Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyQual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Postem, e se não quiserem floodar, postem o motivo ou mais de um emote, tanto faz cara, faz o que tu quiser. :doge:

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Favoritos: :rinko::sasaki::vigarice::tom::gato::km::km1::horak:

O que mais odeio: :jerry:

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Favoritos: :rinko::vigarice::zeca::jerry::tom::kk: :asideia: :serious:

O que mais odeio: :meobrig:

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Os que mais gosto: xau :pat: :rinko: :sam: :km1: :barry: :lisa: Qual seu emote favorito do fórum? 2538298191 :paty: :zeha: :*-*:

Os que mais odeio: :HM*: :sorry: :okai: :ana: :gorda:

Acho que ficou claro que normalmente não gosto dos emojis de pessoa =.= Só esse :mica:

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
:jerry: :sasaki: :neves: :fem: :ikemoto: :aliens: :facepalm2: :sasuke: :deus:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Obviamente os que saíram do meu ventre, meus filhos: :horak2: :ash: :horak: :GG: :sasaki:


E gosto também... quer dizer, odeio os do Edy: Qual seu emote favorito do fórum? 150950350 :km1:

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Favoritos: :sam: :think2:  :power: :think:
Odeio: :shinshi: :ikemoto: :dolly:

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Favoritos: :power: :guei:  :jerry:  :thugnitchi:  :lisa:  Qual seu emote favorito do fórum? 2538298191  Qual seu emote favorito do fórum? 612285193 :paty:  :ninjalx:  :sasuke: Patrick pira  Qual seu emote favorito do fórum? 150950350  :bob:
Odeio: :rinko:

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Nem entendi o ódio contra o jerry, asaoslpaskaplzska.

Favoritos: Qual seu emote favorito do fórum? 3359437887 Qual seu emote favorito do fórum? 3433956267 Qual seu emote favorito do fórum? 2262632362 :pedo3: :lisa: :doge: :jerry: :fsjal:
Odiados: :ikemoto: :km1: gdo
Pretendo aderir em breve: :pda: :sir:

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Estes porque fui eu que trouxe >>  :rindo: :fresco:  e estes também >  :ikemoto: :sasuke: :fuma/: :lala: :neves:   :sasaki: :gloria: 

Até hoje eu não sei o que é isso,uma galinha crua?>>  :fera:  Mas é um dos melhores.

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Lipert escreveu:
Favoritos: :sam: :think2:  :power: :think:
Odeio: :shinshi: :ikemoto: :dolly:


Não acredito que tu odeia meu emote...... toma pra vc tbm:
:shinshi::shinshi::shinshi::shinshi::shinshi::shinshi::shinshi::shinshi::shinshi::shinshi::shinshi::shinshi:
(No caso esse tbm é meu favorito, afinal é cria minha)

Última edição por Shinshi-kun em 5/3/2018, 23:04, editado 1 vez(es)

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Favoritos
:sam:
:lisa:
:ikemoto:
:ata:
:asideia:  
:gorda:



Odeio
:fuckyea:
Qual seu emote favorito do fórum? 1353084739
:tendi2:
:chola:

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
É esse aqui: :barry:

Mas tbm gosto desses aqui: Qual seu emote favorito do fórum? 150950350 :think2: :facepalm3: :esqueletop: :?: :xablau: xau

xau

descriptionQual seu emote favorito do fórum? EmptyRe: Qual seu emote favorito do fórum?

more_horiz
Favorito: :jerry:
Os que também gosto: :?: :sasaki: :neves: :xablau: Qual seu emote favorito do fórum? 150950350 :sam: :aliens: :ikemoto: :doge: Qual seu emote favorito do fórum? 3359437887 Tudo vassilaum :rinko: :horak: :horak2: :HM*: :think:





Acredito que não tenho algum que não goste, acho.
Qual seu emote favorito do fórum? HlVGF5e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos