Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Porque Avatar é tão incrível?

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2844
Reputação : 214

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Sab 24 Fev 2018, 14:38
Porque avatar tem um dos melhores enredos, história, personagem, etc e etc? :diga:
Se você não acha isso diga porque, pls. 
Com amor, eu, belíssima.

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6976
Reputação : 248

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Ben Ikneg em Sab 24 Fev 2018, 14:42
[14:39:17] Math : COMENTEM NESSA PORRA, MAL ENTRO NESSE CARAIO E NUNCA FAÇO POST

Eu não sou muito entendedor sobre Avatar, por isso só digo que a historia é boazinha sim... Mas não acho incrível como muitos miguxos falam :gato:

Meu Perfil no MyAnimeList
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6760
Reputação : 593

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Breno em Sab 24 Fev 2018, 15:46
Um puta mundo foda para ser explorado, ótimos personagens,  jornada do heroi interessante e lutas maravilhosas. Um clássico jamais esquecido

Korra pode esquecer, uma merda

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
A lenda de Aang, né? Porque a Korra decepcionou, em especial com o fim da primeira temporada, quando descobre-se que o "anti-dobradura" é um.... sendo que o "plot-twist" foi algo jogado apressadamente que não tinha como saber ou desconfiar antes, por não ter havido nenhuma pista ou menção. A temporada seguinte foi muitooooo boa a origem dos avatares, mas achei que ficou muito nisso. A Lenda de Aang é incrível pelo estilo, pelo mundo vasto criado com diferentes culturas dentro de cada povo que refletem também de seus pontos geográficos. Os poderes são massas, cada dobradura tendo suas próprias lendas e tradições (tipo os dragões lá do fogo) e variantes(raio, cristal, metal, areia) sem contar a mitologia por trás dos eventos na história inteira. Eu realmente acho Aang anos luz à frente da Korra.

Prêmios:
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Sab 24 Fev 2018, 23:04
Eu não vejo esse anos luz à frente de Korra, acho incrível a seu modo.
O plot-twist mesmo curto foi incrível, o enredo de ATLOK é mais adulto, por isso para uma parte não agrada em nada. A maioria não tem muitos argumentos para dizer que Korra é ruim.  — Não estou me referindo à ninguém, foi só um gancho para adentrar no assunto —  Mas a drama é de longe bem melhor que de ATLA, a maior crítica é porque há a comparação de um desenho que foi desenrolar do infantil ao adulto, com outra temporada que já pegou algo adulto e abriu um leque de oportunidades em uma crítica social FODA. 

É muita fucking CULTURAL, é maravilhoso de mais esse desenho puta que me o pariu :QQ:

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 3435
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
A franquia Avatar é uma das mais ricas em história e detalhes na construção dos personagens.

A lenda de Aang consegue conciliar muito bem a ação, o humor e o senso de aventura, isso envolto de um universo muito criativo com muitas inspirações na cultura chinesa. Conseguiu criar personagens tão bem construídos que é difícil simplesmente odiar algum.

A Lenda de Korra foi uma série marcada pela representatividade para o público alvo, dela tem dos dois polos é hypada exageradamente e é subestimada exageradamente. O plot dos arcos eram muito bons, e que tratavam de questões sérias, mas a construção de personagens e das relações não foi tão boa como em a Lenda de Aang, eram relações baseadas somente no interesse romântico em sua maioria. Mas também está longe de ser uma série ruim.

Os 3 livros de A lenda de Aang (água, terra e fogo) foram excelentes, com poucas falhas, embora existentes. mas entregaram um material sempre de bom nível.
Começa ótimo no Livro Água. Fica mais que Excelente no Livro da Terra. E encerra bem no Livro do Fogo.
Personagens marcantes como Tio Iroh, Azula,todo o time avatar...

Os 4 livros de A lenda de Korra oscilaram em momentos ótimos e outros bem degradantes.
O Livro 1 Ar de TLOK foi mediano, se sustentou na mistura de nostalgia com a sensação de novidade, e um vilão com um objetivo e práticas interessantes. Mas O Time Avatar não funcionou, perdido em temas e romances adolescentes bobos, personagens pouco carismáticos como Mako e assim vai..

O segundo Livro de Lenda de Korra Espíritos apesar da narrativa incrível da história do Avatar Wan, foi o pior livro de ambas franquias. Korra estava insuportável, Espirítos deixaram de ser ''sagrados'' e viraram animais fantásticos e onde habitam, Unalaq um vilão chato e raso, episódios perdidos com a atuação do Bolin, animação sofrível da Pierrot...

O 3 livro Mudança de TLOK já foi um dos melhores de toda franquia, protagonista amadurecendo, excelente grupo de vilões, ótima coreografia das lutas, decisões realmente significativas para todo o enredo da série, Zaheer personagem absurdamente bom.

O 4 livro equílibrio começa muito bom, episódios muito bem elaborados para a recuperação da protagonista, trazem a Priscila Fantin como vilã e fazem o favor de reinserir a Toph na trama. Depois o livro tem uma queda de rendimento, com muito exagero nas tecnologias, e tem um final bem sem graça.

Como um todo a Franquia Avatar é bem sucedida.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2965
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Lipert em Dom 25 Fev 2018, 00:11
Não assisti Korra, mas Avatar: A lenda de Aang é muito bom mesmo... Acho que não é nem pelo desenvolvimento em si, mas o conceito é magnífico e totalmente original, e é bem divertido de assistir, tem uma história boa, etc.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3690
Reputação : 746

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Giã em Dom 25 Fev 2018, 10:36
Eu amo avatar a lenda de Aang, mas porra, acho Korra melhor. Adoro a história e a maturidade dos arcos, abordando temas mais "políticos", a construção da personagem é ótima. A única coisa que deveu foi nos secundários de apoio, podiam ter sido melhores, mas nada que outros secundários como Teinzin e família Beifong não supram.

História do primeiro Avatar samba em qualquer uma do verse. :rainha:

Ps: Zutara melhor casal. :ikemoto:
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Math em Dom 25 Fev 2018, 17:27
História do primeiro Avatar samba em qualquer uma do verse. 

Micão em crédito ou débito? 

Mas a história de Korra é anos luz mais interessante que Aang, o apego é maior em ATLA devido aos personagens marcantes e extremamente bem elaborados, principalmente os secundários, coisa que só acontece em Korra com os vilões.

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1564
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.berserkproject.com
Concordo totalmente.

a jornada até aqui:
nakama:
para sempre:
sannins 1:
os três ninjas lendários:
kuchiyose no jutsu:
sannins 2:
o andarilho, a princesa e o rebelde:
o sapo, a cobra e a lesma:
os três de konoha:
sinistro:
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3690
Reputação : 746

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Giã em Dom 25 Fev 2018, 20:06
Micão em crédito ou débito? :ikemoto:

Micão é debochar e ser contrário. Wan >>>>>>>>>> Ta pra nascer episódios melhores. :ikemoto:

Edit: Ahhhhhhh lembrei da Operação Beifong, hino de episódio também.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares