Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
382 Mensagens - 18%
312 Mensagens - 15%
310 Mensagens - 14%
209 Mensagens - 10%
201 Mensagens - 9%
165 Mensagens - 8%
157 Mensagens - 7%
150 Mensagens - 7%
131 Mensagens - 6%
129 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 24%
23 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente? Hoje à(s) 21:01CatioroTenten vs HinataHoje à(s) 20:40BOGQual música do Linkin Park mais combina com você?Hoje à(s) 20:17CréuMe de 1 motivo pra eu n me mataeHoje à(s) 20:12RinkoQuem foi o melhor Batman dos cinemas?Hoje à(s) 20:10CréuMúsica do DiaHoje à(s) 19:53BatmanGuia: Como sobreviver e não ser baleado no RJHoje à(s) 19:44StazVingadores: Guerra Infinita - ComentáriosHoje à(s) 19:39Edson OliveiraPetição Informal para o Lobão dar a u1 para o FranciscoHoje à(s) 19:35BatmanDabi e Todoroki são irmãos?Hoje à(s) 19:26Shinshi-kunPedido de casamento de francisco para LannaKickButowskiHoje à(s) 19:23BatmanVocê doa sangue?Hoje à(s) 19:21BOGO que ocorreira caso Monoma...Hoje à(s) 19:13Shinshi-kun[Sugestão] Implantar um addon de salvamento automático no editorHoje à(s) 19:13BatmanBrasileiros acabaram com o SimSimiHoje à(s) 18:59BatmanBoruto x Toneri Hoje à(s) 18:54PscnKarin vs ToroiHoje à(s) 18:48CatioroQue música você está escutando agora?Hoje à(s) 18:45BatmanFrases de filmesHoje à(s) 18:44BatmanIbrahimovic não será convocado pra Copa do MundoHoje à(s) 18:43Shinshi-kunVenom - TrailerHoje à(s) 18:39CatioroFeminismo: Você, homem ou mulher, foi ou é prejudicado por ele de alguma forma? Hoje à(s) 18:35CatioroVocês shippam Lannabukowski e Francisco?Hoje à(s) 18:34CatioroO que o espelho de Yata defende e NÃO defende?Hoje à(s) 18:34Yagi ToshiakiVc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.-Hoje à(s) 18:33Catioro

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3101
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 35366
Reputação : 595

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

Teoria: UchihaPower é o Anticristo?!

em Sab 10 Mar 2018, 15:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem nunca passou por um tópico do nosso amigo @UchihaPower e teve vontade de ligar pro FBI? Suas mensagens enigmáticas são tão exuberantes quanto assustadoras, sua incompreensível gnose parece ser uma loucura, mas e se eu te disse que pode ser uma arma? Sim, uma arma, e não para o bem, mas para o mal.

Ao que tudo indica na maioria dos seus posts, UchihaPower é um ser dócil e inofensivo, mas aqui lhes dou um trecho que mostra um pouco da sua personalidade obscura:

Para mim, se trata de um sentimento desesperador. Eu sei o pouco que eu entendo, mas não consigo encontrar alguém com quem eu possa discutir estes assuntos. Isso me faz sentir como se o peso do mundo estivesse em meus ombros, mas ninguém pode me ajudar. Mesmo os líderes mundiais não parecem ter nenhuma ideia do que está acontecendo nos setores do mundo, e estão propondo soluções ridículas —  que só pioram as coisas.

Vejam que este discurso se propaga no modo imperativo, no adjetivo mais absoluto de um "imperador"! Vemos que ele obscuramente tenta dizer que sua cosmovisão seria a mais apropriada para a liderança, a de um "salvador", e que muito se assemelha á uma figura famosa da bíblia: O Anticristo.

Um messias maligno que emana justiça de tamanha magnitude quanto sua maldade, este não seria o Wesley? Seria sua existência um perigo real para a humanidade, e sua vinda o primeiro sinal do Apocalipse?

Estou correndo perigo real nesse post, dei o pontapé inicial, resta á vocês refletirem qual é a verdade.

- Filhinhos, esta é a última hora e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Sannin
Sannin
Membro desde : 08/12/2013
Número de Mensagens : 2522
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º Lugar do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

Campeão do Assinatura do Ano ~2014

3º Lugar - Game of The Week [/b] (T1)

Membro do Mês - Maio 2016

Sweet (Loja NS)

Participação : 38560
Reputação : 298

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Teoria: UchihaPower é o Anticristo?!

em Sab 10 Mar 2018, 16:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mas e se na verdade for você? Tentando desviar os olhares ingênuos para uma isca qualquer. Isso me parece um ato muito engenhoso e anticristoso se me permite dizer.
Convidado
Convidado

em Sab 10 Mar 2018, 17:14
@Apollo escreveu:

Ao que tudo indica na maioria dos seus posts, UchihaPower é um ser dócil e inofensivo, mas aqui lhes dou um trecho que mostra um pouco da sua personalidade obscura:

Para mim, se trata de um sentimento desesperador. Eu sei o pouco que eu entendo, mas não consigo encontrar alguém com quem eu possa discutir estes assuntos. Isso me faz sentir como se o peso do mundo estivesse em meus ombros, mas ninguém pode me ajudar. Mesmo os líderes mundiais não parecem ter nenhuma ideia do que está acontecendo nos setores do mundo, e estão propondo soluções ridículas —  que só pioram as coisas.

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 995
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Top Postador de Março/2018

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 40176
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 10 Mar 2018, 18:32
Obviamente, o Wesley tem todas as características de um anticristo [com exceção desse nome de entregador de água], mas também tem a característica de um Messias. Também acredito que ele é um reptiliano e o criador da CICADA-3301.

E "gnose" é provavelmente um sistema que ele usa para se comunicar com o demiurgo desse universo, que o enviou para nós.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1157
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12071
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 10 Mar 2018, 18:42
Quero saber quem que não se acha o bonzão e O MELHOR DE TODOS que não use discursos no imperativo.

Anticristosa para mim é essa música barulhenta que vc colocou, que não me deixa ouvir meus funks cheios de putaria e palavrões no youtube.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: