Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun Empty[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun

more_horiz
Sertanejo

Participante 1





vs



Participante 2



Não é permitido revelar os nicknames dos participantes.
Votação aberta até às 16:00 de 24/02 para todos os membros do fórum, à excepção de MiriAna e Shinshi-kun.

description[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun

more_horiz
Evidências é uma das melhores músicas do sertanejo raiz, mas Sosseguei atualmente tem carga sentimental considerável pra mim. <3
Voto: Sosseguei.

Última edição por Espadão em 23/2/2018, 17:31, editado 1 vez(es)

description[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun

more_horiz
Voto: 2
Motivo: Essa música tem uma letra com carga emocional enorme.. Tem a minha preferência.

description[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun

more_horiz
Voto: Participante 2
Justificativa: Evidências está um nível acima, me agrada mais que a primeira. :neves:

description[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun

more_horiz
Voto : 1

Motivo ? Simples. Não suporto sertanejo raiz. Sério, curto o universitário, mas não me manda escutar sertanejo antigo raiz não. Obviamente ''Evidências'' é um clássico, mas não bate com meu gosto musical. Além de que Jorge e Mateus é uma das melhores duplas sertanejas atuais.

description[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun

more_horiz
Quem sera eu?? Eu num sei só seu que a outra musica não é melhor que a minha :shinshi:

description[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun

more_horiz
Voto: Evidências, Participante 2.

Não poderia votar em outro, esse é um clássico.

description[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun

more_horiz
Voto no 1

Eu não entendo porra nenhuma de sertanejo, mas a primeira me agrada mais.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] MiriAna vs Shinshi-kun

more_horiz
Prazo de votação encerrado.

Placar final: MiriAna 33 Shinshi-kun.

Ambos estão classificados para a próxima fase, vide o regulamento não permitir o organizador do evento de votar.

# Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos