Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

+5
Math
Dante10
Batman
NikyNeko
Apollo
9 participantes

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Ofendi seus pais? Desculpe, achei que meu comentário seria considerado uma piada como os do Dante, mas parece que isso só acontece quando se trata de ofender minorias...


É por esse exato motivo que suas revoltas se tornam hilárias aos nossos olhos. Dante faz um personagem, o mesmo já disse que não teria essa mesma atitude na vida real e que só zoa com a cara de vocês por diversão. Neste contexto, tudo que ele diz tem teor humorístico, claro, pra qualquer ser humano comum.

Ao contrário do seu comentário, que não passa de mágoas inconsoladas frutos por falta de amparo dos seus pais, sendo que o objetivo foi de tentar rebater minhas zombações contigo, este não é tão risível, traz um sentimento de pena na verdade, mas não deixa de ser engraçado por conta da sua conduta nesse fórum. :jerry:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Apollo escreveu:
É por esse exato motivo que suas revoltas se tornam hilárias aos nossos olhos. Dante faz um personagem, o mesmo já disse que não teria essa mesma atitude na vida real e que só zoa com a cara de vocês por diversão. Neste contexto, tudo que ele diz tem teor humorístico, claro, pra qualquer ser humano comum.

MEU DEUS! O Dante é um personagem? Eu nunca tinha notado isso, muito obrigado pela informação, Apollo!

Apollo escreveu:
Ao contrário do seu comentário, que não passa de mágoas inconsoladas frutos por falta de amparo dos seus pais, sendo que o objetivo foi de tentar rebater minhas zombações contigo, este não é tão risível, traz um sentimento de pena na verdade, mas não deixa de ser engraçado por conta da sua conduta nesse fórum. :jerry:

Capaz, eu tenho sido um garoto muito mal, sabe, eu tenho tentado provocar pessoas usando sua sexualidade! Cara, isso me faz um bem danado, é hilariante falar que um carinha da internet é corno o outro é viado, mas o que me da prazer mesmo é ver meu amiguinho, igualmente rico e mimado falando bobagem como que mulher não deve votar, eu me racho de rir com as pessoas que tentam discutir a sério comigo e com esse cara, sou fodão, só não me mexe com meu papai e nem com minha mamãe.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
muito obrigado pela informação, Apollo!


De nada. Se quiser dicas e consolos(:e.e:) do qual tanto necessita, é só falar.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Ao ser revelado que Dante10 é um personagem, ele pode ser levado menos a sério. O que seria uma pena, vide a alegria que nos dá suas discussões. 

Mas não é!!! O Dante falso é o Dante da vida real (vulgo Lucas) e o verdadeiro é o que vemos aqui, visto que na internet ele solta sua verdadeira pessoa (sua verdadeira personalidade, caráter, gostos e pensamentos).

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Zeno escreveu:
Ao ser revelado que Dante10 é um personagem, ele pode ser levado menos a sério. O que seria uma pena, vide a alegria que nos dá suas discussões. 

Mas não é!!! O Dante falso é o Dante da vida real (vulgo Lucas) e o verdadeiro é o que vemos aqui, visto que na internet ele solta sua verdadeira pessoa (sua verdadeira personalidade, caráter, gostos e pensamentos).


E quem não sabe disso?

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Muitos talvez não saberiam.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Zeno escreveu:
Muitos talvez não saberiam.


Qualquer um com um mínimo de bom senso sabe que o @Apollo é um psicopata que mente descaradamente.

É óbvio que dizer que o @Dante10 é um personagem e outra das mentiras descaradas e sem caráter dele.

Última edição por Salsicha em Dom 18 Mar 2018, 18:47, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Estão familiares com a ideia de que o Dante é na verdade um esquerdista que finge ser um personagem icônico de direita para atacá-los e converter mais pessoas para esquerda?

O que tem a dizer sobre essa teoria, Dante e amantes seguidores? Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 3433956267

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Zeno escreveu:
Muitos talvez não saberiam.


Qualquer um com um mínimo de bom senso sabe que o @Apollo é um psicopata que mente descaradamente.

É óbvio que dizer que o @Dante10 é um personagem e outra das mentiras descaradas e sem caráter dele.


Já disse que vou adotar um casal de coelhinhos australianos, não tem como um psicopata fazer isso.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Catioro escreveu:
Estão familiares com a ideia de que o Dante é na verdade um esquerdista que finge ser um personagem icônico de direita para atacá-los e converter mais pessoas para esquerda?

O que tem a dizer sobre essa teoria, Dante e amantes seguidores? Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 3433956267


Mentira.

dito pelo @Apollo, mentiroso hipócritazinho nojento sem caráter que prefere disseminar mentiras para embasar a sua opinião ao invés de fiar-se nos fatos.

Ainda mais espalhando uma fake news descarada e flagrantemente duvidosa no outro tópico:

Apollo escreveu:
Apesar de eu nem querer comentar nesse tópico, vim trazer uma informação bastante intrigante.

Um amigo meu que mora no Acari(comunidade do RJ) disse em um grupo do WPP que diversas vezes viu integrantes de partidos entrando em casas de refúgio de marginais com motivos obscuros, ele disse ter certeza que eram figuras públicas de partidos políticos pelos rostos. Ele não disse em nenhum momento se um desses era a tal Mariana, mas que isso tem uma ligeira ligação, tem sim.

Isso bate com um vídeo que achei no Youtube agora pouco, bastante interessante mas não posso dizer que é verídico.

Spoiler :


Que nem verifica a merda das fontes do que fala querendo apenas corroborar seus preconceitozinhos de merda

https://extra.globo.com/noticias/rio/moradores-de-favelas-nao-conseguem-se-eleger-vereadores-no-rio-candidata-do-psol-excecao-20252412.html
http://infograficos.oglobo.globo.com/brasil/a-votacao-para-vereador-no-rio-de-janeiro-por-zona-eleitoral.html

Espalhada por deputadozinho de merda do DEM, denunciado a 2ª turma do STF por pedir vantagem indevida

https://stf.jusbrasil.com.br/noticias/229832506/2a-turma-recebe-denuncia-contra-deputado-alberto-fraga-dem-df-por-concussao

junto com o lixo do MBL.

Mas ele diz a verdade sobre o @Dante10, muita credibilidade.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Não me chame de mentiroso @Salsicha, o macho que seduz menininhos na internet fingindo mulher é você, sai fora, pilantra do caralho.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Apollo escreveu:
Não me chame de mentiroso @Salsicha, o macho que seduz menininhos na internet fingindo mulher é você, sai fora, pilantra do caralho.


Esse monte de virgem idealizador de waifu em 2d?

Não sabia dessa, novidade saber agora que me pareço com esse esteriótipo

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Apollo escreveu:
Não me chame de mentiroso @Salsicha, o macho que seduz menininhos na internet fingindo mulher é você, sai fora, pilantra do caralho.


Falácia ad hominem. Seu argumento naquele tópico acabou de ser destruído de uma forma linda, Apollo. :garcia:

Na real, apenas falta começarem a fazerem ofensa pesada nessse tópico. Acho que até ofensa média já teve. :sir:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
@Catioro: Sua teoria me convenceu totalmente, porque parece que ele faz o máximo pra afastar a maioria da direita, mas ficou faltando o "FICA A PROVOCAÇÃO!!!". Na próxima, vê se não esquece.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Lipert escreveu:
@Catioro: Sua teoria me convenceu totalmente, porque parece que ele faz o máximo pra afastar a maioria da direita, mas ficou faltando o "FICA A PROVOCAÇÃO!!!". Na próxima, vê se não esquece.



EHUDJU3HEHUHEHEHUEEHEHHUE FICA A PROVOCAÇÃO. Isso vai virar pérola do fórum. :horak:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Algumas coisas na vida não tem explicação, uma é a morte, a outra é como um tópico sobre Dante10 rendeu 5 páginas.

:esqueletop:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 6 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Staz escreveu:
Algumas coisas na vida não tem explicação, uma é a morte, a outra é como um tópico sobre Dante10 rendeu 5 páginas.

:esqueletop:



A discussão não foi só sobre o Dante. :neves: Foi sobre tudo que ele representa também. :neves:

E não é como se ele não fosse um indivíduo interessante. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos