Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCompote, a boicotada EmptyCompote, a boicotada

more_horiz
E pensar que existe alguém mais boicotada que a Smoothie nesse arco. :ikemoto:

Acham que ela com o hype de "monstro" e filha mais velha pode ter alguma importância e ser muito forte? Adoraria vê-la em ação, por mim ela estaria ao lado da Smoothie ao invés das feministas escrotas de pernas longas.

descriptionCompote, a boicotada EmptyRe: Compote, a boicotada

more_horiz
Com certeza ela é forte, porém, a general mais fraca, eu tb gostaria de ver ela lutando, mas acho meio difícil, os únicos do bando em Whole Cake q podem lutar contra ela de igual são: Luffy, Sanji e Jimbei. Porém, o Luffy vai estar exausto qnd terminar a luta contra o Katakuri, o Sanji ñ bate em mulher, então o único q sobra pra lutar contra ela é o Jimbei, e uma luta contra ela iria atrasar a fuga deles da ilha, então acho meio improvável ela lutar a sério.

descriptionCompote, a boicotada EmptyRe: Compote, a boicotada

more_horiz
Calma, boy. Tudo a seu tempo.

Oda deve logo logo mostrar mais dela nesse arco, ainda mais agora q ela está perseguindo o Sunny.

descriptionCompote, a boicotada EmptyRe: Compote, a boicotada

more_horiz
Sem chance mano @Giã :zeca:

Compote, a boicotada To0T7Zk

Mulher só luta contra mulher nesse mangá. Não a vejo lutando contra nenhum personagem masculino, sobraria Reiju, talvez (?)

Só foi dito que ela é a filha mais velha, talvez esteja no cerco para pegar o Luffy. Mas não, não a vejo lutando, infelizmente.

descriptionCompote, a boicotada EmptyRe: Compote, a boicotada

more_horiz
Mulher só luta contra mulher nesse mangá.


O que é uma grande infelicidade. Tantas personagens com potencial desperdiçados... Espero que Greenbull seja mulher pra rivalizar com a Mama, porque são tempos difíceis pra Yonkou.

Voltando a Compote, outra coisa triste é que ela não tem o requisito das femininas atuais do mangá: Beleza para sexualizar. Hauhauhau :fem:

descriptionCompote, a boicotada EmptyRe: Compote, a boicotada

more_horiz
Acho que a hora dela lutar logo irá chegar. Assim como foi dito, agora que ela está perseguindo o Sunny ela terá uma grande chance de se envolver em uma luta, então não vou perder as esperanças agora.

O que eu não vou me iludir é sobre a duração da luta. Certamente vai ser algo bem rápido.

descriptionCompote, a boicotada EmptyRe: Compote, a boicotada

more_horiz
Eu juro que tô tentando lembrar quem é Compote, mas não tô conseguindo :aliens:




Pesquisei aqui e é a primeira filha da Mama e parece bastante fisicamente com ela, né?
Não sei o que esperar dela, tanto que nem lembrava. O Oda introduziu muitos personagens nesse arco e duvido muito que ele aproveite todos, mas espero algumas lutas legais antes dos mugiwaras saírem da ilha, mas se for aproveitar personagem, prefiro que ele aproveite a Smoothie do que a Compote, o hype é maior pra mim na Smoothie pelo fato de ela ser um dos Generais da Doçura.

Compote, a boicotada Luffy127

descriptionCompote, a boicotada EmptyRe: Compote, a boicotada

more_horiz
Aposto q até o final desse arco, Oda vai mostrar as habilidades da Akuma dela. Então ela será desboicotada :-)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos