Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyAniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
FELIZ ANIVERSÁRIO, ANTA NORDESTINA!!

O que falar sobre o Breno Novaes? O vilão do NS, aquele que desafia a divindade Rinko e que tem um exército de 0 membros, pois ele mesmo não percebe que faz parte do meu exército fofurado, isso mesmo, Breno Novaes. Sabe todas as vezes que você não resistiu em me obedecer ou deixou a sua conta para que eu a controlasse? Isso te faz meu escravo. :gato:

A verdade dói, não é?

Infelizmente, você é um dos amigos que mais me conhecem por aqui... Por que será? Já esteve presente nas minhas piores e melhores fases, e consequentemente já se assustou com meus surtos ou ignorou, e não são poucos... Alguns que não tem conhecimento sobre a minha personalidade deve imaginar que sou calma e paciente (será?), mas você me acha manipuladora, briguenta, chata, possessiva e vingativa, apenas mentiras. Gostaria que esquecesse aquelas ligações ou áudios intermináveis em que eu estava surtando e xingando certas pessoas e o pior de tudo isso são suas risadas sobre os acontecimentos ao meu redor. Você tem prazer em me vê triste, chorando ou simplesmente querendo matar meio mundo, mas ao mesmo tempo não vive sem as minhas loucuras diárias... Lembra das inúmeras vezes em que você implicava hard comigo e eu simplesmente te deixava bloqueado por 2 dias no WhatsApp? Sinto falta desses tempos... mentira

Ah, Breno. Tenho tanto a dizer sobre a nossa amizade e cumplicidade, sério. Apesar do pessoal achar que nos odiamos muito, mal sabem que você é um dos amigos mais fiéis desse forum, e não estou falando isso sem embasamento, pois já recebi tantas prints de pessoas falsas falando besteira.... Hmm. Por mais que às vezes eu seja chata e agressiva, você sabe o quanto te considero e que faço/faria o mesmo por você em uma situação contrária, não é? Continue sendo esse amigo bom que é para mim. Não precisamos ficar o dia inteiro conversando, a nossa amizade está muito acima disso. Grata pelas as vezes que você foi meu ombro-amigo quando estive sem direção, apesar de não ter dado tantos conselhos, o que vale é a intenção!

Espero estar presente nos seus próximos aniversários, e desculpe-me por não ter mandado algum exemplar de mangá... No Natal eu mando algo! Pode ter certeza!
Te desejo toda a felicidade do mundo, além de muito amor, paz, saúde, sucesso e muita Rinko para infernizar a sua vida! :gato:
Spoiler :

Eu que fiz, obviamente!

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Parabéns por estar ficando velho, mano :barry:

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Brenon, minha propriedade Baheana. Quisera eu que tivessem me alertado durante a compra que a sua preguiça em procurar bons MMOs pra nós jogarmos vinha inclusa no pacote. :bad luck:

Brincadeiras a parte, eu tenho que lhe agradecer por ter me acolhido 6 anos atrás. Eu que era uma criança inocente num fórum cheio de marmanjos zoeiros. Acho que sem sua amizade aqui, eu dificilmente teria sobrevivido. Nossa época de ouro foi nesse mesmo tempo, onde eu te carregava nos Divinos do Lunia usando minha gosminha pouco roubada. Esses bons momentos que passamos juntos ficam na memória e meu desejo é de que continuemos a perpetuar essa nossa bela amizade.

Quero que você seja muito feliz e tenha sucesso em todas as suas realizações. Aproveite esse dia.

Não trago bolo, mas sim uma passagem do nosso mangá atual. Divirta-se com essa espetacular frase do seu herói, Kouhei (:horak:):

Aniversário da Antinha (Breno) PqJR8Z9

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Feliz aniversário para o bahea dono de nossos corações. Tudo de bom pra ti Brens,  que continue a renunciar a otakagem que nos impõem. :neves:

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Parabéns tio.



Quanto tempo se passou desde aqueles dias gloriosos com eu, tu, brunão e o pat no chat hein? Sinto saudades pra caralho daqueles momentos. Enfim, obrigado por ter sido ai um dos meus primeiros amigos no fórum, vocês 3 significaram muito pra mim. Conte comigo sempre meu "king" :sasaki:



Aniversário da Antinha (Breno) Tumblr_oxgytyIqYp1qfkrxto1_500

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Parabéns ai pars, muitas Hitagis pra você.

Aqui embaixo vai um gif de aniversário

Aniversário da Antinha (Breno) Tumblr_mv5ih5xdJB1qdacd4o2_500

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Grande Breno! Feliz aniversário!!!!! Muitos anos de vida e acarajé Rei do Camarote

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Breno vai se fuder, te amo Rei do Camarote

Última edição por Shinshi-kun em 28/2/2018, 19:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Parabéns otário)

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Feliz aniversario Bruno. Muito dinheiro, animes Yaois para vc.

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Olha que é aniversário do meu aluno lindeza! :horak2:
Quem me ensinou muito na época que trabalhamos juntos na Staff, uma das pessoas que admiro nesse fórum e que me mostrou a importância de levar as coisas mais de boa sem me estressar tanto aqui dentro (pelo menos eu tentei fazer isso :horak: ). Sempre pronto pra me ajudar, sendo no painel ou conferindo a listas de animes da temporada antes de eu postar.   :planta: E agora fico feliz em conviver contigo no Kame Team, rapaz das artes kawaii que gosto tanto!  Aniversário da Antinha (Breno) 1f49c
Te desejo toda felicidade do mundo: muito amor, saúde, sorte e conquistas.
Que você consiga alcançar todas as suas metas.
[neon=#3333ff]Feliz Aniversário!!! [/neon]
Aniversário da Antinha (Breno) JLGpE

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Meus parabéns BrenonFF, um dos únicos que tem bom gosto para games aqui no fórum :leo:

Muita saúde e felicidade pra ti o/

descriptionAniversário da Antinha (Breno) EmptyRe: Aniversário da Antinha (Breno)

more_horiz
Primeiramente: BLACK CLOVER É RUIM! TE AMO SHINSHI

NOZA, ate emocionei com suas belas palavras Bia, uma pena que não acredito em metade, hihi, obrigadão minha querida @Rinko, espero que continue sendo esta pessoa maravilhosa e vou cobrar o mangá.

Que isso meu pars @Nakiri, ai você me mata com essa gif, P E R F E I Ç Ã O

ManoS @"Chapeu de palha", @Créu e @Kasai black(Sumido) "mal te conheço mas já te considero pacas", valeu.

Famoso @Nobody, maior investimento que ja fiz nesse fórum. Impossível esquecer aquela gosma verde solando geral, lenda! Kouhei mito fhefuihfuihui, cuidado com as "águas" :tom:

Você me decepcionou @Batman, estou chateado contigo, mas valeu :e.e-:

Obrigado querido sobrinho @Hardy, bons tempos que jamais voltarão, ate pq tudo vai melhorar #Positivo,

@Miriana :QQ: valeu, ansioso para aprender ainda mais com você

@Kaboilas, v a l e u, ano que vem quando você voltar a aparecer vamos mandar uns papos sobre FF novamente





Poderia ter agradecido melhor, mas minha preguiça baiana não me permite, obrigado a todos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos