Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
222 Mensagens - 15%
204 Mensagens - 14%
188 Mensagens - 13%
185 Mensagens - 13%
141 Mensagens - 10%
136 Mensagens - 9%
106 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 7%
92 Mensagens - 6%
91 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
53 Mensagens - 21%
41 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 15%
28 Mensagens - 11%
28 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 5%
13 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 5%
10 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2148
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 47014
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Intervenção militar no Rio de Janeiro

em Qua 14 Mar 2018, 22:19
Sem dúvidas a tirinha foi feita baseada na opinião de algum esquerdista que nem sabe o que tá acontecendo mas quer se aproveitar da situação pra fazer propagandinha política.

Sobre o quote do general, aliás, ele disse que APENAS isso não basta para RESOLVER DE MANEIRA PERENE o problema. O óbvio. Só isso não vai resolver os problemas do RJ ou do país. Precisa de muito mais, mas esse é o primeiro passo, além de ser algo NECESSÁRIO considerando-se a situação deplorável que a segurança pública se encontrava.

Não pense que por "não resolver de vez o problema" essa alternativa é menos necessária ou urgente. Sem ela, a situação se manteria no descontrole (ou pioraria ainda mais). Com ela, ao menos se recupera o mínimo de ordem (mesmo que os governos não façam o restante que precisa ser feito para resolver o problema de vez). Antes tornar a situação um pouco melhor fazendo com que o exército controle a situação do que manter tudo ladeira abaixo como estava.

Ou daqui a pouco vamos querer deixar de ter policiais, pois eles "não resolvem" o problema do crime, né? :v

Prêmios:
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1111
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 3061
Reputação : 26

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 21:26
Essa vereadora criticava fortemente a corrupção e a violência da PM do Rio contra os favelados e tbm investigava e denunciava as ações da PM nas favelas do Rio. Aposto que foi alguma ala reaça da PM carioca q mandou executar a vereadora.

Será que o exército vai investigar esse assassinato e abrir a caixa preta da PM carioca, que é a mais corrupta e bandida do Brasil? Tô perguntando isso porque o exército assumiu o poder total no Rio, inclusive a função de polícia.

Fica a provocação :ana:

Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 21:55
@Chapéu de Palha escreveu:Essa vereadora criticava fortemente a corrupção e a violência da PM do Rio contra os favelados e tbm investigava e denunciava as ações da PM nas favelas do Rio. Aposto que foi alguma ala reaça da PM carioca q mandou executar a vereadora.

Será que o exército vai investigar esse assassinato e abrir a caixa preta da PM carioca, que é a mais corrupta e bandida do Brasil? Tô perguntando isso porque o exército assumiu o poder total no Rio, inclusive a função de polícia.

De quem você está falando? Pode postar uma notícia (se for de um site petista/esquerdista nem precisa postar, porém, porque daí eu não vou ler).

Sem dúvidas espero que façam o melhor para investigar a morte dela, assim como deve ser feito o melhor para investigar qualquer tipo de morte. Porém, do jeito que a situação da violência e descontrole no RJ andam, nem assassinatos de policias são resolvidos em muitos casos.

Acho engraçado que você toda hora deixa provocações (com teorias conspiratórias ou ideias erradas) e depois que é respondido não volta pra contra-argumentar. e_e

Prêmios:
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 22:08
@Lipert escreveu:
@Chapéu de Palha escreveu:Essa vereadora criticava fortemente a corrupção e a violência da PM do Rio contra os favelados e tbm investigava e denunciava as ações da PM nas favelas do Rio. Aposto que foi alguma ala reaça da PM carioca q mandou executar a vereadora.

De quem você está falando? Pode postar uma notícia (se for de um site petista/esquerdista nem precisa postar, porém, porque daí eu não vou ler).

Sem dúvidas espero que façam o melhor para investigar a morte dela, assim como deve ser feito o melhor para investigar qualquer tipo de morte. Porém, do jeito que a situação da violência e descontrole no RJ andam, nem assassinatos de policias são resolvidos em muitos casos.

Acho engraçado que você toda hora deixa provocações (com teorias conspiratórias ou ideias erradas) e depois que é respondido não volta pra contra-argumentar. e_e

Cara, se vc não concorda comigo, o problema é seu, tô pouco me importando.

Cara, se vc tenta argumentar contra minha opinião, o problema é seu de novo, tô nem ai.

Se por acaso me der vontade, ai eu venho argumentar. Capixe :barry:

Dizem que essa vereadora andava investigando a intervenção do Exército nas favelas do Rio e denunciando os abusos do exército contra a população favelada. Será se foi o exército que apagou ela?

Fica a provocação.

Mas eu acho que foi alguém da PM carioca que executou ela, ou então foi alguém das milícias cariocas.

Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 22:20
@Chapéu de Palha escreveu:
@Lipert escreveu:

Cara, se vc não concorda comigo, o problema é seu, tô pouco me importando.

Cara, se vc tenta argumentar contra minha opinião, o problema é seu de novo, tô nem ai.

Se por acaso me der vontade, ai eu venho argumentar. Capixe :barry:

Dizem que essa vereadora andava investigando a intervenção do Exército nas favelas do Rio e denunciando os abusos do exército contra a população favelada. Será se foi o exército que apagou ela?

Fica a provocação.

Mas eu acho que foi alguém da PM carioca que executou ela, ou então foi alguém das milícias cariocas.
"Dizem" (PALHA, Chapéu de, 2018). Pode inventar o quanto quiser aí sobre o exército, então, já que não quer responder meus contra-argumentos~

Prêmios:
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 23:15
ONU desafia intervenssão militar no Rio!

Saiu no Valor Econômico (GLOBO):

O Escritório de Direitos Humanos das Nações Unidas divulgou na tarde desta quinta uma nota em que cobra rapidez, transparência e credibilidade nas investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco, morta a tiros na noite desta quarta no bairro do Estácio, Rio de Janeiro. Liz Throssel, porta-voz da organização, classificou o crime como "profundamente chocante" e lembrou que a representante municipal do Legislativo era defensora dos direitos humanos, das mulheres e dos negros e que atuava também contra a violência policial.  

Além de clareza nas investigações, a ONU pediu que o inquérito ocorra o mais rápido possível e que os responsáveis pela morte da parlamentar sejam levados à Justiça. A unidade brasileira das Nações Unidas também se manifestou sobre o episódio e destacou positivamente a luta de Marielle pela igualdade de gênero e contra a violência na periferia.  (...):

Agora o exército vai ter q se virá nos trinta para encontrar logo os policiais ou traficantes q assassinaram a vereadora, pois foi uma ordem direta do tio Sam.

Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 07:51
Como se o escritório de direitos humanos da Onu mandasse em alguma coisa (e como se o fato deles falarem algo fosse ajudar na investigação). O Brasil tem tantos criminosos que é difícil saber até por onde começar a investigação. Não adianta nada alguém da ONU ficar cobrando velocidade, existem trocentos crimes a serem investigados (inclusive de mortes de policiais) e que não tem como acelerar (seja por falta de pessoal ou por ter muitos criminosos e não ter como checar cada um deles a fundo para saber o que estavam fazendo), então não é só porque o escritório de DH da Onu vem dizer pra fazer mais rápido que isso será possível. zzzzzz

Prêmios:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1157
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12312
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 10:36
Duvido que isso foi coisa de milicia, nem de bandido, policiais ou militares, o 41º BPM é conhecido aqui no Rio como o Batalhão da Morte a décadas e os caras sempre cagaram e andaram para as críticas, e muito menos ainda em ano de eleição que eles iriam matar alguém da política ainda por cima, se eles matassem todo politico e figura pública que já os criticou antes, só nisso ia ter muito jornalista e politico que nem estaria mais vivo hoje :lol:

É mais fácil encontrar #Bolsonaro2018 na cena do crime :lol:
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 21:58
@Salsicha escreveu:Duvido que isso foi coisa de milicia, nem de bandido, policiais ou militares, o 41º BPM é conhecido aqui no Rio como o Batalhão da Morte a décadas e os caras sempre cagaram e andaram para as críticas, e muito menos ainda em ano de eleição que eles iriam matar alguém da política ainda por cima, se eles matassem todo politico e figura pública que já os criticou antes, só nisso ia ter muito jornalista e politico que nem estaria mais vivo hoje :lol:

É mais fácil encontrar #Bolsonaro2018 na cena do crime :lol:

@Salsicha, vc fala com muita certeza. Vc é da polícia por acaso?

Quem vc acha q mandou assassinar a vereadora?

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 22:32

Nada, eu só pensei pelo óbvio ululante, ela é tudo o que um simpatizante fanático do Bolsonaro iria querer matar :lol:
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 23:01
@Salsicha escreveu:

Nada, eu só pensei pelo óbvio ululante, ela é tudo o que um simpatizante fanático do Bolsonaro iria querer matar :lol:

:deus: :deus: :deus:

Será se os bolsonaros seriam capaz disso? :think:

Eu ainda continuo achando q foi alguma milícia da PM :think:

Moderador Lipert
Moderador Lipert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 23:13
Pode ter sido até uns esquerdistas querendo fabricar algo à favor deles e contra a PM e exército (mesmo sem provas). Que tem vários que matariam até aliados só pra gerar comoção e jogar a culpa em outros grupos, eu não duvido é nada. Fica a provocação.

Spoiler:
Mas provavelmente é alguém que tinha algum problema direto com ela e queria se vingar, como eu disse no outro tópico

Prêmios:
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 23:31
[quote="Lipert"]Pode ter sido até uns esquerdistas querendo fabricar algo à favor deles e contra a PM e exército (mesmo sem provas). Que tem vários que matariam até aliados só pra gerar comoção e jogar a culpa em outros grupos, eu não duvido é nada. Fica a provocação.[quote/]

:asideia:

Depois dessa vou dormir :trollface:

Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3090
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 14835
Reputação : 192

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 02:02
Não tem sentido achar que foi da Policia.

As Balas eram as mesmas que são mandadas paras as PMs, mas vejam, cada Munição( Bala ) da CBC( Unica Fabrica de Munições no BR ) tem Marcações Especiais para ajudar em investigações como essa. A Espoleta tem uma Marca Indicando quando a Munição é Original( De Frabrica, não recarregada ), e no caso da PM, o Estojo( Capsula, Cartucho ) tem uma Marcação única.

E um Policial obviamente sabe de tudo isso, então qual o Animal que vai usar sua Munição de Serviço pra isso? Ah não ser claro que ele queira propositalmente acusar-se.

Quando estão perto do prazo de validade, essas Munições são mandadas em lotes para PMs de todo o Brasil para fins de treinando, e nisso com certeza ocorrem Desvios e Roubos em que elas vão parar nas mão da Bandidagem.

Na minha opnião, isso foi um Bandidinho querendo incriminar a PM, e tá funcionando já que os Lixos que Defendem bandido já estão usando isso para tal.

Nossa aplausos para ti. Nessa lógica cada Morte de Negro é culpa de um Racista...

Tanta gente pra matar e foram logo na Vereadora, pq não mataram a Maria e Jean ainda? Além de Fanatico ainda é Burro :horak:

Para entender o avatar, abra esse spoiler:

"Depois de perceber que tudo é uma Grande piada, ser O Comediante é a única coisa que faz sentido."

::Uchihas em seu devido Lugar::

@Tobirama escreveu:

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 02:21
@SenjuIchizoku escreveu:
Nossa aplausos para ti. Nessa lógica cada Morte de Negro é culpa de um Racista...

Tanta gente pra matar e foram logo na Vereadora, pq não mataram a Maria e Jean ainda? Além de Fanatico ainda é Burro :horak:

E quando eu disse que um eleitor fanático do Bolsa não é burro?, que ele é burro é tão óbvio que eu achava que nem precisava ser mencionado, mas vejo que precisa ser desenhado quem sabe :lol:

Quem era a relatora da intervenção? Ela, Jean ou Maria?

Ela reúne tudo o que um eleitor fanático do Bolsa iria querer para matar ela é inegável :lol:
Era a única com moral aparente para falar algo, Jean Wyllys e Maria do Rosário são encarados como queimação de filme pela direita, ninguém os leva a sério.

Bandidos matarem alguém que era contra a intervenção ainda que plausível sob algumas óticas, qualquer um saberia que seria um tiro pela culatra que só iria reafirmar a intervenção.
Policiais não iriam queimar o próprio filme para isso.
A do Martir forjado é muito arriscada para os próprios esse momento, ainda que seja plausível nesse momento, a esquerda está frágil e isso se for descoberto, poderia terminar de massacrar eles de vez e sepultar a esquerda, não acho que tenham tanta vontade de cavar a própria cova, e membros da esquerda estão defendendo a federalização, se o fizeram eles tem muita coragem de por a cabeça na boca do Leão.

A ação mais estúpida e tola possível é de um fanático imbecil ter matado ela.

E Bolsa comentou nada sobre a morte dela, virou até noticia, tá com o cu na mão, pois sabe que se qualquer coisa na investigação ligar isso a qualquer grupo que o apoie vai queimar a campanha dele a presidência, e que os rivais dele vão massacrar a campanha dele até não poderem mais, vão devorar Bolsonaro até os ossinhos.
Sannin
Sannin
Medalhas :

Tobirama (Loja NS)

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 02:27
E quando eu disse que um eleitor fanático do Bolsa não é burro, que ele é burro é tão óbvio que eu achava que nem precisava ser mencionado, mas vejo que precisa ser desenhado quem sabe
"É um tanto quanto complicado chamar alguém de burro quando não se sabe avaliar a inteligência..." Descreve bem a mocinha, rsrsrsrs.

E o tal Fanatico vai querer queimar o Filme da PM? Sendo que Bolsonaro é totalmente pró-PM? Já disse, isso foi feito por alguém que queria queimar a PM, e com certeza não foi ninguém burro minha filha, só ver pelo jeito que foi feito.

É cada teoria que eu vejo desse povinho, que meu Deus...

"Depois de perceber que tudo é uma Grande piada, ser O Comediante é a única coisa que faz sentido."

@Tobirama escreveu:

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 02:46
@SenjuIchizoku escreveu:
E quando eu disse que um eleitor fanático do Bolsa não é burro, que ele é burro é tão óbvio que eu achava que nem precisava ser mencionado, mas vejo que precisa ser desenhado quem sabe
"É um tanto quanto complicado chamar alguém de burro quando não se sabe avaliar a inteligência..." Descreve bem a mocinha, rsrsrsrs.

E o tal Fanatico vai querer queimar o Filme da PM? Sendo que Bolsonaro é totalmente pró-PM? Já disse, isso foi feito por alguém que queria queimar a PM, e com certeza não foi ninguém burro minha filha, só ver pelo jeito que foi feito.

É cada teoria que eu vejo desse povinho, que meu Deus...

Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada? e a munição era da PF alias, grande plano hein.
Sannin
Sannin
Medalhas :

Tobirama (Loja NS)

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 02:48
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?
Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...

@Tobirama escreveu:

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 17 Mar 2018, 02:50
@SenjuIchizoku escreveu:
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?
Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...

Já saiu no jornal, era de um lote vendido a PF em 2006, que foi roubado na Paraíba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-na-morte-de-marielle-franco-foi-roubada-na-sede-dos-correios-na-paraiba-diz-jungmann.ghtml

E a munição era 9mm
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 563
Participação : 8008
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Sab 17 Mar 2018, 18:58
Vou começar minha opinião com uma viagem:
*Eu acho que foi culpa da PM. É verdade que a arma do crime foi roubada por um desvio, mas vejamos o caso de 2007 em que alguém da própria PF desviou o armamento e repassou para organizações criminosas. Essas organizações provavelmente tinham algum acordo com policiais corruptos. Existem casos desse tipo, em que o policial faz um acordo com os bandidos, e nesse acordo ele pode ganhar múltiplas coisas: dinheiro, armas, drogas e favores. Enquanto o mesmo vale para os bandidos. No caso, como a Vereadora era um perigo para ambos, policiais e criminosos, eu acho que eles se ajudaram para cometer esse crime. Eu acredito nisso porque, apesar de muitas pessoas defenderem o que ela defendia, a vereadora era bem mais influente do que uma pessoa normal, o que significa que ela era um risco de verdade. Bandido fazer isso pra incriminar a polícia que ajuda ele a roubar? Pfff. Bolsonetes fazendo isso só por ideologia? Hahahaha! Policial ter medo de ser incriminado? Cara, grana na mão do juiz! Ele não está em risco nenhum! Mas, acima de tudo, a razão para eu pensar isso é porque eu já ouvi de um policial próximo à minha família que os policiais corruptos ameaçavam aqueles que tentavam expor seus crimes. Seria ótimo se tivesse algum indício de que essa mulher recebeu uma ligação da polícia, pois aí já seria garantido que eles mataram ela porque ela não parou de instigar a investigação na polícia. Eu acho que isso é o mais provável, mas já aconteceu da realidade ser mais burra e chata do que a minha imaginação, então isso é só viagem minha mesmo. Sempre é uma possibilidade de um bandido fazer isso pra incriminar a PM, as Bolsonetes fazerem isso por pura ideologia preconceituosa e um policial corrupto independente ter atirado nela com as próprias balas porque ele realmente é burro. Maas, eu acho bastante improvável.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: