Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista importante dos produtores  Ryota Nakamura e Satoru Takami, insinuam possíveis novas sagas e revelam detalhes da criação de personagens. EmptyEntrevista importante dos produtores Ryota Nakamura e Satoru Takami, insinuam possíveis novas sagas e revelam detalhes da criação de personagens.

more_horiz
Detalhes da entrevista do diretor Ryota Nakamura e do produtor Satoru Takami sobre Dragon Ball Super. Confira!

- A ideia inicial de Akira Toriyama esboçou "80 pessoas lutando ao mesmo tempo" e incluiu várias imagens com design dos personagens, além do design para a arena do Torneio do Poder.

- Toriyama fez primeiro os designs de Jiren, Toppo e Dyspo.

- O rascunho original de Toriyama não indicava nada sobre a personalidade de Jiren, então a equipe do anime planejava fazê-lo um personagem falador. No entanto, quando eles sugeriram isso a Toriyama, ele respondeu que "Jiren é um personagem que não fala!" Foi nesse momento que Toriyama lhes enviou a história de que os pais de Jiren e o seu Mestre de artes marciais haviam sido mortos.

- Como resultado, Toppo herdou os planos originais da equipe do anime para a personalidade de Jiren, e é por isso que ele fala muito sobre justiça o tempo todo.

- Toppo ser candidato a Deus de Destruição fazia parte do rascunho de Toriyama.

- A equipe se perguntou o que fazer com o personagem de Dyspo, e sua personalidade arrogante só foi decidida quando o dublador Bin Shimada foi colocado no papel.

- O resto da Tropa do Orgulho foi pensado pela equipe do anime.

- Freeza dando sua energia para Goku não era parte do rascunho original de Toriyama, muito menos N°18 e Ribrianne lutando sobre suas diferentes idéias de amor.

- Na opinião de Takami (produtor), ele acredita que Toriyama pode estar tentando criar outras histórias com o fim da saga Sobrevivência do Universo.

- Continue assistindo até o final do último episódio. Parece que haverá algo especial.

- A forma gorda da Ribrianne foi projetada por Toriyama, enquanto a ideia de ser uma menina fofa se transformando em gorda foi adicionada pela equipe do anime.

- Nem Caulifla nem Kale (Keeru) estavam no rascunho original de Toriyama. Mas, durante uma reunião, foi citada a popularidade do personagem Broly, e assim a equipe do anime criou Kale. Eles a fizeram uma garota, para que ela não fosse exatamente o mesmo que Broly. Uma vez que eles mostraram Kale para Toriyama, ele criou Caulifla para acompanhá-la.

- O rascunho original de Toriyama incluiu um documento descrevendo o que aconteceria com os guerreiros do Universo 7, do inicio ao fim. Por exemplo, Piccolo perdendo e quem sobreviveria até o final. O documento incluiu todos os momentos principais, como a batalha entre o Universo 7 contra o Universo 11.

- Toriyama que decidiu quem seria todos os dez membros da equipe do Universo 7, incluindo a surpresa de Majin Boo ser substituído por Freeza.

- À medida que o rumo da história foi decidido, Toriyama surgiu com a ideia do Instinto Superior, incluindo seu nome e design, como um "power-up" para Goku, que era completamente diferente do Super Saiyajin.

descriptionEntrevista importante dos produtores  Ryota Nakamura e Satoru Takami, insinuam possíveis novas sagas e revelam detalhes da criação de personagens. EmptyRe: Entrevista importante dos produtores Ryota Nakamura e Satoru Takami, insinuam possíveis novas sagas e revelam detalhes da criação de personagens.

more_horiz
Muito bom, eu achava que o Akira nem fez muita participação na saga do Torneio do Poder, e não é que projetou a maioria das coisas? :fem:
Já sabíamos que a Kale havia sido criada para lembrar o Broly, mas é uma pena que um personagem tão "méh" foi escolhido pra isso. Eu jurava que o negócio da Ribrianne e do amor era coisa da equipe.

Quanto a continuidade da série, acho que Akira já está bem saturado quanto a Dragon Ball, ele mesmo já disse que parece ser algo que se prendeu nele e não pode mais soltar, mas como deve estar sendo pressionado pela Toei eu acho que vai continuar mesmo.

descriptionEntrevista importante dos produtores  Ryota Nakamura e Satoru Takami, insinuam possíveis novas sagas e revelam detalhes da criação de personagens. EmptyRe: Entrevista importante dos produtores Ryota Nakamura e Satoru Takami, insinuam possíveis novas sagas e revelam detalhes da criação de personagens.

more_horiz
Apollo escreveu:
Muito bom, eu achava que o Akira nem fez muita participação na saga do Torneio do Poder, e não é que projetou a maioria das coisas? :fem:
Já sabíamos que a Kale havia sido criada para lembrar o Broly, mas é uma pena que um personagem tão "méh" foi escolhido pra isso. Eu jurava que o negócio da Ribrianne e do amor era coisa da equipe.

Quanto a continuidade da série, acho que Akira já está bem saturado quanto a Dragon Ball, ele mesmo já disse que parece ser algo que se prendeu nele e não pode mais soltar, mas como deve estar sendo pressionado pela Toei eu acho que vai continuar mesmo.


Ele também disse que havia achado um substituto para continuar a história de Dragon Ball, e este é o Toyotaro, está no Mangá do Xenoverse 2

Se pensarem bem, isso praticamente canoniza o Mangá...

Sobre a entrevista, eu já achava que alguma coisa das Saiyajins mais forçadas existentes cheirava a Toei, e não era que eu estava certo ? :neves:

descriptionEntrevista importante dos produtores  Ryota Nakamura e Satoru Takami, insinuam possíveis novas sagas e revelam detalhes da criação de personagens. EmptyRe: Entrevista importante dos produtores Ryota Nakamura e Satoru Takami, insinuam possíveis novas sagas e revelam detalhes da criação de personagens.

more_horiz
Ótima entrevista.
Mesmo sendo hater do príncipe e surgindo com alguns poderes além da explicação, gosto muito do Toriyama, admiro a criação dele.

- Na opinião de Takami (produtor), ele acredita que Toriyama pode estar tentando criar outras histórias com o fim da saga Sobrevivência do Universo.

- Continue assistindo até o final do último episódio. Parece que haverá algo especial.

Amém Toriyama! :horak2:

- Nem Caulifla nem Kale (Keeru) estavam no rascunho original de Toriyama. Mas, durante uma reunião, foi citada a popularidade do personagem Broly, e assim a equipe do anime criou Kale. Eles a fizeram uma garota, para que ela não fosse exatamente o mesmo que Broly. Uma vez que eles mostraram Kale para Toriyama, ele criou Caulifla para acompanhá-la.

Devia ter mandado tirar :lisa:

- À medida que o rumo da história foi decidido, Toriyama surgiu com a ideia do Instinto Superior, incluindo seu nome e design, como um "power-up" para Goku, que era completamente diferente do Super Saiyajin.

Fanboy de respeito :horak: ele ahasa quando inventa algo, instinto superior é sensacional.

Dante Sparda escreveu:
Se pensarem bem, isso praticamente canoniza o Mangá...

Preciso voltar a ler o mangá :think2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos