Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acharam dos 10 Mandamentos? EmptyO que vocês acharam dos 10 Mandamentos?

more_horiz
O que vocês acharam dos 10 Mandamentos? Latest?cb=20150615093105

Na questão de design, poderes, história, etc.

descriptionO que vocês acharam dos 10 Mandamentos? EmptyRe: O que vocês acharam dos 10 Mandamentos?

more_horiz
Zeldris

Me parece muito com o Vegeta haha, um personagem bacana que não me comoveu muito por sinal.

Estarossa

Achei seu estilo foda, muito forte e com características interessantes de um vilão vingativo, mas não curti a derrota dele para Escanor. Como se tivesse quebrado a fodacidade do personagem.

Merascyla

Meio que uma personagem qualquer pra mim, não gostei de sua personalidade, morreu como um lixo e sem falar do seu Design na qual não curti.

Monspiet

Um dos poucos interessantes do clã dos Demônios, sua forma Hidra achei muito foda e de suas habilidades também, no geral vejo como um personagem de mais ação.

Derriere

Sem dúvida uma das mais empolgantes dos 10, tem carisma forte, sabe muito ser cativante nas horas que precisa ou seja uma boa personagem. Sem falar de sua habilidade na qual acho bem útil e forte.

Gloxinia

Acho o mais legal fada da obra, tem habilidades mais úteis do grupo como a Flor que cura, tem design mais bacana de todos.

Dollor

Não curto nada dele, não é o mais lixo, mas Dollor não me interessou em nada, mesmo sendo o líder do clã dos Gigantes, gostava mais da outra Gigante que não me recordo o nome. (Não é a Diane)

Garan

Dos dez mandamentos é sem dúvida o meu favorito, Garan é o que toca terror e luta pra valer sem mi mi mi, seu design é sensacional de assustador e sua habilidade é top, principalmente seu mandamento da Mentira.

Fraudrin

Tem uma das melhores história dos dez, se não a melhor história. Não sou muito fã dele e nem de suas habilidades.

Gray Lord

Tem um design interessante, mas também não me empolgou em nada.

descriptionO que vocês acharam dos 10 Mandamentos? EmptyRe: O que vocês acharam dos 10 Mandamentos?

more_horiz
Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre eles, pois apareceram agora no anime.

Alguns deles tem uma aparência medonha e hábitos esquisitos e são muito convencidos e mesquinhos. Já outros tem uma aparência bacana e são reservados, como o Estarosa.

Até agora só foi mostrado os poderes de poucos deles, mas já dá pra dizer q são muito poderosos.

Estou ansioso pelos próximos episódios pra saber mais sobre eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos