Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
258 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 17%
170 Mensagens - 11%
155 Mensagens - 10%
128 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
113 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
24 Mensagens - 13%
22 Mensagens - 12%
22 Mensagens - 12%
20 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 10%
18 Mensagens - 10%
17 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 7%
13 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Qual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 03:21Léo1477Konohamaru Já Tem Sennin Mode?Hoje à(s) 03:13Léo1477Sakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 02:11HeimdallQue sensor é esse?Hoje à(s) 01:54SenjuIchizokuConfira o primeiro trailer de Capitã MarvelHoje à(s) 01:52Sato no KyoukiOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?Hoje à(s) 01:50SenjuIchizokuPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?Hoje à(s) 01:48SenjuIchizokuAvatar: A Lenda de Aang ganhará série em live-action da NetflixHoje à(s) 01:44Sato no KyoukiQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Hoje à(s) 01:34Morgana[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Hoje à(s) 01:11Naruto WinchesterTópico pra inventar ups pra TentenHoje à(s) 01:06Gaius[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75Hoje à(s) 01:00Sato no Kyouki[Batkins] Assistindo Nanatsu no TaizaiHoje à(s) 00:30YumikinsE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 00:06SeijinSe você fosse um super-herói o que faria com os vilões?Hoje à(s) 00:05BOGQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Ontem à(s) 23:56SamE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 23:56GaiusPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 23:54GaiusVilão mais cruel!Ontem à(s) 23:32BOGNaruto cagando no Capítulo 27Ontem à(s) 23:14BOGGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!!Ontem à(s) 22:34Dante SpardaQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 22:21marcosenjuKakashi vs. Mei TerumiOntem à(s) 21:56HeimdallPara vocês quem pode ser chamado de herói de verdade?Ontem à(s) 21:43All Might[Oficial] Jornal Informativo da Staff Ontem à(s) 20:11Batman

Compartilhe
Ir em baixo
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1336
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14321
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

em Dom 18 Mar 2018, 12:01
Catioro escreveu:
Na real, eu duvido muito que ele consiga. :eae: Dante.. tu pelo menos já beijou cara? :eae:

Acho que não, se não ele não teria ficado tão estrilado e dado chilique com o suposto namoro de ... bem dois membros daqui do fórum que esqueci o nome, mas ele ficou se roendo de ciúmesinveja.

@Zeno escreveu:Rimos de você também, Salsicha.

Tanto faz.
Vencedor do Sign do Ano 2014
Vencedor do Sign do Ano 2014
Membro desde : 08/12/2013
Número de Mensagens : 2660
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º Lugar do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

Campeão do Assinatura do Ano ~2014

3º Lugar - Game of The Week [/b] (T1)

Membro do Mês - Maio 2016

Sweet (Loja NS)

Participação : 48025
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 12:28
@Zeno escreveu:Rimos de você também, Salsicha.

UEHAISUDHASIUDHASIUHDASIH

@Dante10 escreveu:no ela disse que tava no banho e viu a vagina. Essas meninas não tem mais decência.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :~.~:

Mano, lmao.

Spoiler:

"The smallest details may be the biggest revelations..."

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3610
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 42489
Reputação : 611

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 13:28
@Dante10 escreveu:r.

@Salsicha eu sou extremamente sexy. Já disse. A única novinha que não me quer é você, que é provavelmente um homem.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Convidado
Convidado

em Dom 18 Mar 2018, 13:43
@NikyNeko escreveu:
@Dante10 escreveu:Não. Virgem revoltado eu sou, mas não por mulheres. Ora, em matéria de não gostar de mulheres você é o vencedor catioro.

Como pode ver faço piadas que machucam, e isso é engraçado.

"Uma piada é um algo que se conta ou que acontece e que tem graça. Pode tratar-se de uma expressão espontânea ou de uma breve história que dá vontade de rir."

Só errou que não é uma piada, é babaquice pura mesmo. E suas babaquices não machucam, elas irritam. Se você quer machucar alguém com essas piadas, conte-as para sua mãe. Sem dúvida vai doer na alma só de saber que você é filho dela.

Traduzindo: Me mimam por eu ter uma fissura entre as pernas, o meu ego inflou a tal ponto que tudo o que não me faz rir não pode ser considerado uma piada.
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4021
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93628
Reputação : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 14:05
Esse tópico decaiu muito rápido. :sasaki: É basicamente o Dante tentando irritar a Salsicha e a Niky com zoeiras. :sasaki:

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:03
Kyo escreveu:
@NikyNeko escreveu:
@Dante10 escreveu:Não. Virgem revoltado eu sou, mas não por mulheres. Ora, em matéria de não gostar de mulheres você é o vencedor catioro.

"Uma piada é um algo que se conta ou que acontece e que tem graça. Pode tratar-se de uma expressão espontânea ou de uma breve história que dá vontade de rir."

Só errou que não é uma piada, é babaquice pura mesmo. E suas babaquices não machucam, elas irritam. Se você quer machucar alguém com essas piadas, conte-as para sua mãe. Sem dúvida vai doer na alma só de saber que você é filho dela.

Traduzindo: Me mimam por eu ter uma fissura entre as pernas, o meu ego inflou a tal ponto que tudo o que não me faz rir não pode ser considerado uma piada.

Não, é porque as piadas do Dante são típicas de quem tem pinto pequeno mesmo.
Só quee como ter pinto pequeno é muito comum, se fica saturado disso.

Última edição por Salsicha em Dom 18 Mar 2018, 15:22, editado 1 vez(es)
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2329
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 77954
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:21
Eu tenho que concordar... considerar o que o Dante faz como humor é o mesmo que rir de piadas escatológicas, todos os dias pessoas são mortas ou oprimidas por causa da sua cor, gênero, religião ou sexualidade, alguém que faz humor com o sofrimento alheio deveria ser considerado no mínimo "sem graça", em um ambiente supostamente politizado alguém desse nível deveria ser tido como um câncer, mas não é o que ocorre aqui. Dante atua como um  exemplo (extremamente estereotipado) de homem ignorante e preconceituoso e é aplaudido por isso, algo que julgo como repugnante! Aposto que muitos ignorarão meu comentário ou me acusarão de vitimismo, mas o que mais posso esperar de quem acha graça na homofobia e misoginia?
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:26
@Salsicha escreveu:
Kyo escreveu:
@NikyNeko escreveu:

Não é porque as piadas do Dante são típicas de quem tem pinto pequeno mesmo.

Menino Dante cantando:

Eu concordo com o @BOG, como uma pessoa que é "minoria", eu me incomodo um pouco com algumas coisas que o Dante fala. Mas nada ao ponto de me revoltar com a Niky faz. Eu faço piada com discriminação? Faço, mas geralmente elas tangem ao indivíduo [geralmente eu] do que o grupo, o Dante demoniza o grupo inteiro.

And i, call it mine..
---

---
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:29
O legal é ele ficar pagando de supremacistazinho branquinho quando tem carinha de Petista, cotista ganhador de bolsa família :lol:

O que um naziofasciozinho de rua da vida diria ao vê-lo passar na rua?

Kyo escreveu:Vamos fazer um tributo a esse ILUSTRE rapaz. PS: Espero que não se importe.

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:34
Essa foto é de 2009, não façam bulliying com o Dantinho.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:36
@Apollo escreveu:Essa foto é de 2009, não façam bulliying com o Dantinho.

Porque? Dante fez plástica? branqueou a pele? pintou o cabelo? tá usando lentes de contato? me conte
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:44
@Salsicha escreveu:

Porque? Dante fez plástica? branqueou a pele? pintou o cabelo? tá usando lentes de contato? me conte

Caralho, Salsicha. Você está ultra selvagem hoje. Bateu um medo de você agora.

And i, call it mine..
---

---
Convidado
Convidado

em Dom 18 Mar 2018, 15:47
@Salsicha escreveu:
Kyo escreveu:
@NikyNeko escreveu:

Não, é porque as piadas do Dante são típicas de quem tem pinto pequeno mesmo.

Quem se incomoda com piada geralmente não está bem consigo mesmo acerca de determinado aspecto. Dante10 está satisfeito com o seu nanopênis, mas vejo que você e outros neste tópico ainda se incomodam com certas características de si mesmos.

A finalidade do pênis do Dante10 é a reprodução, não o prazer feminino.

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:47
@Salsicha escreveu:

Diz ele que está mais másculo e o piu piu cresceu.

Clã Madoka:

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:51
Kyo escreveu:Quem se incomoda com piada geralmente não está bem consigo mesmo acerca de determinado aspecto. Dante10 está satisfeito com o seu nanopênis, mas vejo que você e outros neste tópico ainda se incomodam com certas características de si mesmos.
Você acredita nisso e ainda acha graça no que ele faz? Então deprimir uma pessoa que não está bem consigo mesma é motivo de riso?

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:54
Então deprimir uma pessoa que não está bem consigo mesma é motivo de riso?

Muito, ainda mais quando a pessoa só adentra naquele grupo por modinha, ou quando fica nervosa.

Clã Madoka:

Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 15:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos corrigir a frase seguinte:
Um Danteano escreveu:Traduzindo: Me mimam por eu ter uma fissura entre as pernas, o meu ego inflou a tal ponto que tudo o que não me faz rir não pode ser considerado uma piada.

Para..

Catioro escreveu:Traduzindo: Me mimam por eu ter uma um nanopênis entre as pernas, o meu ego inflou a tal ponto que tudo o que me faz rir pode ser considerado uma piada.

Procede, @BOG, @Salsicha, @NikyNeko?

And i, call it mine..
---

---
Convidado
Convidado

em Dom 18 Mar 2018, 16:01
@BOG escreveu:
Kyo escreveu:Quem se incomoda com piada geralmente não está bem consigo mesmo acerca de determinado aspecto. Dante10 está satisfeito com o seu nanopênis, mas vejo que você e outros neste tópico ainda se incomodam com certas características de si mesmos.  
Você acredita nisso e ainda acha graça no que ele faz? Então deprimir uma pessoa que não está bem consigo mesma é motivo de riso?

Sim, do contrário vocês não zoariam pênis pequeno. A diferença é que o homem é socialmente obrigado a criar casca contra esse tipo de coisa, ao contrário de gordos, mulheres e outros nichos.

Catioro escreveu:Vamos corrigir a frase seguinte:
Um Danteano escreveu:Traduzindo: Me mimam por eu ter uma fissura entre as pernas, o meu ego inflou a tal ponto que tudo o que não me faz rir não pode ser considerado uma piada.

Para..

Catioro escreveu:Traduzindo: Me mimam por eu ter uma um nanopênis entre as pernas, o meu ego inflou a tal ponto que tudo o que me faz rir pode ser considerado uma piada.

Procede, @BOG, @Salsicha, @NikyNeko?

Se você interpretasse direito, sequer postaria isso. Dante em nenhum momento cagou regra sobre o que é ou não engraçado.
Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 16:09
@Apollo escreveu:Muito, ainda mais quando a pessoa só adentra naquele grupo por modinha, ou quando fica nervosa.
Claro, afinal não se trata do seu pai, da sua mãe e muito menos de você... os velhos jovens ricos e mimados do NS são descolados demais para se preocuparem com os sentimentos alheios, tudo o que importa é disseminar preconceito como se fosse piada!

Kyo escreveu:Sim, do contrário vocês não zoariam pênis pequeno. A diferença é que o homem é socialmente obrigado a criar casca contra esse tipo de coisa, ao contrário de gordos, mulheres e outros nichos.
Eu não zoei ele por nada disso, mas não tiro a razão de quem fez, porque trata-se apenas de uma reação as centenas de comentários preconceituosos feitos pelo seu bobo da corte.
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Mar 2018, 16:14
@BOG escreveu:
@Apollo escreveu:Muito, ainda mais quando a pessoa só adentra naquele grupo por modinha, ou quando fica nervosa.
Claro, afinal não se trata do seu pai, da sua mãe e muito menos de você... os velhos jovens ricos e mimados do NS são descolados demais para se preocuparem com os sentimentos alheios, tudo o que importa é disseminar preconceito como se fosse piada!

Sim, e como eu disse, quando ficam nervosos fica mais cômico ainda. :jerry:
Mas eu jamais trato a homossexualidade como piada já que é uma incógnita da ciência e a homofobia um problema social real, mas com os outros grupos fica bastante engraçado, ainda mais com bi indeciso.

Meu pai e minha me deram amparo, logo justamente não estou nessa.

Clã Madoka:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: