Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

+8
Yumikins
Salsicha
Breno
Dante10
Wolfgang
Horak
Batman
Shinshi-kun
12 participantes

pollTell me

1. Apollo, O Cãozinho
1
7%
2. Breno, O Bicho-preguiça
0
0%
3. Kakau, O Gorila
0
0%
4. Rinko, A Hiena
1
7%
5. Doug, A Capivara
1
7%
6. MiriAna, O Cisne
1
7%
7. Francisco, O Jumento
1
7%
8. Ninjalx, O Papagaio
0
0%
9. Dante10, O Peixe-gota
2
13%
10. Nobody, O Avestruz
0
0%
11. MatheusGeneration, O Porquinho-da-índia
0
0%
12. Leon Lancaster, O Leão
0
0%
13. Power, O Falcão
3
20%
14. Outro
5
32%
Total de votos:
15

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptySe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Quem você seria?

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Votei em Outro
queria ser @Yumikins so pra ver o rosto dela mesmo,pode ser a coisa mais feia do mundo,mas eu quero ver

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Outros... e vou deixar em off :jerry:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Eu seria o Francisco. Só ir pra escola no fundamental, ser criança denovo...

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Eu seria o @Shinshi-Sempai, afinal ele é´o segundo membro mais gostoso do fórum.

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Outro, que seria eu, porquê eu sou o Batman, não há nada mais legal que ser Batman, O Morcego. :km1:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Dante10: Desfrutaria da luxúria e de um pênis mastodôntico.

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Faltou o Corvo. Assim eu poderia usar cheat pra vencer eventos do fórum.


Ps: seus tópicos são perfeitos.

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
UchihaPower escreveu:
6. MiriAna, O Cisne

Cisne!  Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... 1f604  Se o meu animal foi escolhido por causa do balé, afirmo que adorei a referência  Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... 1f497 :ref:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Eu escolheria o Francisco, para descobrir o motivo da mente dele ser tão absurda. Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... 2262632362

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Seria o Wesley, dominaria o mundo nesse um dia e exterminaria os muçulmanos.

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Dante10 e Apollo.

Criaria tópicos de/para treta(r) e espalharia meu ódio gratuitamente em cada comentário

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Meu general nazista ri do comentário acima.

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Eu seria um gato? :?:

descriptionSe você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana... EmptyRe: Se você pudesse ser um usuário do fórum por uma semana...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos