Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz


Bem vindos a terceira fase do Maior Membro - Fórum NS (2ª edição). Como já previsto nas regras do evento, haveria uma entrevista quando o número de participantes se reduzisse a 20 pessoas. As perguntas desse bate-bola são questões de cunho pessoal, com o intuito do público saber mais sobre a experiência e, principalmente, o caráter dos membros que ainda restam na competição.

Faz-se um apelo aos entrevistados para que evitem utilizar esse tópico para gerar intrigas denegrindo a imagem de outros membros. Este é um evento destinado a prestigiar os usuários, portanto deve ser levado a sério.


PERGUNTAS



Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?

R:


Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?

R:


Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?

R:


Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.

R:


O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?

R:


Qual o significado do fórum pra você?

R:


Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?

R:


Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.

R:


Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?

R:


Deixe uma mensagem para os membros do fórum.

R:




Os membros poderão comentar no tópico assim que a maioria dos entrevistados responderem às perguntas. Infelizmente, alguns dos membros da lista não estão mais presentes no fórum, por isso — apenas estes — se isentam da entrevista: @Saeker @Itachi Uchiha @Dante @Urahara @Uchiha Psycho @"Lobão Negro" @Garcia (em tese). Ademais, os usuários devem aguardar as respostas.

Aos entrevistados, utilizem o código abaixo para realizarem o bate-bola.

Código:

[b]Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?[/b]
[i]R:[/i]

[b]Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?[/b]
[i]R:[/i]

[b]Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?[/b]
[i]R:[/i]

[b]Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.[/b]
[i]R:[/i]

[b]O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?[/b]
[i]R:[/i]

[b]Qual o significado do fórum pra você?[/b]
[i]R:[/i]

[b]Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?[/b]
[i]R:[/i]

[b]Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.[/b]
[i]R:[/i]

[b]Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?[/b]
[i]R:[/i]

[b]Deixe uma mensagem para os membros do fórum.[/b]
[i]R:[/i]

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R: Procurando por informações sobre Naruto no google, eu achei o fórum em várias das pesquisas e até hoje encontro. Desde 2012 acompanho, no fim de 2012 eu fiz uma conta com nome aleatório apenas para poder ver spoilers e imagens, mas eu acabei perdendo a senha e login da conta e como nunca postava nada, criei outra que uso até hoje.

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: A área de bleach, pela qualidade nas análises e postagem, a área de Naruto que me fez cadastrar no fórum. Além dessas tenho a favorita que é a Fan Art, por eu ser designer obviamente, membro e líder do grupo oficial. Tenho um certo carinho pela Galeria de Arte e Fan fics onde já fui membro também.

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R: O ano de 2015 com certeza. Neste mesmo ano o fórum foi do céu ao inferno para mim, fui promovido a moderador, reeleito líder dos designers, líder dos desenhistas, dos fan fics, depois fui promovido a administrador e fui organizador do maior evento do fórum o Clan Wars. A partir daí comecei a ser perseguido por um ex-administrador bastante conhecido, após pouco promovido, o ex-adm tomou atitudes errôneas como trapacear no Clan Wars, depois ele mesmo escolher sua punição, tomar diversas atitudes arbitrárias e expulsar da staff sem motivo ADM's respeitados. Após isso me retirei da staff e fui perseguido desde então, voltei a staff mais uma vez como moderador neste ano, mas novamente saí quando ele tomou mais atitudes arbitrárias.(Nesse período o ex-adm chegou a apagar minha conta do fórum, por eu ter supostamente ter chamado-o de "corno" numa chamada via skype, off-fórum). Por fim quando voltei mais uma vez a staff como sub-mod, fui acusado de edição de votos, e sem investigação nem direito a defesa, indo contra o regulamento, o ex-adm e um grupo dele onde ele escolheu os membros, me expulsaram e baniram da staff, me baniram dos designers, suspendeu todos os meus prêmios e ainda, mesmo contra o regulamento novamente, fui banido do fórum perdendo 80 pontos sem nem ter quebrado se quer uma regra. Tive minha moral jogada no lixo. Só voltei ativamente ao fórum no final de 2017 porque após esse banimento desisti dele, voltei pela saída desse ex-adm bem como o surgimento do tribunal NS, onde eu tive direito de recorrer a minha punição e provar que sou inocente. A ADM então me absolveu de todas as punições tomadas.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Quando eu entrei no fórum eu era muito imaturo, e certa vez, com anseio de vencer um duelo contra um membro que eu tinha como rival, apelei e utilizei de artes pré-prontas que eu apenas fiz edições básicas e atribuí como minha. Fui banido com alguns meses de fórum. Esse foi meu pior erro mas também meu melhor aprendizado.

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Junto a resposta acima, me ensinou nesta situação a ser verdadeiro sempre e sincero. Além disso me ensinou a atuar com pessoas, gerir pessoas, discutir e argumentar. Tudo isso foi coisas novas que eu aprendi, que não sabia e ou era inexperiente.

Qual o significado do fórum pra você?
R: Tenho um carinho especial pelo fórum, me fez conquistar muitos amigos, alguns virtuais e outros que tive o prazer de conhecer pessoalmente. É um espaço ótimo de descontração, e pessoalmente, não gosto de vê-lo em decréscimo, sempre da vontade de faze-lo melhorar sempre, em especial a área Fan Art.

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Sinceramente sim. Se a administração me elegeu como membro de honra, então é porque acredita que eu sou um membro que fui importante para o fórum.

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R: Itachi Uchiha, pela doação que o membro teve em todo seu tempo pela fan área, além de já ter sido eleito o maior membro. Kakau, um exemplo que eu tentei seguir sempre em toda minha estadia pelo fórum. Nobody, um membro que teve suas passagens pela staff um tanto quanto inconstantes, sempre entrando e saindo mas sempre contribuindo e seus conhecimentos em programação me faz admira-lo. Breno, foi um dos meus professores dentro da staff e no meu início se fez muito presente e me ajudou muito, como membro foi muito importante para o fórum, mas pessoalmente me decepcionei com posições tomadas pelo membro em discussões para U1 e principalmente na minha denúncia. Rinko, essa é mais nova que eu na staff porém já contribuiu bastante, além de se doar pelo fórum, sempre se fez muito presente, e sua história pessoal me inspira.

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: Dave, não precisa citar muito, o membro é lendário, e com certeza fez mais pelo fórum que alguns membros presentes nesta lista de 20.

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: Façam do fórum um local de aprendizagem. O fórum me ensinou a ser a pessoa que sou atualmente, bem mais completo, além de contribuir para minha formação e desenvolver características que eu não sabia que tinha, como liderança por exemplo. O fórum é um espaço incrível para diversas pessoas que geralmente tem problemas na vida pessoal, a ser psicológicas, físicas ou demasiado stress, também é um espaço para descontração de quem não tem problemas pessoais acentuados, ou seja é um espaço que abrange a todos. Para manter esse espaço sempre ajude o fórum e faça boas ações a ele, o fórum é maior que qualquer membro que já teve e terá e para o desenvolvimento desse espaço precisa-se de ajuda. Então ponha a mão na massa, participe de grupos, organize eventos, dê sugestões, trabalhe em prol do fórum, além de desenvolve-lo irá te deixar com uma ótima sensação de "dever cumprido". Nunca faça nada em busca de reconhecimento, não é a busca pelo reconhecimento que o trás e sim as ações sem pretenções que trazem o reconhecimento. Pode acontecer de você trabalhar muito e não ser reconhecido como devia ou nem ser, ser banido ou ter sua moral manchada, isso aconteceu com vários membros aqui, inclusive comigo, mas a contribuição é sempre para o espaço e por mais que as pessoas tentem, sua história nunca será apagada do fórum e sempre ficará na memória daqueles que presenciaram. E se vale um último conselho, valorize o trabalho de outros, pois muitas vezes ele faz mas do que normalmente faria para deixar esse espaço agradável, membros como os staffs, em especial os mais dedicados na maioria das vezes visam a melhoria do NS. Valorize os designers do fórum, quem vê de fora pensa que trabalho de designer é fácil, e não é, demora muito tempo para adquirir técnicas e para se fazer bons trabalhos e sempre leva tempo, mexer no photoshop é algo demorado, e todos eles fazem isto apenas para o agrado dos membros, pois os membros, em especial não designers, são o foco.

________________________________________________

Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?

R: Conheci na época em que eu decidi dar uma acompanhada no mangá de Naruto. Final de 2013, e estou aqui desde então. :yoda:

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?

R: Animes & Mangás e a Fan Art. A Fan Art era, não tenho a mesma atração que tinha antes, sabe, na época de designer, com a galeria em alta e tals. A&M por motivos óbvios, curto demais papos sobre mangás e animes, até dei o ponta pé da área de Animes da temporada. :D

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?

R: 2014... eu adorei o fórum logo de cara, naquela sensação de "tudo novo" que todo novato tem. Ano em que virei designer do fórum também... aliás, foi engraçado como vim à me tornar um. No meu primeiro evento do fórum no mesmo ano, um evento de games, eu tava de olho no prêmio, um Rank exclusivo ao primeiro lugar. Acabei terminando em terceiro, de quebra, junto com outro membro. Não consegui ganhar o prêmio, mas acabei virando o responsável por fazer a premiação já que o designer estava ausente... daí vieram outros favores até finalmente entrar de vez uehasuiaehasiuhe. Foi legal.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.

R: Nunca cometi nada tão grave ao ponto de ser banido ou algo assim. Nada que eu me lembre e possa ser citado aqui... :felizan:

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?

R: Sim... duas. E acho incrível como fui capaz de tirar lições tão importantes daqui. A primeira é em relação a relacionamentos de amizade. Como é de se pressupor, o ambiente virtual tende a se tornar cada vez mais "real" conforme você se aprofunda e passa mais tempo nele. Seja num jogo, num fórum, etc. Logo, as pessoas aos quais você acaba tendo contato nesse ambiente, podem parecer amigos tão próximos... que parecem mesmo fazer parte da sua vida. Isso nem sempre é positivo... acredite, é melhor saber diferenciar. E isso afetou também minha pespectiva de "amizade" na vida aqui fora. A segunda, definitivamente foi no meu tempo na equipe de designers e no pouco que fui sub-mod... sobre "iniciativa" ou coragem digamos. Cara, às vezes você não pode se contentar em só seguir as ordens e ficar calado. Se tiver que dar sua opinião, crítica ou simplesmente ir contra algo que todo mundo concorda menos você, por mais que venha a causar discordâncias, vai em frente. Me arrependo de muita coisa, mas aprendi as lições.

Qual o significado do fórum pra você?

R: Significado algo já que toma tanto tempo meu UEHAUSIHIUEASH :yoda:

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?

R: Não. Digo, "O maior membro" só pode ser reservado pra um membro que fez e muito pelo fórum... passo longe disso. :fera:

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.

R: Uchiha Psycho, foi minha administradora favorita na época... chato demais o que aconteceu pra ela não estar mais por aqui. Kakau e Klauss, caras que respeito pra caramba como pessoas e atuação na staff. Breno, por razões de amor hétero. E por fim o mestre Urahara, que se foi, mas vou respeitar eternamente pela pessoa incrível que ele era.

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?

R: Muita gente. Mas vai atrasar esse post se eu for escrever uehuehueh

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.

R: Um abraço pra geral, e principalmente os que tiveram consideração por mim. Sou um random mas fico feliz. Fiquem com essa foto maneira de uma capivara:

Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) 0ecfeb89896f3bf57a0bcad4bcc78e72

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R:  Sim, acompanhava o antigo blog que lançava vários animes que eu acompanhava e futucando o site acabei encontrando o forum e aqui estamos

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: +Animes+Mangás e Temporadas de animes. Meu local preferido para hatear animes/mangás alheios e gerar discussões saudaveis.

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R: Nenhum para falar a verdade

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Conhecer a @Rinko Não me lembro de nenhum

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Se conhece tanta gente de todo tipo por aqui que é impossível não aprender algo com eles.

Qual o significado do fórum pra você?
R: Preciso liberar minha otacagem em algum lugar, se não for no PV do @Nakiri, vai ser aqui

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Não...

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R:Garcia, Uchiha Itachi, Rinko, Kakau e Nobody :e.e-:

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: Varias pessoas poderiam estar na lista, o que me falta é a memoria para lembrar seus nomes

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: #ForaRinko  

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R: Pesquisando coisas sobre Naruto. Sim, cadastrei logo que conheci e já passei a frequentar. 

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: Bleach eu gostava muito, Naruto e claro, a Fan Art. Ambas de animes só por ser animes que eu assistia, já a FanArt sempre tive interesse em design, e quando tive interesse nessa área do fórum fui bem recebido e cá estou eu.

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R:  Acho que 2014 e 2015 mesmo, pelas amizades, eventos, equipe e tudo.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Nenhum sou santo vlwflw

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Sim, mas não sei bem falar sobre..

Qual o significado do fórum pra você?
R: Um lugar bom para conhecer boas pessoas, de diferentes pensamentos, as vezes com mesmos interesses..

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Não..

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R: Rinko, Nobody, Iriw, Breno e Bruno

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: Claro, o Convidado

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: Vou jogar lol flw.

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R: Faz tanto tempo isso que eu nem lembro. :sasaki: 

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: +Animes e + Mangás. Era a unica área onde se tinha poucos fanboys de naruto, um paraíso no fórum. 

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R: O primeiro ano é inesquecível, só as lendas das lendas vivas no chat, zoeragem em outro nível, totalmente diferente. 

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Nenhum, sou limpo :eumenti:

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Essa é profunda, aprendi muita coisa aqui no forum.

Qual o significado do fórum pra você?
R: Camarote especial para tretas. 

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Nope, eu, um baheano preguiçoso entre os melhores membros do forum? Never :vigarice: 

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R: Leona, Vini, Nosbody, Fofura e Kakau deus grego esculpido por deus.

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: São muitos nomes pra colocar aqui.

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: Menos tretas e mais fofura. <3

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R: Eu estava procurando imagens no Google e fui parar no avatar de um usuário; sim, comecei a utilizá-lo assim que me cadastrei, porque adorava debater, e a época de 2012 estava no ápice da mecânica de Naruto, satisfazendo muito bem esse hobby.

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: Naruto, apenas. Na época em que entrei eu só queria saber de discutir sobre Naruto, tinha receio de assuntos gerais e até mesmo de entrar no chat. Posteriormente eu acabei tendo vontade de gerir o Fórum, o que me levou a todas elas. Hoje mantenho um gosto especial por Naruto e assuntos gerais.

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R: 2014 e 2015 foram igualmente marcantes, já que em ambos ocorreram conflitos extremamente fortes na Staff, onde eu sempre estava em um polo ou outro. Quem sabe o que é enfrentar o Lobão Negro, entende do que estou falando, sem a intenção de denegrir ninguém, é claro. Quem estava comigo sabe pelo que tanto eu passei.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Uma vez, em certo evento, eu tentei poupar alguém, a pessoa era minha amiga, mas havia muita pressão para que se fosse visto se esta pessoa procedeu corretamente em certas ações. Eu confiava que sim, porque conhecia a índole, mas tinha como dever ver corretamente. O que eu deveria ter feito seria falar oficialmente com os administradores para gerar toda uma verificação formal em cima, e é o que eu teria feito em qualquer outra semana. Quem me conhece sabe que sou extremamente formal para todo tipo de ação. Entretanto, estando em uma das semanas mais conturbadas da minha vida, pensei que talvez, só daquela vez, eu poderia resolver as coisas de maneira mais simples, afinal eu conhecia a índole da pessoa... Mas isso acabou gerando uma confusão muito maior, já que eu pedi apenas para um Moderador ver se estava tudo certo, e que, se estivesse, que se seguisse normalmente, sem alarde. O moderador acabou entendendo que eu mandei ele fazer uma minunciosa investigação sobre seu superior, e inclusive agiu de maneira que dava a entender isso depois. Até hoje não sei se ele fez isso propositalmente ou se realmente acreditou que eu o mandei fazer aquilo e não entendeu que a minha intenção era não perturbar alguém que eu sabia que era honesto com um enorme alarde que atentava para sua índole.
Moral da história: o barato sai caro. Nunca tente "aliviar" para ninguém, mesmo que saiba que a pessoa está certa, porque se a situação for entendida (ou simplesmente usada de má fé) erroneamente, você transformará 8 em 800 e colocará em um canhão apontado diretamente pra ti. Siga os protocolos, a formalidade serve para isso.

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Sim, MUITA coisa. Aprendi que hierarquia deve ser respeitada, que não se deve promover alguém antes da hora sem que tenha passado pelos devidos estágios, aprendi que pessoas de confiança podem virar o diabo contra você caso sejam colocadas sob pressão de outra, aprendi que o barato sai caro e que a formalidade e a burocracia, por mais chatas que sejam, são pilares importantes de qualquer lugar bem administrado e, ainda, que quem administra essa parte faz 80% do trabalho sem ser visto. Afinal, quando você vai num banco, tudo que observa é a polidez dos atendentes e o quão brilhante são os cofres, não quer saber do cara que passa horas calculando para permitir que a estrutura dele funcione; isso e diversas outras lições.

Creio que a maior delas é: se for trabalhar, principalmente voluntariamente, faça porque gosta. Se você fizer porque gosta da admiração e retorno que lhe dão por isso, um dia vai cair do cavalo, porque a ingratidão mora onde você menos espera. Quem é Staffer, Designer e Ficter (ou já foi), sabe como é ter um longo e árduo trabalho para construir algo e ver este mesmo trabalho ser taxado de "fácil" ou "sem importância". Logo, se for fazer algo, faça de coração, ou irá se decepcionar.

Qual o significado do fórum pra você?
R: O Fórum foi o que a escola diz ser para muitos: minha segunda casa. É o segundo lugar onde mais aprendi na minha vida.

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Na verdade alguns amigos que me vieram falar do evento, incluindo a Bya, que ficou dizendo que eu poderia vencer e etc. Mas sim, eu esperava estar dentro sim.

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R: Nobody, a idade dele somada à sua mentalidade o faz uma daquelas pessoas que poderia conquistar o mundo; Rinko, Beatriz Heleninha, que mesmo na faculdade dedica seu tempo ao Fórum; Nosso querido falecido Urahara, dispensa comentários... Sinto saudades até hoje; Miriana e Iriw. (Mas admiro quase todos os presentes na lista, e não necessariamente nessa ordem)

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: Apesar dos apesares, eu adicionaria o @Ellos, eles merece o reconhecimento.

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: Eu vou deixar a mesma mensagem que deixei em um tópico de apresentação recente: o fórum pode ser o maior refúgio de vocês, e não sintam vergonha disso! Pessoas como Garcia, Uchiha Psycho e Saeker sempre falaram sobre como este lugar lhes trouxe paz. Muita gente acha que Otakus são só pessoas que não possuem vida social, e estão redondamente enganados. Quem me conhece sabe que sou praticante (recente campeão) de Muay Thai, namoro, acabo de ganhar bolsa integral em Biomedicina, etc, sempre tive vida social, e ainda assim sinto falta daqui todos os dias. A maldita da @Rinko fica me arrastando para cá, como está a fazer no DNG (só porque eu reformulei o DNG, ela acha que eu devo participar dessa edição), e isso piora tudo. Eu sei que preciso me focar em outras coisas, preciso adquirir a real fluência em inglês, preciso focar na facul, etc, mas a vontade que dá de voltar para a Staff é tão grande quando vejo o NS que...Não consigo explicar o carinho que sinto por esse lugar. Se eu não estivesse tão ocupado, voltaria.
Vocês podem fazer amigos aqui, podem aprender aqui, podem tirar várias lições de vida, e, o mais importante, podem se divertir! Cuidem desse lugar, e ele cuidará de vocês! Não tenham vergonha de dizer que são membros daqui! 
E bem, uma mensagem não muito ortodoxa: como eu disse, o peso da responsabilidade dos 20 antes caiu sobre mim, já que estou aqui há 6 fucking anos, acumulando um total de quase 10 mil mensagens, e eu não consigo conciliar tudo com o Fórum... Mas há alguém que consegue. A @Rinko está tão ocupada ou mais, e ainda assim, de alguma forma consegue arrumar tempo para cuidar do NS, enquanto eu não consigo fazer as duas coisas atualmente. Já cuidei muito do NS, por anos, mas é ela quem cuida agora. Ela realmente é merecedora de vencer este evento.

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?

R: Conheci pelo Google em 2014 pesquisando sobre o Itachi ou a Sakura, só me cadastrei depois de alguns meses quando abri o fórum pelo computador, antes só utilizava pela versão mobile que não era nada atrativa, quando fiz o cadastro fiquei alguns dias ativa mas depois de uma situação chata no chatbox me ausentei por semanas. Só que resolvi deixar o orgulho de lado e retornei ao fórum.

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?

R: Quando era apenas Otome minhas áreas favoritas eram: Naruto (principalmente Fanbook da Sakura), Brincadeiras e Assuntos Gerais(Atual OFF tópico). Fiz algumas amizades pelo FB da Sakura (Nyah, Kirito, Jackiesantos, Willy Love) e diariamente postavamos fanarts, enquanto na área de brincadeiras confesso que devo ter mais de 1.000 mensagens por lá mas construi uma amizade legal com o Sasuke, Sketchedsun e outros. No meu ponto de vista o que me fez continuar no fórum nessa época foram esses membros citados acima, então se alguém gosta bastante de mim tenha gratidão por estes indivíduos kkk.

Também tem a OFF Tópico(Assuntos Gerais) que era uma área com assuntos novos para mim, no entanto repetitivos hoje em dia. Não frequento muito atualmente por ter enjoado.

Hoje em dia minhas áreas favoritas: Área da Equipe, Arena VERSUS, +Animes +Mangás. As duas primeiras pelas minhas contribuições como administradora e organizadora, e a última como uma área que tem assuntos de vários animes que gosto.


Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?

R: 2016 e 2017 foram os mais marcantes por inúmeros motivos. Tanto pela minha ingressão ao grupo de administradores e pelas novas responsabilidades que estava me direcionando. Não imaginava chegar longe na STAFF pelo meu tempo ser corrido, mas sempre fiz tudo com muita dedicação e carinho, e isso chamou atenção dos meus ex colegas administradores, (@Kakau, especificamente. Ele enxergou potencial sobre mim desde quando era Fan ficter, e ele me colocou na equipe diretamente, também no mesmo caso do grupo de administradores. Agradeço profundamente as oportunidades que me deu.)

Mas irei escolher o ano de 2016 por: ingressão à administração, liderança no grupo de moderadores, organizadora do CW, e ter ganhado dois awards que julgo importante no fim de 2016: top staff e top organizadora.
Tive uma sensação muito boa por ter ganhado tais premiações, de: Caramba! Os membros estão reconhecendo o que faço pelo fórum de verdade.

Continuando no ano de 2016, foi o que aprendi várias lições com algumas pessoas próximas e outras não tão próximas... A primeira é sobre confiança, e a segunda é sobre dormir de consciência tranquila. Por incrível que pareça dentro do fórum tem uma guerra de egos, os membros não querem admitir mas eles buscam prestígio, e muitas vezes alguns deles se decepcionam por esperar e fazer algo apenas para ganhar medalhinha ou currículo extenso, e isso não funciona. Se você é um membro da STAFF e que busca incansavelmente que os outros te sigam e reconheçam tenha muito cuidado! Com certeza você vai se decepcionar, os membros tem pontos de vista diferentes dos demais, para X você pode ser um ótimo Staff e para Y não, então o melhor é realizar suas funções sem esperar NADA em troca, e isso sempre foi o que fiz... E por isso fiquei surpreendida pelas inúmeras vezes que ganhei algo pela minha competência.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.

R: Sinceramente? Não burlei às regras, regulamentos internos ou externos, não trapaceei e favoreci outros em eventos, não bani e/ou exclui ninguém do fórum por problemas pessoais, mas já me envolvi em discussões loongas e muito intensas com alguns ex-colegas de equipe, o problema em si não são as discussões, e sim a intensidade, e pode apostar que dentre várias fui bastante ignorante e arrogante. Não sou o tipo de pessoa que devolve arrogância e grosseira com "Fique calmo" "Vamos conversar melhor amanhã", se qualquer pessoa é arrogante e grossa comigo serei 2X ainda mais. Sinto arrependimento por estas discussões, a gente pensa que o tempo apaga certos acontecimentos mas eles continuam ali marcados como se tivessem acontecido ontem. É péssimo, pois poderia ter evitado tudo isso.

Outra coisa: mudei a senha da conta do @Breno e @Brunon só para marcar território.


O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?

R: Aprendi a dar credibilidade para colegas da equipe e não deixar ninguém falar bobagem sobre eles. Sempre estive em vários grupos do fórum e perdi "amigos" por presenciar x e y falando besteira sobre um colega, pode ser que o mesmo tenha feito algo errado, mas jamais iria compactuar com esse tipo de atitude. Também aprendi a selecionar confiança, por mais que seja um fórum de animes, as pessoas ainda vão te decepcionar se você não for cauteloso.
Também aprendi bastante sobre argumentação dentro do JVS.

Qual o significado do fórum pra você?

R: Fórum é um local que me fez rir e chorar muito. Se você enxerga o fórum apenas como um passatempo para discussão, será apenas isso. Mas se você colocar intensidade demais nos acontecimentos e nas pessoas, pode apostar que irá rir e sofrer muito como eu!

De forma geral se estou aqui desde 2014 é porque realmente gosto do fórum.


Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?

R: Sim. Por estar no grupo de Honra.


Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.

R: Pessoas que admiro com base nos feitos positivo do fórum: Nobody, Breno, Brunon, Kakau, Itachi Uchiha, MiriAna, Urahara, Espadão(Hildr), Saeker, Nix, Iriw, Lobão, Klauss...
(Passaram de 5, mas esses já fizeram bastante mesmo com os erros cometidos em algum momento. E todos erram.)


Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?

R: Hidan, Dave poderiam estar nos +20. Mas entendo que grande parte dos votos são dos membros de 2014 até aqui.


Deixe uma mensagem para os membros do fórum.

R: Membros: Aproveitem o tempo que tem aqui para discutir sobre seus assuntos favoritos e não fiquem acanhados. Entrem ao chatbox e conversem com a staff e outros. Participem dos eventos e divirtam-se!

Membros da equipe: Continuem com o trabalho voluntário que fazem por aqui, não esperem muito dos outros, e façam tudo da melhor maneira possível sem esperar nada em troca. Só de estarem cuidando dessa comunidade tão antiga e prestigiada já tem muito mérito! Não tenham medo opinar, sugerir ou criticar.

Gostaria de agradecer a todos que me colocaram nessa lista, e um obrigada bem grande aos (atuais e antigos) colegas de equipe por confiarem em mim. Continuem confiando pois sempre estarei aqui dando meu máximo!

Por fim, #ForaBreno

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R: Não tenho muita certeza, mas a teoria mais próxima da verdade é que eu tenha o conhecido pesquisando pelo diretório dos fóruns. E não, eu posterguei minha atividade porque participava de um fórum de RPG de Pokémon antes do NS. Entretanto, passada duas semanas, eu comecei a participar daqui e não parei mais.

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: Antigamente: Naruto, RPGs e Fairy Tail; Hoje: One Piece e RPGs, somente. Eu achava que entendia muito de Naruto, mas aí eu conheci pessoas como o @Kain, o @Dante, o @Uman e o @Ellos e passei a reconsiderar essa minha ideia. A partir daí, meu número de postagens diminuiu e eu apenas comentava os capítulos ou comparações óbvias; A área de RPGs sempre foi meu xodó, desde as minhas primeiras aventuras no SWRPG com o @Kyo até a minha primeira narração no NSRPG, da equipe composta por @Sato no Kyouki, @"João Uzumaki" e @M. Almeida. Meu amor por ela é tanto que, em 2016, eu fiz um projeto, baseado numa ideia do @Angel of Death, de um grupo para cuidar dela. Infelizmente, alguns problemas atrapalharam a continuidade e o meu plano foi para o limbo; Em 2013, eu segui uma modinha de um pessoal que lia Fairy Tail (@Crocante @Pedobear @Breno @Mat, principalmente). Cheguei a acompanhar até o início do arco da Tartaros, mas depois parei mesmo. Não conseguiu me prender; Com One Piece foi a mesma coisa, entretanto o mangá conseguiu me prender muito fácil e hoje sou um fã da obra, apesar de não estar tão ativo na área (prometo que voltarei um dia aeuaheuhaeu).

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R: Eu poderia citar 2013, que foi um ano muito fácil na escola, o que me fez ter um maior rendimento no fórum. Entretanto, passei a ver as coisas com maior significado depois de um tempo e acho que a mais valiosa do mundo é ter um amigo. Por isso, 2017 foi o ano que me marcou pessoalmente. Em especial por ter me reconectado com a @Rinko, que é uma pessoa em quem eu posso confiar sempre, e ter conhecido melhor membros que eu ainda não tinha um contato mais forte, como o @Nix, a @MiriAna, o @Stark, entre outros.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Nesses 6 anos, já cometi vários, principalmente por dar confiança a pessoas erradas, porém um — em especial — me concedeu uma amizade que eu acabarei levando pra vida. Como eu disse na primeira pergunta, antes de participar do NS, eu estive num fórum de Pokémon RPG. Infelizmente ele tinha poucos membros ativos e eu decidi divulgá-lo aqui no fórum via mensagem privada. Lembro até que um dos remetentes era o @Itachi Uchiha (auehauehaue). Todavia, numa das MPs, o @Maito me respondeu dizendo que aquilo era proibido no fórum, mas que ele não iria me dedurar para a equipe. Isso fez com que eu me aproximasse mais dele e hoje somos bons amigos.

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Aprendi a lidar com diferentes tipos de pessoas e que você precisa ter um conceito de amizade muito bem definido: uma relação baseada na reciprocidade. Em outras palavras, os dois devem querer um o bem do outro; E sim, pois eu devo meu amadurecimento ao fórum. Não acho que eu teria conquistado coisas importantes na minha vida pessoal se eu não tivesse participado desta comunidade. Em menor parte, também aprendi um pouco mais sobre programação.

Qual o significado do fórum pra você?
R: Apesar de várias decepções que eu tive aqui, ainda acredito que o fórum é uma segunda casa, por ele ter me proporcionado várias experiências e, principalmente, amizades que pretendo levar para a minha vida.

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Eu tive a ideia de refazer o evento, logo pensei em me incluir. aeuaheuhaeu

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R: @Rinko, @Itachi Uchiha, @Uchiha Psycho, @MiriAna e @Kakau. Eu já devo ter dito os motivos de admirá-los para eles pessoalmente, então não acho que seja necessário reiterá-los.

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: Desde que eu fiz a lista, nunca achei que ela estivesse completa. Infelizmente o número foi limitado a 75, mas acho que daria para encaixar facilmente o dobro de pessoas; Com toda certeza eu gostaria que o @Dave, o @Hidan e o @Darkon estivessem entre os 20. Os dois primeiros por manterem essa comunidade de pé, gerenciando a equipe em tempos mais remotos, e o último pela sua contribuição no fórum em si.

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: Não me considero uma pessoa com bom um conhecimento empírico, no que diz respeito à vida real. Porém, quando o assunto é o fórum, acredito que eu ainda possa instigar uma reflexão. O que eu tenho a dizer é sobre uma coisa que a @Rinko mencionou no post dela. Nesses 6 anos que participei desta comunidade, presenciei mais discussões do que qualquer outra coisa, infelizmente. Todas, surpreendentemente, com algo em comum. O assunto poderia ser um tópico banal da off topic, como "qual a cor mais feia", ou mais sério, como alguma treta entre membros da staff no chatbox, entretanto ainda havia um ponto que as ligavam: a disputa de egos. Isso sempre foi o mal do NS e muito provavelmente não será algo que acabará tão cedo. Contudo, levanto o questionamento, quantas vezes — em uma discussão que envolva um problema — você já foi empático? Já tentou entender o outro lado e buscar uma solução que satisfaça ambas as partes ou sempre quis provar que você estava certo? Eu já fui desse tipo de pessoa que optava pela segunda opção e decididamente me arrependo de não ter procurado a empatia e a humildade antes de qualquer coisa. Acho que se esses pontos tivessem sido levados em consideração, muitas brigas não teriam acontecido nessa comunidade.

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R: Provavelmente pesquisando algo relacionado a Naruto, não que me lembre em específico. Comecei a frequentar mais ativamente quando conheci o 3jtvs na época, e é provavelmente o mais relevante fator até hoje em dia.

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: Arena Versus e Naruto. Creio que a resposta anterior dê indícios do porquê.

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R: Meados de 2014. Foi nesse ano que conheci várias das pessoas que construí alguma amizade e mantenho contato. Lembro-me bastante do clã Royal, da área reservada e dos floods junto a uma galera que hoje não frequenta mais o NS (Caco, Binho, Diasis, Jhonnito, Claus, CRR, Luiza, Clayton, Nandes, muita gente, olc). Naruto estava em uma ótima fase também e rendia boas discussões e teorias.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Já fui hater assíduo de algumas personagens, mas "floodar é arte, ser reduzido faz parte".

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Reiterou o que já pensava, mas era um tanto imaturo na época para aplicar a regrinha: não coloque sua mão no fogo por ninguém.

Qual o significado do fórum pra você?
R: Um ótimo local para descontração, quando você está vadeando, onde podemos encontrar pessoas com quem compartilhamos ideias e pa.

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Me avisaram e não, não pensava que chegaria tão longe. Já é uma honra estar dentre os primeiros listados lá atrás. ;)

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R: Rinko, Uharara, Klauss, Saeker e Miri. Não são os únicos, claro.

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: @Lucas CRR, @Ellos.

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: O tempo passa muito rápido e não há o botãozinho de retroceder, então aproveitem bem cada momento e saibam valorizá-los, see ya. ;)

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R: Conheci o fórum através do Google pesquisando sobre o The Last.
Não, fiquei alguns meses observando, só depois de um bom tempo comecei a comentar no fanbook da Hinata e na tradução do The Last, me enturmei com os Renas e então tomei gosto pelo fórum.

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: No começo eu só acompanhava Naruto, mas depois, por causa das brigas de fanbase, comecei a evitar e foi então que me interessei por design, o que me fez permanecer no fórum.
Atualmente minhas áreas favoritas são Dragon Ball  Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) 1f499 , +Animes e + Mangás, Música e Fan Area.

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R:Com certeza 2016. Tudo aconteceu muito rápido nesse ano:
- Entrei para a equipe de designers (sem saber da treta antiga que quase tinha acabado com ela) éramos todos novatos na época, fora @Fou-Lu e o @Joker, então foi necessário muito trabalho para conseguir reerguer a área, também foi quando me tornei líder do grupo.
-Recebi o convite pra ser Moderadora, organizei meu primeiro grande evento (Festival de Halloween), que com a ajuda de toda equipe, foi muito divertido.
-Poucos meses depois, entrei no fórum e vi meu Nick de outra cor, lembro que fui correndo perguntar para o @Kakau se era alguma brincadeira  Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) 1f602 , mas então fiquei muito feliz quando ele me deu a notícia que havia me indicado e depois de votação fui aceita como Administradora!
-Nesse ano, com a possibilidade de acabarem com a equipe de desenhistas, eu assumi o grupo (mesmo sem saber desenhar nem bonequinho de palito  Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) 1f602 ), depois de muitooo encher o saco consegui trazer três desenhistas sensacionais para a equipe( @Momo-sshi @Mitsashi @Majin Lu) , e com a ajuda delas o grupo renasceu o que possibilitou retomar os eventos da área e a movimentação da mesma.
Pra finalizar recebi dois prêmios no awards. 2016 realmente foi lindeza Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) 2764

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Acho que meu maior erro foi desistir de lutar pelo que eu acreditava, mas na época foi necessário, era minha saúde em jogo, não estava adiantando dar murro em ponta de faca, então acabei me afastando.
Sobre ir contra as regras, não fiz nada de errado não  Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) 1f607.

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Aprendi a ignorar/bloquear aquilo que me faz mal, não somos obrigados a ler discursos prolixos e conviver com algo/alguém que vai perturbar a nossa paz, podemos e devemos bloquear situações e pessoas tóxicas. E sobre coisas novas, aprendi a brincar com o Photoshop  Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) 1f495

Qual o significado do fórum pra você?
R: Um local para encontrar e conviver com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu.

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Não! Mas confesso que fui correndo ler com a esperança de ver meu nome no meio  Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) 1f602 .

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R: Essa foi a parte que mais demorei, não consegui reduzir os nomes para cinco, então vou listar 4 grupos:
- @Iriw, @Stark e @Nix -> a equipe lindeza de designers desse fórum que mesmo depois de enfrentarem situações desanimadoras, ainda estão aqui dando duro;
- @Kakau, @Rinko e @Breno -> são exemplos, me ensinaram e ajudaram muito dentro da Staff na época que estive nela;
- @Nobody e @Espadão -> são pessoas sensacionais, me fazem rir muito, membros inteligentes e competentes, que mesmo com tantas qualidades sempre estiveram prontos para ajudar e orientar quem precisasse sem um pingo de arrogância;
- @Itachi Uchiha e @Uchiha Psycho -> Lendas.

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: Acrescentaria a @Momo-sshi, mesmo sem estar na Staff ela contribuiu e contribui muito, foi por causa dela que encontrei o fórum (com todas as novidades que  ela postava sobre Naruto) e o @Joker que foi um designer que contribuiu muito na Fan Area e com o fórum.
Também gostaria de ver meu marido @Fou-Lu aqui entre os 20.

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: Usufruam do Fórum da forma que quiserem, mas sempre lembrando que respeito é muito importante.
Aqui pode ser seu local de paz, de zoeira, de aprendizado e diversão; então não percam tempo com coisas que não acrescentam nada de bom no seu dia a dia e aproveitem para fazer amizades, acreditem, aqui conheci pessoas incríveis que tornam meu dia muito mais divertido e que me ensinaram coisas e valores que vou levar para a vida toda.
E por último, mas não menos importante: Vegeta >>>...>>> All :horak:

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Primeiramente, boa noite a todos. Prazer reaver alguns velhos membros e maior prazer ainda ver caras novas, dando vida a esse fórum.
Não frequento o fórum já a um bom tempo, mas volta e meia apareço a pedidos.
Fiquei sabendo através de um amigo que estava acontecendo novamente esse evento e que estava nele, precisando responder algumas coisas.

Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?

R: Conheci na época que Naruto estava no auge, através da área de comparações entre personagens. Tópicos lotados de comentários.


Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?

R: Gosto de muitas áreas, mas algumas em especial me chamam mais atenção.
- Área de eventos principalmente, onde sinto que a galera consegue se divertir mais através deles, rpgs e jogos que os membros criam.
- Área de animes, em especial no passado a de Naruto e mais atualmente a de dragon ball, a qual é o anime que mais gosto.
- Área de Fics, onde conseguem expressar a criatividade, inclusive publiquei uma fic durante um bom tempo que me trazia muita diversão.
- Chat, este sem dúvida foi o local onde mais dei risadas. Galega que frequentava era show demais.


Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?

R: Os primeiros sem dúvida, frequentava aqui todos os dias, o chat do fórum era algo simplesmente sensacional, passei madrugadas conversando com uma galera muito gente fina. Além das muitas temporadas de Jutsus Versus onde me diverti muito.


Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.

R: Perder meu tempo discutindo com pessoas tóxicas que queriam apenas aparecer, controlar ou mostrar o seu ego.


O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?

R: Aprendi algumas coisas, diria que mais com os membros do que com o fórum em si, muitas pessoas singulares com ótimas qualidades que nos mostram como saber lidar com as diferentes personalidades que existem no mundo.

Qual o significado do fórum pra você?

R: Um grande hobby, onde pessoas de todo o Brasil se juntam para pode darem boas risadas, colocar suas ideias e pensamentos em prática sobre assuntos que as interessam.

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?

R: Imaginei sim. Apesar de não ser um evento que goste muito pelo motivo de saber que não mostra de fato quem são os maiores membros que já passaram pelo mesmo, nem de perto. O título do evento leva em questão os maiores que passaram por aqui, mas os votos de modo geral são por quem mais faz atualmente e por quem mendiga votos.As pessoas votam por quem elas gostam e por quem se destaca no momento e não por quem realmente fez algo grandioso em toda a história do fórum. Há muitas pessoas que ficam mendigando votos para sentirem o ego inflado e também por ver membros extremamente importantes fora, fato comprovado ao ver a quantidade de alguns membros cruciais como Leona, Garcia e Lobão que são membros que já fizeram muito pelo fórum, que nem estão mais entre os 20 ou quase ficaram de fora, o que não faz sentido. Ambos os 3 são facilmente 3 dos 10 membros mais importantes que passaram por aqui. Em contra partida, vemos membros que fizeram menos(Sem menosprezar ninguém claro), mas devemos ser justos de saber que existem membros fora dos 20 ou "mal posicionados" que fizeram e representaram muito mais que outros que estão.
O evento em si é divertido, mas peca pela disputa de egos humanos, por trás do fórum que conheço muito bem, além de não mostrar com exatidão aqueles que são os que mais representaram algo para o fórum na história, e não no momento atual.

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
- Cada um dos 20 que estão na lista, teve algum papel no fórum, outros com muito peso, outros com menos, deixar o lado pessoal influenciar é algo errado. Não é o típico evento onde devemos avaliar quem gostamos ou admiramos e sim quem fez e faz coisas grandiosas.

R: Tentarei exemplificar alguns membros que considero com elevada importância para o fórum tentando levar em conta os pontos positivos além de outros que me chamaram muito a atenção, não pelos feitos, mas pela capacidade que possuem. A lista não será necessariamente em ordem, existem outros membros com grande importância que esquecerei no momento, estou digitando isso tudo com certa correria, enquanto ajudo nas preparações da formatura de minha mulher, peço perdão caso não tenha mencionado alguém.

- Naruto-kun: O criador do fórum, sem ele, provavelmente ninguém aqui se conheceria.

- Itachi Uchiha(Leona) e Garcia: Os dois principais nomes da era pós naruto-kun, esses dois simplesmente carregaram o fórum na época de ouro do mesmo, ambos muito responsáveis.

- Lobão Negro(Pedro): Um excelente membro, muitos membros tiveram problemas com o mesmo, inclusive eu, pela grande imaturidade do mesmo, mas isso nem de perto apaga o peso que o Lobs trouxe pro fórum, depois de leona e garcia, o mesmo assumiu a liderança do fórum, com erros e acertos, mas sem dúvidas foi o membro que mais ajudou esse fórum. Dedicação espetacular.

- Breno e Bruno(irmãos bahea): Dois membros muito estáveis, que desde sempre estão presentes no fórum, muito raramente se metem em algum tipo de conflito. Ambos estão sempre dispostos a ajudar naquilo que for necessário e contribuem de diversas formas.

- Klauss: Grande braço direito que o fórum teve por um bom tempo, pessoa madura, com grande experiencia de vida que sabe como colocar ordem naquilo que é necessário. Sofreu bastante pelos erros e imaturidades de outros membros, o que fez com que se afastasse um pouco disso tudo.

- Schiffer: Pessoa exemplar, tanto no fórum como na vida, inteligente e com a cabeça aberta a boas análises e discussões. Apesar de ter sido muito injustiçado, não levou pro lado pessoal, e ajuda até hoje quando é necessário, deixando sua sabedoria onde onde precisam.

- Bengenki: Membro que vi de perto crescer no fórum. De um simples membro participante ativo, virou um grande aliado da administração. Um dos que vejo querer o bem desse fórum, ajudando naquilo que pode.

- Staz: Um dos membros que mais gosto pela extrema sinceridade que possui, não se faz de bom moço, simplesmente fala o que pensa e não guarda magoas, está aqui para se divertir, o que de fato é o que o motivo pelo qual o fórum existe. Possui altíssima criatividade e inteligencia.

- Davi e Pluuuf: Esses dois nomes me representaram muito no evento que fiz, o Jutsus Versus. São duas pessoas singulares e muito diferentes, mas que possuem uma inteligencia e criatividade que me chamaram muita atenção. Afiados na argumentação e educados sempre. Um verdadeiro prazer vê-los em prática.

- Rinko: Grande espirito de líder, aquela que está conseguindo manter o fórum vivo no momento, consegue administrar bem o mesmo, agindo com suavidade e sabendo lidar com os respectivos membros, extraindo o bom de cada, e não deixando os problemas e defeitos de cada um influenciarem e atrapalharem. Um quesito fundamental para um líder, saber manter a tranquilidade e controlar aqueles que a ajudam. Diria que se o evento fosse a respeito do maior membro da atualidade, Rinko sem dúvidas mereceria esse título no momento atual do fórum.

- Kakau: Membro sempre ativo disposto a ajudar, sabe escrever muito bem e que sempre está de boa com todo mundo, possui alguns defeitos pouco aparentes para a maioria pouco observadora, mas que não são nada comparados ao bem que traz para o fórum. Um ótimo braço direito, algumas vezes injustiçado pelos manipuladores que já tivemos aqui.

- Nobody: Membro que também foi sempre muito presente desde que entrou. Possui uma boa inteligencia e criatividade, certa imaturidade deixando levar algumas coisas para o lado pessoal, o que é errado mas algo normal para idade, ainda tem muito o que aprender. Assim como os irmãos bahea, klauss e kakau, é um dos que conseguem manter o fórum em ordem ajudando no que for preciso.

- Uchiha Psycho: Tenho boa lembrança, foi extremamente injustiçada, o que a afastou do fórum. Mas foi uma das pessoas mais disciplinadas que esse fórum já teve enquanto esteve realmente presente, uma pessoa que sabia organizar com precisão naquilo que se propunha a ajudar.

- Dante e Uman: Os dois juntos são certamente os membros que mais tiveram participação no quesito "membro" sendo sempre
muito participativos em tudo, com comentários de alto nível e muitas discussões quentes. Merecem sem dúvidas um lugar de destaque.

- Saeker(Eu): Nunca fui um membro muito participativo na parte política do fórum. Sempre tive o foco de querer criar algo para o mesmo, tentando inovar nas possibilidades de diversão que poderia trazer para aqueles que o frequentam. Criei coisas boas e outras descartáveis. Entre as boas consegui criar aquele que é o melhor evento que já existiu no fórum que se mantem firme até hoje(Jutsus Versus). Um evento aonde dei e proporcionei muitas risada, onde trouxe até o máximo a criatividade de cada um que participou e participa até hoje.



Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?

R: Muitos nomes, não ficarei debatendo com nomes quem deveria ou não estar aqui. Acho que cada um sabe a importância devida que teve para esse fórum, e saberá ser sincero que esse evento não significa nada se você ganhou ou ficou em último, pois ele está longe de definir quem realmente foi crucial ou não.


Deixe uma mensagem para os membros do fórum.

R:
- Em primeiro lugar, DIVIRTAM-SE!!! Essa é e sempre será a essencia do fórum.

- Não deixem o fórum consumir um tempo que seja importante na vida social e particular de vocês, isso pode atrapalhar, e o fórum é apenas um dos muito hobbies que vocês terão na vida.

- Esqueçam seus egos aqui. Eu mesmo já cometi esse erro. Isso é simplesmente bobo, e vejo até hoje alguns membros que são muito antigos com esse problema por aqui.

- Sejam educados acima de tudo, discussões são boas enquanto no limite, para dar aquela apimentada, a partir do momento que aquilo ofende o próximo, deixa de ser saudável.

- Sejam vocês mesmos, vejo membros exemplares que vivem dando "sorrisos" 24 horas, mas para os bons observadores com certa vivencia, isso fica nítido que é falso, que não é ele mesmo. Não tentem agradar a todos para se mostrar, sejam mais naturais.

- Aos ADMs, continuem com o bom trabalho. Esse fórum, se bem cuidado, está longe de acabar, saibam manter a ordem, sem serem muito soltos ou muito rígidos, e principalmente, comecem a testar áreas novas, animes novos. É importante criar novas opções e ver na prática quais delas tem futuro, e quais deverão ser descartadas.

- Aos membros, entrem de cabeça nas discussões e debates daquilo que mais gostam, não tenham vergonha de darem uma opinião, leiam a opinião dos outros, saibam administrar até onde você está certo e onde você está equivocado, absorvendo também o que os outros escrevem, afinal, cada membro possui uma cabeça diferente com uma opinião diferente, e sabendo extrair o melhor de cada um, vocês serão pessoas melhores.

- A todos, membros ou administração, usem mais o chat, esse é provavelmente o local mais divertido do fórum, onde vocês se conhecerão melhor, aproveitem as madrugadas que ficam em casa para entrar nele, não possuem ideia do quanto irão dar risadas com outros membros, e conhecerão novos. Fico triste de saber que existem novas caras por aqui que eu nem conheço e que poderia estar criando amizades. As pessoas são o maior tesouro que alguém pode ter. Saibam dar valor a isso.

- Caso possuam oportunidade, se reúnam pessoalmente, tomem uma boa cerveja, batam um papo gostoso. Amizades são feitas para serem nutridas.



Desejo a esse fórum o MELHOR sempre. Que ele continue sendo o melhor fórum do ramo. Tenho orgulho daqueles que fazem deste, um lugar melhor.

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R:

Conheci em 2012 procurando sobre Naruto no Google. Porra, já faz 6 anos foda...................
Comecei a frequentar as comparações de Naruto bastante desde que me cadastrei.

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R:

Antigamente era a área de Naruto, sem dúvidas, quando Naruto alcançou o seu auge, era lindo de se ver, mil teorias sobre quem era Tobi, 50 comparações por minuto, acompanhamento e vazamentos em primeira mão do capítulo da semana, enfim, deu para ter uma ideia, era um ambiente muito gostoso de frequentar e discutir, os membros também eram muito bons.

Área de jogos, com o Jvs e a parte de games, pois o JVS sempre foi um carro chefe aqui do fórum, e na parte dos jogos sempre fui grande fã de vários consoles e games.

Assuntos gerais, com discussões sobre filmes, literatura, música, política, religião, pois isso tudo faz parte da construção do caráter de uma pessoa e deve ser sempre incentivado.

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R:

Os anos de 2012 e 2013 foram sem dúvidas os melhores, onde eu entrei, conheci o pessoal, atingi a administração, passei por várias situações divertidas e outras frustrantes, enfim, muitas experiências, algumas das quais nem eu mesmo lembro.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R:

Não ter pego a U1.

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R:

Tudo o que você faz, o lugar onde você frequenta, as experiências de vida, esses fatores somados sempre acabam te proporcionando algum tipo de aprendizado, e aqui obviamente não é diferente, costumava sempre dizer que aqui é uma "miniatura virtual" da realidade lá fora, portanto existem coisas boas, como amizade, companheirismo quanto coisas ruins como calúnias, mal caratismo etc. Enfim, aprendi coisas aqui sim, sem dúvidas e quando saí daqui tinha bem mais maturidade do que quando entrei.

Qual o significado do fórum pra você?
R:

Sempre lembrarei do fórum com carinho especial pelos bons momentos vividos, apesar de agora não ter muito significado para mim, tanto que deixei de frequentar em 2015, mas esporadicamente venho fazer umas visitas.

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R:

Sem dúvidas, o pessoal mais novo pode não me conhecer mas os antigos sabem.

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R:

Itachi Uchiha = outrora foi um grande amigo meu no passado, agora infelizmente não temos mais contato mas era uma pessoa muito engraçada, criativa, várias ideias boas estão aqui até hoje (estagiários, antigamente vulgo sub mod, foi ele que criou) dentre outras coisas.

Saeker = tem uma personalidade marcante, criou o JVS que não tem nem o que dizer, é fantástico e deu uma sobrevida ao fórum mesmo após o fim de Naruto, um baita feito.

Breno e Bruno = eternos aqui, sempre se dedicando ao fórum.

Rinko = pelo que vi é muito competente e é praticamente uma líder da administração atual.

Psycho = Paty era foda, muito criteriosa sem dúvidas mas justa e sábia.

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R:

Tem pessoas que posso citar mas que já ficaram para trás nas eliminatórias, e confesso que não vi os tópicos antigos, mas cito Dante, nurari, Gohan, dentre outros.

Ah, principalmente o Dave, o cara era um deus.

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R:

Infelizmente não puderam ver o auge do fórum, mas já que mesmo assim ainda estão por aqui, se divirtam.

"Vivam intensamente" - Saeker

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R: Fui pesquisar sobre o Itachi, na época eu era fanboy do mesmo, e acabei encontrando o fórum, eu entrei no fórum, passei um tempo depois eu tive que me ausentar por causa da minha net, logo após isso eu continuei ativo no fórum até hoje.

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: Eu sempre me interessei pelas áreas de eventos do fórum, sempre participava e tentava trazer inovações de eventos, logo após eu começar a aprender Designer, minha área preferida passou a ser a Fan Art, desde então eu aprendi a desenhar, a fazer fan fics e entre outros.

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R: o Ano em que entrei na staff e na equipe de Designers em 2016, realmente fiz de tudo pro fórum se tornar um local legal e movimentado nessa época.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Acreditar em certas pessoas, discutir por besteiras, porém me ensinaram muitas coisas, ah, e claro, já fui reduzido por floodar a área de testes.

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Várias, eu praticamente tomei maturidade quando vim para cá, quando cheguei no fórum eu tinha apenas 15 anos, escrevia tudo errado ( ainda escrevo, as vezes), e o fórum me proporcionou uma gramática melhor devido ao grande número de tópicos e argumentos debatidos.

Muitos aqui não sabem, mas eu aprendi BASICAMENTE TUDO SOBRE DESIGNER AQUI NO FÓRUM, sim, eu ficava vendo os tutoriais do @Fou-Lu e ficava tentando fazer, e com muito esforço e dedicação eu cheguei onde estou hoje, meu primeiro professor foi o @Boss, e depois os designers como o Horak, logo após isso, eu fui aprendendo sozinho, me dedicando de verdade, não foi fácil, mas eu ia me virando e fazendo tudo do meu jeito, mesmo estando errado, quando eu não conseguia fazer algo eu pedia ajuda dos Designers, mas ia tentando fazer tudo na tora, sozinho, sem medo, logo após eu melhorar, o @Fou-Lu me convidou para a equipe de Designers, eu na época só pensava que eu ia fazer besteira, até porque eu nem tinha experiência em designer, só sabia fazer o básico, então, eu entrei na época que estava sendo feito um layout, e a @MiriAna ficou responsável por me ajudar a cuidar dos pedidos de signs e avatares e dos eventos, então eu fui avançando cada vez mais, até que me tornei Líder dos Designers um dia, foi uma experiência fantástica, agradeço a todos os Designers por terem me ajudado.
Depois de ter aprendido designer, eu achei pouco e fui aprender a desenhar para ajudar a área dos desenhistas que na época estava tendo um movimento super baixo, então, eu aprendi, ainda estou em fazer de crescimento em desenhar, mas eu já sei o básico.
logo após isso, achei pouco também e fui participar da área de fan ficters fazendo fics.
Ah, eu também já fui membro da staff, que inclusive que me colocou FELIZMENTE não está mais entre nós, eu aprendi MUITA COISA na staff, desde como me portar diante de uma situação e até mesmo sobre a administração do fórum, tanto que cheguei numa época em que tinham poucos moderadores online e eu sempre ajudava a @Rinko a manter o fórum organizado junto com os outros administradores (@Kakau, @MiriAna, @Breno, @Brunon) que não estão mais por aqui.


Qual o significado do fórum pra você?
R: Bom, foi um lugar que eu aprendi muita coisa, foi um dos melhores lugares em que já conheci, tanto é que na época que eu quitei, eu pedia de tudo pra que um certo ser deixasse o fórum para voltar tudo ao normal, e estamos aqui agora, atualmente tenho até interesse em voltar a ativa na staff, quem sabe...

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Pra falar a verdade, eu nem sabia que estava participando do evento, só depois de muito tempo que o @Nobody veio me comunicar por discord que eu estava no evento e eu fiquei totalmente confuso por ter tanta gente que já fez mais pelo fórum do que eu, kkkk...

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R: @Nobody= Ele é muito dedicado e esforçado, gostar de manter as coisas em ordem e sempre tem criatividade para tudo, eu adorava os eventos de RPG dele, e com certeza uma pessoa que pode contar com minha ajuda em qualquer coisa que estiver ao meu alcance
@MiriAna= o que falar da Miri? ela que me ensinou sobre designer, me deu dicas e só tenho a agradecer a ela por ter me ajudado, uma pessoa super criativa e esforçada que faz o impossível para se dedicar ao fórum
@Rinko= Essa já fez muito pelo fórum, tanto é que eu aposto que irá ganhar o Maior Membro, acredito eu, foram muitas jornadas de pedidos da loja NS, mantenho contato com ela até hoje, uma pessoa que admiro muito.
@Kakau= O Kakau nem se fala, sempre organizado em manter a equipe unida e um dos únicos que batia de frente com um ser ai, tens os melhores argumentos e admiro muito ele pelo que ele já fez pelo fórum.
@Designers[= por ultimo e não menos importante, aliás, um dos mais importantes a equipe de Designers se dedica totalmente ao fórum, lembro da época em que só tinham 3 membros e nos 3 dávamos conta de atender os pedidos da loja, sinceramente, depois da staff, é a equipe que mais trabalha aqui no fórum.


Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: Muitas pessoas, nomes demais para colocar aqui.

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: Não existe caminho fácil, nem caminho mais curto, aprendam tudo no modo difícil mesmo, afinal, se aprendemos no modo difícil, já vamos saber as manhas de como passar por ele, se dediquem no que vocês querem, se esforçam para fazer o que vocês gostam,
Não levem nada a sério nem pro lado pessoal, afinal, isso aqui é um fórum, um lugar pra se divertir.

descriptionBate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição) EmptyRe: Bate-Bola — O Maior Membro - Fórum NS (2ª edição)

more_horiz
Como você conheceu o fórum? Começou a utilizá-lo desde que se cadastrou?
R: Um falecido amigo tinha me recomendado... Por causa de alguns acontecimentos resolvi entrar no fórum e me interessei pela área de comparações de Naruto logo de cara. Mas para ser sincero, demorei um pouco para realmente utilizar o fórum depois de me cadastrar.

Quais são/eram suas áreas preferidas do fórum? O que o levou a gostar delas?
R: Atualmente minha área favorita é a OFF Tópic, gosto das discussão que acontecem lá, apesar de não participar muito diretamente dela.

Dos seus anos de fórum, qual foi o mais marcante? Por quê?
R: 2013, foi o ano que comecei a participar do fórum de uma maneira mais ativa e me tornei staff nessa época.

Compartilhe um erro que já cometeu no fórum.
R: Pode se dizer que já ignorei muita coisa que eu não concordei conforme o tempo foi passando, acredito que um erro meu foi ter ignorado certos acontecimentos e esperar que tudo se resolva sozinho. Podemos dizer que é a preguiça falando mais alto.

O fórum já lhe proporcionou alguma lição? Você aprendeu alguma coisa nova aqui?
R: Pergunta difícil, acho que quando você participa muito de um fórum, você acaba tendo contato com vários tipos de "visões de mundo" e acaba conseguindo evoluir sua própria opinião conforme lê e discute com outras pessoas.

Qual o significado do fórum pra você?
R: Um lugar para lazer e diversão.

Quando você viu o tópico sobre o evento, achou que poderia estar dentro da lista?
R: Não, eu sou bastante random!

Da lista atual, cite 5 pessoas que você admira.
R: Irei ter que citar um pouco mais de 5 pessoas, tentarei não ultrapassar muito o numero, mas é complicado já que mal ou bem, eu admiro muito nego nesse fórum.
Dante
Rinko
Nobody
Kakau
Lobão Negro
Saeker
Uchiha Psycho

Você acrescentaria alguma pessoa na lista oficial ou gostaria que mais alguém estivesse entre os 20?
R: Feitan, MatheusKard, Matsuoka, Robert, Zeno, Darkon.

Deixe uma mensagem para os membros do fórum.
R: Meeeh, desejo para todos usuários do fórum e aqueles convidados que acompanham os tópicos constantemente mas não criam uma conta por vergonha(Senhora Bianca):
Tenham uma boa vida e agarrem seus sonhos!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos