Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

+5
Math
Dante10
Batman
NikyNeko
Apollo
9 participantes

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Apollo escreveu:
Muito, ainda mais quando a pessoa só adentra naquele grupo por modinha, ou quando fica nervosa.

Claro, afinal não se trata do seu pai, da sua mãe e muito menos de você... os velhos jovens ricos e mimados do NS são descolados demais para se preocuparem com os sentimentos alheios, tudo o que importa é disseminar preconceito como se fosse piada!

Kyo escreveu:
Sim, do contrário vocês não zoariam pênis pequeno. A diferença é que o homem é socialmente obrigado a criar casca contra esse tipo de coisa, ao contrário de gordos, mulheres e outros nichos.

Eu não zoei ele por nada disso, mas não tiro a razão de quem fez, porque trata-se apenas de uma reação as centenas de comentários preconceituosos feitos pelo seu bobo da corte.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
BOG escreveu:
Apollo escreveu:
Muito, ainda mais quando a pessoa só adentra naquele grupo por modinha, ou quando fica nervosa.

Claro, afinal não se trata do seu pai, da sua mãe e muito menos de você... os velhos jovens ricos e mimados do NS são descolados demais para se preocuparem com os sentimentos alheios, tudo o que importa é disseminar preconceito como se fosse piada!


Sim, e como eu disse, quando ficam nervosos fica mais cômico ainda. :jerry:
Mas eu jamais trato a homossexualidade como piada já que é uma incógnita da ciência e a homofobia um problema social real, mas com os outros grupos fica bastante engraçado, ainda mais com bi indeciso.

Meu pai e minha me deram amparo, logo justamente não estou nessa.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Ah botei o dedo na ferida né?
Mas os naziofacistinhas do fórum podem continuar achando graça da situação toda, afinal é tudo sociopata mesmo

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
BOG, não seja um hipócrita metido a bom samaritano. Ninguém se importa com o sentimento alheio. Inúmeros tópicos são criados para atiçar a virgindade e o pênis do Dante10, que nunca perdeu a compostura diante de tais constatações. Tecnicamente, ele que teria direito ao counterattack.

Sou um ávido consumidor de comédia e esse é um assunto que me interessa muito. O meu tipo favorito é a provocativa, vejo que o Dante10 se encaixa aí em certos aspectos, mas ele é um personagem caricato. Quem chegou no fórum ontem vai naturalmente levá-lo a sério, mas bons apreciadores vão ver um grande potencial nesse homem, pois ele e Daniel Hidan são a dupla que mantém a graça disso aqui.

Salsicha escreveu:
Ah botei o dedo na ferida né?
Mas os naziofacistinhas do fórum podem continuar achando graça da situação toda, afinal é tudo sociopata mesmo


Eu te amo. <3

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Porra deixaram minha mensagem pro Boguinho no limbo

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Se o Dante gosta de ficar fazendo graça pra quem gosta de escarnecer dele pelas costas para chamar a atenção feito um bobo da corte isso é realmente problema só dele mesmo.

Mas eu não tenho obrigação nenhuma de achar graça do circo montado para a corte dos naziofacistinhas não.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Dante10 escreveu:

Na internet você coloca o seu ser interior sem medo, visto estar protegido pela anonimidade.

Eu por exemplo não sou assim na realidade. Apesar de concordar com minhas opiniões danteanas eu jamais falaria da forma que falo. A única pessoa que eu chamo de porco imundo é o meu irmão. Além de eu ser bastante calmo também. Sim exatamente, Dante é um personagem otários.

Com a proteção da anonimidade eu posso mandar comunas irem tomarem bem no centro de seus órgãos excretores.

Pas.



descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Apollo escreveu:
Sim, e como eu disse, quando ficam nervosos fica mais cômico ainda. :jerry:
Mas eu jamais trato a homossexualidade como piada já que é uma incógnita da ciência e a homofobia um problema social real, mas com os outros grupos fica bastante engraçado, ainda mais com bi indeciso.

Meu pai e minha me deram amparo, logo justamente não estou nessa.

Sinto pena dos seus pais, pois a educação que eles te deram não se serviu de nada, infelizmente você não possui caráter e nem senso de empatia ou  no melhor dos casos não cresceu ainda...

Kyo escreveu:
BOG, não seja um hipócrita metido a bom samaritano. Ninguém se importa com o sentimento alheio. Inúmeros tópicos são criados para atiçar a virgindade e o pênis do Dante10, que nunca perdeu a compostura diante de tais constatações. Tecnicamente, ele que teria direito ao counterattack.

Sou um ávido consumidor de comédia e esse é um assunto que me interessa muito. O meu tipo favorito é a provocativa, vejo que o Dante10 se encaixa aí em certos aspectos, mas ele é um personagem caricato. Quem chegou no fórum ontem vai naturalmente levá-lo a sério, mas bons apreciadores vão ver um grande potencial nesse homem, pois ele e Daniel Hidan são a dupla que mantém a graça disso aqui.

Ah legal, inúmeros gays possuem problemas em casa devido a rejeição de sua sexualidade por parte da sociedade ou como você mesmo disse não se sentem bem, agora imagine que um gay está péssimo, cansado de ser ofendido e desprezado e decide acessar o fórum para relaxar e então se depara com mensagens dizendo que homossexualidade é doença, como você acha que esse gay se sentiria? Você não se importa com isso? Você diria para uma pessoa que está fragilizada que ela deve morrer? Concordo com a Salsicha, aqui está cheio de sociopatas.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
BOG escreveu:
Apollo escreveu:
Sim, e como eu disse, quando ficam nervosos fica mais cômico ainda. :jerry:
Mas eu jamais trato a homossexualidade como piada já que é uma incógnita da ciência e a homofobia um problema social real, mas com os outros grupos fica bastante engraçado, ainda mais com bi indeciso.

Meu pai e minha me deram amparo, logo justamente não estou nessa.

Sinto pena dos seus pais, pois a educação que eles te deram não se serviu de nada, infelizmente você não possui caráter e nem senso de empatia ou  no melhor dos casos não cresceu ainda...

.


Não sinta pena nenhuma deles, eles estão 100% satisfeitos e orgulhosos dos filhos que tem, todos formados e de boa índole. Caso os seus tenham errado em criar um rapaz indeciso e inconsolado e aderente de um grupo LGBT por pura moda social, também não culpe a eles e sim a si mesmo. Empatia é inerente a qualquer ser humano de bem, mas um carinha que quer se vitimizar na internet e se ofende com comentários de gente que nem conhece? Tem que rir mesmo, pena só se for de pássaro pra esses aí. :sasaki:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Tá ai a sua resposta, 100% psicopata, porque psicopata sabe se passar por bom filho também.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Indiretas desgramadas

Esse pessoalzinho de facebook.. :guei:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Lê-se: Homossexualidade é uma doença.
O tipo de pessoa que acredita nisso: Idiotas.
O tipo de pessoa que se ofende com isso: Homossexuais idiotas ou paladinos irracionais da moralidade, que têm uma idiotice inata.
O tipo de pessoa que ri com isso: O sujeito com senso de humor.

O homossexual que se entendeu internamente ou que tem mais do que dois neurônios sabe que é uma baboseira e que não é real, logo não há motivo para alarde em relação a isso. Por que é engraçado? Pois provoca com sucesso um grupo de pessoas e gera nelas um ódio desproporcional.

Nossa natureza derruba todo o auê sobre empatia e importância coletiva. A pessoa precisa se entender por ela mesma, internamente, um ato que apenas ela pode tomar a iniciativa e concluir.

O que também é engraçado: Ser chamado de psicopata, sociopata, nazifascista por apenas rir.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Kyo escreveu:
Se você interpretasse direito, sequer postaria isso. Dante em nenhum momento cagou regra sobre o que é ou não engraçado.


E se tu soubesse interpretar, saberia que não disse que o Dante10 estava cagando regra sobre piada, e sim considerando tudo que falsse ser piada independente do teor dela.

Parem de falar merda, todos vocês. :eae:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
[16:52:41] Dante10 : 4paginas

[16:52:45] Dante10 : Falando de mim

[16:53:07] Dante10 : Tão sem coisa pra fazer

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Apollo escreveu:
Não sinta pena nenhuma deles, eles estão 100% satisfeitos e orgulhosos dos filhos que tem, todos formados e de boa índole. Caso os seus tenham errado em criar um rapaz indeciso e inconsolado e aderente de um grupo LGBT por pura moda social, também não culpe a eles e sim a si mesmo. Empatia é inerente a qualquer ser humano de bem, mas um carinha que quer se vitimizar na internet e se ofende com comentários de gente que nem conhece? Tem que rir mesmo, pena só se for de pássaro pra esses aí. :sasaki:

Se estão orgulhosos é porque não te conhecem de verdade ou porque não prestam também, não é possível se orgulhar de alguém que é sociopata a ponto de rir do sofrimento alheio ou que no mínimo é infantil para ter prazer "enraivecendo" outras pessoas.

Kyo escreveu:
Lê-se: Homossexualidade é uma doença.
O tipo de pessoa que acredita nisso: Idiotas.
O tipo de pessoa que se ofende com isso: Homossexuais idiotas ou paladinos irracionais da moralidade, que têm uma idiotice inata.
O tipo de pessoa que ri com isso: O sujeito com senso de humor.

O homossexual que se entendeu internamente ou que tem dois neurônios sabe que é uma baboseira e que não é real, logo não há motivo para alarde em relação a isso. Por que é engraçado? Pois provoca com sucesso um grupo de pessoas e gera nelas um ódio desproporcional.

Nossa natureza derruba todo o auê sobre empatia e importância coletiva. A pessoa precisa se entender por ela mesma, internamente, um ato que apenas ela pode tomar a iniciativa e concluir.

O que também é engraçado: Ser chamado de psicopata, sociopata, nazifascista por apenas rir.

Muito interessante a sua conclusão, mas eu falei do homossexual que se entendeu internamente? Eu falei justamente daquele que está exausto de tudo e de todos, você dizer para alguém que está desestabilizado que ele é doente por ser diferente é cruel, não engraçado.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Que isso gente é tudo piada né?

Ninguém ri do @Dante10 pelas costas por ser um pardo pagando de supremacistazinho branquinho com piadinhas com fundinho de verdade, pois na verdade ele é loiro nórdico ariano de olhos azuis
Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 Caco-a10

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? - Página 5 EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Oh caralho. Saio do fórum por 30m e da 4 páginas falando de mim.

@Salsicha vamos nos unir. Eu, kyo e Apollo mostramos nudes para você e você mostra pra gente. Nessa troca nos uniremos e ficaremos mais fortes.

Eu espero que eu não esteja me intrometendo no seu relacionamento com o kyo. Ele é um bom rapaz e te ama. Mas a fidelidade dele a mim é maior do que o amor por uma mulher,.é claro. E meus olhos são verdes não azuis. Olhos azuis são gays.

Agradeço todos a atenção que estão me dando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos