Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
207 Mensagens - 16%
157 Mensagens - 12%
149 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 10%
128 Mensagens - 10%
121 Mensagens - 9%
113 Mensagens - 9%
104 Mensagens - 8%
100 Mensagens - 8%
83 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
66 Mensagens - 19%
59 Mensagens - 17%
41 Mensagens - 12%
36 Mensagens - 10%
35 Mensagens - 10%
34 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 4%
14 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
OPM - Nível em relação à outros animes. Hoje à(s) 17:46Shinshi-kunObito Jin vs Naruto AtualHoje à(s) 17:39pedrocosta.t22@gmail.comDe uma nota ao o Game acima.Hoje à(s) 17:38BillsQuais são as técnicas não-KG, não-Biju e não-Senjutsu mais poderosas de Naruto?Hoje à(s) 17:35pedrocosta.t22@gmail.comVamos comentar sobre One Punch ManHoje à(s) 17:35Shinshi-kunDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 17:33DogãoSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 17:29pedrocosta.t22@gmail.comMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 17:25MoriartyVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 17:22Apollo[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em IgrejaHoje à(s) 17:07xxCOLDxxHashirama vs Naruto HokageHoje à(s) 17:05ItamiQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 17:05Nakama FlowerQuem é sua maior inspiração na vida?Hoje à(s) 17:00LipertNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi? Hoje à(s) 17:00LordZeroAuto-medicação: Qual sua opinião?Hoje à(s) 16:57LipertQual a ordem de poder de cada olho?Hoje à(s) 16:47Chazy ChazKagura é Cannon ou filler?Hoje à(s) 16:25xxCOLDxxQual foi o último game que você zerou?Hoje à(s) 16:20LipertJá foram dominados por mulheres? Hoje à(s) 16:05LipertO que você está jogando?Hoje à(s) 14:50NagatoX[Jogo] Digimon SurviveHoje à(s) 14:40Lipert[Lembranças] Sly Cooper.Hoje à(s) 14:38LipertShigaraki sera mesmo o vilão final? Hoje à(s) 14:37gabriel uchiha[Jogo] Fear the WolvesHoje à(s) 14:37Lipert[Jogo] Escape from TarkovHoje à(s) 14:35Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1152
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 3519
Reputação : 28

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Gura Gura no Mi - Melhor Paramecia?

em Qua 14 Mar 2018, 20:54
A akuma no mi do Fugitora é capaz de burlar facilmente a Gura Gura.

A Gura Gura funciona na base de vibrações em meios materiais. Todo meio material interage gravitacionalmente ou sente influências da gravidade. Assim, Fugitora poderia burlar facilmente a Gura Gura.

Outra coisa, a Gura Gura perderia feio para a Soru Soru. Imagina só a Mama dando um pouco de sua alma a uma das vibrações do Barba Branca e depois colocando contra o Barba Branca? Ele ia se lascar literalmente enquanto a Mama assistiria tudo do alto em cima do Zeus :horak:

Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56296
Reputação : 307

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Qua 14 Mar 2018, 21:50
Imagina ela coloca um pedaço da alma dela nas calças do barba branca e dá um cuecão nele.

Prêmios :
Em construção...
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1304
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 15110
Reputação : 104

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 22:47
Ele praticamente só zoou o teu post, mas não ofendeu você ou fez spam que é contra às regras. Ele não fez nada contra às regras, Chapéu, não posso fazer nada. :/ As regras daqui também valem na off-topic. 

Vamos esquecer isso e continuar o que importa: discutir sobre o tema do tópico.  

É realmente interessante o que você disse sobre a Soru Soru. Mas não acho que ela possa transformar a vibração em um Homie. Porque é um ataque, ela levaria um dano e o ataque dissiparia antes dela colocar parte do seu tempo de vida. Eu não tenho como provar meu ponto, acho que você também não o seu, portanto, cada um fica com sua opinião. Fora isso, nenhum dos Homies da Big Mom é mais poderoso que à Gura, podem ser mais versátil, não superam em poder. 

Quanto a "Gravo no Mi" ser "counter" da Gura, para ela anular às vibrações a gravidade também seria anulada. Bem como, ainda assim, continua bem atrás da Gura em poder.
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 4995
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Bi-Campeão do One Piece Versus (T10)

Membro do Mês de Abril/2018

Prestígio

Participação : 50242
Reputação : 406

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 23:07
Tanto na teoria, quanto na prática, a Gura Gura é capaz de destruir o mundo.
Mas precisamos saber o que significa "destruir o mundo".
Na minha opinião, significa extinguir a raça humana.

Não acho que Sengoku tenha dito aquilo pra dar hype, talvez um pouco.

Precisamos destacar que:

- Whitebeard não queria destruir Marineford.
- Whitebeard não queria devastar o mundo.
- Marineford foi equipada pelo Sengoku para aguentar ondas de choque.

Quando Whitebeard realmente quis destruir Marineford, após a morte do Ace, ele com a porrada no Akainu dividiu a ilha em dois.

Spoiler:

E tsunamis foram lançados para bem longe de Marineford.

Com os poderes da Gura Gura no Mi, se o usuário quiser, ele é capaz de destruir o mundo com seus tremores, através de tsunamis, ele pode afundar cada ilha do mundo, mesmo a distância.

O poder e o raio de alcance da Gura Gura no Mi são gigantescos, e é por isso que é a Paramecia com o maior poder.
Contudo, não creio que o usuário da Gura Gura no Mi seja capaz de destruir todas as ilhas com um ataque, é entendível que é necessário vários ataques para chegar nesse objetivo.

Ainda assim, elegi a Kage Kage como a mais forte por sua versatilidade em poder roubar habilidades físicas dos inimigos e adicionar em si.

Spoiler:

Mercenário
Mercenário
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 378
Medalhas :

Casada - @Batman

Membro do Mês: Maio/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 38986
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 09:14
@Dante10 escreveu:Imagina ela coloca um pedaço da alma dela nas calças do barba branca e dá um cuecão nele.

:horak:

Bom, lendo os comentários de vocês e lendo o post inicial do tópico, vejo vocês citando com certa frequência a palavra "forte", "versatilidade" e não "melhor".
Para uma AnM ser eleita a melhor de uma categoria ela deve preencher de forma satisfatória uma séries de requisitos, imagino.
Apesar disso, a Gura Gura no Mi, em sua plenitude, tem um aspecto que é como uma faca de dois gumes: sua marca registrada de poder, a destruição em larga escala.
Esse aspecto em especial é ótimo quando você 'tá no território inimigo e 'tá nem aí pra nada, só quer bater em marinheiro vacilão... Mas se levarmos em conta o usuário da fruta e as consequências do poder, é meio desbalanceado. Se o território desse usuário fosse invadido, por exemplo, já que o BB era um Yonkou e tinha uma série de ilhas das quais ele protegia, caso ele precise usar uma forma mais intensiva de poder ele simplesmente racha a ilha no meio e pior ainda se ele tiver aliados, já que poderia afetar facilmente os mesmos, o que até foi abordado em Marineford.

Olha só que interessante: "Tô aqui saindo na porrada com supernova fedido... Eita, destruí minha ilha e lasquei o bonde, trollei"

Digo isso, pois parece um aspecto que vocês simplesmente ignoraram e é bom incentivar um debate mais aprofundado, geralmente sai coisa boa. De qualquer forma, ser a melhor não quer dizer apenas ser a mais forte, mas de fato, preencher de forma satisfatória requisitos para isso. Não tiro o mérito da Gura Gura, ótima fruta, teve um ótimo usuário e acho as outras frutas que foram citadas por vocês bem interessantes também.

Potencial destrutivo ≠ Qualidade

Pirate King:

Prêmios:

Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata
Membro desde : 26/10/2017
Número de Mensagens : 48
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1398
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 10:45
@Yumikins escreveu:
@Dante10 escreveu:Imagina ela coloca um pedaço da alma dela nas calças do barba branca e dá um cuecão nele.

:horak:

Bom, lendo os comentários de vocês e lendo o post inicial do tópico, vejo vocês citando com certa frequência a palavra "forte", "versatilidade" e não "melhor".
Para uma AnM ser eleita a melhor de uma categoria ela deve preencher de forma satisfatória uma séries de requisitos, imagino.
Apesar disso, a Gura Gura no Mi, em sua plenitude, tem um aspecto que é como uma faca de dois gumes: sua marca registrada de poder, a destruição em larga escala.
Esse aspecto em especial é ótimo quando você 'tá no território inimigo e 'tá nem aí pra nada, só quer bater em marinheiro vacilão... Mas se levarmos em conta o usuário da fruta e as consequências do poder, é meio desbalanceado. Se o território desse usuário fosse invadido, por exemplo, já que o BB era um Yonkou e tinha uma série de ilhas das quais ele protegia, caso ele precise usar uma forma mais intensiva de poder ele simplesmente racha a ilha no meio e pior ainda se ele tiver aliados, já que poderia afetar facilmente os mesmos, o que até foi abordado em Marineford.

Olha só que interessante: "Tô aqui saindo na porrada com supernova fedido... Eita, destruí minha ilha e lasquei o bonde, trollei"

Digo isso, pois parece um aspecto que vocês simplesmente ignoraram e é bom incentivar um debate mais aprofundado, geralmente sai coisa boa. De qualquer forma, ser a melhor não quer dizer apenas ser a mais forte, mas de fato, preencher de forma satisfatória requisitos para isso. Não tiro o mérito da Gura Gura, ótima fruta, teve um ótimo usuário e acho as outras frutas que foram citadas por vocês bem interessantes também.

Potencial destrutivo ≠ Qualidade

Ñ tinha pensado nisso, ótima observação, realmente akumas c/ poder destrutivo podem ser um tiro pela culatra.
Melhor post do tópico.
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 20:53
@Zeno escreveu:

É realmente interessante o que você disse sobre a Soru Soru. Mas não acho que ela possa transformar a vibração em um Homie. Porque é um ataque, ela levaria um dano e o ataque dissiparia antes dela colocar parte do seu tempo de vida. Eu não tenho como provar meu ponto, acho que você também não o seu, portanto, cada um fica com sua opinião. Fora isso, nenhum dos Homies da Big Mom é mais poderoso que à Gura, podem ser mais versátil, não superam em poder. 

Quanto a "Gravo no Mi" ser "counter" da Gura, para ela anular às vibrações a gravidade também seria anulada. Bem como, ainda assim, continua bem atrás da Gura em poder.

Mano, @Zeno (acho que Zetes ficaria melhor), quando BB usa o poder de sua akuma, aparece ao redor de sua mão uma energia azulada/esbranquiçada, e depois o espaço a sua volta se quebra como um espelho. Se a Mama conseguisse tocar nessa "energia azulada/esbranquiçada", acredito q ela conseguiria criar um Homie de "vibração" (Homie Gura Gura).

Mano @Zeno (Zetes), a GRAVIDADE é uma das quatro interações fundamentais da natureza. Eu perguntei ao meu professor de física e ele me explicou que só é possível anular ou fazer "sumir" a influência da gravidade se toda a matéria ao seu redor tbm sumir, pois a gravidade é um efeito da matéria sobre a matéria, assim se não houver matéria não haverá gravidade. Mas ele tbm me explicou que a força (interação) gravitacional interage e atua a distâncias astronômicas (milhões e milhões de quilõmetros), assim, mesmo se vc sumir com toda a matéria perto de vc, uma outra matéria que fica distante de vc pode interagir gravitacionalmente sobre vc.

O meu professor tbm me explicou que as vibrações precisam de um meio material pra se propagarem. Como as vibrações que o BB produz se propagam no ar (meio material), então a Gravi Gravi no mi de Fugitora seria capaz de burlar as vibrações da Gura Gura no mi. Uma maneira seria Fugitora, usando seu poder gravitacional, repelir/atrair o ar (matéria) a sua volta e interferir nos efeitos da Gura Gura, dependendo da situação. Digo isso pq a gravidade atua sobre qualquer tipo de matéria (átomos, moléculas, planetas, galáxias e por ai vai), assim os poderes gravitacionais de Fugitora seria capaz de interferir no ar e interferir na propagação das vibrações da Gura Gura do BB.

Além do mais, meu professor tbm me disse q a gravidade é capaz de curvar o espaço e ainda interferir no fluxo e na marcha do tempo. Ou seja, se o Fugitora for capaz de fazer isso, então a Gura Gura estaria totalmente burlada.

Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1304
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 15110
Reputação : 104

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 21:37

Mano, @Zeno (acho que Zetes ficaria melhor), quando BB usa o poder de sua akuma, aparece ao redor de sua mão uma energia azulada/esbranquiçada, e depois o espaço a sua volta se quebra como um espelho. Se a Mama conseguisse tocar nessa "energia azulada/esbranquiçada", acredito q ela conseguiria criar um Homie de "vibração" (Homie Gura Gura).

Talvez o usuário imediamente lançaria a energia, dissipando-a assim impedindo que Big Mom insira parte de sua alma nela. Ou talvez não... por enquanto não passa-mos de hipótese. 

Mano @Zeno (Zetes), a GRAVIDADE é uma das quatro interações fundamentais da natureza. Eu perguntei ao meu professor de física e ele me explicou que só é possível anular ou fazer "sumir" a influência da gravidade se toda a matéria ao seu redor tbm sumir, pois a gravidade é um efeito da matéria sobre a matéria, assim se não houver matéria não haverá gravidade. Mas ele tbm me explicou que a força (interação) gravitacional interage e atua a distâncias astronômicas (milhões e milhões de quilõmetros), assim, mesmo se vc sumir com toda a matéria perto de vc, uma outra matéria que fica distante de vc pode interagir gravitacionalmente sobre vc.

O meu professor tbm me explicou que as vibrações precisam de um meio material pra se propagarem. Como as vibrações que o BB produz se propagam no ar (meio material), então a Gravi Gravi no mi de Fugitora seria capaz de burlar as vibrações da Gura Gura no mi. Uma maneira seria Fugitora, usando seu poder gravitacional, repelir/atrair o ar (matéria) a sua volta e interferir nos efeitos da Gura Gura, dependendo da situação. Digo isso pq a gravidade atua sobre qualquer tipo de matéria (átomos, moléculas, planetas, galáxias e por ai vai), assim os poderes gravitacionais de Fugitora seria capaz de interferir no ar e interferir na propagação das vibrações da Gura Gura do BB.

Além do mais, meu professor tbm me disse q a gravidade é capaz de curvar o espaço e ainda interferir no fluxo e na marcha do tempo. Ou seja, se o Fugitora for capaz de fazer isso, então a Gura Gura estaria totalmente burlada.
Muito bom seus argumentos com base na física. Tenho pouco o que refutar. :fera:

Bom, creio que com base no mostrado do mangá,  Fujitora ainda não tenha gravidade suficiente para tanto poder, para tanta gravidade no ponto de destruir o mundo. 

Aliás às vibrações também se propagam a qualquer tipo de matéria, assim como, a gravidade do Fujitora ou que ele for usar para tentar anular a Gura, também seria anulado. Uma força maior pode bular à gravidade, Luffy mesmo mostrou um pouco de resistência à gravidade do Fujitora. 

Acho que posso ser convencido por você que a Soru no Mi é melhor. Seu usuário pode transformar coisas em um poderoso Homie, aparentemente Big Mom pode ter mais deles. 

Ademais, concordo com o post do @Ban quanto ao poder destrutivo da Gura e sua faca de dois gumes dita pela @Yumikins.
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 22:36
@Zeno escreveu:

Aliás às vibrações também se propagam a qualquer tipo de matéria, assim como, a gravidade do Fujitora ou que ele for usar para tentar anular a Gura, também seria anulado. Uma força maior pode bular à gravidade, Luffy mesmo mostrou um pouco de resistência à gravidade do Fujitora. 

Mano @Zeno(Zetes), a gravidade é uma das quatro forças fundamentais da natureza. O meu professor de física tbm disse q a gravidade não precisa de nenhum meio para se propagar, igual a luz, mas ela se propaga independente do meio e em todas as direções do universo.

Eu espero q Fugitora mostre mais de sua fruta no arco de Wano, pois aposto q ele vai aparecer por lá pq ele tá perseguindo os mugiwaras.

A @Yumikins é uma gênia e o @Ban é um jênio :HM*:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 15/07/2010
Número de Mensagens : 737
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14634
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Mar 2018, 17:47
Tudo vai depender do usuario, uma prova disso é o luffy que conseguindo explorar uma fruta que a primeira vista é ridícula o transforma em um monstro com seus gears. Um monstro com a Ope Ope no mi poderia cortar o planeta no meio se fize-se uma rom maior do que a Terra, por exemplo. Acredito que as mais apelonas sejam a Ope Ope, Gura Gura, Nikyu Nikyu e a do Fujitora, pois mesmo nas mãos de um usuario fraco ja seriam apelonas, e nas mãos de alguem forte, elas seriam bem destrutivas, podendo destruir ilhas facilmente.
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10299
Medalhas :

Prestígio

Participação : 91975
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 09 Jun 2018, 00:06
É só no anime que eles deixam duas horas o personagem preparando a técnica como Fujitora e Kuma.

Porquê no mangá Kuma é rápido no uso do Ursus Shock e Fujitora ao erguer sua Katana os escombros em toda dresrossa ja ficam ao alto. Ninguém se aproxima sem ser cuidadoso onde mal sabe pode acontecer principalmente quando os oponentes são Kuma e Fujitora.

Claro se o Fujitora for um usuário de Fruta, pois pelo visto os poderes dele vem da Katana dele como se fosse uma espada amaldiçoada.

Sobre a fruta mais poderosa é sem dúvida a Gura Gura.

Eva Green - DAMA FATAL -
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: