Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o poder mais legal do anime?

+10
Namikaze
Math
SaintDevil
juca
Nero Sparda
pluuuuffff
Pscn
SenjuIchizoku
Hunter X Hunter
Arima Kishou
14 participantes

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyQual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Para mim é o Amaterasu, e para vc?

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Eu gosto muito de 3 jutsus, Susanoo, Kamui e Jinton.

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Acho o Jiongu um Kinjutsu bem legal, dando Imortalidade Virtual...

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Kage Bushin. É útil em vc se destribuir em afazeres, já q vc se multiplica e pode trabalhar, estudar, fazer sua mulher feliz e muitas outras coisas sem ser realmente vc.

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Kamui. Habilidade mais foda e mais broken não há.

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
pra min concerteza é o amateratsu e tosukuyomi mas acho muito legal tbm o izanami e izanagi

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Olha, eu gosto bastante do Hakke Kusho, mas se fosse escolher o mais foda, pra mim, certeza seria o Byakugou no in: Souzou saisei.

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
kamui

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Edo Tensei, Tsukuyomi, Mugen Shiki, Shijihyouketsu.

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Isso é bem relativo, a maioria gosta de coisas como amaterasu, mas eu pessoalmente acho esse tipo de poder chato, é apenas algo apelão, confesso que a habilidade ficou melhor com o Kagutsuchi, mas ainda está longe de ser algo que me fascina, eu prefiro coisas como kekkei genkai elementais, golpes de taijutsu do clã Hyuuga e etc.

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Como o amiguinho falou, é bem relativo. Porém convenhamos que a maioria gosta dessas habilidades por serem "bad ass" ou provirem de personagens ridículos. 
O meu é algo bem mais básico, gosto dos elementos, em específico os que são de estilo terra, como o Goremu. Porém mais lindo que as marionetes de Mozaemon não há.

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Amateratsu só serve para atacar e é bem sem graça ... um fogo preto e... sem graça, o Kamui ( com os 2 olhos) é completo e muito interessante , serve para ataques ( abrir uma bela fenda dimensional em cima do inimigo), para defesa ( intangibilidade ) e também de maneira suplementar ( teletransporte para qualquer lugar e uma dimensão particular)

Na verdade poderes que envolvem espaço - tempo ou acesso a outras dimensões me fascinam ,, o poder do personagem Knov de hunter x hunter também é muito interessante e lembra o kamui de certa forma.

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Banchou Tenin,deve ser divertido ficar manipulando as pessoas. :zeha:

Qual o poder mais legal do anime?  Latest?cb=20170408184936  Qual o poder mais legal do anime?  Rf6PMv


Também gosto de doton,é bem prático,podia ser mais aproveitado e ter um usuário específico só pra essa área.

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Hiraishin.

Você simplesmente pode se teleportar de Moscovo para Brasília em 1 segundo, isso sem ficar cego.
(Células do Hashirama desconsideradas, o Kamui só é apelão por elas.)

descriptionQual o poder mais legal do anime?  EmptyRe: Qual o poder mais legal do anime?

more_horiz
Kirin
Hiraishin
Edo tensei


Esses 3 sao os que achei mais legais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos