Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê como autor: Crie um plot para um próximo arco. EmptyVocê como autor: Crie um plot para um próximo arco.

more_horiz
Tópico com o simples intuito de estimularmar criatividade.

É normal dar muito hype ou não se motivar em nada com uma ''sinopse'' o background de um próximo arco de uma franquia.
O Anime de Boruto estará futuramente adaptando o exame chuunin de Boruto The Movie, enquanto o mangá está desenvolvendo sua trama com os primeiros movimentos da Kara e a ''corrupção do Ao''. Alguns estão gostando outros nem tanto....

Então neste tópico você criará o seu roteiro (de forma simples e sucinta, porém coesa nos detalhes) de como gostaria que fosse o plot de um eventual próximo arco, abordando alguma trama que sempre achou que tivesse mais profundidade para ser abordada e que daria uma boa história.

descriptionVocê como autor: Crie um plot para um próximo arco. EmptyRe: Você como autor: Crie um plot para um próximo arco.

more_horiz
Seria interessante se um velho conhecido do público aparecesse para deixar sua marca novamente.

Eu julgo que esse tal receptáculo tão comentado pelos membros da Kara já é misterioso o suficiente para levantar interesse do Orochimaru. Aliás, se pensarmos bem, faria bastante sentido se algo tão importante para uma organização criminosa, como é o caso da Kara, também estivesse na mira das inacabáveis pesquisas e estudos do Orochimaru.

Então, para ser o mais direto possível, seria muito agradável se o Orochimaru decidisse - com um objetivo bem trabalhado pelo autor - entrar na briga pelo receptáculo.

descriptionVocê como autor: Crie um plot para um próximo arco. EmptyRe: Você como autor: Crie um plot para um próximo arco.

more_horiz
Acho q Orochimaru não tem tanta relevância para o autor e dificilmente será aproveitado. Ele é perigoso e tudo, mas está sob a vigilância de Yamato e dos amigos de Sasuke, time esse q sempre demonstrou fidelidade com o Uchiha. Acho q o Katasuke não é esse bom mocinho q aparenta ser e espero sua participação por trás de tudo. Ele meio q quer igualar o modo de vida do civil a de um ninja, então, a tecnologia cumpre bem esse papel. Eu não sei como desenvolver isso, mas não acredito nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos