Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a nota?

1
4
18%
2
1
5%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
5%
7
5
23%
8
3
14%
9
3
14%
10
5
23%
Total de votos:
22

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyAvaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
Gostaria da opinião dos jogadores, juízes, curiosos e interessados sobre a temporada 19. Criticas e sugestões construtivas são muito bem-vindas para a próxima temporada que terão muitas mudanças sobre a mecânica do jogo.

Última edição por Rinko em Dom 18 Mar 2018, 19:56, editado 1 vez(es)

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyRe: Avaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
Temporada monótona, mas foi divertida — Novos participantes. 

Nerf na ficha Rinnegan, 5 elementos, all status, jutsus defensivo mais poderoso do jogo, ta roubado isso aí. 
E tenho umas sugestões de ficha, porém não sei se esse tópico é pra isso.

:fera:

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyRe: Avaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
Legal

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyRe: Avaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
Eu acho que seria mais interessante para evitar conflitos(que ocorreram nessa temporada) ter dois juízes para dar o voto final na temporada toda, ao invés de só na final/semifinal.
O problema é que isso aumentaria a carga dos juízes que quase não postaram nessa temporada seus votos por falta de tempo :horak: então acredito que também seria uma grande desvantagem nisso :think:

Mas o bom de ter sempre dois juízes, é que a chance do voto ser mais preciso aumenta, já que toda pessoa tem sua opinião própria porém se duas pessoas enfatizarem uma mesma coisa a chance do resultado final ser mais correto pode aumentar e ai não parecer que ficou muito impreciso ou então mal interpretado da parte do Juíz.

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyRe: Avaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
9
Não coloco meus problemas pessoas acima do que acho justo.
Houveram coisas estranhas, mas de resto a temporada andou bem.

Relevante ou não, a única sugestão que darei é não termos mais JVS, ou darmos um tempo de 1 ano.

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyRe: Avaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
@Math

Roubada é a Mokuton e ngm usa. Avaliação da Temporada 19 (JVS) 3359437887
Sugestões de fichas, coisas espeficadas e tal, são mais para frente. A não ser que seja esboços, etc., eu acho.

@MatheusGeneration

O problema é encontrar juízes que deem conta disso tudo, principalmente nas fases iniciais (onde tem muita luta). Acho que a solução mais prática para que isso seja levado em consideração, seria a diminuição de vagas, de 32 para 16, talvez. Aumentaria as chances de ter mais gente disponível para julgar sem estar lutando. Isso virá em discussões futuras.

E um 10zão nesse voto aí.  

Quem colocou 1 poderia ao menos nos iluminar com sua crítica extremamente construtiva, a fim de melhorar este sofrido evento merecedor de nota 1, poxa :/ kakakaka :ikemoto:

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyRe: Avaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
Espadão escreveu:
@Math

Roubada é a Mokuton e ngm usa. Avaliação da Temporada 19 (JVS) 3359437887
Sugestões de fichas, coisas espeficadas e tal, são mais para frente. A não ser que seja esboços, etc., eu acho.

Nerfa tmb, porém ainda sim ta roubada :leo: Não gostou? Me chupa

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyRe: Avaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
Gostei da temporada em termos de organização, mas acho que houve muita crítica que mancha uma temporada que tinha tudo para correr bem.

Se o povo leva um joguinho (Um mini-hobby) de forma tão séria, ao ponto de levar todas as regras ao máximo como se fosse uma infração com direito a multa (como dirigir um carro que faz uma transgressão), o jogo deixa de ser divertido.

Não me refiro às críticas aos juízes, isso a mim não me preocupa. Mas a situações como o @Uman não poder utilizar o Sennin Modo como extra porque tem 80% chakra, sendo que sempre foi possivel e houve um erro (uma unica palavra) mal escrita pela organização que logo admitiu o erro. Temos que ser flexíveis, para que as coisas sejam saudáveis.  Quem nunca quebrou nenhuma regra na vida? Somos todos santos?

Por tudo isto, a nova organização da proxima temporada vai fazer questão de deixar tudo detalhadíssimo. Mas depois a crítica vai ser por falta de liberdade, talvez. Veremos.

Grande trabalho @Espadão e @Rinko.

Voto no 8/10.

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyRe: Avaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
Eu gostei da temporada. Não achei incrível e talz, até pq faz um tempo que perdi a força de vontade que tinha das minhas primeiras participações no jogo. :guei: 

Mas a organização feita pela Bia e pelo Davi foi ótima, souberam conduzir a temporada com poucos deslizes e conseguiu até mesmo ressuscitar um jogo que para muitos já era visto como morto.



Relevante ou não, a única sugestão que darei é não termos mais JVS, ou darmos um tempo de 1 ano. 

O JVS já acontece apenas uma vez por ano.  :kyo2:

O problema não é a perda de interesse pelo jogo em si, mas a perda de interesse pelo mangá Naruto, somado com a escassez de membros no fórum nos últimos anos, se comparado aos anos de ''auge'' do JVS.

Naruto acabou em 2014, vai fazer 4 anos já. :heheh: 

Boruto ninguém liga muito (os tópicos estão ai para provar), as pessoas acabam cansando de ficar sempre voltando e falando sobre a mesma coisa. Até pq, o JVS atualmente não atrai muitas pessoas NOVAS,apenas chama aquelas que já participavam do jogo anteriormente (os veteranos). E muitos dos veteranos são membros antigos do fórum, que ou entediaram com o jogo ou acabam tendo uma rotina muito corrida que dificulta dar atenção ao evento.

Mas é isso, dou nota 8,5, com desvio padrão de +- 0,5, pq sou muito exigente.  :ikemoto:

descriptionAvaliação da Temporada 19 (JVS) EmptyRe: Avaliação da Temporada 19 (JVS)

more_horiz
eu to muito sem tempo, mas eu adorey essa season. Mas apenas um juiz n da. Eh foda e gera atraso? Sim, mas deixar p uma pessoa so é injusto por vários motivos.

Mas no geral gostey muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos