Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
272 Mensagens - 16%
271 Mensagens - 16%
197 Mensagens - 12%
195 Mensagens - 11%
145 Mensagens - 9%
139 Mensagens - 8%
128 Mensagens - 8%
126 Mensagens - 7%
118 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
17 Mensagens - 20%
13 Mensagens - 15%
11 Mensagens - 13%
9 Mensagens - 10%
8 Mensagens - 9%
7 Mensagens - 8%
6 Mensagens - 7%
6 Mensagens - 7%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Quais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Hoje à(s) 18:22ZaridocagoBakugou vs InasaHoje à(s) 18:10BatmanO que pensam sobre pessoas com grandes deficiências e retardo mental profundo?Hoje à(s) 18:06Zaridocagoo rei voltouHoje à(s) 18:02ZaridocagoTobirama e Minato vs SasukeHoje à(s) 18:02Nicckkokk[CLUBE] - Jogatina em massa 🎮 Hoje à(s) 17:46LipertPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Hoje à(s) 17:419_MarionETBolsonaro é esfaqueado em ato de campanhaHoje à(s) 17:31ApolloKai Chisaki ou Shigaraki Tomura - Quem você escolheria como sucessor do All For One?Hoje à(s) 17:28BatmanLuka Modrić eleito melhor jogador do mundo pela FIFAHoje à(s) 17:13BatmanOne Piece está virando um câncer?Hoje à(s) 17:05becocityTelltale Games fechou as portas.Hoje à(s) 16:33ApolloGaleria RafiukisHoje à(s) 16:27ZenoSasuke e Madara vs Naruto e HashiramaHoje à(s) 16:27RobertGALERIA - OZAROHoje à(s) 16:24ZenoMúsica do DiaHoje à(s) 16:23BatmanZeno vs Moriarty [Desafio e Votação]Hoje à(s) 15:53Naru-chanGALERIA - ZenoHoje à(s) 15:49ZenoO que você espera de Boruto?Hoje à(s) 15:45Edson OliveiraQual a sua kekkei genkai filler favorita?Hoje à(s) 15:45Edson OliveiraDevil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso? Hoje à(s) 15:41LordZeroQuais foram os filmes/séries mais bizarros que você já assistiu?Hoje à(s) 15:32Riderman APMineta - Qual sua opinião sobre ele?Hoje à(s) 15:01Shinshi-kunSony anuncia PlayStation Classic em versão mini e com 20 jogos na memóriaHoje à(s) 14:58Riderman APQual foi seu primeiro console? Hoje à(s) 14:38Riderman AP

Compartilhe
Ir em baixo
Vencedor do Sign do Ano 2014
Membro desde : 08/12/2013
Número de Mensagens : 2664
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º Lugar do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

Campeão do Assinatura do Ano ~2014

3º Lugar - Game of The Week [/b] (T1)

Membro do Mês - Maio 2016

Sweet (Loja NS)

Participação : 48069
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Demora no carregamento.

em Seg 12 Mar 2018, 19:10
Boa noite. Só vim relatar essa demora absurda no carregamento das páginas do fórum(Home page principalmente). Achei que era só aqui(verifiquei as possibilidades) mas parece que se confirma com outros membros. :zeca:

"The smallest details may be the biggest revelations..."

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2446
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Participação : 71871
Reputação : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Demora no carregamento.

em Seg 12 Mar 2018, 19:13
Realmente.

Prêmios :

Administrador Bills
Administrador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2809
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 27901
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 19:25
Idem.

...The Son of the Night...
- Você vê aquele raio de esperança? Sou eu.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1195
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 3966
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 19:45
Se não for a Wi Fi lenta e ruim, então é problema do fórum mesmo :horak:

Convidado
Convidado

em Seg 12 Mar 2018, 20:59
Na verdade e a quantidade de processamento de imagem que aumentou na atualização. Eu que tenho uma net de 15 mega estou tendo uma demora considerável para carregar as paginas por completo. Quem tiver uma internet ruim vai ter que se acostumar.
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio

Sweet (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 21:59
Complicado.

Administrador Nobody
Administrador Nobody
Membro desde : 07/05/2012
Número de Mensagens : 6962
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Staff do Mês: Fevereiro/2018

Membro do Mês: Janeiro/2016

Membro do Mês: Janeiro/2017

Melhor Usuário - Awards 2017

Prestígio

Campeão do One Piece Versus (T5)

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Dr. Gregory House - (Loja NS)

Participação : 72630
Reputação : 288

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/watch?v=YWIG_joVHXs

em Seg 12 Mar 2018, 22:49
Para produzir esse layout novo, tive de adicionar uma grande quantidade de códigos javascripts e, para dar um resultado agradável na caixa que está no início do fórum, o Allan teve que produzir muitas imagens. Isso foi algo inevitável, levando em consideração que não há como acessar os templates e fazer mudanças de forma mais simples.

Peço desculpas aos membros por terem de conviver com esse problema, mas a única solução para este empecilho não está ao meu alcance.
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 30/01/2015
Número de Mensagens : 1409
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9685
Reputação : 182

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 02:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sugiro que voltem para o layout raiz.  

Esse carregava rápido até no 3g. :aceito:

Grato.

Spoiler:

Trabalho do Horak escreveu:

Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2632
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 60100
Reputação : 105

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 12:54
Por algum motivo tem uns gifs sendo abertos na página inicial (como esses):
http://images6.fanpop.com/image/photos/39300000/-Madara-activates-the-Infinite-Tsukuyomi-madara-uchiha-39387839-500-281.gif
https://i.pinimg.com/originals/97/f7/62/97f762e1bb3533579f64467dcb81858d.gif

Prêmios:
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4035
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93800
Reputação : 108

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 13:29
Também fico muito incomodado com a demora do carregamento na página principal [apenas demora de verdade nela], mas prefiro esperar a página carregar do que regredir o layout. Esse atual é infinitamente superior e [suponho que] deu muito trabalho para os envolvidos.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio

Sweet (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 14:57
Obviamente eles tiveram muito trabalho. Não quero desmerecer o esforço de ninguém, mas assim como o Lucas, eu acho que prefiro as coisas mais clean. Eu acesso mais pelo Cell :fera:

Anyway, agradeço, podem fechar o tópico por favor. ~

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 15:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Catioro escreveu:Também fico muito incomodado com a demora do carregamento na página principal [apenas demora de verdade nela], mas prefiro esperar a página carregar do que regredir o layout. Esse atual é infinitamente superior e [suponho que] deu muito trabalho para os envolvidos.

Layout é detalhe. Em um fórum de discussões, o que deve se destacar são as discussões. O restante, layout incluso, deve ser funcional. A demora, admitida pela staff, vai contra a funcionalidade, sacrificando-a pela estética. (Já falei com a @Rinko que não consigo acessar satisfatoriamente o fórum pelo celular, quando no passado, com o mesmo celular, conseguia desempenhar a função de Moderador.)

Eu não sou o tipo que gosta só de reclamar, por isso já deixei minha sugestão em outra mensagem, neste mesmo tópico.

Spoiler:

Administrador Nobody
Administrador Nobody
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 13 Mar 2018, 18:12
Eu eliminei mais um javascript que muito provavelmente estava atrasando o processamento da página.

Entretanto, terei de discordar totalmente do comentário do Lucas.
Lucas escreveu:
Catioro escreveu:Também fico muito incomodado com a demora do carregamento na página principal [apenas demora de verdade nela], mas prefiro esperar a página carregar do que regredir o layout. Esse atual é infinitamente superior e [suponho que] deu muito trabalho para os envolvidos.

Layout é detalhe. Em um fórum de discussões, o que deve se destacar são as discussões. O restante, layout incluso, deve ser funcional. A demora, admitida pela staff, vai contra a funcionalidade, sacrificando-a pela estética. (Já falei com a @Rinko que não consigo acessar satisfatoriamente o fórum pelo celular, quando no passado, com o mesmo celular, conseguia desempenhar a função de Moderador.)

Eu não sou o tipo que gosta só de reclamar, por isso já deixei minha sugestão em outra mensagem, neste mesmo tópico.

As discussões devem prevalecer sim, mas isso não significa que o layout deve ser algo pouco elaborado. O que você disse é uma visão de um membro já cadastrado no fórum, mas será que esse seu "detalhe" não influencia no pensamento dos convidados? Aliás, generalizando o conceito de discussões e pensando como você, a maioria dos fóruns não se preocuparia com o design e deixaria a versão padrão que a forumeiros disponibiliza, já que pros fóruns de RPG, por exemplo, o que importaria seriam somente os sistemas de jogo.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 19:28
@Nobody escreveu:Eu eliminei mais um javascript que muito provavelmente estava atrasando o processamento da página.

Lucas escreveu:

Layout é detalhe. Em um fórum de discussões, o que deve se destacar são as discussões. O restante, layout incluso, deve ser funcional. A demora, admitida pela staff, vai contra a funcionalidade, sacrificando-a pela estética. (Já falei com a Rinko que não consigo acessar satisfatoriamente o fórum pelo celular, quando no passado, com o mesmo celular, conseguia desempenhar a função de Moderador.)

As discussões devem prevalecer sim, mas isso não significa que o layout deve ser algo pouco elaborado. O que você disse é uma visão de um membro já cadastrado no fórum, mas será que esse seu "detalhe" não influencia no pensamento dos convidados? Aliás, generalizando o conceito de discussões e pensando como você, a maioria dos fóruns não se preocuparia com o design e deixaria a versão padrão que a forumeiros disponibiliza, já que pros fóruns de RPG, por exemplo, o que importaria seriam somente os sistemas de jogo.

Discordar faz bem, é um dos meios de se estabelecer um diálogo, uma das funções do fórum.
O que me causa desconforto, não é a discordância, é a discrepância entre o que eu digitei, e o que entendeu.

Explico:

Eu disse que o layout é um detalhe, de fato, é!! Mas, em nenhum momento eu disse que este detalhe deveria ser pouco elaborado. Eu disse que deveria ser funcional.
Veja um exemplo:
Spoiler:

Aqui temos um layout bem elaborado, que apesar de alguns bugs(veja a barra superior), era extremamente funcional. Causava uma boa impressão.

De fato, sou um membro já experiente aqui, por isso acho que posso dar um ou outro palpite. Por já ter vivido várias épocas, e vários layouts. Mas, e se fosse um convidado hoje? Hoje, 13/03/18, eu entraria no fórum e me depararia com uma lentidão sem nenhum motivo aparente. Então, concordo contigo. Essa primeira impressão influenciaria, influenciaria negativamente. Já que como um convidado, eu acharia que este é o padrão aqui.

E não, Pedro, no último ponto não pensou como eu. Já que eu penso que deve haver uma harmonia no layout este sendo limpo, rápido e intuitivo, com prioridade nas discussões, esse era o ponto. Uma vez que, eu conheci usuários que se registraram aqui para acompanhar discussões de um personagem favorito, outros para fazer amigos virtuais, outros por causa do JVS. Mas, nunca, jamais, por causa de um layout bonito.
.
Eu não disse que o layout era descartável, sem nenhuma importância, disse que era um detalhe, e é. Modificável, outra coisa que também é.

Spoiler:

Campeão OPVS - Temporada 10
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1348
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 17722
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 20:38
Eu conheci o fórum em 2015, só resolvi criar uma conta em 2016 que nunca usei e foi pro Limbo. Sabem porque só fui criar conta e usar em 2017? Exatamente por causa do layout/versão. Eu achava feio (apesar das imagens serem bonitas, à versão era feia) e pouco funcional, eu ficava perdido,  criei à conta bem mais tarde por ter me acostumado - apesar de que eu só dava uma passada no olho e raramente lia tópicos antes de criar conta por definitivo. 

A maioria dos novatos é(era) assim também com às versões anteriores. Chegavam meio perdidos com às áreas (criando tópicos no lugar errado e pedindo ajuda nos posts e chatbox) um bom exemplo é meu amigo @Zedan que sempre reclamou de não "manjar" daqui. Foi só um amigo meu que pedi para participar de um evento, é random no fórum, mas isso não desfaz que talvez ele ficaria mais com uma versão melhor. 

Creio eu que essa versão atual seja muito melhor e mais fácil de entender o funcionamento do fórum que às anteriores. 

Quanto ao carregamento. Só reparei no início, mas parece que meu celular se "acostumou" e não carrega mais tão lentamente. 

É incabível uma remoção da nova versão e layout do fórum agora. Se vermos que não deu certo depois de meses, com diminuição notável do número de posts e membros menos frequentes, aí sim pode-se por isso em pauta.

Administrador Nobody
Administrador Nobody
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 13 Mar 2018, 20:59
Lucas escreveu:
@Nobody escreveu:Eu eliminei mais um javascript que muito provavelmente estava atrasando o processamento da página.

Lucas escreveu:

Layout é detalhe. Em um fórum de discussões, o que deve se destacar são as discussões. O restante, layout incluso, deve ser funcional. A demora, admitida pela staff, vai contra a funcionalidade, sacrificando-a pela estética. (Já falei com a Rinko que não consigo acessar satisfatoriamente o fórum pelo celular, quando no passado, com o mesmo celular, conseguia desempenhar a função de Moderador.)

Discordar faz bem, é um dos meios de se estabelecer um diálogo, uma das funções do fórum.
O que me causa desconforto, não é a discordância, é a discrepância entre o que eu digitei, e o que entendeu.

Explico:

Eu disse que o layout é um detalhe, de fato, é!! Mas, em nenhum momento eu disse que este detalhe deveria ser pouco elaborado. Eu disse que deveria ser funcional.
Veja um exemplo:
Spoiler:

Aqui temos um layout bem elaborado, que apesar de alguns bugs(veja a barra superior), era extremamente funcional. Causava uma boa impressão.

De fato, sou um membro já experiente aqui, por isso acho que posso dar um ou outro palpite. Por já ter vivido várias épocas, e vários layouts. Mas, e se fosse um convidado hoje? Hoje, 13/03/18, eu entraria no fórum e me depararia com uma lentidão sem nenhum motivo aparente. Então, concordo contigo. Essa primeira impressão influenciaria, influenciaria negativamente. Já que como um convidado, eu acharia que este é o padrão aqui.

E não, Pedro, no último ponto não pensou como eu. Já que eu penso que deve haver uma harmonia no layout este sendo limpo, rápido e intuitivo, com prioridade nas discussões, esse era o ponto. Uma vez que, eu conheci usuários que se registraram aqui para acompanhar discussões de um personagem favorito, outros para fazer amigos virtuais, outros por causa do JVS. Mas, nunca, jamais, por causa de um layout bonito.
.
Eu não disse que o layout era descartável, sem nenhuma importância, disse que era um detalhe, e é. Modificável, outra coisa que também é.
Tudo bem. O que está gerando essa discussão é que nós dois temos um conceito muito diferente do que significa elaborado. Esses layouts que você sugere serem muito bem feitos eram todos baseados na troca de imagens, que não exploravam nada das demais funções que o fórum disponibiliza. Já que você trouxe um exemplo, trago um da plataforma francesa:

Spoiler:

Acho que agora a diferença fica clara.

E não, não estou boicotando sua opinião. Apenas discordei dela por um motivo muito simples: não dá para simplesmente voltar a um layout antigo apenas porque alguns membros estão relatando esse tipo de problema. Ainda mais porque é paradoxal retroceder para uma versão menos trabalhada, lol. Isso seria jogar o nosso trabalho, no caso do @Nix e meu, no lixo. Acho que você está incomodado com esse carregamento e está lhe fazendo enxergar o layout de outra forma.

Como eu já especifiquei, essa trava é decorrente do uso em excesso de javascripts para a montagem. Eu já imaginava que algo do tipo iria acontecer e juro que tentei trabalhar junto da versão mobile. Só que a diferença de resolução era muito absurda para eu encaixar algo no PC e no celular. Você não imagina o quão irritado eu fiquei com isso, mas há coisas que infelizmente temos de abrir mão.

Enfim, pra resumir: na situação atual, não há como fazer um layout sem comprometer um pouco do carregamento da página. Estarei verificando essa parte que o @Lipert relatou e irei ver o que dá pra tirar da caixa da página inicial pra diminuir o peso das imagens. Entretanto, esse é o máximo que poderei fazer. Novamente, trocar o layout para um antigo não é uma opção no momento.

Dúvida resolvida, tópico bloqueado.

PS: @Lucas, se quiser continuar debatendo essa questão, pode me mandar uma MP.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: