Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Intervenção militar no Rio de Janeiro

+5
Batman
Wolfgang
NikyNeko
Apollo
SaintDevil
9 participantes

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?

Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...


Já saiu no jornal, era de um lote vendido a PF em 2006, que foi roubado na Paraíba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-na-morte-de-marielle-franco-foi-roubada-na-sede-dos-correios-na-paraiba-diz-jungmann.ghtml

E a munição era 9mm

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Vou começar minha opinião com uma viagem:
*Eu acho que foi culpa da PM. É verdade que a arma do crime foi roubada por um desvio, mas vejamos o caso de 2007 em que alguém da própria PF desviou o armamento e repassou para organizações criminosas. Essas organizações provavelmente tinham algum acordo com policiais corruptos. Existem casos desse tipo, em que o policial faz um acordo com os bandidos, e nesse acordo ele pode ganhar múltiplas coisas: dinheiro, armas, drogas e favores. Enquanto o mesmo vale para os bandidos. No caso, como a Vereadora era um perigo para ambos, policiais e criminosos, eu acho que eles se ajudaram para cometer esse crime. Eu acredito nisso porque, apesar de muitas pessoas defenderem o que ela defendia, a vereadora era bem mais influente do que uma pessoa normal, o que significa que ela era um risco de verdade. Bandido fazer isso pra incriminar a polícia que ajuda ele a roubar? Pfff. Bolsonetes fazendo isso só por ideologia? Hahahaha! Policial ter medo de ser incriminado? Cara, grana na mão do juiz! Ele não está em risco nenhum! Mas, acima de tudo, a razão para eu pensar isso é porque eu já ouvi de um policial próximo à minha família que os policiais corruptos ameaçavam aqueles que tentavam expor seus crimes. Seria ótimo se tivesse algum indício de que essa mulher recebeu uma ligação da polícia, pois aí já seria garantido que eles mataram ela porque ela não parou de instigar a investigação na polícia. Eu acho que isso é o mais provável, mas já aconteceu da realidade ser mais burra e chata do que a minha imaginação, então isso é só viagem minha mesmo. Sempre é uma possibilidade de um bandido fazer isso pra incriminar a PM, as Bolsonetes fazerem isso por pura ideologia preconceituosa e um policial corrupto independente ter atirado nela com as próprias balas porque ele realmente é burro. Maas, eu acho bastante improvável.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Salsicha escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?

Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...


Já saiu no jornal, era de um lote vendido a PF em 2006, que foi roubado na Paraíba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-na-morte-de-marielle-franco-foi-roubada-na-sede-dos-correios-na-paraiba-diz-jungmann.ghtml

E a munição era 9mm


Na Paraíba, Correios dizem não ter 'registro' de furto de munição usada na morte de Marielle.

Olha a notícia completa aqui: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/correios-rebate-jungmann-e-diz-que-municao-usada-na-morte-de-marielle-nao-foi-furtada-de-sede-na-pb.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Salsicha escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?

Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...


Já saiu no jornal, era de um lote vendido a PF em 2006, que foi roubado na Paraíba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-na-morte-de-marielle-franco-foi-roubada-na-sede-dos-correios-na-paraiba-diz-jungmann.ghtml

E a munição era 9mm


Na Paraíba, Correios dizem não ter 'registro' de furto de munição usada na morte de Marielle.

Olha a notícia completa aqui: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/correios-rebate-jungmann-e-diz-que-municao-usada-na-morte-de-marielle-nao-foi-furtada-de-sede-na-pb.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar


Isso foi dito hoje, a declaração do Jungman foi dada ontem, mas pelo visto o jogo de empurra já começou.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Salsicha escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Salsicha escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Orquestrado para queimar a PM com munição que ia ser facilmente descoberta que foi roubada?

Como?

PF? Outra Novidade, a PM usa Munição .40 enquanto a PF 9mm, vou pesquisar melhor...


Já saiu no jornal, era de um lote vendido a PF em 2006, que foi roubado na Paraíba

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-na-morte-de-marielle-franco-foi-roubada-na-sede-dos-correios-na-paraiba-diz-jungmann.ghtml

E a munição era 9mm


Na Paraíba, Correios dizem não ter 'registro' de furto de munição usada na morte de Marielle.

Olha a notícia completa aqui: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/correios-rebate-jungmann-e-diz-que-municao-usada-na-morte-de-marielle-nao-foi-furtada-de-sede-na-pb.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar


Isso foi dito hoje, a declaração do Jungman foi dada ontem, mas pelo visto o jogo de empurra já começou.



É verdade :horak:

Vamo ver até onde isso vai e como vai terminar :barry:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Intervenssão aumenta a insegurança no Rio

Saiu na GLOBO:

https://oglobo.globo.com/rio/em-menos-de-uma-hora-uma-pessoa-morreu-tres-ficaram-feridas-por-bala-perdida-no-rio-22504061


https://oglobo.globo.com/rio/tiroteio-leva-panico-avenida-presidente-vargas-deixa-um-morto-dois-feridos-22503506


https://oglobo.globo.com/rio/homem-atingido-por-bala-perdida-durante-confronto-entre-policiais-bandidos-no-rio-comprido-22503861

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Intervenssão aumenta a insegurança no Rio

Saiu na GLOBO:

https://oglobo.globo.com/rio/em-menos-de-uma-hora-uma-pessoa-morreu-tres-ficaram-feridas-por-bala-perdida-no-rio-22504061


https://oglobo.globo.com/rio/tiroteio-leva-panico-avenida-presidente-vargas-deixa-um-morto-dois-feridos-22503506


https://oglobo.globo.com/rio/homem-atingido-por-bala-perdida-durante-confronto-entre-policiais-bandidos-no-rio-comprido-22503861

Intervenção*

E nossa 3 casos, melhor parar tudo e deixar que voltem a ocorrer 30 casos como estava ocorrendo antigamente~

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Cara que eu saiba o nome é Intervenção Federal, não Intervenção Divina, ainda que fosse a Intervenção mais próxima do ideal possível, milagre é outra coisa.

Os milicos podem estar na rua, mas bandido não para de roubar e matar por causa disso, isso se chamaria milagre mesmo, ou mágica.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Salsicha escreveu:
Cara que eu saiba o nome é Intervenção Federal, não Intervenção Divina, ainda que fosse a Intervenção mais próxima do ideal possível, milagre é outra coisa.

Os milicos podem estar na rua, mas bandido não para de roubar e matar por causa disso, isso se chamaria milagre mesmo, ou mágica.
Sabe por que isso? Porque o exército não tem a autoridade suprema do território, se eles fizerem qualquer coisinha errada, além de levar a culpa (do mesmo modo que já estão caluniando os mesmos por algo que eles NÃO fizeram), a Justiça brasileira cairia em cima. O que precisaria é de uma intervenção na legislação brasileira, isso sim. Depois disso, o exército nas ruas. Depois disso, construir mais cadeias. Depois disso, mais educação e inclusão dos pobres (olhem bem, estou dizendo "incluir" o que obviamente significa fornecer empregos e dar a porra dos serviços que os mais pobres também têm direito por também pagarem imposto!). Pra isso, só se fosse uma intervenção total, reerguer o país do zero, elaborar a Constituição do zero e etc.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Cara que eu saiba o nome é Intervenção Federal, não Intervenção Divina, ainda que fosse a Intervenção mais próxima do ideal possível, milagre é outra coisa.

Os milicos podem estar na rua, mas bandido não para de roubar e matar por causa disso, isso se chamaria milagre mesmo, ou mágica.
Sabe por que isso? Porque o exército não tem a autoridade suprema do território, se eles fizerem qualquer coisinha errada, além de levar a culpa (do mesmo modo que já estão caluniando os mesmos por algo que eles NÃO fizeram), a Justiça brasileira cairia em cima. O que precisaria é de uma intervenção na legislação brasileira, isso sim. Depois disso, o exército nas ruas. Depois disso, construir mais cadeias. Depois disso, mais educação e inclusão dos pobres (olhem bem, estou dizendo "incluir" o que obviamente significa fornecer empregos e dar a porra dos serviços que os mais pobres também têm direito por também pagarem imposto!). Pra isso, só se fosse uma intervenção total, reerguer o país do zero, elaborar a Constituição do zero e etc.


Ou podemos chamar isso de milagre, porque se acontecesse, seria um milagre também, porque ou passamos por um portal a uma dimensão paralela onde nossos políticos possuem outra índole e caráter, ou aconteceu um milagre e eles mudaram de índole e caráter, uma coisa desse nível só Deus.

Por que ainda que isso fosse de fato feito, o que eu duvido, o Brasil tem muita gente burra e ignorante demais para algo começado do zero dar certo, não confio no conhecimento e muito menos no discernimento geral da população, tirar alguma mente que preste no meio da população já é um desafio e tanto.

Isso é praticamente um milagre em qualquer situação.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Salsicha escreveu:
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Cara que eu saiba o nome é Intervenção Federal, não Intervenção Divina, ainda que fosse a Intervenção mais próxima do ideal possível, milagre é outra coisa.

Os milicos podem estar na rua, mas bandido não para de roubar e matar por causa disso, isso se chamaria milagre mesmo, ou mágica.
Sabe por que isso? Porque o exército não tem a autoridade suprema do território, se eles fizerem qualquer coisinha errada, além de levar a culpa (do mesmo modo que já estão caluniando os mesmos por algo que eles NÃO fizeram), a Justiça brasileira cairia em cima. O que precisaria é de uma intervenção na legislação brasileira, isso sim. Depois disso, o exército nas ruas. Depois disso, construir mais cadeias. Depois disso, mais educação e inclusão dos pobres (olhem bem, estou dizendo "incluir" o que obviamente significa fornecer empregos e dar a porra dos serviços que os mais pobres também têm direito por também pagarem imposto!). Pra isso, só se fosse uma intervenção total, reerguer o país do zero, elaborar a Constituição do zero e etc.


Ou podemos chamar isso de milagre, porque se acontecesse, seria um milagre também, porque ou passamos por um portal a uma dimensão paralela onde nossos políticos possuem outra índole e caráter, ou aconteceu um milagre e eles mudaram de índole e caráter, uma coisa desse nível só Deus.

Por que ainda que isso fosse de fato feito, o que eu duvido, o Brasil tem muita gente burra e ignorante demais para algo começado do zero dar certo, não confio no conhecimento e muito menos no discernimento geral da população, tirar alguma mente que preste no meio da população já é um desafio e tanto.

Isso é praticamente um milagre em qualquer situação.
Pra mim, político tinha é que estar sob vigilância (tanto fisicamente quanto por telefone, internet, etc) 24h por um poder moderador :v

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
E quem vigiaria 24h o poder moderador?

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Dante10 escreveu:
E quem vigiaria 24h o poder moderador?
Desde que o poder moderador não tenha nada a ganhar nem a perder, não precisaria de vigilância. Eles agiriam por patriotismo (algo que talvez esteja além da imaginação para anarco-capitalistas, apesar da sua pergunta ser pertinente). Por outro lado, o poder moderador vigiaria o poder moderador (afinal, não seria apenas UMA pessoa), e o povo teria sempre a palavra final sobre manter esse modelo ou substitui-lo, então qualquer tipo de corrupção resultaria em um prejuízo muito maior aos participantes (sem contar que poderia resultar em pena de morte por traição à pátria).

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Eles se vigiariam... E não ganhariam nada... Trabalhariam por patriotismo hm... Tenho certeza que patriotismo colocaria comida na barriga dos filhos deles, mas por enquanto acho sua ideia hilariante.

Eu pensava que seria um FBI brasileiro (que acho também uma bela merda) mas é só um desses planos de mundo de homens sobre efeitos de drogas psicoativas.

De qualquer forma qualquer poder moderador obrigatorio é imoral e demoníaco. Apesar de eu achar a monarquia a menos pior das ideias de governo... Enfim.

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Dante10 escreveu:
Eles se vigiariam... E não ganhariam nada... Trabalhariam por patriotismo hm... Tenho certeza que patriotismo colocaria comida na barriga dos filhos deles, mas por enquanto acho sua ideia hilariante.

Eu pensava que seria um FBI brasileiro (que acho também uma bela merda) mas é só um desses planos de mundo de homens sobre efeitos de drogas psicoativas.

De qualquer forma qualquer poder moderador obrigatorio é imoral e demoníaco. Apesar de eu achar a monarquia a menos pior das ideias de governo... Enfim.

Do que você está falando, cara? Tá alucinado no anarco-capitalismo aí? É óbvio que eles ganhariam dinheiro (salário) e até poderiam ganhar patentes se fizessem seu trabalho bem (só não teriam a ganhar fazendo acordos com os políticos, pois se isso fosse descoberto, as punições seriam as mesmas que para traição à pátria, ou seja, pena de morte) o.O Os que vigiariam os políticos teriam obrigatoriamente que ser militares de alguma divisão exclusiva para tal fim (daí o fato do crime de traição à pátria ter a punição do código penal militar e não do civil), e teria vários deles fazendo a vigilância dos mesmos políticos, então seria praticamente impossível qualquer tipo de acordo do tipo. Acho que você esqueceu que não estou sugerindo fazer isso na anarco-capitalismo-lândia impossível que sua cabeça imaginou. :think2:

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Por que ao invés de inventar um outro poder (mas esse por algum motivo seria incorruptível, e se fosse corrupto se auto vigiaria), você não inventa que os políticos fossem perfeitos e que tivesse pena de morte para eles é que eles se auto vigiem? Beira a doença mental.

E eu não inventei o anarco capitalismo, nem falei dele nesse tópico. Esqueceu que você nunca leu nada sobre? Por que está bostejando sobre?

descriptionIntervenção militar no Rio de Janeiro - Página 8 EmptyRe: Intervenção militar no Rio de Janeiro

more_horiz
Dante10 escreveu:
Por que ao invés de inventar um outro poder (mas esse por algum motivo seria incorruptível, e se fosse corrupto se auto vigiaria), você não inventa que os políticos fossem perfeitos e que tivesse pena de morte para eles é que eles se auto vigiem? Beira a doença mental.

E eu não inventei o anarco capitalismo, nem falei dele nesse tópico. Esqueceu que você nunca leu nada sobre? Por que está bostejando sobre?
Será que é porque os políticos se beneficiam uns com os outros? Será que é porque pra isso ocorrer você teria que permitir que um grampeasse o telefone dos outros? Será que é porque é impossível que um político fique de olho em outro 24h por dia? Não sei, o que você acha? Se você parar pra pensar por 10 segundos chegará na resposta.

Agora um órgão feito apenas para isso, que siga leis mais rígidas que as existentes para os civis, cujas pessoas sejam patriotas e altamente éticas (ou sejam obrigadas a ser), pode funcionar.

Você pode não ter falado nada do anarco-capitalismo nesse tópico, mas nenhuma alternativa que eu colocar vai satisfazer você, exceto o anarco-capitalismo ¯\_(ツ)_/¯
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos