Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
220 Mensagens - 15%
203 Mensagens - 14%
188 Mensagens - 13%
185 Mensagens - 13%
141 Mensagens - 10%
136 Mensagens - 9%
105 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 7%
92 Mensagens - 6%
91 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
52 Mensagens - 21%
41 Mensagens - 16%
35 Mensagens - 14%
28 Mensagens - 11%
26 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 5%
13 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 5%
10 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3420
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 40008
Reputação : 606

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

em Dom 04 Mar 2018, 18:15
Qual será o padrão de atração para nosso @UchihaPower?

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 2462
Medalhas :

Top Postador de Junho/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 78679
Reputação : 70

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Homens intelectuais preferem mulheres intelectuais?

em Dom 04 Mar 2018, 19:20
Depende do homem. Não tem como colocar pessoas em caixinhas dessa forma, muito homem inteligente é inseguro e procura mulher burra para se aproveitar delas.

They call it night, they call it night..
And i.. call it mine.
---

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 563
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8008
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Dom 04 Mar 2018, 20:43
Claro que tudo depende da pessoa. Pessoas são diferentes e se interessam por pessoas diferentes. Enquanto há homens intelectuais que se atraem por mulheres semelhantes, pelo prazer de conversar com alguém que os entende e compartilha seus gostos, também existe aquela atração por opostos, em que um homem intelectual pode se atrair justamente por uma mulher que tem outras coisas em sua lista de prioridades que não sejam as mais famosas frases de Shakespeare. Afinal, muitas pessoas buscam nos parceiros um equilíbrio. Alguém que possui algo que lhes falte. Parceiros inconscientemente aprendem muito um com o outro, então a atração por opostos é bem comum. Quanto a questão da "preferência" eu diria que boa parte dos homens e mulheres hoje em dia se atraem por pessoas inteligentes, já que atualmente essa inteligência é tratada como um atrativo tal qual a boa forma. Mas, novamente, não são todos, existem gostos muito diversos.

E, claro, é legal considerar se o cara é machista, porque tem homem que não suporta a ideia de conviver com uma mulher mais inteligente do que ele próprio e acaba buscando a mulher mais burra e submissa que conseguir encontrar.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56205
Reputação : 306

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Seg 05 Mar 2018, 16:21
Mulheres inteligentes são submissas ao homem, nikyneko.

Eu, como um gênio intelectual devo dizer que gosto de mulheres bundudas. Nada contra a homens que curtem peitões.

Mas uma coisa é fato. Não importa se é uma mulher inteligente, se for ridiculamente feia, nenhum homem vai querer ter uma relação amorosa com ela.

Dependendo da ideia de beleza de cada um. Bundudas no meu caso.

Prêmios :
Em construção...
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 436
Participação : 8223
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 05 Mar 2018, 17:15
homens gostam de mulheres bundudas e coxudas
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Mar 2018, 18:31
Homens esquecem que só consegue mulher gata se for muito gato =.= O mundo é justo, você recebe o que dá =.= Pra começar, já conheci mulheres muito bonitas que já começam exigindo homens loiros de olhos azuis. Claro, tem que ser alto e malhado também e bobeando ainda exige uma piroca de 30 centímetros. Boa sorte, rapazes.

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3420
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 40008
Reputação : 606

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 05 Mar 2018, 18:41
@NikyNeko escreveu:Homens esquecem que só consegue mulher gata se for muito rico ou interessante =.=

Corrigi. Beleza em homem só serve pra complementar .

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Administradora Rinko
Administradora Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4592
Medalhas :

Casada - @Fallen
Spoiler:

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Campeã do Jutsus Versus (T18)

Vencedor DNG #42 - Inocente

Staff do Mês de Janeiro/2018

Prestígio

Awards 2017 - Top Staff

Awards 2017 - Top Organizadora

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Participação : 95608
Reputação : 844

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

em Seg 05 Mar 2018, 19:24
Alguns que se dizem gênios intelectuais ficam exigindo um padrão de beleza para massagear o ego do fundo do poço, e justificam as inteligentes como feias, então imaginem uma mulher bonita e inteligente? O ego desse rapaz vai ficar abaixo da Terra. Homem (não os bobalhões por aí) gosta de Mulher independente, inteligente e que não precisa usar a sensualidade para conseguir algo. Mas beleza é algo muito particular...

O homem pode ficar atraído pela beleza de uma mulher mas não é só isso que uma relação é construída, e sim com base nos valores que as pessoas estão passando por cima. Depois reclamam de mulheres interesseiras mas esquecem que ambos estão procurando algo positivo no outro.

C17H19NO3 ~

"I'm going to keep fighting until this world. Is the way it should be. Until the world is balanced"
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Mar 2018, 19:36
@Apollo escreveu:
@NikyNeko escreveu:Homens esquecem que só consegue mulher gata se for muito rico ou interessante =.=

Corrigi. Beleza em homem só serve pra complementar .

Mulher bonita? HAHAHAHAHA
Sendo interessante e feio vocês conseguem as mulheres mais ou menos. As bonitas, pode esquecer. As bonitas e inteligentes então... Quando a mulher é de alta qualidade ela quer homem de alta qualidade a não ser que ela tenha uma baixíssima autoestima ou autoconfiança. Se você for feio e quer uma mulher bonita é bom você ser gordo (no bolso).

Existem várias mulheres bonitas que olham a personalidade primeiro, mas nesse caso elas querem homens iguais a elas, que também não ligam pra beleza e olham a personalidade primeiro. Afinal, isso também faz parte de uma boa personalidade. Ou seja, boa parte dos homens já estão fora do páreo.

Como deu pra notar, se você procurar por aparência só vai achar mulheres interesseiras (que não vão se interessar por você), mas se buscar por personalidade vai ficar surpreso com as mulheres bonitas por dentro e por fora que pode achar. Não que certas pessoas aqui tenham alguma esperança =.=

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 30/01/2015
Número de Mensagens : 1408
Participação : 9474
Reputação : 182

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 05 Mar 2018, 20:35
Eu gosto de mulher poderosa, mas não sei se sou intelectual. :leo:

Spoiler:

Trabalho do Horak escreveu:

Campeão OPVS - Temporada 10
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 4895
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Bi-Campeão do One Piece Versus (T10)

Membro do Mês de Abril/2018

Prestígio

Participação : 49148
Reputação : 396

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 05 Mar 2018, 20:52
@NikyNeko escreveu:Claro que tudo depende da pessoa. Pessoas são diferentes e se interessam por pessoas diferentes. Enquanto há homens intelectuais que se atraem por mulheres semelhantes, pelo prazer de conversar com alguém que os entende e compartilha seus gostos, também existe aquela atração por opostos, em que um homem intelectual pode se atrair justamente por uma mulher que tem outras coisas em sua lista de prioridades que não sejam as mais famosas frases de Shakespeare.

Falou tudo o que penso.
Pessoas tem gostos diferentes, e cada pessoa procura algo diferente e único.

@Dante10 escreveu:Mas uma coisa é fato. Não importa se é uma mulher inteligente, se for ridiculamente feia, nenhum homem vai querer ter uma relação amorosa com ela.

Depende, o que é feio pra você pode ser bonito pra mim.

@NikyNeko escreveu:Homens esquecem que só consegue mulher gata se for muito gato =.= O mundo é justo, você recebe o que dá =.= Pra começar, já conheci mulheres muito bonitas que já começam exigindo homens loiros de olhos azuis. Claro, tem que ser alto e malhado também e bobeando ainda exige uma piroca de 30 centímetros. Boa sorte, rapazes.

Isso eu já discordo.
Eu já vi muito homem feio e pobre com mulher bonita.

A mulher pode exigir um homem loiro, olhos azuis, malhado e podre de rico, mas muito provavelmente vai acabar se casando com um moreno, cabelos escuros, magro/gordo, e classe média.

Falando um pouco sobre mim.
Não sei se prefiro as intelectuais, mas gosto de um bom papo, é essencial.
E é claro, prefiro as independentes.
O ideal pra mim é a mulher somar e não subtrair.

Spoiler:

Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1434
Medalhas :

Casada - @Staz

Vencedora do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 23388
Reputação : 168

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 05 Mar 2018, 23:51
Esses intelectuais costumam ser arrogantes então com certeza não vão suportar ter uma mulher mais inteligente ao lado,então vão procurar mulheres bonitas porém burras para se sentirem superiores.

Convidado
Convidado

em Ter 06 Mar 2018, 00:37
O mais importante é a casca, para a maioria das pessoas de ambos os gêneros, e é por isso que a maioria esmagadora das relações está fadada ao fracasso.
Administrador Fallen
Administrador Fallen
Membro desde : 15/06/2017
Número de Mensagens : 1704
Medalhas :

Casado - @Rinko

Chrollo Lucilfer (Loja NS)

Staff do Mês - Março/2018

Vencedor DNG #41 - Kira 2

Pentagrama (Loja NS)

Diamond (Loja NS)

Evil Pumpkin (Loja NS)

Membro do Mês - Outubro/2017

Participação : 22756
Reputação : 113

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 06 Mar 2018, 03:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Problematizadores de plantão exceptuam seus defeitos, e requisitam em mulheres o que idealizam "qualidades" de si — criando modelos perfeitos de mulheres (segundo sua percepção) para se sentirem consolados e "completos" — entretanto, nunca as encontram.
Condensando: baixa autoestima e insegurança.

Eu particularmente tenho um enorme apreço por mulheres independentes e decididas — o que resulta em maturidade. O intelecto obviamente não é requisito (como nenhum outro), apesar de estar relacionado com uma pessoa muito inteligente.

É clichê mas é real: seja você mesmo e encontrará alguém que goste de ti naturalmente, a não ser que você seja um Dante10 da vida, nesse caso: compre uma boneca inflável.

Spoiler:

Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Ter 06 Mar 2018, 09:45
Eu disse que beleza é subjetiva, no meu caso a mulher tem que ser bunduda. Não conseguiria pegar uma mulher feia e inteligente (na minha opinião do que é uma mulher feia), não criei padrão algum. Mas é claro, a mocinha está tão cega que não consegue ler um texto de 4 linhas sem enxergar machismo, na sua interpretação de jovem lacradora.

Uma bobagem maior é o rapaz, vir dizer que namoraria uma mulher independente e inteligente, mesmo ela sendo feia (sua ideia de mulher feia, não a minha).

Quem está problematizando aqui?

@NikyNeko

Eu sou extremamente sexy. E, modéstia a parte, o meu pênis é do tamanho de uma espiga de milho. cotonete

Prêmios :
Em construção...
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Mar 2018, 10:36
@Dante10 escreveu:Eu disse que beleza é subjetiva, no meu caso a mulher tem que ser bunduda. Não conseguiria pegar uma mulher feia e inteligente (na minha opinião do que é uma mulher feia), não criei padrão algum. Mas é claro, a mocinha está tão cega que não consegue ler um texto de 4 linhas sem enxergar machismo, na sua interpretação de jovem lacradora.

"Mulheres inteligentes se submetem ao homem"
Machista? Que isso, coisa da minha cabeça ¬¬ Dante, você é incapaz de escrever uma única linha sem ser machista, então o que posso fazer? Até sua respiração deve ser machista. É até engraçado como você é o perfeito estereótipo de machista, é tão clichê que parece mentira, acho que nenhum anime/filme/livro faria um estereótipo de machista tão perfeito. Até hoje estou em dúvidas se você fala sério ou se só acha divertido pagar de demente.

Lacradora pra mim é xingamento, para com isso =.= Eu terminei com "kkkkkkkkkkkkk"? Eu coloquei gif de risada? Eu coloquei um emoji de piscadinha? Não? Então eu não lacrei. Lacrar é a coisa mais ridícula que alguém pode fazer, eu jamais lacraria. Sinto muito se o que eu escrevi parecia que eu estava zombando da sua opinião, mas ela era tão idiota e ridícula que eu não poderia possivelmente dar um argumento que não levasse a entender que tudo que passa na sua cabeça é demência.

@Dante10 escreveu:Uma bobagem maior é o rapaz, vir dizer que namoraria uma mulher independente e inteligente, mesmo ela sendo feia (sua ideia de mulher feia, não a minha).

Sim, eu já imaginava que seu cérebro machista seria incapaz de digerir que coisas assim existem mas, cara, mulheres e homens bonitos devem ser menos de um décimo da população, e são os primeiros a saírem de linha. Ou você aprende a aceitar mulheres feias ou morre virgem solteiro. Além de que, mulheres extremamente feias são ainda mais raras do que mulheres muito bonitas, então só o fato de você considerar que jamais namoraria uma mulher feia já é prova que seus padrões são altos demais para o seu caminhãozinho aguentar.

@Dante10 escreveu:Quem está problematizando aqui?

É... Deixa eu ver... O tópico? Esse é o trabalho do tópico, problematizar, certo? Só que a sua problematização é uma bela merda. Eu acho que podíamos viver sem ela.

@Dante10 escreveu:@NikyNeko

Eu sou extremamente sexy. E, modéstia a parte, o meu pênis é do tamanho de uma espiga de milho. cotonete

O cotonete faz mais sentido, se fosse do tamanho de uma espiga de milho do jeito que você é machista você nem estaria no fórum, estaria pegando mulheres o dia inteiro =.=

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1157
Participação : 12312
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 06 Mar 2018, 11:01
Depende, independente do que o cara se considere ou seja considerado, a imensa maioria prefere as gostosas mesmo, o intelectual, o sarado, bombado de academia, certinho e etc.

O mais importante para a maioria dos homens é a aparência mesmo, personalidade e inteligencia vem depois no ideal da maioria, mas não costumam ser preferencias inflexíveis, muitas vezes são somente ideal, na prática a falta de sexo, a carência emocional, autoestima, a oferta e uns copos de cerveja falam mais alto, o que se parar para pensar não é muito diferente da maioria das mulheres também.

Na realidade eu nunca conheci ninguém que dissesse querer encontrar uma pessoa inteligente sem querer isso acompanhado de uma personalidade agradável e dentro de uma boa aparência.

Acho que quase ninguém imagina o modelo de parceiro ideal numa pessoa feia e chata, se existir deve ser um anormal por certo, ou alguém no extremo de desespero sei lá, acho que não existe, alguém nesse ponto acho que já teria se matado.

Enfim, pode ser que queira que ela seja intelectual, mas tenho certeza que no imaginário masculino essa mulher é gostosa e fogosa e nunca diz não na cama e na hora que ele quer, não na hora que ela quer.

Ser intelectual seria só um detalhe, igual a um fetiche sexual, o restante acho que não muda muita coisa e é similar a qualquer outra fantasia masculina.
Medalhas :

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Ter 06 Mar 2018, 14:20
@NikyNeko

Eu não falei aquilo pra você, mas mulheres inteligentes se submetendo ao homem além de não ser machismo (acreditar que mulheres devem se submeter não significa que são inferiores), foi também uma piadinha danteana.

Eu não chamei você de lacradora, chamei a outra mocinha. Apesar de você ser bastante lacradora também, você é uma espécie totalmente diferente de mocinha (uma bobalhona).

Eu estava falando com o casal lacrador que dizem que namoraria alguém que não os atraem fisicamente. O que é absurdo, visto que deve haver atração física, mesmo que mínima, para poder acontecer o ato do coito.

E evidentemente eu pego mulheres 24 horas por dia. Só que sou virgem.

Prêmios :
Em construção...
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1111
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 3061
Reputação : 26

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Mar 2018, 11:36
Hahahahahaha

Isso é mito, cara.

Tenho amigos e conhecidos muito inteligentes q namoram garotas burras, mas elas tem um corpo incrível :e.e:

Convidado
Convidado

em Qui 08 Mar 2018, 14:21
@Apollo escreveu:Qual será o padrão de atração para nosso @UchihaPower?

Do que estás a falar diabo? Eu não sou como você me vê — tal é o véu da gnose (Ih, ó o cara, ai! Alguém aqui não está medicado).

Possuo uma memória acima da média, ou um pouquinho acima do acima da média, mas isto não é uma exclusividade: regozijai-vos sempre na verdade (??). Não passo um dia sem filosofar, mas quando foi que eu encontrei uma resposta para os grandes problemas da humanidade? Sei um montão de línguas, woe to the republic, Uéslei-san, Sr. perfeição — detenho fluência em todas elas?

Sou um ser intrinsecamente comum, e não há nada de errado com isto!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: