Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyRe: Qual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Eu tenho múltiplas respostas para esse tópico dependendo de como eu analisar "figura pública que acho ser o anticristo". Pode tanto ser quem eu acho que a mídia coloca como anticristo como minhas visões pessoais. Título nem tão autoexplicativo pois deixa ambíguo se são figuras vivas ou não. Se contar figuras mortas, Hitler, Stalin e Mao Tsé Tung de longe, são os anticristos supremos. Crueldade extrema em líderes de perspicácia genial. Mas nos dias atuais, diria Donald Trump.

Acho que é muito recorrente a demonização do presidente Donald Trump pela mídia mainstream dos Estados Unidos, principalmente pelo fato dele ser conservador, a mídia ser progressista e esses ideiais entrarem em desacordo muito fortemente no âmbito político [Republicanos conservadores vs. Democratas progressistas]. Claro que eles não inventam todas polêmicas que o dariam o título de anticristo, Trump de fato preocupa muitas pessoas e põe em risco o conforto de suas vidas, suas próprias vidas, seus direitos e afins.

Também vejo as pessoas falando que o Napoleão foi o primeiro anticristo. Nada a ver, Napoleão não cometeu nenhuma crueldade excepcional que desafie os padrões da guerra, ou cometeu crimes contra a humanidade. Apesar das guerras que promoveu, construiu a França e modificou toda a história depois dele.

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyRe: Qual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Pablo Vittar e o seu programa Pablo Kids com sua IDEOLOGIA DE GÊNERO

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyRe: Qual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Trump

Esse cara ainda vai fazer muita coisa do mal até o fim do mandato dele.

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyRe: Qual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Kim Jong-un, apesar das massas visualizarem a américa como o centro e estando sobre o controle de tudo, o líder da coreia do norte é uma das personalidade que mais demonstram requisitos pra esse cargo, na minha visão, julgando que ele é muito poderoso e já possui um controle total de um país.

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyRe: Qual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Eu acho que seja o Javier Milei, antes diria que é o Bolsonaro, mas agora ele é nadinha.

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyRe: Qual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Fico entre George Soros ou Felipe Neto, esses são 2 dos que mais tem chances para mim

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyRe: Qual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Coitado do Felipe Neto.

Anticristos:

- Silas Malafaia
- Javier Milei
- Seguidores da extrema-direita doentia

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyRe: Qual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Não acredito em apocalipse bíblico, mas por natureza sempre existirão figuras semelhantes ao anti-cristo na sociedade. Inclusive o Bozo era um deles.

descriptionQual figura pública atual você acha ser o anti cristo?  EmptyRe: Qual figura pública atual você acha ser o anti cristo?

more_horiz
Anti cristos não existem e não irão existir como as pessoas pensam. Pois se disfarçam de opositores, mas são os verdadeiros criadores e sabem a importância do cristianismo como ferramenta de doutrinação e controle.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos