Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyPorque Avatar é tão incrível?

more_horiz
Porque avatar tem um dos melhores enredos, história, personagem, etc e etc? :diga:
Se você não acha isso diga porque, pls. 
Com amor, eu, belíssima.

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
[14:39:17] Math : COMENTEM NESSA PORRA, MAL ENTRO NESSE CARAIO E NUNCA FAÇO POST


Eu não sou muito entendedor sobre Avatar, por isso só digo que a historia é boazinha sim... Mas não acho incrível como muitos miguxos falam :gato:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
Um puta mundo foda para ser explorado, ótimos personagens,  jornada do heroi interessante e lutas maravilhosas. Um clássico jamais esquecido

Korra pode esquecer, uma merda

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
A lenda de Aang, né? Porque a Korra decepcionou, em especial com o fim da primeira temporada, quando descobre-se que o "anti-dobradura" é um.... sendo que o "plot-twist" foi algo jogado apressadamente que não tinha como saber ou desconfiar antes, por não ter havido nenhuma pista ou menção. A temporada seguinte foi muitooooo boa a origem dos avatares, mas achei que ficou muito nisso. A Lenda de Aang é incrível pelo estilo, pelo mundo vasto criado com diferentes culturas dentro de cada povo que refletem também de seus pontos geográficos. Os poderes são massas, cada dobradura tendo suas próprias lendas e tradições (tipo os dragões lá do fogo) e variantes(raio, cristal, metal, areia) sem contar a mitologia por trás dos eventos na história inteira. Eu realmente acho Aang anos luz à frente da Korra.

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
Eu não vejo esse anos luz à frente de Korra, acho incrível a seu modo.
O plot-twist mesmo curto foi incrível, o enredo de ATLOK é mais adulto, por isso para uma parte não agrada em nada. A maioria não tem muitos argumentos para dizer que Korra é ruim.  — Não estou me referindo à ninguém, foi só um gancho para adentrar no assunto —  Mas a drama é de longe bem melhor que de ATLA, a maior crítica é porque há a comparação de um desenho que foi desenrolar do infantil ao adulto, com outra temporada que já pegou algo adulto e abriu um leque de oportunidades em uma crítica social FODA. 


É muita fucking CULTURAL, é maravilhoso de mais esse desenho puta que me o pariu :QQ:

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
A franquia Avatar é uma das mais ricas em história e detalhes na construção dos personagens.

A lenda de Aang consegue conciliar muito bem a ação, o humor e o senso de aventura, isso envolto de um universo muito criativo com muitas inspirações na cultura chinesa. Conseguiu criar personagens tão bem construídos que é difícil simplesmente odiar algum.

A Lenda de Korra foi uma série marcada pela representatividade para o público alvo, dela tem dos dois polos é hypada exageradamente e é subestimada exageradamente. O plot dos arcos eram muito bons, e que tratavam de questões sérias, mas a construção de personagens e das relações não foi tão boa como em a Lenda de Aang, eram relações baseadas somente no interesse romântico em sua maioria. Mas também está longe de ser uma série ruim.


Os 3 livros de A lenda de Aang (água, terra e fogo) foram excelentes, com poucas falhas, embora existentes. mas entregaram um material sempre de bom nível.
Começa ótimo no Livro Água. Fica mais que Excelente no Livro da Terra. E encerra bem no Livro do Fogo.
Personagens marcantes como Tio Iroh, Azula,todo o time avatar...

Os 4 livros de A lenda de Korra oscilaram em momentos ótimos e outros bem degradantes.
O Livro 1 Ar de TLOK foi mediano, se sustentou na mistura de nostalgia com a sensação de novidade, e um vilão com um objetivo e práticas interessantes. Mas O Time Avatar não funcionou, perdido em temas e romances adolescentes bobos, personagens pouco carismáticos como Mako e assim vai..

O segundo Livro de Lenda de Korra Espíritos apesar da narrativa incrível da história do Avatar Wan, foi o pior livro de ambas franquias. Korra estava insuportável, Espirítos deixaram de ser ''sagrados'' e viraram animais fantásticos e onde habitam, Unalaq um vilão chato e raso, episódios perdidos com a atuação do Bolin, animação sofrível da Pierrot...

O 3 livro Mudança de TLOK já foi um dos melhores de toda franquia, protagonista amadurecendo, excelente grupo de vilões, ótima coreografia das lutas, decisões realmente significativas para todo o enredo da série, Zaheer personagem absurdamente bom.

O 4 livro equílibrio começa muito bom, episódios muito bem elaborados para a recuperação da protagonista, trazem a Priscila Fantin como vilã e fazem o favor de reinserir a Toph na trama. Depois o livro tem uma queda de rendimento, com muito exagero nas tecnologias, e tem um final bem sem graça.

Como um todo a Franquia Avatar é bem sucedida.

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
Não assisti Korra, mas Avatar: A lenda de Aang é muito bom mesmo... Acho que não é nem pelo desenvolvimento em si, mas o conceito é magnífico e totalmente original, e é bem divertido de assistir, tem uma história boa, etc.

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
Eu amo avatar a lenda de Aang, mas porra, acho Korra melhor. Adoro a história e a maturidade dos arcos, abordando temas mais "políticos", a construção da personagem é ótima. A única coisa que deveu foi nos secundários de apoio, podiam ter sido melhores, mas nada que outros secundários como Teinzin e família Beifong não supram.

História do primeiro Avatar samba em qualquer uma do verse. :rainha:

Ps: Zutara melhor casal. :ikemoto:

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
História do primeiro Avatar samba em qualquer uma do verse. Porque Avatar é tão incrível?  3485338138


Micão em crédito ou débito? Porque Avatar é tão incrível?  759188455


Mas a história de Korra é anos luz mais interessante que Aang, o apego é maior em ATLA devido aos personagens marcantes e extremamente bem elaborados, principalmente os secundários, coisa que só acontece em Korra com os vilões.

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
Concordo totalmente.

descriptionPorque Avatar é tão incrível?  EmptyRe: Porque Avatar é tão incrível?

more_horiz
Micão em crédito ou débito? :ikemoto:


Micão é debochar e ser contrário. Wan >>>>>>>>>> Ta pra nascer episódios melhores. :ikemoto:

Edit: Ahhhhhhh lembrei da Operação Beifong, hino de episódio também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos