Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Bestas de Nen

avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2630
Sexo : Masculino
Idade : 16
Reputação : 90

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Shinshi-kun em Dom 25 Fev 2018, 14:05
No ultimo capitulo nos apresentaram a habilidade de diversas bestas guardiões dos príncipes.  Com base nessas informações e algumas outras de capitulos passados, qual foi a besta de Nen lhes faço as seguintes perguntas:

- Qual mais te interessou?

- Qual você acha mais útil

- Qual você acha mais forte



Habilidade das Bestas guardiões apresentadas:


2º príncipe Camilla

É conhecido por ser um Manipulador com uma habilidade de tipo coercivo que leva o controle total de um alvo uma vez que determinadas condições são atendidas.

5º príncipe Tubeppa

conhecido por ser um Transmutador com uma habilidade de tipo coexistente que requer um "parceiro" (colega de pesquisa). Pode sintetizar várias drogas e produtos químicos com todos os tipos de efeitos dentro do seu corpo.

6º príncipe Tyson

É um Emissor com capacidade de recrutamento / coleta de dispersão. Toma a aparência de uma forma de coração com quatro pequenas asas e um grande olho no centro. De sua abertura semelhante ao esfíncter no fundo, estabelece animais menores de Nen do tamanho de um lagarto. Estes animais menores de Nen se ligam a alguém que se depara com os ensinamentos de Tyson, coletando a aura deles e concedendo felicidades em troca. Este sentimento se traduz em leitores apaixonados e seguindo a doutrina do príncipe. Esse poder pode estar dentro do escopo de solicitar Manipulação. Se o único e único tabu dos ensinamentos de Tyson for quebrado, serão punidos severos.

7º príncipe Luzurus

É um Conjurador que faz uso da Manipulação pseudo-coerciva . Possui a capacidade de criar armadilhas com base no desejo do alvo: quando o alvo o saciar, a armadilha é suspensa e a habilidade ativada.

8º príncipe Salé-salé

De acordo com as estimativas de Rihan , a besta de Nen de Salé-salé é um Manipulador com uma habilidade de tipo solicitação, o que torna seu controle fraco, mas capaz de influenciar um grande número de alvos. Ele intermitentemente libera uma fumaça branca das suas bocas que tem o poder de influenciar aqueles que a inalam no favor do Oito Príncipe. A quantidade de fumaça liberada e o seu alcance efetivo variam de acordo com os níveis de estresse de Salé-salé, mas, em média, tem um raio de 7 metros. Quando uma certa quantidade de fumaça é respirada, um pequeno clone da besta de nen se forma acima da cabeça do alvo. Este clone também emite a mesma fumaça branca, transformando a pessoa afetada em uma operadora infectada que também pode influenciar outras pessoas em favor de Salé-Salé. Quanto mais leal for para o Oito Príncipe, mais rápido eles serão afetados pela fumaça. A fumaça e os clones são visíveis apenas para usuários de Nen, muito parecido com o próprio espirito guardião. Para neutralizar a fumaça é suficiente para não inalar, o que, se dentro do alcance, pode ser feito facilmente, afastando-o.

9º príncipe Halkernburg

Uma habilidade do tipo reforço com um tipo mutual simbiótico, quanto mais pessoas com a marca da pena se reúnem pelo príncipe, o maior do seu pontencial individual floresce.

Com todos no grupo compartilhando o mesmo desejo, quando a habilidade se ativa, a força se emerge para uma habilidade de alta classe dentre todas as habilidades de Nen.  

12º príncipe Momoze

A besta guardiã de Momoze assume a aparência de uma enorme criatura semelhante a um rato com dentes irregulares e dois círculos que se assemelham aos olhos em sua testa. Pode passar por paredes e é sensível o suficiente para reagir a respostas não-verbais às suas perguntas, por exemplo, acenando com a cabeça. A besta Nen perguntará a qualquer alvo se eles estiverem "livres". Caso eles respondam "não", uma réplica em miniatura do animal de Nen aparecerá em seu ombro e continuará incomodando-os até que eles respondam afirmativamente. [2] A réplica pode ser vista e ouvida apenas pelo alvo. [6]Se o alvo indicar que eles são "livres", o animal de Nen assume o controle de sua mente com a Manipulação pseudo-coerciva, implantando um pequeno ursinho de aranha na orelha e forçando-os a matar aqueles ao seu redor, aparentemente com preferência por guarda-costas. Um alvo manipulado responderá a todas as perguntas dizendo que, uma vez que eram livres, "ele" lhes pediu um favor. O animal de Nen, semelhante a aranha, não se alimenta da aura de Momoze, mas do alvo. Caso não seja possível fazê-lo, ele deixa o corpo do hospedeiro, libertando-os do controle e é capaz de fugir a alta velocidade.

Devido às condições que o desencadeiam, esta besta guardiã pode manipular apenas usuários do Nen. No entanto, assumir o controle de uma única pessoa coloca a força suficiente sobre a força de Momoze que ela será forçada a dormir logo depois, e a Besta do Espírito Guardian se tornará inativa devido a não ter a aura suficiente para se alimentar.

13° príncipe Marayam

Aparentemente cria uma barreira espaço-temporal em torno do quarto 1013, você pode sair do quarto mas ao tentar voltar você é teletransportado para uma sala vazia e alternativa, apesar de ainda ser possível ouvir os sons do interior da sala real ao sair da mesma, você não consegue ver nada. Assim sugerindo que a besta de Marayam pode usar Emissão e possivelmente também Conjuração .

Fonte: HxH wikia


Última edição por Shinshi-kun em Dom 25 Fev 2018, 18:14, editado 1 vez(es)




Prêmios :




avatar
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4461
Sexo : Masculino
Idade : 26
Reputação : 113

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Hidan em Dom 25 Fev 2018, 18:04
Eu achei a besta do príncipe Halkenburg a mais sinistra. E com certeza achei a mais forte também. Eu acho isso, pois o príncipe Halkenburg parece ser um dos príncipes mais corretos e "generosos", então com isso os seus soldados tendem a confiar e admirar ele. Assim, todos eles tendem a ter o mesmo pensamento pelo respeito que tem a ele. E aquela aura que a besta emanou enquanto observava o soldado do Benjamin foi demais.

Falar em Benjamin, tanto ele quanto o seu irmão Tssenriedch (é assim que se escreve?! sei lá) são os mais poderosos, se juntar o poder das bestas e o deles (mesmo eles aprendendo nen ainda).


avatar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5635
Sexo : Masculino
Idade : 18
Reputação : 650

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Toshiro Hitsugaya em Seg 26 Fev 2018, 22:46
Eu especulo que vai sair algo bem apelão da besta de Nen de Wobble. Ela é um bebê, não possui personalidade e é uma "encarnação" da pureza, me pergunto em como isso afetará a sua besta.

Do mostrado até agora, possuo curiosidade na besta de Tubeppa. Finalmente o lado ofensivo da medicina será explorado em um mangá.



Spoiler:



"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 3435
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Moisés MR em Ter 27 Fev 2018, 00:38
- Qual mais te interessou?

Príncipe Tubeppa, achei o conceito interessante, pode ser bem útil ser um fabricante de narcóticos ambulante.

- Qual você acha mais forte

Por enquanto a do Halkernburg, que até então já conseguiu um bom número de seguidores e foi avaliada como uma grande ameaça real.

- Qual você acha mais útil

Bem relativo. Em HxH tem muitas situações bem específicas, que a habilidade mais simples pode se tornar a mais útil.
Mas me chama a atenção a do príncipe Luzurus, que sem conhecimento pode gerar um grande problema. Está sendo narrada justamente uma briga por interesses e desejos, e criar armadilhas justamente a partir da psique desejosa do alvo, pode ser uma habilidade bem oportuna.





A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...


Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares