Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
266 Mensagens - 17%
262 Mensagens - 16%
192 Mensagens - 12%
174 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 9%
131 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
103 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
44 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 13%
34 Mensagens - 12%
29 Mensagens - 10%
28 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Konoha - PersonagensHoje à(s) 02:51WagTrautmannRuas de NouvaHoje à(s) 02:43Ben IknegSasuke e Madara vs Naruto e HashiramaHoje à(s) 01:46xxCOLDxx[FxF] Ficter 01 x Ficter 02 — DUELOHoje à(s) 01:42FallenSasuke FMS vs Kabuto SMHoje à(s) 01:36xxCOLDxx Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmoHoje à(s) 01:35GaiusGeneral Mourão e os "criados pela avó"Hoje à(s) 01:32GaiusConfira o primeiro trailer de Capitã MarvelHoje à(s) 01:31CorvoRinnegan vs Mangekyou sharingan eternoHoje à(s) 01:28xxCOLDxxPersonagem anterior e o atual favorito. Hoje à(s) 01:16ColdmanQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Hoje à(s) 01:09Léo1477Sasori vs DeidaraHoje à(s) 00:59ColdmanVilão mais cruel!Hoje à(s) 00:56ColdmanAvatar de AshuraHoje à(s) 00:29KakashiFumaDedicatória MusicalHoje à(s) 00:29FallenTsunade Senju vs. Hinata Hyūga, Ino Yamanaka e Tenten Hoje à(s) 00:29TonyPesquisas eleitorais - qual sua opinião sobre as mesmas?Hoje à(s) 00:23Heimdall[FxF] Ficter 05 x Ficter 06 — [DUELO]Hoje à(s) 00:10FallenComo Tenten, Ōnoki e Orochimaru poderiam se envolverOntem à(s) 23:42BOGFicter 03 x Ficter 04 — [VOTAÇÃO]Ontem à(s) 23:41FallenOrochimaru é sensor?Ontem à(s) 22:06Heimdall[Batkins] Assistindo Nanatsu no TaizaiOntem à(s) 21:45SKILLINEJuubiOntem à(s) 21:35Naruto sennin perfectDeku se tornará uma montanha?Ontem à(s) 20:48Shinshi-kunKankuro vs TentenOntem à(s) 20:42BOG

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 559
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8165
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

Re: Utopia

em Sab 03 Mar 2018, 22:43
@Lipert escreveu:
Não ofenda as inteligências artificiais, elas fariam utopias muito melhor do que todos aqui (incluindo eu). Ou muito piores do que a de todos (é só treinar elas com as ideias do Dante XDD).

De fato, qualquer inteligência se tornaria imbecil assim. Acho que isso pode até ser considerado um talento :diga:

@Salsicha escreveu:Na escola eu enfiava a cabeça dos outros no vaso sanitário e dava descargas, por observação te garanto que não funciona :lol:

Eu não fui uma pobre coitada que apanhava e sofria bullyng dos colegas mais fortes como a maioria de voces.

Eu fui pior. Eu sofri bullying dos colegas mais fracos porque eu nem notei que estava sofrendo bullying =.= Acho que é por isso que eles não paravam de ficar irritados, já que não dava efeito =.=

É que enfiaram a cabeça do Atlas no vaso muitas vezes, e ele ficou tão traumatizado que começou a achar que isso gerava inteligência e agora acha que é um gênio :1:

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1282
Participação : 14616
Reputação : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 03 Mar 2018, 23:17
Na escola eu enfiava a cabeça dos outros no vaso sanitário e dava descargas, por observação te garanto que não funciona :lol:

Mas que valentona!  Hauahauahauahauaha...
Quer dizer que tu acha isso bonito é? Que coisa feia.

Mas já que ninguém quis te educar eu vou lhe ajudar e te darei uma lição de vida de graça aqui:

Por ser repetente eu era maior que os outros e também já fiz coisas do tipo também e achava bonito, mas depois eu entendi que isso era coisa de covarde bundão (Afinal, tu ia tentar jogar alguém mais forte que você no vaso? Acho que não),  a partir dai eu comecei justamente a tentar proteger pessoas que eu via sendo oprimidas por grupos de covardes (grupos, no x1 eu não me metia). Faça como eu: EVOLUA.

Eu não fui uma pobre coitada que apanhava e sofria bullyng dos colegas mais fortes como a maioria de voces.

Tinha umas mocinhas maloqueiras lá onde eu estudava, se você tentasse botar uma delas no vaso elas te enfiavam pelo cano, ia ter que chamar teu pai pra te procurar lá na rede de esgoto, se tu durasse 2 dias nas mãos delas acho que ia ser muito.

Huahauahauahua....

Mas a grande questão é:

E os meninos lá da sua escola, algum resistia esse seu jeitão "másculo" de ser que você diz exalar? kkkkkkkkkkk...

Eu fui pior. Eu sofri bullying dos colegas mais fracos porque eu nem notei que estava sofrendo bullying =.= Acho que é por isso que eles não paravam de ficar irritados, já que não dava efeito =.=

É que enfiaram a cabeça do Atlas no vaso muitas vezes, e ele ficou tão traumatizado que começou a achar que isso gerava inteligência e agora acha que é um gênio :1:

Olha só isso, kkkkkk... A menina sofria bullying e achava que pior era ela e não quem praticava o bullying :irineu: . Tá igual a outra ali.

E olha só, você tá ai falando as coisa mas o pior é que se eu estudasse nessa tua escola e visse o pessoal te agredindo provavelmente eu ia ser o único que ia tentar te ajudar.

Durma com essa.  :delicia:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1336
Participação : 14327
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 03 Mar 2018, 23:28
@Atlas Titan escreveu:
Na escola eu enfiava a cabeça dos outros no vaso sanitário e dava descargas, por observação te garanto que não funciona :lol:

Mas que valentona!  Hauahauahauahauaha...
Quer dizer que tu acha isso bonito é? Que coisa feia.

Mas já que ninguém quis te educar eu vou lhe ajudar e te darei uma lição de vida de graça aqui:

Por ser repetente eu era maior que os outros e também já fiz coisas do tipo também e achava bonito, mas depois eu entendi que isso era coisa de covarde bundão (Afinal, tu ia tentar jogar alguém mais forte que você no vaso? Acho que não),  a partir dai eu comecei justamente a tentar proteger pessoas que eu via sendo oprimidas por grupos de covardes (grupos, no x1 eu não me metia). Faça como eu: EVOLUA.

Tinha uma mocinhas maloqueiras lá onde eu estudava, se você tentasse botar uma delas no vaso elas te enfiavam pelo cano, ia ter que chamar teu pai pra te procurar lá na rede de esgoto, se tu durasse 2 dias nas mãos delas acho que ia ser muito.

Huahauahauahua....

Mas a grande questão é:

E os meninos lá da sua escola, algum resistia esse seu jeitão "másculo" de ser que você diz exalar? kkkkkkkkkkk...

Olha só isso, kkkkkk... A menina sofria bullying e achava que pior era ela e não quem praticava o bullying :irineu: . Tá igual a outra ali.

E olha só, você tá ai falando as coisa mas o pior é que se eu visse o pessoal te agredindo provavelmente eu ia ser o único que ia tentar te ajudar.

Durma com essa.  :delicia:

Chegou tarde na lição de moral e desculpe mas até nessa vc foi reprovado, vc evoluiu, eu já nasci evoluída :lol:

1 - Eu nunca repeti de ano, minhas notas sempre esteve entre as médias mais altas, com exceção de Português, principalmente em exatas :lol:
2 - Eu não era a valentona, eu nem sequer começava as brigas, só terminava elas depois que os "valentões" me desafiavam, eu apenas dava do mesmo remédio :lol:
     Obs:. Os valentões até mesmo organizavam disputas, como um Tenkaichi Budokai :lol: para saber quem ia me vencer, eu nunca perdi.
3 - Todos os oprimidos pelos "valentões" que eu surrava me idolatravam.
4 - As "valentonas" eram todas as minhas amigas, nenhuma quenga nunca me desafiou.

:garcia:
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 03 Mar 2018, 23:37
Chegou tarde na lição de moral e desculpe mas até nessa vc foi reprovado, vc evoluiu, eu já nasci evoluída :lol:

1 - Eu nunca repeti de ano, minhas notas sempre esteve entre as médias mais altas, com exceção de Português, principalmente em exatas :lol:
2 - Eu não era a valentona, eu nem sequer começava as brigas, só terminava elas depois que os "valentões" me desafiavam, eu apenas dava do mesmo remédio :lol:
    Obs:. Os valentões até mesmo organizavam disputas, como um Tenkaichi Budokai :lol: para saber quem ia me vencer, eu nunca perdi.
4 - As "valentonas" eram todas as minhas amigas, nenhuma quenga nunca me desafiou.

Não entendi, os valentões eram teus amigos mas arrumavam brigas com você?  

Ou as valentonas eram suas amigas e você jogava os valentões no vaso? Aqui a coisa começa a ficar ligeiramente bizarra.
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1336
Participação : 14327
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 03 Mar 2018, 23:47
@Atlas Titan escreveu:

Não entendi, os valentões eram teus amigos mas arrumavam brigas com você?  

Ou as valentonas eram suas amigas e você jogava os valentões no vaso?

As "valentonas" foi só modo de dizer rs, eram "garotas fortes" mas não arrumavam briga com ninguém e nem nunca arrumaram comigo, quando tinham eram com outras garotas que arrumavam brigas por coisas idiotas como "meu namorado isso ou aquilo com voce", na maior parte das vezes mentiras e besteiras desse tipo.

Os valentões sim arrumavam briga com todo mundo, querendo bancar os machos claro, coisa normal até, mas quando resolviam de arranjar briga comigo (ou meus amigos) eu descia a porrada neles.

Óbvio que eles não eram meus amigos.

Quanto as garotas o máximo que fazíamos era brincar de queda de braço, uma das minhas amigas inclusive, venceu todos os garotos do colégio e eu empatei com ela.
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 04 Mar 2018, 00:05
Os valentões sim arrumavam briga com todo mundo, querendo bancar os machos claro, coisa normal até, mas quando resolviam de arranjar briga comigo (ou meus amigos) eu descia a porrada neles.

Quanto as garotas o máximo que fazíamos era brincar de queda de braço, uma das minhas amigas inclusive, venceu todos os garotos do colégio e eu empatei com ela.

A conclusão que eu chego disso é:

- Ou os meninos da sua escola eram desnutridos a ponto de meninas conseguirem bater neles.
- Ou você e sua amiga possuem algum tipo de gene mutante, nesse caso:

Me desculpe mas achei isso um tanto perturbador.
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1344
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 17664
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 04 Mar 2018, 01:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
* O planeta teria um líder supremo. Este seria eu, 3X mais inteligente, com os poderes do professor Xavier e Hashirama 10X mais poderosos.
* Todos os países iriam ter mais riquezas naturais. Tecnologia de transformar água salgada e suja em água doce/potável seria comum.
* Os países seriam capitalistas, porém, todos desenvolvidos (alguns mais que outros).
* Iriam existir coliseus, onde bandidos, suicidas, mendigos de longa data e quem queira lutariam ao vivo como era em Roma para alegria do povo.
* As leis seriam mais rígidas com bandidos e corruptos.
* Todos os países iriam poder manter sua cultura, desde que não fossem estupidamente ridículas como dos indianos (milhares de deuses onde vaca é sagrada).

Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3023
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56383
Reputação : 307

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Dom 04 Mar 2018, 08:19
Interessante Zeno.

Prêmios :
Em construção...
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4029
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93720
Reputação : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 04 Mar 2018, 13:39
@Zeno escreveu:
* Todos os países iriam poder manter sua cultura, desde que não fossem estupidamente ridículas como dos indianos (milhares de deuses onde vaca é sagrada).

Gostei da tua utopia, mas tanta cultura ridícula e tu cita logo a dos indianos? :doge: Pelo menos eles não têm jihadismo, não sistematicamente assassinam homossexuais ou se explodem em ataques terroristas em prol da sua cultura. Sabem de que cultura podre estou falando.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1344
Medalhas :

Campeão do OPVS Temporada 10

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Participação : 17664
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 04 Mar 2018, 17:40
Catioro escreveu:
@Zeno escreveu:
Gostei da tua utopia, mas tanta cultura ridícula e tu cita logo a dos indianos? :doge: Pelo menos eles não têm jihadismo, não sistematicamente assassinam homossexuais ou se explodem em ataques terroristas em prol da sua cultura. Sabem de que cultura podre estou falando.
Os indianos foram só um exemplo que me veio em mente. Não são todos os islâmicos que são assim. Não acho que à cultura deles seja ridícula, mas é claro que eu como líder supremo iria proibir seus problemas.

Tem umas culturas indígenas extremamente ridículas, como de uma tribo de Nova Guiné.

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1195
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 3963
Reputação : 30

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Mar 2018, 11:10
Uma sociedade sem fome, sem guerra, sem doenças, sem desigualdades, sem violência, sem drogas, sem armas, sem criminalidades, sem preconceitos, sem intolerância.

Isso já seria um bom começo.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: