Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém aí vê Hora da Aventura? EmptyAlguém aí vê Hora da Aventura?

more_horiz
Estou pensando em criar um tópico de discussão boladasso, mas não quero gastar meu tempo à toa. Pronunciem-se

descriptionAlguém aí vê Hora da Aventura? EmptyRe: Alguém aí vê Hora da Aventura?

more_horiz
Eu via e curtia até

descriptionAlguém aí vê Hora da Aventura? EmptyRe: Alguém aí vê Hora da Aventura?

more_horiz
Eu via e curtia. Só que parei de assisti quando eu tinha uns 13 anos por não ter mais Via Embratel.

descriptionAlguém aí vê Hora da Aventura? EmptyRe: Alguém aí vê Hora da Aventura?

more_horiz
Eu acompanho. Estou na temporada atual (final), do desenrolar do confronto com o tio Gunbald e o Fern.
O nível de referência e profundidade da obra chega a ser absurdo em alguns pontos.

descriptionAlguém aí vê Hora da Aventura? EmptyRe: Alguém aí vê Hora da Aventura?

more_horiz
Eta carai eu pensei que era DORA AVENTUREIRA não HORA DA AVENTURA :fera:, hora da aventura não vejo não e nunca curti muito também, prefiro apenas um show :neves:

descriptionAlguém aí vê Hora da Aventura? EmptyRe: Alguém aí vê Hora da Aventura?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Eta carai eu pensei que era DORA AVENTUREIRA não HORA DA AVENTURA :fera:, hora da aventura não vejo não e nunca curti muito também, prefiro apenas um show :neves:

HUHUHUahahauauh, aí, Caraí.... Eu faria de Regular Show pq tem ainda mais referências do que Adventure Time, mas já acabou. Outro que faz sucesso é Steven Universo, mas acho um pouco floco-de-neve demais, HdA seria o equilíbrio entre os dois, pois tem uma pegada sentimental presente no Steven e as referências e humor às vezes meio ácido do Regular Show. Sem contar as pegadas filosóficas, igual aquele EP da Ocarina, mó Rousseau.

descriptionAlguém aí vê Hora da Aventura? EmptyRe: Alguém aí vê Hora da Aventura?

more_horiz
Hora de aventura eu assitia bastante mas parei de acompanhar naquela saga/filme da Marceline.
Acho que daqui já dá pra criar discussões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos