Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Haruno vs. Pain

+8
SenjuIchizoku
Flat
Palladino
Espadão
Aburame Hidan
pluuuuffff
Heisenberg
Wolfgang
12 participantes

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Sakura da um soco no começo da luta e fim de luta. E aí, você considerou a hipótese? Não, então é porque sabe que seria efetivo. :diogo:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Kiriton, tu sabe que pode ser mais criativo. :gloria:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Ri bastante da sacora sendo presa por tentáculos :ikemoto:
Ela parte o shura no meio antes que ele consiga fazer algo.

Só isso que eu queria dizer :ikemoto:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
1. Ninguém está levando como Absoluta, estamos apenas levantando possívei hipoteses. Se te incomoda, é pq sabem que isso seria sim efetivo contra ela... Não posso fazer nd;.

Se não estão levando como verdade absoluta, porque tanta insistência nessas "hipóteses"? Porque criam cenários onde Pain utiliza recursos que nunca utilizou no mangá, mas ignoram tudo o que é relativo a Sakura?

SenjuIchizoku escreveu:
2. Não é a "Facilidade como eu digo", é a "Facilidade" de como realmente seria, basta o Naraka fazer uma Pergunta ueh. Lógico que ele usou Ningendo, ele é bem mais letal, porém contra Naruto oq aconteceu? Kabuto ia usar o Naraka para guardar a Alma e o Corpo de Naruto/Bee;

Não entendi, poderia explicar? Porque eu me lembro de Nagato ter em suas mão dois Jinchūriki que deveriam ter suas almas presas no Rei do Inferno, mas ao invés de utilizar o Naraka e capturar as duas almas de uma vez, ele utilizou do Ningendō.

SenjuIchizoku escreveu:

3. Se Shurado usasse os Tentaculos é Zero Chance da Sakura se libertar.
Sakura Haruno vs. Pain - Página 6 Naruto-2570685

Diferente do caso de Tsunade, aqui Sakura seria totalmente imobilizada, seus Membros seriam enrolado pelos Tentaculos. Dai em dianta a Sakura vai fazer oq?

Para se livrar Sakura precisa fazer apenas isso:
Sakura Haruno vs. Pain - Página 6 H6ZBIVC

SenjuIchizoku escreveu:
Resumindo, frasezinha de efeito não cola...

Eu sei disso, o que cola é chegar aqui ridicularizando Sakura.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Sam escreveu:
Kiriton, tu sabe que pode ser mais criativo.


Nessa situação, a simplicidade é o bastante.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Nem sabia que tu era o Pedrinn, Hitsugaya.

Como é possivel um cara sensato como tu, e eu sei que tu é, achar que os Paths não têm qualquer reação a um soco no chão da Sakura?!

É que com esta forma de pensar, podia até ser os 6 Paths, que perderiam igual! O shinra tensei iria adiantar de alguma coisa, se eles nem conseguem reagir e saltar?

É que por amor... Eu estou cagando nos outros, mas tu - se és o Pedrin que eu conheci - Gostava de pelo menos te convencer a ti.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
É só ver o tamanho, a velocidade (quase insta) e a potência do golpe abego. O único que demonstrou reação para sair do alcance dele foi o shura, os outros não tem nada no mostrado.

Kirito dá umas exageradas às vezes, mas saco no mínimo deita as kuchyioses e causa danos severos aos paths (ainda acho que naraka e shiku rodam, já que não têm feitos de nada) com esse okasho. Depois ela os finalizaria, até porque ela é superior em termos de atributos.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
5 páginas de discussão de uma luta entre um Deus e uma Kunoiche fracassada, chocado !! 

Sakura Haruno vs. Pain - Página 6 Aq6bf7I

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Quase 9000 mensagens de um user que só floparam igual a diva. Chocado.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Heisenberg escreveu:
5 páginas de discussão de uma luta entre um Deus e uma Kunoiche fracassada, chocado !! 

Sakura Haruno vs. Pain - Página 6 Aq6bf7I

Pain nerfado vs Sakura, não vejo qual é o absurdo.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Gostava de ver o que tu diria se isto fosse Tobirama sem GKF e Hiraishin. A meu ver, continaria a ser superior @FrutosdoMar.

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Gostava de ver o que tu diria se isto fosse Tobirama sem GKF e Hiraishin. A meu ver, continaria a ser superior @FrutosdoMar.


Kkkkkkkkjjjjj

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Quase 9000 mensagens de um user que só floparam igual a diva. Chocado.


Membro de honra do fórum NS. :ata: 

Sakura Haruno vs. Pain - Página 6 Raw


E a Kátia... Só uma fase, logo volta a hitar.  :kyo2:


Pain nerfado vs Sakura, não vejo qual é o absurdo.


O problema é que esse ''Pain nerfado'' é ainda mais poderoso ofensivamente do que aquele que lutou contra o Jiraya e o forçou a usar a mais forte técnica do seu arsenal.

Esses 3 paths não humilham a Sakura (apenas falo pq gosto de irritar fan bases de kunoiches), mas que ele tem mais chances, isso é muito nítido para mim. 

Eu não sei pq colocam toda a força da formação no Tendo. Óbvio que ele é o mais forte, mas não é para tanto. Os demais 5 paths juntos se igualam ao poder do Tendo.

E não preciso forçar nada...

Chikushodo, Gakido e Ningedo foram o bastante para forçar o Jiraya a lutar ao máximo. Jiraya é um shinobi claramente superior a Tsunade ou Sakura. Não acho que seja nenhum absurdo supor que Chikushodo, Asura ou Jigokudo / Naraka consigam vencer a Sakura sem tantos problemas. 

Melhor acreditar nisso do que em um Oukashou desestabilizador de campos que sairia destruindo os 3 paths sem eles terem reação.  :kyo2:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
"membro de honra" :fera:

Então seja bem claro ao dizer que você está levando basicamente o hype inicial do pain como fator decisivo da luta e ignorando o conteúdo do mangá :ikemoto:

E eis o que temos pelo mangá:
- Shura possui a maior capacidade ofensiva dos 3, mas essa ofensiva ainda não é suficiente para burlar a regeneração aliada à esquiva da saco.
- Chiku possui as piores habilidades físicas entre os Paths, se confiando nas kuchyioses, as quais podem ser facilmente derrotadas pela saco.
- Naraka, além de ser um Path suportivo, não sendo muito útil na frontline, já que sua habilidade de remoção de almas é ineficaz em um combate direto.

E corrigindo:
- Jiraya não foi forçado a lutar no máximo porque ele era inferior aos 3 paths. As circunstâncias da luta o forçaram, uma vez que ele estava focado em adquirir informações, estava em campo inimigo e claramente em desvantagem por não possuir meios de burlar vários recursos do Rinnegan, como a ressuscitação (o que não é o caso da sacora).

Uma luta não se resume a nível, e você deveria saber disso.

E sobre o tendo ser igualado aos outros 5 paths: CORAGEM :ikemoto:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
@Nakama Flower

Posto isto, Nagato perde para a sakura também eu acho.

Repare: Nagato é imovel. Um soco da Sakura deixa nagato sem reação, e como ele é imovel, ele não vai sair do buraco sendo alvo fácil para a Sakura.

Acho que ela subiu ao top 10 do mangá. Isto nem estou mencionando o fato dela ter socado a Kaguya.

Nunca me tinha apercebido o quão forte ela era.

E nem mencionem o Shinra Tensei. A gravidade não é forte o suficiente para empurrar o Okashou.

P.S -> Não estou sendo sarcástico.

E nem tente o Chibaku Tensei. Vai pelo mesmo fim que o meteorito do Madara.




O mesmo para o Madara. Aquele meteorito do céu poderia ser destruido pela Sakura como foi pelo one punch man.

https://static.comicvine.com/uploads/original/14/146991/4055127-5946426239-fopm_.jpg

P.S -> Não estou sendo sarcástico.

Uma luta não se resume a nivel... Pode vir o Tengu também.




Como tal, ez loss for Pain boysss

@Heisenberg Desista em tentar fazer Pain ganhar, seu fanboy :horak:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
Era pra me atingir? Meu amor, se esforce mais :ata:

Tanta gente mais relevante no mundo que tentou e foi pisada. Zzzzzzz

O desespero em defender o personagenzinho fala mais alto sempre :planta:

descriptionSakura Haruno vs. Pain - Página 6 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Pain

more_horiz
jiraya no modo sennin que bem mais rapido que a sakura nao conseguiu acerta um golpe em 3 paths, nao vai ser sakura que vai conseguir isso

so as kuychoses levaria sakura ao limite

10/10 pros paths
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos