Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

+5
juca
Dante10
NikyNeko
Wolfgang
Apollo
9 participantes

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
Hahahahahaha

Isso é mito, cara.

Tenho amigos e conhecidos muito inteligentes q namoram garotas burras, mas elas tem um corpo incrível :e.e:

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
Apollo escreveu:
Qual será o padrão de atração para nosso @UchihaPower?


Do que estás a falar diabo? Eu não sou como você me vê — tal é o véu da gnose (Ih, ó o cara, ai! Alguém aqui não está medicado).

Possuo uma memória acima da média, ou um pouquinho acima do acima da média, mas isto não é uma exclusividade: regozijai-vos sempre na verdade (??). Não passo um dia sem filosofar, mas quando foi que eu encontrei uma resposta para os grandes problemas da humanidade? Sei um montão de línguas, woe to the republic, Uéslei-san, Sr. perfeição — detenho fluência em todas elas?

Sou um ser intrinsecamente comum, e não há nada de errado com isto!

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Apollo escreveu:
Qual será o padrão de atração para nosso @UchihaPower?


Do que estás a falar diabo? Eu não sou como você me vê — tal é o véu da gnose (Ih, ó o cara, ai! Alguém aqui não está medicado).

Possuo uma memória acima da média, ou um pouquinho acima do acima da média, mas isto não é uma exclusividade: regozijai-vos sempre na verdade (??). Não passo um dia sem filosofar, mas quando foi que eu encontrei uma resposta para os grandes problemas da humanidade? Sei um montão de línguas, woe to the republic, Uéslei-san, Sr. perfeição — detenho fluência em todas elas?

Sou um ser intrinsecamente comum, e não há nada de errado com isto!


O que é gnose? pesquisei no Google mas continuei sem entender nada

E vc realmente respondeu esse tópico ou isso era para ter sido a resposta de outra coisa dita em outro tópico?

Vc não podia dar uma resposta simples, tipo falar de peitos, bundas, mamilos e vulvas?

Coisas bem comuns vc sabe.

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
E o que é vulva salsicha? Falando do cara mas você tá usando palavras ainda mais difíceis!

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
Dante10 escreveu:
E o que é vulva salsicha? Falando do cara mas você tá usando palavras ainda mais difíceis!


buceta

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
Ótimo.

E nunca mais use palavras difíceis novamente. Tá se achando intelectual agora? "Vulva" pff, okay.

Buceta é nível aceitável.

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ótimo.

E nunca mais use palavras difíceis novamente. Tá se achando intelectual agora? "Vulva" pff, okay.

Buceta é nível aceitável.


Onde que vulva é uma palavra complicada? Se vê em qualquer livro de anatomia.

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Dante10 escreveu:
Ótimo.

E nunca mais use palavras difíceis novamente. Tá se achando intelectual agora? "Vulva" pff, okay.

Buceta é nível aceitável.


Onde que vulva é uma palavra complicada? Se vê em qualquer livro de anatomia.


Nem tenta, Salsicha. :pda: Não vale à pena. :pda:

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
Salsicha escreveu:
O que é gnose? pesquisei no Google mas continuei sem entender nada


A mente humana é capaz de conceber dois tipos de conhecimento, ou duas categorias conscienciais, aeons homólogos, mas substancialmente semotos: gnose racional (pertence ao domínio do intelecto — cuja função é discriminar, dividir, comparar, medir e categorizar) & gnose intuitiva (viés observacional; empirismo autossuficiente).


"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás todo o universo e os deuses, porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum."

descriptionHomens intelectuais preferem mulheres intelectuais? - Página 2 EmptyRe: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

more_horiz
Bem primeiro isso vai de cada indivíduo, mas uma pesquisa recente mostrou que parceiros preferem outros que tenham gostos parecidos,me parece mas provável que homens inteligentes também prefiram companheiras inteligentes no geral
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos