Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNickName EmptyNickName

more_horiz
Quando eu fui criar minha conta aqui, eu tentei primeiro o nome Roronoa Zoro, mas dai já tinha alguém usando ele, dai tentei o nome Zoro, mas tbm deu no mesmo de antes. Ai foi quando eu tentei Chapéu de Palha e deu certo.

É uma pena q não deu certo Tudo vassilaum

Mas já superei isso :xablau:

Então, vcs tbm tiveram esse mesmo problema qdo entraram aqui?

Qual outro nickname vcs queriam ter? Vc está satisfeito com o seu nickname?

descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
Top 10 tópicos mais inúteis.

descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
Dante10 escreveu:
Top 10 tópicos mais inúteis.


Cara, vc tá floodando o tópico. Se vc acha esse tópico inútil, então não viesse comentar aqui :facepalm3:

descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
Eu sempre gostei de pegar nicks mais diferentes, então nunca tive esse problema (a não ser em sites muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lotados, onde algum maluco pegou meu nick sabe-se lá por quê). Acho que é um problema mais comum para quem usa nicks com nomes de personagem e_e

Aliás, no Tumblr é uma questão frequente querer criar um blog de algum personagem ou série e já ter... É bem complicado ficar procurando nomes alternativos livres nesse caso :think2:

descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
ninguém nunca usa NikyNeko, ele é quase exclusividade minha, então eu não tenho esse problema. "Niky" já é um diminutivo incomum de Nicole, costumam usar "Nick"

descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
Horak é o mais marcante.


descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
Dante10 escreveu:
Top 10 tópicos mais inúteis.

This.

Não, @Chapéu de Palha, é apenas tentar colocar um nome criativo, único e excêntrico que não dependa de personagens, como o meu, Catioro. É evidente que sites sempre terão os nicks mais comuns já tomados, infelizmente.

descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
A unica outra conta com Shinshi nesse fórum é minha, então não tive esse problema :zeca:

descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
Catioro escreveu:
Dante10 escreveu:
Top 10 tópicos mais inúteis.

This.

Não, @Chapéu de Palha, é apenas tentar colocar um nome criativo, único e excêntrico que não dependa de personagens, como o meu, Catioro. É evidente que sites sempre terão os nicks mais comuns já tomados, infelizmente.


Cara, não é falta de criatividade e nem de originalidade escolher o nome de um personagem de anime/mangá em um site de anime/mangá.

descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Catioro escreveu:
Dante10 escreveu:
Top 10 tópicos mais inúteis.

This.

Não, @Chapéu de Palha, é apenas tentar colocar um nome criativo, único e excêntrico que não dependa de personagens, como o meu, Catioro. É evidente que sites sempre terão os nicks mais comuns já tomados, infelizmente.


Cara, não é falta de criatividade e nem de originalidade escolher o nome de um personagem de anime/mangá em um site de anime/mangá.


E de onde tu tirou que eu falei isso? :fem: Da bunda? :fem:
Falei que nomes de um personagem de anime/mangá em um site de anime/mangá obviamente serão escassos, e que uma alternativa é nomes originais e criativos que não depende de anime e mangá.

descriptionNickName EmptyRe: NickName

more_horiz
Confesso que antes do meu plano B ser Kakuzu número 1, o meu nick original era @Hidan(por que eu pensei que iam me zoar se eu falasse que meu fave era o Kakuzu) , mas nosso querido ML já tinha esse nick olha que maravilha.
:poha:

E adivinha?
Eu me #@$@# todo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos