Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
153 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 12%
148 Mensagens - 12%
137 Mensagens - 11%
127 Mensagens - 10%
118 Mensagens - 9%
115 Mensagens - 9%
110 Mensagens - 9%
107 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
64 Mensagens - 16%
48 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 11%
41 Mensagens - 10%
40 Mensagens - 10%
39 Mensagens - 10%
36 Mensagens - 9%
36 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 8%
30 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1389
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 18225
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Gura Gura no Mi - Melhor Paramecia?

em Seg 05 Mar 2018, 20:25
Gura Gura se mostrou à Akuma mais poderosa da série até agora. Acho que à Ope Ope tem mais utilidades e é mais versátil, porém,  precisasse de treino e conhecimentos médicos para controla-la com perfeição. Além disso, ela gasta estamina. 

Não vimos Teach precisar de muito treino para criar bolhas de tremor e causar um terremoto de alta magnitude em Marineford.
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1292
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10895
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Gura Gura no Mi - Melhor Paramecia?

em Seg 05 Mar 2018, 22:55
Provavelmente

Para falar a verdade a maioria das Paramecias são bem ridículas :jerry:

Mas tem a Ope Ope no Mi , Gomu Gomu no Mi (com muito esforço) , Doku Doku no mi e provavelmente a fruta do Fujitora que são AnM's bem foda também

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1327
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 6426
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 08 Mar 2018, 20:22
Eu considero a Soru Soru no Mi a melhor paramécia, pois vc poder dá vida a qualquer coisa é uma habilidade incrivelmente útil e altamente poderosa. Imagina só vc ser capaz de dá vida a uma nuvem e usá-la para descarregar poderosos fluxos de eletricidade capaz de abrir uma gigantesca cratera na terra. Imagina só vc poder dá vida a uma brasa ou a uma chama e usá-la para incendiar navios e até cidades. É algo hiper mega poderoso.

Além do mais, a Soru Soru é capaz de roubar a alma de uma pessoa ou então roubar a vitalidade de partes do corpo. Essa é uma habilidade terrivelmente assustadora e perigosa.

Convidado
Convidado

em Sab 10 Mar 2018, 00:52
Gura Gura sem mais. Não vejo ninguém tankando esse poder atualmente. Mais vimos um pouco da sua grandeza quando foi utilizado pelo BB, acho que a estruturo do usuário afeta a forma como ele usa o poder.
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3022
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56449
Reputação : 309

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Ter 13 Mar 2018, 10:28
Gomu gomu no mi >≥>

Prêmios :
Em construção...
Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2935
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36538
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Ter 13 Mar 2018, 16:30
Não, Ope Ope (Magic Book do Oda) é a melhor mostrada até o momento. Com o usuário certo, poderia fazer praticamente as mesmas coisas que Gura Gura e outras AnM's fazem, e olha que só estou falando em Poder Destrutivo, a fruta possui vários outros funcionamentos.

Gura Gura ficaria em 2° lugar.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Ter 13 Mar 2018, 17:12
T'Challa escreveu:Não, Ope Ope (Magic Book do Oda) é a melhor mostrada até o momento. Com o usuário certo, poderia fazer praticamente as mesmas coisas que Gura Gura e outras AnM's fazem, e olha que só estou falando em Poder Destrutivo, a fruta possui vários outros funcionamentos.

Gura Gura ficaria em 2° lugar.

A Ope Ope no Mi pode fazer o mesmo que a Gura Gura?

Ope Ope no Mi é uma das frutas mais versáteis do mangá, mas possui fraquezas evidentes, e se fosse tão poderosa, Law teria vencido Doflamingo até com uma certa facilidade.

Eu pessoalmente não acho que a Gura Gura no Mi seja a mais poderosa, acho a Nikyu Nikyu um passo a frente.

Agora a melhor fruta, pra mim, é a Kage Kage no Mi do Moria.

O problema que a fruta é muito mal usada, a fruta tem uma habilidade, que permite roubar habilidades e adicionar em seu corpo.
Mesmo sendo quase impossível, se o usuário conseguir de alguma forma roubar a sombra do Mihawk e do Shanks e integrar em seu corpo, ele seria invencível em esgrima.
Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 13 Mar 2018, 17:32

Ope Ope no Mi é uma das frutas mais versáteis do mangá, mas possui fraquezas evidentes, e se fosse tão poderosa, Law teria vencido Doflamingo até com uma certa facilidade.

Calma, devemos separar usuário da fruta. Ope Ope possui poderes gravitacionais, elétricos, telecinéticos... Com o usuário certo, sim, pode fazer a mesma coisa que Gura Gura e outras frutas, a Room pode abranger um grande espaço.

Kage Kage pode fazer o que a Soru Soru faz ? Tipo pegar uma sombra e colocar em elementos ?

Fiquei em dúvida agora :?:

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Convidado
Convidado

em Ter 13 Mar 2018, 18:06
T'Challa escreveu:

Calma, devemos separar usuário da fruta. Ope Ope possui poderes gravitacionais, elétricos, telecinéticos... Com o usuário certo, sim, pode fazer a mesma coisa que Gura Gura e outras frutas, a Room pode abranger um grande espaço.

Que isso Zero, a diferença de poder entre Gura Gura e Ope Ope é gigante.

Só observar o tamanho das ondas geradas, muito maiores que Marineford, e ia afundar a ilha em um só movimento.

Kage Kage pode fazer o que a Soru Soru faz ? Tipo pegar uma sombra e colocar em elementos ?

Fiquei em dúvida agora :?:

Não em elementos, só em seres vivos ou mortos.
Black Panther
Black Panther
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 13 Mar 2018, 18:18
Te entendo, mas pense numa Room em toda Marineford, o estrago que ela faria. Ela pode fazer praticamente tudo em um certo espaço, criar maremotos, terremotos, não seria muito difícil.

Mas claro, só estou avaliando o real potencial da fruta.

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Ter 13 Mar 2018, 18:31
A anm do velho cegueta trouxe um meteoro facilmente não é?

>Destruir marineford com uma só porrada
>Extinguir os dinossauros com uma só porrada

A do fujitora é a mais pica então. Dependendo do meteoro que ele consiga trazer, é claro.

Prêmios :
Em construção...
Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata
Membro desde : 26/10/2017
Número de Mensagens : 48
Participação : 1599
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 22:06
Gura Gura é a mais forte seguida de perto pela AnM do Fujitora. A Ope Ope realmente tem capacidade pra ser a mais poderosa de todas se levarmos em conta o fato do usuário fazer o q quiser dentro da room, mas até agr ela ñ mostrou nd de mt impressionante , vamos ver mais pra frente o qnt o Law vai evoluir. A Soru Soru é interessante tb, mas tem a fraqueza de só poder tirar a alma se o alvo tiver medo dela, embora a criação de homies seja excelente.
E tem a Gomu Gomu, q ninguém dá nd por ela mas q vai ajudar o Luffy a ser o mais foderoso (entre os vivos e atuais), mas por enqnt ela ainda ta atrás dessas outras.
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 22:34
Akuma no Mi do Fujitora é hype, talvez válido pela patente do usuário. Porém, no mostrado não é superior sequer a Mera Mera no Mi, tal que mostrou poder destrutivo nível Island numa técnica feita em segundos (Dai Enkai Entei) - Fujitora demorou minutos para fazer algo naquele nível ou superior.

* "Puxar meteoros", grande merda. Meteorozinho que o Zoro Pré-TS cortava. :zeha: Ele conseguir trazer um asteróide à terra é forçação de barra, ou ele é o personagem mais forte de One Piece. :kyo2: Por hora ele se limita apenas a meteoros.

Talvez o "Chibaku Tensei" dele tinha nível Island. Mas sabe, Barba Negra mostrou facilmente isso com uma técnica imediata da Gura, o CT do Fujitora demora pra ser feito e o mesmo vale pro Ursos Chock.

Ope Ope é melhor que a Gura no usuário certo, Barba Branca com sua alta estamina tendo-a, faria provavelmente um estrago maior e salvaria o Ace facilmente com o Shambles. Ope é melhor num cara fodão e a Gura num mais fraquinho, por conta disso concluo que ambas tem o mesmo nível.
Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata
Membro desde : 26/10/2017
Número de Mensagens : 48
Participação : 1599
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 14:38
Concordo q o Fujitora ñ mostrou mt c/ sua AnM, aliás a maioria das akumas mais fortes ñ foram mt bem exploradas, por isso estamos levando em conta um hype pra ela, mas ñ acho forçação de barra, se for pra ela então é tb pra Gura Gura e mais ainda pra Ope Ope . Controlar a gravidade da ao usuário um leque de possibilidades incrível, e se o Fuji pode trazer meteoros, q estão meio longinhos pra Terra, ele pode extender seu poder pra um país inteiro. Considero a Ope Ope mt forte mas pelo poder destrutivo da Gura e da do Fuji, pra mim, ñ da pra competir.
C/ ctz a Ope Ope é a mais versátil, podendo fazer coisas q só quem tem ela conseguiria, mas numa luta ñ a vejo tão perigosa qnt as duas citadas e outras.
Mas é claro q o poder de uma AnM é definida pela capacidade do usuário de usá-la, o próprio Luffy é exemplo disso, quem dava alguma coisa pra Gomu Gomu? só o Oda pra dar a ela esses poderes q duvido q uma outra pessoa imaginaria pra ela. Então o poder de uma AnM vai depender da imaginação da pessoa, cada um imagina uma coisa pra cada uma e fica meio difícil diferenciar qual a mais poderosa, hj penso assim, mas posso mudar minha opnião amanhã e assim vai.
Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Qua 14 Mar 2018, 16:11
Não é grande coisa puxar meteoros para o planeta terra? :neves:

Prêmios :
Em construção...
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 18:25
Vamos ao maior feito da Gura Gura:

Balançou Marineford inteira e os mares ao redor. Além disso com suas ondas de choque ele levantou dois maremotos que afundariam à ilha e partiu a mesma ao meio numa porrada no Akainu.

É claro. Ele tem alguns feitos não muito potentes como "leves" ondas de choque. Mas talvez seja só por que ele não queria mesmo, considerando essas duas ondas de choque mais destrutivas.

O maior feito destrutivo do Fujitora é esse:

Zoro já mostrou esse nível sem o Asura e o Luffy com o G3. :sasaki:

Estou considerando esse ataque melhor que o Chibaku Tensei dele, pois, não requer preparo de minutos. Fujitora precisa de alguns minutos para ter um poder destrutivo que qualquer usuário da Gura tem de em segundos. :kyo2: Não há comparação o poder dessas frutas, sério, mesmo dando um hype da Akuma do Fujitora ter mais que isso.

Até a Ope Ope tem mais poder. Como sabem, o usuário controla tudo dentro da Room e o tamanho máximo dela foi cerca de uma ilha, vejam aí: http://www.forumnsanimes.com/t72106-qual-e-o-alcance-maximo-da-ope-ope-no-mi#1318716

Gura Gura e Ope Ope são às melhores empatadas na minha lógica.

@Dante10. É um grande poder sim, mas só serve em random, até o Zoro Pré-TS provavelmente cortava. :guei:
Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Qua 14 Mar 2018, 19:02
Balançou uma ilha. Okay, compreendo. Foi um feito. De fato, se tratando de feitos ela tem o maior feito de destruição das paramécias. Mas a pergunta do tópico não é qual paramécias tem o maior feito de destruição. É qual a mais forte. Potencial de força. Ele trouxe um cometa pra Terra sem problemas, poderia ter trazido um PUTA de um cometa pra Terra e destruir a humanidade no máximo de suas forças usando sua paramécia? Não sei, não consigo provar que sim nem que não. Sou um agnóstico da existência dos poderes máximos dele.

O que aprendemos hoje ? Absolutamente nada.

Prêmios :
Em construção...
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 19:23
@Dante10 escreveu:Balançou uma ilha. Okay, compreendo. Foi um feito. De fato, se tratando de feitos ela tem o maior feito de destruição das paramécias. Mas a pergunta do tópico não é qual paramécias tem o maior feito de destruição. É qual a mais forte. Potencial de força. Ele trouxe um cometa pra Terra sem problemas, poderia ter trazido um PUTA de um cometa pra Terra e destruir a humanidade no máximo de suas forças usando sua paramécia? Não sei, não consigo provar que sim nem que não. Sou um agnóstico da existência dos poderes máximos dele.

O que aprendemos hoje ? Absolutamente nada.
Qual é Dante? Fujitora pode trazer um asteróide à Terra, destruir um continente e acabar com a vida? Foda hein. Personagem mais forte de One Piece. :zeha:

Se for assim, posso simplesmente concordar no puro hype que a Gura Gura pode destruir o mundo. Ambos nós sabemos que não é possível, e porque será? No mostrado ela não tem esse nível, assim da mesma forma Fujitora ainda só pode trazer meteoros a Terra.

Mesmo que demos um hype de que a "Gravi no Mi" ser duas vezes melhor que aquilo, ainda seria inferior a Gura. :kyo2:

E não. Não é só poder destrutivo que tem que considerar, deve-se levar outros fatores em conta como versatilidade (Ope Ope e Nikyu Nikyu são às melhores nisso).

Última edição por Zeno em Qua 14 Mar 2018, 20:36, editado 1 vez(es)
Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Qua 14 Mar 2018, 19:34
Gosto do jeito que você pensa Zeno. Você tem lábia. Deve pegar altas novinhas aí.

Prêmios :
Em construção...
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 20:37
@Dante10 escreveu:Gosto do jeito que você pensa Zeno. Você tem lábia. Deve pegar altas novinhas aí.
É nois cachorro.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: