mãe, confia.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4898
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 47081
Reputação : 188

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 19:30
:?:

Mó sem sentido essa história, impossivel esconder o pau assim.

Fire:

Ice:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 19:41
As vezes o cara nunca tinha comido uma buceta de verdade antes na vida
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 20:54
@NikyNeko escreveu:
@Lipert escreveu:

Deve ser a opção 1 ou 2 XD No caso da opção 2, eu mantenho minha crença: se não te incomodou por 15 anos é ridículo te incomodar agora. Sinceramente, é estranho. Não é nem questão de ser gay, mas se não te incomodou por malditos 15 anos não faz sentido você fazer birra agora. Vai que a única mentira sobre o cara era o gênero dele e todo o resto era verdade? Aí não tem a desculpa de que o relacionamento era uma mentira. Sei lá, se eu tivesse um relacionamento com um cara legal por 15 anos e descobrisse por acaso que antes ele era uma mulher, foda-se, eu senti tesão nele por 15 anos. Não sei nem se pode ser considerado homossexualidade se a outra pessoa parece mais do gênero oposto do que do mesmo gênero (se a pessoa tiver o órgão sexual do gênero oposto por causa de uma cirurgia então...).

Sei lá, se você pensar bem esse é mais um problema psicológico do que físico. A questão não é se o cara é ou não uma mulher e sim se ele parece ou não uma mulher, não é? Afinal, como você disse, "para o cara ser gay ele precisa sentir tesão em homens", mas ele sentiu tesão nesse cara e ele era homem. Se ele sabia ou não realmente importa? O que a sua cabeça te diz realmente importa? Se você come chocolate e alguém te diz que na verdade é salada, algo que você não gosta, mas você sempre sentiu gosto de chocolate, você pararia de comer?

Mas isso é bem delicado, porque realmente o cara mentiu pro outro por 15 anos... Se abalasse o relacionamento eu entenderia, mas acho que é algo que dá pra resolver... Depende muito da pessoa.
Não é considerado homossexualidade se ele não sabia, porque homossexuais sentem atração por outros homens de modo geral. Por exemplo, se você se sentir atraída por um cara e descobrir que era uma garota na verdade, você não vai ser bi nem homossexual, pois você não se sente atraída por garotas normalmente (só se sentiu atraída a uma pois na sua cabeça ela era um homem).

Prêmios:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 21:07
Cara cada um sabe do seu no final das contas, pode parecer frescura, mas sexualidade é particular em primeiro lugar, a ideia ou idealização para uns pode ser importante, para outros irrelevante, mas no meu ponto de vista não é discutível dependendo do caso claro, mas para a maioria é inócuo, então não vejo porque discutir.

Quem em primeiro lugar tem que saber do que gosta e deixa de gostar é o próprio, quem tem que decidir se gosta ou não, se é indiferente ou não a ter sido enganado por 15 anos, ele tendo suspeitado, percebido ou não é o sujeito e não os outros, isso é intimo, querer dizer ou se ditar o que alguém deve sentir ou deixar de sentir é um absurdo dos extremos, isso só é questionável se leva a ações danosas e lesivas, mas nesse caso a ação dele foi meramente intima, isso é e foi problema só dele.

Mas se ele gostava dele acreditando ser mulher e nunca suspeitou disso, por mais estranho que pareça, não faz dele gay, pois ele gostava "da ideia" da mulher que ele acreditava existir e não do homem que ele nem sabia que existia.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: