Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

+8
Yumikins
Salsicha
Breno
Dante10
Wolfgang
Horak
Batman
Shinshi-kun
12 participantes

pollTell me

1. Apollo, O Cãozinho
1
7%
2. Breno, O Bicho-preguiça
0
0%
3. Kakau, O Gorila
0
0%
4. Rinko, A Hiena
1
7%
5. Doug, A Capivara
1
7%
6. MiriAna, O Cisne
1
7%
7. Francisco, O Jumento
1
7%
8. Ninjalx, O Papagaio
0
0%
9. Dante10, O Peixe-gota
2
13%
10. Nobody, O Avestruz
0
0%
11. MatheusGeneration, O Porquinho-da-índia
0
0%
12. Leon Lancaster, O Leão
0
0%
13. Power, O Falcão
3
20%
14. Outro
5
32%
Total de votos:
15

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Catioro escreveu:
Salsicha escreveu:
Alguém aqui é rico e bonito para que eu quisesse ser essa pessoa por mais de uma semana?

Se alguém fosse rico e bonito, não estaria em um site de desenho, né Salsicha? Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 3433956267


:horak:

Por isso mesmo eu perguntei , porque esse tópico não faz o menor sentido :ohh:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
O que é este "sentido" que vocês tanto resmungam?

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Se tá na off topic não precisa ter sentido.


"Off topic".... urrr durrr

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Hardy escreveu:
Se tá na off topic não precisa ter sentido.


"Off topic".... urrr durrr


E eu com isso?

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Salsicha escreveu:
Hardy escreveu:
Se tá na off topic não precisa ter sentido.


"Off topic".... urrr durrr


E eu com isso?



Ui, que malvada. :sasaki:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Francisco escreveu:
Votei em Outro
queria ser Yumikins so pra ver o rosto dela mesmo,pode ser a coisa mais feia do mundo,mas eu quero ver


Mds :?:





Não tem ninguém em específico que eu queira ser não :?:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Outros. Eu queria ser @UchihaPower, porque acho que descobriria nessa mente os segredos do universo :xablau:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Seria o Math,  a travesti siliconada.

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Continuaria sendo eu mesmo -_☆

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Outros. Eu queria ser @UchihaPower, porque acho que descobriria nessa mente os segredos do universo :xablau:


O que você faria após desvendar todos os "segredos do universo"?

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
UchihaPower escreveu:
NikyNeko escreveu:
Outros. Eu queria ser @UchihaPower, porque acho que descobriria nessa mente os segredos do universo :xablau:


O que você faria após desvendar todos os "segredos do universo"?


Eu criaria um novo universo com novos segredos e criaria uma raça simples e ignorante para desvendá-los. :think2:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Cara, eu queria ser o @Dante, pois esse cara é antigão aqui e tem um currículo rico e invejável. Queria saber a sensação q ele sente qdo entra no perfil dele :e.e:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Não sei se eu iria querer ser outra pessoa... Talvez seja interessante só por 1 semana, mas eu sinto que isso seria invadir totalmente a privacidade e os direitos da outra pessoa, então é meio problemático decidir, mesmo que as suas intenções sejam as mais inocentes possíveis (tipo ver como é a vida da pessoa). :think2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos